quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dreams - Part. 25

Postado por @slaysdrauhl às 16:43
Nos beijamos e logo depois eu sai do carro indo pra casa, assim que cheguei lá subi tomei um banho. Realmente foi um dia cheio me deitei e não demorei muito para dormir.


Acordei super tarde com o barulho do meu som do vizinho.
Eu: Bom dia mãe - falei entrando na cozinha ainda de pijama e logo abrindo a geladeira.
Mãe: Bom dia meu amor - falou ela me dando um beijo na testa.
              Ela estava toda arrumada e parecia querer me contar alguma coisa, apesar de estar calada. Peguei um copo com leite e fui à caminho da sala assistir TV, tropecei em umas malas e quase cai.
Eu: Ai porra - falei por impulso.
              Minha mãe saiu da cozinha pra ver o que havia acontecido.
Mãe: O que eu falei sobre os palavrões?! - rebateu ela séria.
Eu: Desculpa mãe é que eu tropecei nessas malas... - falei e depois parei refletindo - De quem são essas malas?
Mãe: Ah filha eu ia te falar ontem, mas... - falou ela meio que gaguejando - Você demorou pra chegar e eu acabei dormindo.
Eu: Ia me contar o que dona (NomeDaSuaMãe)? - perguntei cruzando os braços e a fitando com uma sobrancelha erguida.
Mãe: Vou fazer uma viagem pra resolver umas coisas da empresa - concluiu ela.
Eu: Pra onde? - perguntei e a tristeza já transparecia em meu rosto, eu realmente não queria ouvir "Brasil"
Mãe: Vou para Brasil - concluiu ela e eu respirei fundo.
                Mesmo encontrando um grande foco aqui eu sentia falta do Brasil, das minhas amigas e dos meus familiares. Lembrar que eu tive que me mudar por uma coisa simples para mim e super importante pra minha mãe é muito triste. Não falei mais nada apenas larguei o meu copo com leite em cima da mesa e subi pro meu quarto, fiquei pensando em tudo, se valia a pena ter saudade do passado quando se tem um presente maravilhoso.
                Eu amo muito o Justin e não quero sair de perto dele nunca, mais as vezes sinto falta do passado. Não o passado de quando eu namorava o Chris e sim quando eu era apenas uma criança correndo pela casa enquanto ouvia minha mãe gritando e dizendo para acabarmos com aquela bagunça, ouvi minha Vó me chamando para comer aquela comida maravilhosa que só ela sabe fazer e ter meu pai por perto. A parte que mais me deixava triste era relembrar a separação dos meus pais, ele sempre foi um ótimo pai, mas não era um bom marido segundo minha mãe. Olhar pra trás e perceber que já tivemos uma vida me faz sentir falta e querer tudo de volta, nunca comentei com ninguém sobre isso não gosto muito de falar sobre. Mais essa é minha vida isso faz parte da minha história, mesmo que eu não goste foi isso que ocorreu e eu não posso mudar o destino.
                Carrego meus sonhos comigo, um deles eu já realizei que foi conhecer uma pessoa que mudasse minha vida e que me fizesse perceber o lado bom das coisas. Agradeço a Deus por ter me enviado o Justin e por me fazer a garota mais feliz do lado dele, mais ainda carrego alguns dos meus sonhos guardados em meus pensamentos e sei que vou alcançá-los. Despertei dos meus devaneios com o meu celular tocando, nem olhei quem era apenas atendi.
(LigaçãoON)
Eu: Alô? - falei
XX: Oi meu amor - falou o Justin e logo senti meu corpo inteiro se tranqüilizar, ouvir sua voz doce mais fazia um bem danado.
Eu: Oi Jay - falei sorrindo boba.
Justin: Quer sair pra almoçar? - perguntou ele após um tempo.
Eu: Nem vai dar - falei assim que me lembrei da viagem da minha mãe - Minha mãe vai viajar e eu tenho que levá-la no aeroporto.
Justin: Se quiser eu acompanho você meu amor - falou ele e eu fiquei encantada como sempre.
Eu: Adoraríamos - falei respondendo por mim e pela minha mãe.
Justin: Daqui a pouco estou aí gatinha - falou ele e parecia já estar saindo de onde estava - Eu te amo demais (SeuNome).
Eu: Eu também te amo muito Jay - falei e mordi meu lábio inferior - Até daqui a pouco baby.
Justin: Até - falou ele e fez barulho de beijo.
(LigaçãoOFF)

                 Desliguei o celular e joguei-o na cama, logo fui pro banheiro e tomei um belo banho merecido e me arrumei.

                 Ouvi alguém bater na porta enquanto eu penteava o cabelo.
Mãe: Posso entrar filha - falou ela já entrando.
Eu: Já entrou - falei sem ao menos olhá-la.
                 É uma idiotice mais eu estava magoada.
Mãe: Olha (SeuNome) eu sei que sente falta do Brasil e eu até te levaria comigo - falou ela - Eu não vou te levar por causa do seu namoro com o Justin que começou agora e eu queria deixar esse tempo pra vocês dois.
                 Ouvi-la dizer aquilo me deu um nó na garganta tive vontade de chorar.
Mãe: Eu não queria afastar vocês dois e também eu não vou ficar lá pra sempre - concluiu ela - E nem vou na casa dos meus pais.
Eu: Me desculpe - sussurrei.
Mãe: Vem aqui - falou ela me puxando e me abraçando forte - É a coisa mais importante na minha vida e tudo o que eu faço é pensando no seu bem.
                 Eu sorri assim que ela me soltou e ela me deu um beijo na testa.
 Mãe: Vou terminar de arrumar minhas coisas - falou ela e saiu do meu quarto.
                Fiquei pensativa depois daquilo e desci pra esperar ela lá em baixo, fui na cozinha e peguei uma fruta estava indo pra sala assistir tv quando a companhia tocou.
Mãe: Atende aí filha - gritou ela lá do seu quarto.
Eu: Já vou - gritei para a pessoa que estava na porta.
                Assim que abri a porta um sorriso de ponta a ponta brotou em meu rosto.
Eu: Oi Jay - falei puxando ele pra dentro e beijando-o.
                O beijo foi bem calmo e suave, eu estava morrendo de saudades dele. Ontem o clima estava um pouco tenso por causa da presença do Den então eu apenas queria matar a saudade do meu namorado perfeito.
Justin: Adoro quando você faz isso - falou ele com os lábios ainda próximos aos meus e olhando fundo nos meus olhos.
Eu: Isso o que? - perguntei me fazendo de desentendida.
Justin: Quando você me beija - respondeu ele e logo em seguida mordeu o lábio inferior.
Eu: Uhm... Eu adoro beijar você - rebati e envolvi meus braços em volta do seu pescoço dando inicio a um beijo mais intenso.

Continua... ( Desculpa a demora amores, é que eu estava realmente sem tempo. Comentem mais bebês e me ajudem a divulgar o blog por favor (: O número de comentários nunca aumenta e de vez enquando dá uma caída, desse jeito não dá mesmo amores. Os comentários é o que alimenta as esperanças da escritora e quanto mais comentários mais nos esforçamos para escrever uma coisa que vocês gostem muito, mais se vocês não comentem pensamos que não estão gostando e as idéias não vem de jeito nenhum a única coisa que não conseguimos esquecer é que ninguém comenta o que pra nós significa que não estão gostando )= Me digam o que estão achando da história e do novo estilo do blog, amo muito vocês e Obrigado à todas as leitoras que comentam sempre)

~~Respondendo~~

#ImagineBeliebers: Amor vou arrumar um jeito de encaxar sua idéia no #IB (:
E para as outras dreamys estou continuando minhas gatinhas e sejam bem vindas as novas dreamys e obrigado as anônimas por comentar *--* Bjustin!          

9 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on quinta-feira, setembro 29, 2011 disse...

Haaaaa continuaaaaa Bia...vc sabe que seu IB é´perfeito ner...tennho nem o que falar...Beijokasss ;*

Brazilian Belieber on quinta-feira, setembro 29, 2011 disse...

Ahh tudo bem, então!
Mas, tipo, eu comento.
Beijos'

Anônimo disse...

AMEI COTINUE O MAIS RAPIDO POSSIVEL

Anônimo disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Louise Duncan. on sexta-feira, setembro 30, 2011 disse...

ooooooooi leitora nova continuaa p.f
esse é o meu BLOG: http://bieber-swaag.blogspot.com/ vê minha IB p.f e comenta (:

Duda on sexta-feira, setembro 30, 2011 disse...

AAAAH Q DIVO
CARA SEU BLOG É MT PERFEITO MSM, EU SEI Q SMP QUANDO VENHO AQ SO FALO Q ELE É PERFEITO MAIS É PQ ELE É PERFEITO MSM.
FLOR AS VEZES EU NEIM COMENTO, MAIS É PQ EU NAUM POSSO MEXER NO PC TODOS OS DIAS BLZ?!
AAAA E CONTIIIIIIIIIIIIIIIIIINUAAAAAAAAAAAAA

And. on sexta-feira, setembro 30, 2011 disse...

continua bia (:

Edynha'aa on sábado, outubro 01, 2011 disse...

~~nova aki~~
Estou adorando a sua Ib
continua ai flor..

Marcella Setubal on terça-feira, outubro 04, 2011 disse...

Sem Palavras com sempre.
Super perfeito :)
Continua amor!! ♥

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos