terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dreams – Part. 8

Postado por @slaysdrauhl às 17:53

Depois de ler o bilhete subi para o meu quarto e joguei minha mochila em cima da cama. Troquei de roupa, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo, desci, liguei o som e comecei a arrumar a casa.

Já tinha terminado de arrumar tudo quando a campainha tocou, fui até a porta e tive uma grande surpresa ao abri-la.
Eu: Justin?! – falei impressionada.

(JustinON)
Peguei o endereço da [SeuNome] com a Ashley e decidi ir até lá para pegar o livro e ver ela também, confesso que quando cheguei na frente da casa dela fiquei um pouco tenso em tocar a campainha. Ela estava ouvindo música e cantando, até que ele cantava bem logo toquei a campainha e não demorou muito pra ela abrir.
[SeuNome]: Justin?! – perguntou ele impressionada.
Eu: Arrumando a casa [SeuNome]? – perguntei olhando ele de cima pra baixo.
            Tentei me segurar mais vê-la assim me deixou meio louco. Ela usava um short curto meio rasgado, uma blusa regata branca soltinha, cabelo em rabo de cavalo meio bagunçado e estava descalça. Aquilo chegava a ser mais que sexy.
[SeuNome]: É eu estou um pouquinho ocupada, mais o que te traz aqui? – perguntou ela e parecia estar tensa com meus olhares.
Eu: Vim buscar o livro pra fazer a minha parte do resumo – falei sorrindo de lado e tentando disfarçar.
[SeuNome]: Nossa já tinha até me esquecido disso – falou ela colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e mordendo seu lábio inferior o que pirraçou ainda mais meu instinto masculino – Entra aí vou pegar o livro lá em cima.
Eu: Licença – rebati e entre indo direto pra sala.
[SeuNome]: Rapidinho, fica a vontade – falou ela sorrindo.
            Ela subia as escadas e eu fiquei olhando pra ela com a boca aberta durante cada passo que ela dava.
(JustinOFF)

            Ele sorriu de lado e logo soltou a primeira piadinha.
Justin: Arrumando a casa [SeuNome]? – ele perguntou me olhando de cima pra baixo.
            Acho que é por conta da minha roupa nada discreta.
Eu: É eu estou um pouquinho ocupada, mais o que te traz aqui? – perguntei um pouco tensa com o modo como ele me olhava.
Justin: Vim buscar o livro pra fazer a minha parte do resumo – falou ele sorrindo de lado.
Eu: Nossa já tinha até me esquecido disso – falei colocando uma mecha dos meus cabelos atrás da orelha e mordendo meu lábio inferior por mania mesmo – Entra aí vou pegar o livro lá em cima.
Justin: Licença – rebateu ele e entrou indo direto até a sala.
Eu: Rapidinho, fica a vontade – falei sorrindo.
            Fui em direção à escada e a subi de vagar aliás não queria passar mico com ele ali, chegando em meu quarto peguei o livro que se encontrava em cima do criado mudo e antes de descer respirei fundo, estava sentindo calafrios outra vez e meu coração batia tão rápido que dava-se pra ouvir em metros de distância. Pensei rápido e logo desci as escadas normalmente, ao me ver ele voltou a me fitar com um sorriso encantador e meus olhos encontravam se com os dele mesmo eu não querendo que aquilo acontecesse.
(JustinON)
Após ela subir eu fui até uma cômoda que ficava na sala de jantar que continha umas fotos da [SeuNome] e dos pais dela quando ela era criança. Fiquei olhando cada foto e como ela podia ser tão perfeita desde criança?! Fiquei pensando em um monte de coisas até que escutei um barulho vindo das escadas, voltei ao meu lugar anterior e assim que ela desceu sorri olhando fundo nos olhos dela, mas ela desvia seu olhar do meu.
[SeuNome]: Aqui está o livro – falou ela entregando o livro em minha mão.
Eu: Acho que já vou embora, pra você terminar de arrumar sua casa – falei pegando o livro das mãos dela e aproveitando para sentir seu toque.
            Senti minha pele arrepiar quando nossas mãos se tocaram e ela olhou pra mim envergonhada.
[SeuNome]: Então vê se lê ta bom? – falou ela sorrindo.
Eu: Amanhã te entrego meu resumo pronto – falei sorrindo também.
[SeuNome]: Quer ficar mais um pouco? Pra conversar sei lá... – falou ela sorrindo – Quer beber alguma coisa? Aqui nem tem bebidas alcoólicas.
            Sorri do modo como ela estava falando, parecia nervosa.
Eu: Eu não bebo bebidas alcoólicas – rebati sorrindo e ela sorriu também - Mas eu aceito um suco se tiver.
[SeuNome]: Ah claro – rebateu ela sorrindo e indo em direção à cozinha – Vai ficar aí sozinho?
            Sorri e fui logo atrás dela.
(JustinOFF)
            Ele olhava fundo em meus olhos e eu procurava fugir de seu olhar.
Eu: Aqui está o livro – falei estendendo o livro até a mão dele.
Justin: Acho que já vou embora, pra você terminar de arrumar sua casa – falou ele pegando o livro da minha mãe.
            Nossas mãos se tocaram e eu pude ver os pelinhos dos braços dele arrepiar enquanto a reação em mim foi meu coração acelerando de uma só vez.
Eu: Então vê se lê ta bom? – perguntei sorrindo e quebrando o clima.
Justin: Amanhã te entrego meu resumo pronto – falou ele sorrindo também.
Eu: Quer ficar mais um pouco? Pra conversar sei lá... – falei sorrindo – Quer beber alguma coisa? Aqui nem tem bebidas alcoólicas.
            Ele começou a rir e eu fiquei um pouco envergonhada.
Justin: Eu não bebo bebidas alcoólicas – rebateu ele sorrindo e me fazendo sorrir também - Mas eu aceito um suco se tiver.
Eu: Ah claro – rebati sorrindo e indo em direção à cozinha – Vai ficar aí sozinho?
            Logo ouvi os passos dele vindo bem atrás de mim. Peguei dois copos de vidro e logo em seguida peguei a jarra de suco na geladeira.
Eu: A Selena sabe que você está aqui? – perguntei sorrindo enquanto servia os copos.
Justin: Sabe sim – falou ele sorrindo e me surpreendendo – Avisei pra ela que estava vindo aqui.
Eu: Ah – falei entregando o copo de suco na mão dele.
            Ele começou a beber o suco e ficamos em silêncio. Após terminar de beber ele colocou o copo sobre a pia e depois se virou pra mim e ficou me olhando.
Eu: O que foi? – perguntei tímida.
Justin: Você é tão linda – respondeu ele sorrindo de lado enquanto fitava meu rosto.
            Senti minhas bochechas corarem e abaixei meu rosto pra que ele não visse aquilo.
Eu: Obrigado – falei meio que sussurrando por causa da minha timidez idiota.
            Ele sorriu pra mim e se aproximou mais um pouco.
Justin: Eu estava vendo as fotos de quando você era criança – falou ele colocando a mão em cima do balcão próxima a minha.
Eu: Ah... Você viu?! Nossa - falei ainda mais sem jeito.
Justin: Você sempre foi linda desse jeito? – perguntou ele me deixando ainda mais envergonhada.
            Eu estava com tanta vergonha que nem consegui responder, ele sorriu pelo nariz. Meu celular começou a tocar e ele estava na sala, fui até a sala e o Justin veio também.
Eu: Caracas eu tenho que tomar banho pra ir pra casa da Selena – falei desligando o alarme e passando a mão nos cabelos – Nossa vou me atrasar e ela vai me matar.
            Eu estranhei minha reação, obedecendo ordens?! Nossa meu nível esta diminuindo mesmo.
Justin: Eu te levo se você quiser - falou ele parando entre cada palavra.
Eu: Ah claro que eu quero – rebati logo em seguida sorrindo – Espera aí, não vou demorar muito.
Justin: Ok – ele falou com seu sorriso de lado que me enlouquece.

Subi para o meu quarto rapidinho e logo fui para o banheiro, minha roupa já estava em cima da cama. Como eu já estava atrasada decidi já ir vestida com o Uniforme e levar uma roupa reserva na bolsa.

          Continua... ( Ah amores cadê os comentários?! Tooh triste mew, cês num tão mais gostando?! Me falem se num tiver boa hein) 

4 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on terça-feira, setembro 06, 2011 disse...

Haaaaa tou gostando como sempre...continuaa...Beijos ;*

@thaisysantos on terça-feira, setembro 06, 2011 disse...

ta simplismente maravilhosa

And. on quarta-feira, setembro 07, 2011 disse...

QUERO MAIS BIA,MUCHO MAIS *-*

Teen Forever ;) on sábado, junho 02, 2012 disse...

Eita,eu já disse que ta perfeita!kkk'

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos