quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dreams – Part. 2

Postado por @slaysdrauhl às 10:42
Ainda vidrada no garoto não pude notar que a aula já estava mais que avançada, a lousa já continha muitos exercícios. Eles se sentaram um do lado do outro no fundo do lado direito. E confesso que me perdi em seu olhar quando se encontrou ao meu, ele sorriu de um modo encantador e meu coração acelerou. Virei para frente e prestei atenção na explicação do professor, até que após terminar de explicar o professor percebeu que havia uma aluna nova... Que sou eu ¬¬

Ele me apresentou para sala e do meu lugar mesmo eu dei um "Olá" para os meus colegas de classe, estava morrendo de vergonha e piorou quando olhei para lado e me deparei com o tal garoto me olhando com um sorriso de lado.
XX: Cuidado [SeuNome] - falou uma menina que se sentava do meu lado me assustando.
Eu: Cuidado com o que? - perguntei me virando pra ela.
XX: A namorada dele não vai gostar nada desse clima entre vocês dois. - falou ela olhando para o garoto, que ainda me olhava disfarçadamente mal.
Eu: Não há clima algum - conclui
XX: Sei... – falou ela com uma cara de desconfiada.
Realmente senti algo por ele, mas ele tem namorada e isso é ruim e também acho que nem tenho chance. A aula acabou e a próxima seria na biblioteca, pois iriamos formar duplas que foram escolhidas pelo professor e fazer uma pesquisa em alguns livros.
E por mais irônico que seja minha dupla foi o tal garoto que eu admirei desde o momento em que o vi entrar na sala de aula, ele encostou do meu lado fazendo meu coração bater como uma escola de SAMBA.
Garoto: Oi – falou ele sorrindo.
Eu: Oi - falei super tímida.
Garoto: Achei seu nome lindo, sabia? – falou ele olhando em meus olhos.
Eu: Agora eu sei e obrigado - rebati desviando meu olhar do seu.
Comecei a andar pela biblioteca, que era enorme e ele veio ao meu lado. Não falávamos nada e eu procurava por um livro bom.
Garoto: De onde você veio? – perguntou ele quebrando o silêncio.
Eu: Brasil. - respondi sem olhar pra ele, pois estava procurando o tal livro.
Garoto: Brasileira?! Legal. – falou ele e logo o vi mordendo seu lábio inferior.
Continuei procurando o livro e estava indo tudo muito bem até que a tal namorada dele nos encontrou.
XX: Achou o livro amor? – falou ela referindo se ao garoto e depois dando um selinho nele.
Garoto: Ainda não Selena e você? – falou ele com um sorriso de lado que só ele sabe fazer.
Então o nome da nojentinha é Selena?! Belo nome pra uma garota insuportável como ela.
Selena: Oi [SeuNome] – falou ele sorrindo.
Eu: Oi Selena - falei por educação e confesso que o nome dela não suou bem ao sair da minha boca.
Selena: Belo corpo querida, se quiser te arrumo uma vaguinha no grupo de Líder de Torcida do basquete da escola – falou ela sorrindo de um jeito falso.
Eu: To suave, não levo jeito pra isso - falei sorrindo.
Garoto: Não é uma má ideia. – falou ele me olhando de cima pra baixo com cara de safado.
Selena: Se quiser é só me avisar, não se preocupe você pega o jeito bem rápido – falou ela olhando para o seu namorado com cara de que estava odiando o jeito que ele me olhava. E ela realmente estava odiando.
Eu: Aviso sim – rebati com um sorriso forçado.
Ela saiu dali nos deixando sozinhos novamente, voltei a procurar o livro e o garoto ficava fitando meu rosto, enquanto eu permanecia focada no que fazia.
Eu: Porque esta me olhando tanto hein? – perguntei, aliás, eu já estava desconfortada com a situação.
Garoto: Porque você é linda [SeuNome] – respondeu ele ainda vidrado em mim. - Nossa eu ainda nem me apresentei, sou o Justin, Justin Bieber.
Eu: Nossa esqueci de perguntar - falei com um sorriso de lado. - Belo nome Bieber.
Justin: Não mais que o seu - ele sempre me deixava tímida nessas situações.
Eu procurava o livro em todas as prateleiras e nada.
Eu: Nossa acho que esse livro não existe - falei fazendo o Bieber sorrir pelo nariz.
Justin: Preciso confessar uma coisa - sussurrou ele em meu ouvido – Eu já achei o nosso livro, mais escondi ela.
Virei-me pra ele com uma das sobrancelhas erguidas.
Eu: Ah Bieber, porque fez isso? – falei séria e depois dei um tapinha no ombro dele - E eu aqui procurando feito doida.
Justin: É que... Eu... Eu queria passar mais tempo com você – falou ele gaguejando com as bochechas rosadas.
Olhei fundo nos olhos dele, eu realmente não entendi o porquê dele esta fazendo aquilo. A primeira pessoa que veio em minha mente foi a Selena, mesmo ela sendo metida, mimada, insuportável... (Parei)... ela parecia gostar muito dele, acho que ela não merecia aquilo.
Eu: Para com isso Justin, sua namorada não vai gostar nada disso – falei enquanto olhava a Selena que estava bem a nossa frente.
Ele abaixou a cabeça e parecia muito triste mesmo.
Eu: Onde você colocou o livro? – perguntei tentando olhar para rosto dele, mais ele estava com o mesmo abaixado.
Ele foi até onde escondeu e o pegou. Fomos até o professor e lhe entregamos o livro, uma parte já estava pronta só faltava à outra agora.
Professor: Já que acharam o livro podem passar pra segunda etapa, que é estudar o livro e fazer um resumo, o entendimento geral da dupla – concluiu o professor com um sorriso satisfeito – Vocês tem um mês para fazer isso.
Ata! Era só o que me faltava ter que estudar um mês todo com o Justin. E olha que o livro é muito grande ¬¬’

Continua... (dependendo se tiver pelo menos um comentário eu posto o próximo capitulo hoje)

3 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on quinta-feira, setembro 01, 2011 disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUU TOU AMANDO MINHA BANDIDA LINDA...CONTINUA...BEIJOS ;*

Anônimo disse...

hum... safadinha por fora ta odiando mais por dentro ta mais feliz que eu em dia de pizza kk (lary_forever)

imagine belieber on segunda-feira, fevereiro 27, 2012 disse...

ta maravilhoso

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos