sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dreams - Part. 17

Postado por @slaysdrauhl às 17:21

Fui em direção a minha casa e antes de entrar olhei pro carro e ele ainda estava sorrindo enquanto olhava pra frente. Entrei e logo fui subindo pro meu quarto, tomei um banho me troquei e me deitei. Fiquei pensando no pedido do Justin e já tinha até a resposta pra ele, fiquei pensando até que peguei no sono.

            Acordei cedo e não haverá aula três semanas, pois começará o Campeonato de Basquete hoje. Mesmo assim temos que entregar o resumo pro professor e o Justin ainda nem me entregou o dele, me levantei, fiz minha higiene pessoal e logo depois desci pra tomar café.
            Chegando na cozinha me deparei com a minha mãe colocando as coisas do café da manhã na mesa.
Eu: Bom dia mãe – falei e beijei a bochecha dela.
Mãe: Bom dia filha – rebateu ela.
            Comecei a ajudar ela montar a mesa do café.
Eu: Porque não foi pro trabalho hoje? – perguntei quebrando o silêncio.
Mãe: Tirei um mês de férias – falou ela sorrindo.
Eu: Ah – falei sorrindo também.
Mãe: Você ainda vai estrear como líder hoje? – perguntou ela assim que terminamos de arrumar a mesa.
Eu: Não – respondi – A Selena me tirou do grupo e agora ta com meninas novas.
Mãe: Ah que pena filha – falou ela mexendo em meus cabelos.
            A campainha logo tocou e eu olhei pra minha mãe.
Mãe: Ah esqueci de te contar – falou ela com uma cara de quem estava aprontando – Eu convidei o Justin pra vir tomar café conosco hoje.
            Eu olhei pra ela arregalando meus olhos.
Eu: Mãe – falei séria.
Mãe: Ah filha como vocês dois estão quase namorando eu quero conhece-lo melhor – falou ela com biquinho.
Eu: Ta bom mãe – conclui.
Mãe: Vai lá abrir a porta – falou ela sorrindo.
Eu: Eu não – falei me levantando da cadeira – Olha só o meu estado.
Mãe: Você está linda filha – falou ela arrumando meu cabelo.
            Eu usava um mini short jeans claro, uma blusa lilás soltinha meia como blusa morcego e uma havaianas do Brasil branca. Fui até a sala e antes de abrir a porta amarrei meu cabelo em rabo de cavalo.
Justin: Oi – falou ele sorrindo e me olhando fixamente de cima pra baixo.
Eu: Entra – falei abrindo mais a porta.
            Ele entrou e eu dei um selinho nele rapidinho, ele sorriu com aquilo. Depois fomos até a cozinha.
Mãe: Oi Justin – falou minha mãe sorrindo assim que entramos.

(JustinON)
            Após a noite maravilhosa que eu passei com a [SeuNome] ontem eu levei ela até sua casa, durante o caminha o que eu mais pensava era na resposta que ela iria me dar sobre o meu pedido de namoro.
            Assim que estacionei meu carro perto da casa dela fiquei olhando cada traço do seu rosto perfeito, e ela ficou tímida.
[SeuNome]: O que foi? – perguntou ela.
Eu: Como você pode ser assim tão perfeita? – perguntei vidrado nela.
            Vi as bochechas dela corarem e sorri da situação e depois mordi meu lábio inferior, passou na minha cabeça a vontade de beija-la e não sei porque fiquei com vergonha de fazer aquilo mesmo depois de ter feito isso tantas vezes.
Eu: Sua mãe nunca mais vai deixar você sair comigo – falei fazendo biquinho.
[SeuNome]: Por quê? – ela perguntou sorrindo.
Eu: Porque ela nos disse pra não chegarmos tarde e já são 02:30 da madrugada – falei após olhar meu relógio.
[SeuNome]: Nossa – ela falou e parecia preocupada – Tenho que ir agora.
            Ela abriu a porta do carro e saiu.
[SeuNome]: Tchau – ela falou e começou a andar em direção a sua casa.
            Fiquei decepcionado comigo mesmo por não tê-la beijado e agora ela já estava indo pra casa. Eu abaixei minha cabeça e fiquei refletindo até que percebo a porta do carro se abrindo, quando me virei para olhar era a [SeuNome] e antes que eu perguntasse o que ela fazia ali ela me beijou.
            Ela segurava meu rosto e me beijava com calma o que me deixava cada vez mais louco e apaixonado por ela, ela encerrou o beijo com uma leve mordida no meu lábio inferior o que quase me levou a loucura.
[SeuNome]: Boa noite – falou ela saindo do carro e indo em direção à porta da sua casa.
            Eu não acreditava no que havia acabado de acontecer e fiquei feito um bobo sorrindo enquanto olhava pra frente. Me virei pra ver se ela ainda estava ali, mais ela já havia entrado, fiquei parado ali lembrando do beijo que ela acabou de me dar e após algum tempo iniciei a partida até em casa.
            Assim que cheguei lá me deparei com a casa um pouco escura, acho que os meninos já estão dormindo. Entrei e me deparei com o Chaz na sala assistindo TV, assim que me ouviu entrando em casa ele virou-se.
Chaz: E aí bro – falou ele e depois voltou a olhar pra TV.
Eu: Que milagre é esse que você esta acordado ainda? – perguntei sorrindo enquanto deixava as chaves do carro em cima da mesa e pegava um refri na geladeira.
Chaz: Briguei com a Bree e não consigo dormir – falou ele tenso nas palavras.
Eu: Brigou com a Bree cara? – perguntei balançando a cabeça – Por quê?
Chaz: Ah ela fica de papo com os meninos da escola e sabe que eu não gosto – falou ele sério e eu sorri dele.
Eu: Cara fica tranquilo, ela te ama – falei sorrindo e lembrando da [SeuNome].
Chaz: Ah já sei por que você ta assim – falou ele me zuando – Viu um passarinho verde ou a [SeuNome] mesmo?
            Ele começou a dar risada e parecia que não ia mais parar, fiquei olhando sério pra ele que não dava a mínima pra minha expressão.
Eu: Ah engraçadinho – falei ainda sério.
Chaz: O que ela fez com você em cara? – perguntou ele ainda sorrindo.
Eu: Ela me fez sentir o amor verdadeiro bro – respondi e na hora o Chaz parou de sorrir – Acho que você sabe o que é isso né?
Chaz: Sei sim bro – respondeu ele sorrindo bobo.
Eu: Elas nos pegaram – falei e nós dois começamos a rir.
Chaz: Pronto pra amanhã? – perguntou ele se referindo ao Campeonato de basquete.
Eu: Pronto como sempre e você? – conclui e perguntei.
Chaz: Super pronto – respondeu ele sorrindo.
Eu: Vou dormir agora bro – falei.
Chaz: Beleza bro – rebateu ele e fizemos nosso toque – Sonhe com a [SeuNome].
            Ele começou a dar risada e eu também acabei rindo daquilo.
Eu: Sonhe com a sua briga com a Bree – falei provocando.
            Ele ficou sério e eu comecei a rir da cara dele. Subi pro meu quarto e fui tomar um banho, assim que terminei coloquei uma roupa e deitei e fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje. Me lembrava dos beijos e dos toques da [SeuNome] e me arrepiava. Fiquei pensando tanto que dormi sem muito esforço.
            Acordei com o barulho do Chaz e do Ryan na cozinha e me levantei descendo pra ver o que eles estavam aprontando.
Eu: Que merda vocês estão fazendo? – perguntei assim que cheguei na cozinha e me deparei com eles dois fazendo o café da manhã.
Ryan: Como o bonitão aqui brigou com a Bree ela não veio fazer o café da manhã pra gente – falou ele e depois deu um tapa na cabeça do Chaz.
Chaz: Estamos tentando cozinhar – falou o Chaz e eu arregalei meus olhos.
            Sai disfarçadamente da cozinha e subi pro meu quarto, tomei um banho e assim que terminei de me trocar ouvi meu celular tocar em cima da cama.

(LigaçãoON)
Eu: Alô – falei atendendo o celular depois dele tocar duas vezes.
XX: Oi Justin aqui é a mãe da [SeuNome] – falou a dona [NomeDaSuaMãe].
Eu: Oi [NomeDaSuaMãe] – falei meio pensativo.
            Por que será que ela esta me ligando?! Fiquei pensando em um monte de coisas negativas.
[NomeDaSuaMãe]: Desculpa te ligar essa hora – falou ela e parecia tensa – É que eu queria saber se você quer tomar café conosco aqui em casa?
            Eu fiquei surpreso com o convite dela, ainda mais vindo dela.
Eu: Ah sem problema – rebati – Se não for incomodo eu aceito sim o convite.
[NomeDaSuaMãe]: Claro que não há incomodo algum – falou ela – É uma honra receber o futuro namorado da minha filha em minha casa.
            Eu fiquei mais impressionado ainda quando ela disse “É uma honra receber o futuro namorado da minha filha em minha casa.” Será que a [SeuNome] disse pra ela que eu a pedi em namorado e comentou que aceitaria?! Fiquei sorrindo bobo por algum tempo.
Eu: Então eu aceito o convite – falei sorrindo.
[NomeDaSuaMãe]: Então nos vemos daqui a pouco – falou ela – Vê se não demora hein.
Eu: Não vou demorar dona [NomeDaSuaMãe] – falei.
(LigaçãoOFF)

Continua... ( Ah amores só deu pra postar isso mesmo #bubu! Continua amanhã dependendo dos comentários, adorei os comentários da postagem anterior ;D Obrogado a todas vocês e continuem comentando hein.. Bjustin =* )

6 comentários:

Duda on sexta-feira, setembro 16, 2011 disse...

aaaaaaaaaaaah continua
muito perfeito
amandooooooo

Fanfics - Justin Bieber on sexta-feira, setembro 16, 2011 disse...

Continuaaaa thuthuca.tá muito bom..beijos =)

TTOD. on sexta-feira, setembro 16, 2011 disse...

muuuuuuuuuuuito perfeita :B continua

Marcella Setubal on sexta-feira, setembro 16, 2011 disse...

Esta super perfeito!!
Nao para por favor!
E parabens pela sua criatividade viu?!?!
Muito Fofa essa historia S2 ♥

Lara Abdon on sexta-feira, setembro 16, 2011 disse...

continua amr... esta perfeito ^^ (nem to curiosa) aushaushuhsuhs continuaaa!!!
beijos ;*

Luiane on sábado, setembro 17, 2011 disse...

CONTINUA , NOSSA TOU AMANDO :(((((((((

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos