quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dreams – Part. 10

Postado por @slaysdrauhl às 17:00
Reações: 
Talvez essa seja a maior maldade que eu já cometi, mais é por uma boa causa. Dizem que as máscaras caem, mas a da Selena estava demorando muito pra cair então decidi dar uma forcinha nesse acontecimento. Eu peguei o celular da Sam e mandei a seguinte mensagem...

(MensagemON)
“Querido Justin, creio que acredite nas palavras de amor que sua namorada Selena vive te dizendo. Pena que elas não passam de mentiras absurdas para te prendar em um relacionamento que só traz coisas boas para ela mesma. Você deve estar se perguntando sobre o que estou falando, e a única prova que eu posso te dar são as minhas palavra e espero que acredite nelas. Vá até o quarto da sua namorada e descubra o que ela vem fazendo pelas suas costas desde o começo do namoro de vocês. By: Seu Anjo da Guarda”
(MensagemOFF)

            As meninas leram a mensagem que eu escrevi e ficaram boquiaberta com as palavras que eu usei, olhamos disfarçadamente para o Justin e ele estava lendo a mensagem que havíamos mandado. Assim que acabou de ler ele saiu de seu grupinho e foi em direção ao quarto da Selena, eu e as meninas ficamos olhando pela janela e em poucos minutos a luz do quarto dela se acendeu e podemos ouvir as gritarias saindo de lá de dentro.
            Os garotos do time e eu e as meninas subimos e ao chegarmos no quarto nos deparamos com a Selena e o John deitados na cama sem roupa, o Justin estava com uma expressão de ódio e só aumentou mais quando ela se levantou da cama dizendo que podia explicar.
Justin: Eu não quero suas explicações Selena – ele gritou – Eu só estava esperando um vacilo seu pra acabar com esse namoro idiota.
Selena: Justin não fala isso meu amor – ela falou na maior cara de pau se aproximando dele.
Justin: Meu amor?! Eu nunca fui seu garota – rebateu ele rindo da cara dela – Eu só ficava com você por dó, e porque você me dava o que eu queria.
            Eu nunca tinha visto o Justin tão irritado daquele jeito e ele estava falando umas coisas não muito favoráveis.
Selena: Ah é – rebateu ela – E eu só ficava com você pra ser popular, aliás, eu nunca gostei de você sempre te achei um machista péssimo em tudo o que faz.
Justin: Péssima é você – falou ele rindo e empurrando ela de leve – Você nem sabe beijar direito.
            Os garotos começaram a rir da cara dela, eu até que tentei me segurar mais não deu. Sorri disfarçadamente e as meninas fizeram o mesmo.
Selena: Você é um mau caráter – falou ela séria.
Justin: Se você tivesse um pingo de caráter tinha chegado em mim e terminado o namoro – ele falou ficando sério também – Se você tivesse caráter não teria me traído e você é a única aqui não pode usar essa palavra.
Selena: Justin eu sei que eu errei mais você também já errou demais comigo – rebateu ela quase explodindo de raiva.
Justin: Mas eu cheguei em você e disse que estava afim de outra garota e que se você desse bobeira eu ia te abandonar e ficar com ela pra sempre – ele falou aquilo e logo em seguida olhou pra mim.
            Sorri envergonhada e senti minhas bochechas queimarem, ela me olhou e logo em seguida abaixou a cabeça.
Selena: É por ela que você quer me trocar? – perguntou ela me olhando e erguendo uma sobrancelha.
Justin: Ela é mil vezes melhor que você – falou ele olhando pra mim – E o mais importante de tudo é que eu a amo mesmo sem saber se ela sente o mesmo por mim, e eu largaria tudo mesmo só pra ficar ao lado dela.
            Eu fiquei impressionada com as coisas que ele estava dizendo ali na frente de todos, as meninas me olhavam com um sorriso de lado e os meninos sorriam ao ver que o Justin estava tomando coragem de se declarar pra mim.

(JustinON)
Depois de tanta discussão talvez eu tenha tomado a melhor decisão da minha vida, a cada palavra que dizia para [SeuNome] meu coração acelerava mais e mais. A Selena estava morrendo de raiva de tudo aquilo, mais a culpa da minha coragem repentina é toda dela. Nem quero comentar as coisas que eu senti e que eu pensava durante toda a discussão com a aquela trairá da Selena, a [SeuNome] parecia tímida mais não parava de olhar fundo em meus olhos o que me dava mais coragem ainda pra dizer tudo o que eu sinto por ela. No começo eu fiquei meio apreensivo por causa do Ryan, mas ele me disse que tudo bem se eu me declarasse pra ela e aqui estou eu.
Eu: Ela não é do seu tipo e pensa nas pessoas além de si mesma – falei sorrindo feito um bobo das qualidades da [SeuNome] – Ela consegue fazer todos gostarem dela sem chantagens e sem ameaças bobas como você e também é bem mais bonita e mais...
            Vi a seu nome arregalando os olhos ao perceber que eu diria “mais gostosa do que você“ e logo parei.
Eu: Se tem uma garota que eu não me arrependeria de passar cada segundo da minha vida é ela – continuei e vi o brilho tomar conta do olhar dela durante cada palavra minha – Porque quando amamos de verdade tudo o que mais queremos é que a pessoa amada seja nossa a qualquer custo, ou seja, feliz com quem ela escolher.
            Cheguei perto dela e alisei seu rosto angelical, ela respirou fundo e fechou os olhos ao meu toque abrindo-os logo em seguida e sorrindo. Pensei em beijá-la, aliás, não aguentava mais a necessidade de sentir seus lábios juntos aos meus mais ela recuou um pouco e eu me afastei. Todos saíram do quarto e logo em seguida eu saí fazendo um sinal com a cabeça pra que a [SeuNome] viesse também.
(JustinOFF)

Depois daquela declaração toda ele tentou me beijar e eu recuei porque achei que aquele não fosse o lugar e nem o momento certo para o nosso primeiro beijo. Todos haviam saído do quarto até o tal de John, e o Justin fez o mesmo me chamando para segui-lo, mas antes que eu saísse a Selena entrou na minha frente.
Selena: Pensei que fossemos amigas – falou ela falsamente.
Eu: Eu também – falei aquilo num tom sarcástico – Mas depois que descobri que você estava tentando me fazer passar vergonha na frente de todos no Campeonato de Basquete, mudei meu conceito sobre você.
Selena: Eu descobri que não éramos amigas no dia em que li seu diário idiota e vi coisas do meu namorado escrita lá – falou ela séria vindo em minha direção – E você ainda falava mal de mim.
            Eu sorri pelo nariz e ela fechou a cara.
Eu: Primeiro a única coisa idiota aqui é você, segundo ele é seu ex-namorado e terceiro ele não ama você – falei indo pra cima dela enquanto ela recuava – Porque você não tenta para de culpar as pessoas pelos seus erros e começa a assumi-los sozinha?! Isso vai fazer bem pra você mesma.
            Após dizer aquilo tudo que estava entalado em minha garganta eu fui em direção à porta.
Selena: Você ta fora do grupo – ela falou desapontada.
Eu: Eu nunca fiz parte mesmo – falei saindo e dando de cara com o Justin que estava me esperando.

        Continua.... 

2 comentários:

' Brenda Andrade - on quinta-feira, setembro 08, 2011 disse...

HAAAAAAA PORQUE VOCÊ FAZ ISSO? ME DEIXA CURIOSA AQUI MANO,CONTINUA LOGOOOO BEIJOS;*

Luiane on sexta-feira, setembro 09, 2011 disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos