quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dreams – Part. 9

Postado por @slaysdrauhl às 17:21
Subi para o meu quarto rapidinho e logo fui para o banheiro, minha roupa já estava em cima da cama. Como eu já estava atrasada decidi já ir vestida com o Uniforme e levar uma roupa reserva na bolsa.


(JustinON)
Assim que entramos na cozinha ela pegou dois copos e abriu a geladeira pegando a jarra de suco.
[SeuNome]: A Selena sabe que você está aqui? – ela perguntou sorrindo enquanto servia os copos com um suco de goiaba.
Eu: Sabe sim – respondi sem pensar muito – Avisei pra ela que estava vindo aqui.
[SeuNome]: Ah – rebateu ela me entregando o copo.
            Comecei a beber o suco e não falávamos mais nada assim que terminei de beber coloquei o copo sobre a pia e me virei olhando diretamente pra ela.
[SeuNome]: O que foi? – perguntou ela e parecia tímida.
Eu: Você é tão linda – respondi sorrindo enquanto olhava para o seu rosto perfeito.
            Vi as bochechas dela corando e ela abaixou a cabeça pra que eu não visse.
[SeuNome]: Obrigado – ela falou meio que sussurrando.
            Sorri pra ela e me aproximei mais um pouco.
Eu: Eu estava vendo as fotos de quando você era criança – falei colocando minha mão em cima do balcão próxima a dela.
[SeuNome]: Ah... Você viu?! Nossa – falou ela e depois bufou.
Eu: Você sempre foi linda desse jeito? – perguntei deixando ela mais tímida ainda.
            Ela não me respondeu nada apenas sorriu de lado, eu sorri pelo nariz e logo em seguida o celular dela começou a tocar na sala, ela foi até a sala e eu fui também e fiquei olhando ela andando na minha frente. Como ela conseguia ser tão perfeita desse jeito?! Fiquei pensando em um monte de besteira enquanto olhava aquele corpo maravilhoso dela.
[SeuNome]: Caracas eu tenho que tomar banho pra ir pra casa da Selena – falou ela desligando o alarme e passando a mão em seus cabelos – Nossa vou me atrasar e ela vai me matar.
Eu: Eu te levo se você quiser – falei meio que gaguejando por conta do medo da resposta que ele iria me dar.
[SeuNome]: Ah claro que eu quero – ela respondeu bem rápido com um sorriso lindo – Espera aí, não vou demorar muito.
Eu: Ok – falei sorrindo de lado.
            Ela subiu as escadas rapidinho e em pouco tempo pude ouvir o barulho do chuveiro, ela havia desligado o rádio então a casa estava silenciosa. Antes mesmo de pensar eu já estava subindo as escadas, era uma casa bem grande e a porta do quarto dela estava aberta.
            Decidi entrar só pra dar uma olhada e sair antes que ela saísse do banho. O quarto dela era totalmente super organizado e o Uniforme de líder estava sobre a cama dela, nas paredes ela tinha fotos com amigos e também tinha uma com um cara chamado Christopher, sei por que está escrito na foto o nome dele entre corações. Acho que ele era o namorado dela do Brasil.
            Ouvi ela desligando o chuveiro e sai do quarto devagar pra não fazer barulho, desci as escadas e me sentei no sofá.
(JustinOFF)

Liguei o chuveiro e deixei a água quente cair sobre meu corpo durante muito tempo, com os olhos fechados fiquei imaginando como seria se eu e o Justin estivéssemos juntos. Lembrei que ele me esperava lá em baixo e me apressei no banho, assim que terminei desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e sequei meu cabelo rapidinho.
            Sai do banheiro e me troquei, logo em seguida passei meu perfume peguei a bolsa e desci. O Justin estava sentado no sofá com um quadro de foto meu em suas mãos, aquilo chegava a ser muito fofo mesmo.
Eu: Vamos? – perguntei tirando a atenção dele e trazendo à pra mim.
Justin: Aham – respondeu ele meio que boquiaberto.
            Saímos da minha casa e ele abriu a porta do carro pra mim, eram exatamente 16:30. Ele deu a volta e ao entrar no carro iniciou a partida até a casa da Selena, chegando lá os meninos e as meninas estavam do lado de fora, provavelmente a minha espera. Senti a falta da presença de alguém e logo descobri de quem.
Justin: Cadê a Selena? – perguntou ele procurando antes de sairmos do carro.
Eu: Ela deve estar lá dentro – falei saindo do carro.
            Saímos do carro e as meninas começaram a cochichar entre si, fui até elas e o Justin foi até os meninos do time de basquete.
Blear: Porque veio com o Justin [SeuNome]? – perguntou ela sorrindo.
Eu: Ele passou lá em casa pra pegar o livro e ficamos conversando um pouco, acabei me atrasando, ele me ofereceu a carona e eu aceitei – respondi sem pensar muito.
Serine: Ele não devia ter chegado agora – ela falou meia tensa com a chegada do Justin.
Eu: Por quê? – perguntei curiosa pra saber.
Bree: Promete não contar pra ninguém? – perguntou ela sussurrando.
Eu: Prometo que não conto pra ninguém – rebati sem pensar muito.
Bree: Desde o começo do namoro com o Justin a Selena o trai com o John.
            Nossa eu fiquei impressionada com o que ela estava me contando.
Eu: O quê? – perguntei boquiaberta com aquilo.
Britney: Isso mesmo que você ouviu [SeuApelido], a Selena é uma trairá – falou ela com uma expressão de raiva.
Sam: Ela só esta como o Justin pra continuar sendo o centro das atenções – falou a Sam bufando.
Serine: Namorando o capitão do time de basquete da escola ela conseguiu se tornar a mais popular da escola, e aí conquistou o cargo de capitã das líderes de torcida – ela falou aquilo com um ar de deboche e sorriu no final.
Eu: Nossa gente essa garota é um monstro então – falei assustada com tudo aquilo.
Blear: É sim [SeuApelido], tanto que ele estava armando uma pra você – falou ela abaixando a cabeça.
Eu: Ela o que? – perguntei gritando praticamente.
Britney: Ela nos disse pra mentirmos pra você entrar no grupo de líderes pra no dia do campeonato regional de basquete escolar ela te fazer passar vergonha na frente de todos – falou ela de uma só vez.
Bree: Não topamos mais aí ela começou a nos chantagear e tivemos que fazer – falou ela triste – Me desculpe.
Eu: Que isso Bree – rebati e abracei-a bem forte – Sei que vocês não tiveram culpa.
Sam: Agora ela esta lá no quarto dela tirando o atraso com o amante dela – ela falou isso com um tom sarcástico.
            Nem precisei pensar muito pra ter uma ideia maléfica.
Eu: O Justin gosta muito da Selena? – perguntei preocupada em ferir os sentimentos dele com a minha maldade.
Britney: Gosta tanto a ponto de comentar com os amigos do time de basquete que estava a fim de terminar com ela pra ficar com uma garota nova aí – falou ela sorrindo.
            As meninas me olharam de um jeito estrando e senti minhas bochechas corarem.
Serine: Eu sempre soube que ele era afim de você [SeuNome], aliás ele conta tudo pro Chaz e o Chaz conta tudo pra Bree – falou ela sorrindo.
            O Chaz é um dos amigos do Justin e é namorado da Bree, eles dois formam um belo casal.
Eu: Que isso gente – falei tímida.
Blear: Ah vai dizer que você nunca notou o modo que ele te olha? – falou ela e depois todas começaram a rir – Quer dizer ele não para de te olhar né.
            Olhei para o lado onde estavam os meninos e o Justin estava me olhando, ao ver que eu olhei pra ele, ele sorriu e eu retribui.
Eu: Parem com isso – falei séria o que fez mais ainda elas rirem da minha cara – Eu tive uma ideia, mais também nem vou contar.
Bree: Nossa parece àquelas crianças mimadas – falou ela e começou a rir.
            Não aguentei e comecei a sorrir também.
Eu: Ta bom, já chega né?! – falei parando de rir – Tipo minha ideia foi tentar fazer com que o Justin visse a Selena traindo ele.
Sam: Como? – perguntou ela se aproximando e as meninas fizeram o mesmo.
Eu: Tipo poderia mandar uma mensagem para o Justin pedindo pra ele subir até o quarto ver o que namorada dele anda aprontando – falei e vi o brilho da maldade nos olhos delas.
Britney: Eu te amo garota – falou ela fazendo nós todas cairmos na risada.
Eu: Mas como vamos fazer isso? – perguntei tensa e depois bufei.
Sam: Eu tenho um chip aqui que eu mal uso, podemos usar ele pra mandar a mensagem – falou ela sorrindo de lado de um modo maléfico.
Eu: Boa Sam – rebati sorrindo.
          Talvez essa seja a maior maldade que eu já cometi, mais é por uma boa causa. Dizem que as máscaras caem, mas a da Selena estava demorando muito pra cair então decidi dar uma forcinha nesse acontecimento. Eu peguei o celular da Sam e mandei a seguinte mensagem...


        Continua... ( Ah amores cadê os comentários?! Tooh triste por isso =[... Comentem mais please, quero saber o que estão achando! Bjustin)

3 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on quarta-feira, setembro 07, 2011 disse...

Continuaaaa....nossa ainda bem que deu pra você postar...Continuaaaa..beijos;* Haaaaa ta otima,kkkkk!

And. on quarta-feira, setembro 07, 2011 disse...

MANOOOOOOOO,TÁ DEMAIS. AFU BIA,PARA NA MELHOR PARTE. QUERO MAIS.

@thaisysantos on quarta-feira, setembro 07, 2011 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah a tua #IB ta simplismente perfect meu amor :)

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos