sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aviso!

Postado por @slaysdrauhl às 11:49
               Ah beliebers tooh começando a achar que vocês num estão gostando da história #bubu, de uns tempos pra cá parece que eu perdi uma leitoras e isso me deixa muito triste. Logo quando eu estava ficando super contente com os comentários de vocês e me inspirando ainda para agradar a todas o número de comentários caíu absurdamente =(
              Isso taah me deixando muito triste mesmo, se vocês num estiverem gostando é só me avisar que eu tento dar um jeito aqui. Mas por favor naum me abandonem e nem parem de comentar, porque assim eu naum consigo acalçar meu objetivo de agradar vocês. É só isso mesmo amores, espero que vocês me compreendam! Bjustin e mais tarde eu posto a PART.11 (:

1 comentários:

Luana Winhaski on sexta-feira, setembro 09, 2011 disse...

Eu to amando a sua #ib, todo dia eu venho conferir, eu mando comentários, mas eu acho que não ta indo... mas vou comentar mais :))

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos