terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dreams - Part. 24

Postado por @slaysdrauhl às 17:10
O Justin sorria pra mim enquanto eu acenava para as pessoas da plateia e sorria pra ele também, eu e as meninas nos apresentamos pra plateia enquanto o treinador falava com os meninos. Eles logo entraram e nós fomos para o lado da quadra torcer por eles, assim que o Justin fez a sua primeira sexta piscou pra mim e eu sorri envergonhada, aliás, todos olharam pra mim.

            O jogo começou e ficamos torcemos o tempo todo, teve o intervalo e nós tivemos que fazer uma pequena apresentação para o publico, estávamos ganhando o jogo por 23 x 14 mais o time da Universidade do Texas estavam correndo atrás para ultrapassar. Os meninos voltaram para a quadra e se iniciou a partida novamente, o jogo melhorou ainda mais e ganhamos de 47 x 21. Entramos em quadra junto com os meninos do time para agradecer ao publico pelo carinho e assim que eu cheguei perto do Justin ele me puxou e me deu um beijo.
Narrador: Acho que o Justin está com uma nova namora – comentou ele e sorriu – Vamos concordar que ele é uma gata, muito gata mesmo. Esse menino escolhe bem.
            Todos começaram a bater palma e gritar, assim que ele parou de me beijar sorriu e eu fiquei morrendo de vergonha de encarar a platéia novamente, fomos para o vestiário e lá os meninos fizeram uma festa imensa junto com o treinador. Meu celular tocou e eu me afastei um pouco para atender.
(LigaçãoON)

Eu: Alô – falei assim que atendi.
XX: Oi (SeuNome) – falou o Den e parecia tenso.
Eu: Oi Den – rebati confusa.
Den: Então... Eu queria – falou ele e parou.
Eu: Você queria? – perguntei curiosa.
Den: Eu queria saber se você quer tomar um sorvete comigo pra comemorar a sua estréia como líder de torcida – concluiu ele.
Eu: Ah nem sei Den – falei assim que me lembrei da discussão que tivemos.
Den: Eu prometo que não vou fazer nada de errado – falou ele e isso me comoveu.
Eu: Ta bom então – falei e respirei fundo.
Den: To te esperando aqui fora do ginásio – falou ele e logo em seguida desligou.
(LigaçãoOFF)

            O Justin veio em minha direção sorrindo e me selou.
Justin: E então... – falou ele e parecia querer alguma coisa.
Eu: Então o que? – perguntei confusa.
Justin: Posso saber quem era no telefone? – perguntou ele mexendo no meu cabelo.
Eu: Ah – falei soltando o meu cabelo e arrumando ele – Era o Denyel.
            Vi a expressão do Justin mudar quando eu disse aquilo.
Justin: O que ele queria? – perguntou ele sério.
Eu: Ele me convidou pra tomar um sorvete – falei indo até o vestiário das lideres e ele foi me acompanhando até lá.
Justin: E...? – rebateu ele e antes de entrar no vestiário eu me virei de frente pra ele.
Eu: Eu aceitei – falei olhando fundo nos olhos dele que transpareciam uma coisa que eu não conseguia decifrar.
Justin: A turma quer ir comemorar porque não vamos todos juntos? – perguntou ele mudando de assunto – Se quiser ir só com o Den tudo bem.
Eu: Pode ser com a turma mesmo – falei e o selei – Vou trocar de roupa agora e você não pode entrar.
            Ele fez biquinho e eu o selei mais uma vez, entrei no vestiário e troquei de roupa. Mandei uma mensagem pro Den avisando que a turma ia com a gente, mas ele nem respondeu acho que esta tudo bem se eles forem. Eu e as meninas terminamos de nos arrumar e logo em seguida saímos nos deparando com os meninos a nossa espera na porta.
Justin: Que demora amor – reclamou ele assim que eu encostei ao seu lado.
Eu: Desculpa – conclui arrumando minha roupa.
( Sua roupa era assim *--*)

       Ele me selou e depois saímos todos juntos, a Selena e o Jhon não quiseram vir então nem insistimos muito. Assim que chegamos lá fora eu vi Den sentado mexendo no celular e resolvi dar um susto nele, o Justin estava concentrado conversando com os meninos sobre as sestas que ele fez e nem percebeu que eu fui até o Den.
            O Den realmente estava focado no que estava fazendo, então eu fui de mancinho e assim que cheguei perto dele tampei seus olhos o que fez com que ele se assustasse a ponto de dar um leve pulo.
Den: (SeuApelido) isso não tem graça – falou ele sorrindo.
Eu: Não sou nenhuma (SeuApelido) – falei tentando mudar a minha voz – Tem que adivinhar.
Den: Esta bem então pessoa desconhecida – falou colocando suas mãos sobre as minhas que ainda estavam em seus olhos – Seu nome é (SeuNomeCompleto) e você é a garota mais linda que eu já vi na vida.
            Após ouvir aquilo fiquei com vergonha e soltei os olhos dele devagar, ele olhou pra trás e sorriu eu retribui e ficamos em silêncio durante um tempo.
Eu: Vamos – falei quebrando o silêncio.
Den: Vamos sim – falou ele sorrindo e se levantando.
            Fomos andando atrás da turma que não paravam de falar do jogo, eu o Den ficamos conversando sobre outros assuntos e ele até tentou pegar na minha mão mas eu a puxei de vagar e ele ficou tenso com isso.
Den: E então o que está achando da vida de comprometida? – perguntou ele puxando assunto.
Eu: Ainda está cedo demais para julgá-la – falei e começamos a sorrir.
            O Justin olhou para trás e me viu conversando com o Den, vi ele fechar a cara e respirei fundo.
Den: Vamos apressar o passo – falei andando mais rápido.
            Encostamos na turma e assim que eu cheguei perto o Justin segurou minha mão e sorriu pra mim, eu retribui e depois prestei atenção na conversa das meninas. O Justin foi acalmando os passos nos deixando um pouco distantes da turma, assim que estávamos bem atrás ele me puxou dando inicio a um beijo.
Justin: Eu te amo – sussurrou ele no meu ouvido e depois me beijou de novo.
Eu: Eu também – rebati assim que ele parou de me beijar.
            Ele sorriu e depois pegou em minha mão, voltamos a andar e andávamos de vagar e ele ficava balançando nossas mãos. Parecíamos duas crianças brincando de mãos dadas e eu adorava quando vaziamos aquilo, me sentia apenas eu mesma perto do Justin nada mais nada menos que uma garota sortuda nessa vida. Eu não precisava fingir ser outra pessoa perto dele e nem ele perto de mim, éramos apenas nós mesmos amando demais um ao outro.
            A turma encurtou os passos para nos acompanhar e assim que me viu com o Justin o Den se afastou indo para o outro lado ficando sozinho. Paramos em uma praça ali perto e os meninos foram buscar sorvete pra gente, as meninas ficaram falando de roupas e sapatos, ainda bem porque só assim elas param de me zuar um pouco. Encostou um carro muito lindo ali na praça com um som muito alto e eu e as meninas começamos a babar o carro.
(O carro era esse)

                Os meninos voltaram com os sorvetes e começaram a babar o carro também.
Justin: Nossa lindo bugatti - falou ele encantado com o carro.
                 Eu sorri pelo nariz e ele virou-se pra mim sorrindo.
Justin: Só não é mais lindo que você - falou ele me entregando o sorvete e me selando.
                Sorri envergonhada e ele sorriu de lado, estava tocando umas músicas bem legais e a praça começou a ficar cheia estilo uma baladinha. Eu e as meninas caímos na dança e os meninos fizeram o mesmo eu dançava um pouco com as meninas, um pouco com o Den e bastante com o Justin. Voltamos para o ginásio pois o carro dos meninos estavam lá e logo depois nos despedimos dos meninos e o Justin me levou pra casa, o Den foi sozinho e assim que eu cheguei na frente da minha casa vi ele entrando na dele. 
Justin: Foi um dia bem longo hoje - falou ele.
Eu: Foi sim - rebati.
Justin: Então... Tchau - falou ele sorrindo - Te amo.
Eu: Tchau - rebati sorrindo também - Te amo mais.
                 Nos beijamos e logo depois eu sai do carro indo pra casa, assim que cheguei lá subi tomei um banho. Realmente foi um dia cheio me deitei e não demorei muito para dormir.

Continua... (Ah amoores quero mais comentários (: Comentem por favor, comentem mais! Se tiverem amigas que gostem de #IB divulguem para ajudar mais no reconhecimento do blog. Bjustin e boa leitura pra vocês.)



7 comentários:

Anônimo disse...

continuuuuuuua.posso dar uma sugestão ? faz alguma coisa pro justin ter um ataque de ciume, mais se arrepender depois. sei lá. KKKKK @DoritosdoBiebs

Fanfics - Justin Bieber on terça-feira, setembro 27, 2011 disse...

Haaaaaaaa continuaaaaaaaa ta mt perfeitoooo Biaa...ahhhhhhhhh beijos ;*

And. on terça-feira, setembro 27, 2011 disse...

TODDY VOLTAAAAAA E QUERO MUITO MAIS (:

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

UP UP UP UP UP UP UP UP UP! QUEROOOO MAIS!

Brazilian Belieber on quarta-feira, setembro 28, 2011 disse...

Heeei, eu tô amando essa #IB!
Por favor continua! :)

Marcella Setubal on quinta-feira, setembro 29, 2011 disse...

Noss' cada vez fica mais perfeito :)Por Favor Continua ♥

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos