quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dreams – Part. 3

Postado por @slaysdrauhl às 17:57
Ata! Era só o que me faltava ter que estudar um mês todo com o Justin. E olha que o livro é muito grande ¬¬’

A aula acabou e nós voltamos pra sala, o Justin não falou mais comigo só ficava me olhando o tempo todo enquanto abraçava a Selena.
Chegou a hora do intervalo e eu me sentei em uma mesa sozinha, coloquei meu fone no ouvido e curti minhas músicas, até que vejo a Selena e as outras amiguinhas dela, líderes de torcidas vindo em minha direção.
Dei pausa na música e fiquei esperando elas encostarem na mesa.
Selena: Aí [SeuNome] precisamos de você – falou ela com sua voz irritante.
Eu: Pra que? – perguntei sarcástica.
Selena: Uma das Líderes nos abandonou e precisamos de outra rápida, e você é a mais apropriada para esse cargo – falou ela.
Eu: Mas eu nem sei ser uma líder de torcida Selena – Conclui – E têm várias outras meninas dessa escola doidinhas pra fazer parte do seu grupinho.
XX: Daqui a um mês teremos o Campeonato de basquete escolar e está faltando uma menina - falou uma das amigas da Selena – E as que temos na escola não tem o mesmo porte que você.
Será que eu já podia me sentir?! I’m Brazilian Bitch pensei e sorri com o meu próprio pensamento.
Selena: Precisamos muito de você [SeuNome] – falou ela implorando praticamente.
Eu: Tudo bem, eu aceito. - falei ainda assustada com a situação
Selena: Ai que maravilha – rebateu ela me abraçando.
(PensamentoON)
“Nossa pra uma magricela até que ela é fortinha hein... haha”.
(PensamentoOFF)
Olhando por um lado, ela é uma boa pessoa. Enquanto ela me apertava transbordando uma alegria imensa o Justin olhava pra nós duas com cara nada agradável. 
Selena: Essas são Britney, Sam, Bree, Blear e Serine – falou ela assim que me soltou apresentando suas amigas que me deram um abraço e um beijo na bochecha.
Britney: Que bom que você aceitou [SeuNome] - falou transbordando de alegria.
Eu: Aí gente será que eu consigo? - rebati assustada.
Sam: Consegue sim amiga! – falou ela super otimista.
As amigas da Selena não tem cara de ser chatas e falsas, nem sei como elas andam com ela. Apesar de que quem vê cara não vê coração.
Serine: A Selena é a Capitã das líderes de estorcida – falou ela me tirando dos meus devaneios.
A Selena sorriu pra mim.
Bree: As ordens dela tem que ser compridas – falou ela com uma cara nada alegre.
Blear: Mas você acaba se adaptando super-rápido, não pode ter vergonha hein?! – falou ela sorrindo.
Selena: Treino no Ginásio hoje, lá explicaremos com mais detalhes – rebateu a Selena.
Eu: Ok – falei sorrindo sarcástica.
Selena: Depois no Ginásio em [SeuNome], vê se não nos deixa na mão -  falou ela séria.
Percebi que ela era super mandona mesmo, mas confesso que vai ser uma aventura debater com o meu oposto. Ela adora mandar e eu odeio que mandem em mim, será uma adrenalina nossa convivência.
Eu: Estarei lá! - falei com um sorriso de ponta a ponta.
Selena: Obrigado mesmo florzinha – rebateu ela com um sorriso meio falso.
Eu: Me chamem de [SeuApelido] – falei sorrindo de lado.
Blear: Já te falaram que você é linda [SeuApelido]? – falou ela sorrindo de um modo fofo.
A Selena olhou pra ela com uma cara horrenda.
Selena: Ela deve ouvir isso toda hora - rebateu e eu senti a ironia - Vamos pra nossa mesa meninas.
Eu: Talvez eu ouça até mais que você cabeçuda – sussurrei aquilo e acho que a Serine escutou porque ela olhou pra mim e sorriu.
Serine: Vamos pra lá [SeuNome]? – falou ela ainda sorrindo.
Eu: Não precisa não Serine, quero ficar aqui de boa mesmo – respondi me segurando pra não dar risada.
Ela confirmou com a cabeça e depois foi junto com as meninas, chegando na tal mesa a Selena sentou no colo do Justin e pela primeira vez vi os dois se beijando pra valer. Confesso que senti um grande aperto no coração, mas eu não podia me iludir dessa forma.

Continua.... ( Nossa gente até agora só recebi comentários da minha Bandida Brenda =o Num tem mais ninguém lendo além dela?! Nuus cê vocês naum estão gostando me avisem que eu paro.) Quem estiver lendo comentem mais por favor (:

4 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on quinta-feira, setembro 01, 2011 disse...

HAAAAAAAAAAA PERFEITA BIA,SE PREOCUPADA NAO QUE E POUCO TEMPO VAI ESTAR COM VARIAS LEITORAS!BEIJOS ;*

imagine belieber on segunda-feira, fevereiro 27, 2012 disse...

nossa que masa

Teen Forever ;) on sábado, junho 02, 2012 disse...

Tá perfeita viu *-*!!!kkk'

Anônimo disse...

muito legal

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos