domingo, 11 de setembro de 2011

Dreams – Part. 12

Postado por @slaysdrauhl às 17:53
Voltamos a assistir o filme e durante o filme inteiro eu segurei a mão dele e após o filme ter acabado saímos e fomos dar uma volta na praça ali perto, todos nos divertimos muito e o Justin segurava minha mão o tempo todo.

            Depois de muito tempo passeando e bagunçando decidimos ir pra casa, aliás, amanhã teremos aula. Me despedi das meninas e depois fui para carro onde o Justin já estava me esperando, ele iniciou a partida e fomos falando sobre o livro que estávamos estudando. O tempo estava meio fechado e assim que chegamos na frente da minha casa começou a chover forte.
Eu: É... Tchau – falei meia sem jeito.
Justin: Até amanhã – falou ele sorrindo.
Eu: Até – falei e abri a porta do carro.
            Eu sai do carro e fui correndo até a porta de casa, um lado meu ficava “volta sua besta beija ele logo” e o outro ficava “vai em frente não volte” e quando parei para abrir a porta senti alguém tocando meu ombro e quando me virei era o Justin.
Eu: O que foi? – perguntei sorrindo de lado.
Justin: Não podia ir embora antes de fazer isso – falou ele e logo em seguida me puxou pela cintura colando nossos corpos e dando inicio a um beijo.
            Parecia que eu não estava mais sobre terra e sim nas nuvens, seu toque e seu beijo eram perfeitos pra mim. Ele logo pediu passagem pra sua língua e eu concedi, nossas línguas dançavam uma espécie de valsa e eram calma e suave uma sobre a outra. O beijo foi lento e molhado e fomos parando aos poucos com selinhos e por fim mordi o lábio inferior dele, o que fez com que ele me puxasse mais contra seu corpo.
Eu: Preciso entrar agora – falei com meus lábios ainda próximos ao dele.
Justin: Eu te amo [SeuNome] – falou ele me dando um selinho demorado.
Eu: Awn que fofo – rebati passando minha mão em seus cabelos molhados - Eu também te amo.
            Ele sorriu e me beijou novamente.
Justin: Tchau – falou ele encerrando o beijo com um selinho – Boa noite.
Eu: Boa noite pra você também – rebati e depois fiquei olhando ele indo até o carro.
            Antes de iniciar a partida ele acenou e eu retribui, após o carro dele sumir entrei em casa e subi direto para o meu quarto. Tomei um belo banho, me troquei, deitei-me na cama e não demorou muito pra que eu dormisse, aliás, eu estava exausta.

(JustinON) 
O passeio com a turma foi muito legal e eu tive duas chances para beijar a [SeuNome] mas sempre nos atrapalhavam. Vê-la cantando a música Only Girl me fez pensar que talvez eu que a vise-se se sentir assim, a única garota no mundo e pra mim ela realmente é. Depois do filme de terror onde ela segurou minha mão o tempo inteiro, fomos dar uma volta na praça pra tomar um sorvete, disfarçadamente eu segurei a mão dela e fiquei com um pouco de medo de que ela soltasse mas ela manteve nossas mãos dadas sem problema algum.
            Já estava tarde então decidimos ir pra casa, nos despedimos da turma e eu levei a [SeuNome] até a casa dela, durante o caminho falávamos sobre o livro que deveríamos estudar juntos e assim que chegamos na frente da casa dela eu senti uma grande vontade de beija-la, mas não queria assusta-la e nem fazer nada que ela não quisesse. O tempo já estava um pouco fechado e assim que estacionei o carro começou a chover forte.
[SeuNome]: É... Tchau – ela falou e parecia esperar alguma coisa de mim.
Eu: Até amanhã – rebati sorrindo e desapontado com a minha falta de coragem.
[SeuNome]: Até – ela falou e logo em seguida saiu do carro.
            Fiquei me xingando em pensamentos e minha mente me dizia para ir até ela e beija-la, tomei coragem e sai correndo do carro e assim que cheguei perto dela toquei seu ombro. Ela se virou um pouco assustada.
[SeuNome]: O que foi? – perguntou ela sorrindo de lado.
Eu: Não podia ir embora antes de fazer isso – falei e logo em seguida puxei-a pela cintura colando nossos corpos um ao outro dando inicio ao beija mais esperado da minha vida.
            Senti o corpo dela enfraquecer e tive a certeza que ela poderia ser minha pra sempre, nossos lábios foram suaves um sobre o outro e ao pedir passagem para um beijo de língua ela concedeu. Nossas línguas travavam uma batalha que estava me deixando completamente doido de deseja por ela e o beijo estava lento e um molhado, encerramos o beijo com selinhos e por fim ela deu uma leve mordida em meu lábio inferior o que me fez puxa-la ainda mais contra ao meu corpo.
[SeuNome]: Preciso entrar agora – falou ela com seus lábios ainda próximos aos meus .
Eu: Eu te amo [SeuNome] – falei dando um selinho colado nela.
[SeuNome]: Awn que fofo – rebateu ela sorrindo e passando suas mãos em meus cabelos molhados - Eu também te amo.
            Ouvi aquilo da boca dela me deu uma felicidade tão imensa que eu poderia sair gritando que eu encontrei a garota mais maravilhosa do mundo todo, sorri e beijei-a novamente mais dessa vez foi muito mais intenso.
Justin: Tchau – falei encerrando o beijo com um selinho – Boa noite.
[SeuNome]: Boa noite pra você também – rebateu ela.
            Fui em direção ao meu carro e durante o caminho fiquei sorrindo feito um bobo, assim que entrei e antes de iniciar a partida acenei pra ela que retribui com aquele seu sorriso lindo. Liguei o carro e fui em direção há minha casa, chegando lá estacionei o carro e entrei indo direto para o meu carro, eu moro com o Chaz e o Ryan alugamos uma casa aqui em Los Angeles, aliás, morávamos no Canadá. Eles já estavam dormindo e depois de tomar um banho eu fiz o mesmo.
(JustinOFF)

Continua.... ( Awn suas lindas desculpa pela demora mais é que o word num tava abrindo aí neem deu pra mim postar ;S Mais agora ele taah pegando e finalmente eu postei né haha! AAAAAAAA amei os comentários, estou feliz que estejam gostando =D Comentem mais hein..haha. E sejam bem vinda as novas leitoras *---* Brigadão mesmo amoores ) 

9 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on domingo, setembro 11, 2011 disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dançaaaaaaaaa até que fim o beijo mano,tou amandoooo perfeitoooo...continua Bia,beijos ;*

Lara Abdon on domingo, setembro 11, 2011 disse...

Aaaa continua amore ^^ ta boa d+ essa IB =D... kkk ja é uma dos meus vícios uashauhsuahsuhs bjs :*

And. on domingo, setembro 11, 2011 disse...

que lindooo! quero mais .........

Luiane on segunda-feira, setembro 12, 2011 disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

@jbmylips on quarta-feira, setembro 14, 2011 disse...

Ta Lindo oa Sua Ib Minha Linda ♥ Contiinua em

imagine belieber on segunda-feira, fevereiro 27, 2012 disse...

nossa que lindo o beijo de vcs foi muito fofo

Anônimo disse...

Awn ti lindo

' Gii Capaarica . on quinta-feira, maio 31, 2012 disse...

leitoora nova aqui !! bixo, a muito tempo ando procurando uma ib que preste... e cinseramente... ameeeeeeeeei eesssa !!! ESTÁ DE PARABÉNS !!

' Gii Capaarica . on quinta-feira, maio 31, 2012 disse...

não repare essa foto nem o perfil.. eu tenho 14 anos, mais essa foto é antiga ( o perfil também ) kk não reparem ok ?

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos