sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dreams – Part. 11

Postado por @slaysdrauhl às 18:03
Eu: Eu nunca fiz parte mesmo – falei saindo e dando de cara com o Justin que estava me esperando.

                  Sorri pra ele que estava com um sorriso satisfeito em seu rosto.
Justin: Ainda quer sair com a turma? – perguntou ele sorrindo de lado.
Eu: Quero sim – respondi sem pensar muito.
            Descemos e encontramos com o resto da galera lá fora conversando em um grupinho.
Justin: Vamos galera – falou ele entrando no seu Ranger Rover preto.
            As meninas foram no outro carro com os meninos e eu fui no carro com o Justin.
Eu: Pra onde vamos? – perguntei quebrando o silêncio.
Justin: Se você quiser podemos ir pra um lugar diferente – falou ele sorrindo enquanto permanecia concentrado no transito.
Eu: E a galera? – perguntei sorrindo.
Justin: Posso avisar que mudamos os planos – falou ele olhando pra mim e depois voltando sua concentração ao que estava fazendo.
            O silêncio tomou conta outra vez e o Justin ligou o rádio do carro, me surpreendi quando escutei a música ♪ Only Girl - Rihanna ♪ que estava tocando na rádio.
Eu: Deixa aí – falei tirando a mão dele do botão.
            Ele me olhou e sorriu de lado. Comecei a cantar a música desde o começo apenas mexendo os lábios e olhando pela janela, eu sentia o Justin me olhando pelo retrovisor mais já estava me acostumando com a situação.
            Chegando perto de uma praia ele estacionou o carro e eu nem percebi que não estávamos mais indo para o mesmo lugar que a galera, olhei pro Justin e ele foi se aproximando cada vez mais de mim, nossas respirações ofegaram e enfim senti os lábios dele sobre os meus. Ele os pressionou mais e quando estávamos dando inicio a um beijo intenso um carro buzinou atrás de nós, nos afastamos com o susto e quando vimos eram os meninos e as meninas sorrindo dentro do carro.
Justin: Idiotas – rebateu ele e logo iniciou a partida novamente.
            Foi engraçado o jeito que ele falou e ainda meio que fazendo um biquinho, comecei a rir disfarçadamente. Fomos em direção ao cinema e o carro dos meninos veio bem atrás de nós, assim que chegamos lá eu e as meninas descemos do carro enquanto eles foram procurar estacionamento vago.
Britney: Eu vi vocês quase se beijando – falou ela sorrindo.
Blear: Desculpa pelos meninos – ela falou revirando os olhos.
Eu: Sem problemas – falei sorrindo.
Bree: E aí é namoro ou amizade? – perguntou ela sorrindo e todas sorriram também.
Eu: Ainda não sei - respondi.
            Os meninos estavam vindo em nossa direção e as meninas ficavam me olhando e dando risada.
Eu: Parem com isso – falei sem parar de sorrir pra disfarçar.
Sam: Ta bom – rebateu ela e todas voltaram a dar risada.
            Revirei os olhos bufando e assim que os meninos chegaram perto de nós fomos até a fila comprar os ingressos.
Bree: Quero ver um filme romântico – falou ela abraçando o Chaz.
Eu: Eu quero ver um de terror – falei e todos me fitaram – Que foi gente, vai dizer que vocês não gostam?!
Chaz: É um filme de terror é bom – falou ele e os meninos assentiram com a cabeça, aliás, quando ficarmos com medo vamos abraçar eles.
Justin: Eu to com a minha namorada – falou ele sorrindo e me abraçando.
Todos: Hum – e logo em seguida começaram a rir.
            Compramos os ingressos para uma sessão de filme de terror, eu e as meninas fomos pra sala e os meninos foram comprar pipoca e refrigerante.
Britney: Awn amiga ele falou que você é namorada dele – falou ela e depois todas começaram a ficar me zuando.
Meninas: Ela ta namorando com o Bieber – elas falaram sorrindo muito entre as palavras.
Eu: Era só uma brincadeira gente – falei séria – Ainda esta muito cedo.
            Os meninos voltaram e o Justin se sentou do meu lado, o filme era 3D e todos já tinham colocado os óculos menos eu. Eu estava com medo e bem na hora em que estava começando o Justin segurou minha mão bem forte e colocou os óculos em mim, a cada cena de terror eu apertava mais minha mão sobre a dele. Chegou uma hora que a cena foi super aterrorizante e eu por impulso enterrei meu rosto sobre seu peito e ele me apertou depois que a acabou aquela parte eu me afastei um pouco e ele foi se aproximando cada vez mais e quando estávamos quase nos beijando todos no cinema gritaram nos assustando.
Justin: Droga – sussurrou ele.
            Voltamos a assistir o filme e durante o filme inteiro eu segurei a mão dele e após o filme ter acabado saímos e fomos dar uma volta na praça ali perto, todos nos divertimos muito e o Justin segurava minha mão o tempo todo.

 Continua... (Comentem mais, por favor amores)

7 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on sexta-feira, setembro 09, 2011 disse...

AWN QUE LINDOOOOO,CONTINUAAAAA..ACONTECE LOGO ESSE BEIJO CARAMBA ¬¬ KKKK BEIJOS ;*

And. on sexta-feira, setembro 09, 2011 disse...

NÃO ROLOU NEM UMA SURUBINHA NO CINEMA,NO ESCURINHO??? POXAAAA hahaha Continua bia,ta bom demais (:

naath novais! on sexta-feira, setembro 09, 2011 disse...

ameeei essa história , continua amor. *o* de: @naanovais :D

Luiane on sábado, setembro 10, 2011 disse...

OH GOSH, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @LuianeKristine

laura capovillla on sábado, setembro 10, 2011 disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaa!continua por favor. To amando sua IB, é uma das melhores q eu já li, Parabéns.
Bjustin
tem twitter?
se tiver me segue?! please!
@La_Capovilla
bjustin sua IB ta d+

Duda on domingo, setembro 11, 2011 disse...

OMB que perfeição
estou simplismente amandoooo
continuaa pq esta d+
leitora nova

Lara Abdon on domingo, setembro 11, 2011 disse...

AMOREEE sua IB ta d+ amei,amei mesmo continua se não eu vou ter um infarto aqui kkk ( ansiosa e curiosa nem sou magina) ^^ kk bjs amr continua que esta muito boa :*

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos