segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dreams – Part. 7

Postado por @slaysdrauhl às 17:45

Deitei-me e fiquei pensando em tudo o que minha mãe me disse, meus pensamentos me dominaram até que entrei em um transe profundo mais conhecido como sono.

Durante esse tempo não tivemos nada de diferente na escola e eu e o Ryan acabamos virando melhores amigos mesmo, saímos em finais de semana e já se passavam um mês que nos conhecemos e que eu estava na escola nova. Meus sentimentos pelo Justin só aumentavam e daqui a três dias teríamos que entregar o resumo do professor e ainda nem fizemos, o treino com as meninas se tornaram mais frequentes e eu estava ansiosa para o campeonato que começará daqui a dois dias.
Em plena segunda-feira acordo assustada e quando vejo a hora percebo que estou atrasada pra escola. Me levanto faço minha higiene pessoa, me arrumo, pego meus materiais e desço. Não comi nada, aliás, estava atrasada demais pra pensar em comer algo.
            Chegando na escola me deparo com os corredores vazios, só o que me faltava odeio entrar atrasada na sala de aula. Fui até minha sala e chegando lá pedi licença ao professor e entrei.
            Notei olhares em minha direção e percebi que Ryan e Justin me olhavam com um sorriso encantador, retribui meia que se jeito e me sentei no mesmo lugar de ontem. Peguei meus livros e meu caderno e fiquei prestando atenção nas explicações, estava distraída até que percebo um papel em minha mesa.
(BilhetinhoON)
“Você está linda como sempre [SeuNome], quer sair com a turma hoje? By: Ryan“.
            Era isso que estava escrito no bilhetinho que continha o perfume maravilhoso do Ryan. Peguei um papel e lhe mandei um bilhetinho também.
            “Obrigado pelo elogio, e aceito sim sair com a turma hoje. Pode me dizer que perfume é esse que você usa?! haha”.
(BilhetinhoOFF)
Mandei o bilhetinho que rapidamente chegou até sua mesa pela mão dos amigos dele, após ler ele olhou pra mim e começamos a sorrir um para o outro, meu olhar foi até o Justin como se houvesse um imã que o levasse até lá e me deparei com seu olhar frio ao Ryan.
A aula acabou e nós nos dirigimos até a próxima aula que seria no laboratório, a professora nos separou em duplas para que fizéssemos uma prova. Eu estava pensativa enquanto olhava Justin e Ryan fazendo a prova juntos.
XX: Oi [SeuNome] – falou uma garota sentando do meu lado.
Eu: Oi – rebati assustada e pegando meu lápis pra disfarçar.
Ela era a menina que no primeiro dia de aula me alertou um pouco sobre a Selena e o ciúme que ela sente pelo Justin.
XX: Eu sou Ashley, serei sua dupla – falou ela sorrindo de um modo meigo.
Eu: Ah já sabe meu nome né?! – rebati sorrindo e fazendo-a sorrir também.
Começamos a fazer nossa prova e a Ashley era muito inteligente, assim que terminamos ficamos falando mais sobre nós mesmas.

(JustinON)
Nós dois já tínhamos terminado a prova e não falávamos nada, eu estava a fim de perguntar pra ele o que está rolando entre ele e a [SeuNome] mas estava arrumando um jeito de perguntar sem demonstrar que estou com ciúmes.
Realmente estou morrendo de ciúmes dela, não sei como explicar o que eu sinto, mas é mais forte do que eu. Quando a vejo entrando na sala sinto meu coração acelerar muito e não consigo parar de sorrir feito um bobo, o cheiro dela me dá calafrios imensos e eu às vezes sinto necessidade de tocar nela. Nunca senti isso antes, mas sei que não vai parar tão rápido.
Ryan: Você esta bem cara? – ele perguntou me tirando dos meus pensamentos.
Eu: To sim bro – menti – E você parece está nas nuvens, o que está rolando?
Ryan: Nada demais – falou ele me surpreendendo.
Eu: Nada demais?! – rebati confuso.
Ryan: É bro nada demais – rebateu ele sorrindo e olhando pra [SeuNome]
Eu: Ah – bufei.
Ryan: Ontem eu sai com a [SeuNome] – falou ele.
Eu: Saiu com ela? – perguntei sentindo algo estranho no estômago parecia estar sendo esmagado.
Ryan: Uhun – olhando pra mim e depois olhando pra ela novamente – Somos amigos agora.
Confesso que ao ouvir ele dizer aquilo senti uma tranquilidade e a sensação estranha no meu estômago foi passando aos poucos.
Eu: Que legal cara – falei sorrindo.
Ryan: É sim – rebateu ele sorrindo de lado – Ela é super gente boa, chamei ela pra passear com a turma hoje.
Eu: Ah maneiro – falei com uma esperança dentro de mim.
Fiquei sorrindo bobo enquanto olhava a garota que estava prestes a ser minha sorrindo com sua mais nova amiga.
(JustinOFF)

Voltamos pra sala e eu me sentei no mesmo lugar e a Ashy sentou-se do meu lado, ficamos conversando sobre a vida. Meus pensamentos estavam longe e o Justin não estava sentado na mesa com seu grupinho.
Ashy: Já saquei o que esta rolando entre você e o Bieber – falou ela sorrindo de lado conquistando minha atenção
Eu: Não esta rolando nada – conclui.
Ashy: Vou fingir que acredito – rebateu ela com um meio sorriso – Só precisa saber de uma coisa [SeuApelido] a Selena é muito falsa, falsa mesmo. Então toma cuidado com ela, porque ela pode te causar coisas muito ruins se perder o Justin pra você.
Eu: Nossa – rebati tensa.
Ashy: É verdade [SeuApelido] ela esta se enturmando com você pra não correr esse risco, que é muito grande – falou ela olhando pra Selena com um olhar tenso.
Fiquei olhando pra Selena também enquanto pensava no assunto, a Ashy me falou a mesma coisa que minha mãe e eu estava começando a ficar tensa com essa situação. Se a Selena for mesmo desse jeito é melhor eu ficar ligada com ela.
Eu e a Ashy voltamos a conversar e nos divertimos com as coisas que uma falava para outra, o intervalo acabou e voltamos pra sala. Tivemos as últimas aulas e enfim chegou a hora de ir embora, me despedi da Ashley e quando estava indo a caminho de casa fui surpreendida.
Selena: [SeuNome] – gritou ela vindo em minha direção.
Me virei e esperei ela chegar perto de mim.
Selena: Treino hoje na minha casa as 17:00 – falou ela erguendo uma das sobrancelhas e me entregando um papel com o endereço.
Eu: Ta bom – rebati sorrindo com um tom de deboche, aliás aquilo era uma ordem.
Selena: Vê se não se não falta ok? – falou ela com um sorriso falso.
Eu: Ta bom Selena, eu estarei lá – conclui sorrindo falso também.
Ela sorriu e depois voltou para o grupinho dela, as meninas acenaram pra mim e eu retribui. Voltei a andar e assim que cheguei em casa me deparei com a casa sozinha, minha mãe não estava em casa hoje. Fui até a cozinha e me deparei com um bilhete sobre o balcão.
(BilheteON)
“Não tenho hora pra voltar, então deixei comida congelada pra você. Não esquece de arrumar a casa e se quiser sair, tranque a porta e não volte muito tarde. Beijos mamãe”
(BilheteOFF)
Depois de ler o bilhete subi para o meu quarto e joguei minha mochila em cima da cama. Troquei de roupa, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo, desci, liguei o som e comecei a arrumar a casa.
                                               

Continua.... ( Ah amooooooooreeees tooh amando os comentários de vocês *---------* COMENTEM MAIS...haha Obrigado mesmo suas lindas e sejam bem vindas as novas leitoras. Ah tooh muito feliz que estejam gostando =D)

3 comentários:

And. on segunda-feira, setembro 05, 2011 disse...

SELENA BITCH FALSA hahaha quero mais bia amore mío !!

Fanfics - Justin Bieber on segunda-feira, setembro 05, 2011 disse...

Haaaaaaaaaaaaa mano,isso vicia!Tem cura? hsuashuas continua amor..beijos ;)

Vitória da Glória on terça-feira, setembro 06, 2011 disse...

continua está demais

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos