sábado, 17 de setembro de 2011

Dreams - Part. 18

Postado por @slaysdrauhl às 16:58
Eu: Não vou demorar dona [NomeDaSuaMãe] – falei.
(LigaçãoOFF)

Assim que ela desligou eu desci as escadas e peguei minhas chaves em cima da mesa, fui até a cozinha.
Eu: Aí rapa to indo tomar café na casa da [SeuNome] – falei e eles me olharam na hora.
Chaz: Nada esperto você né Justin – falou ele sério.
Eu: A mãe dela acabou de me ligar me convidando pra tomar café da manhã com elas – falei e eles ficaram de boca aberta.
Ryan: Olha já esta conquistando a sogra – falou ele e os dois começaram a rir.
Eu: Fui – falei e sai antes que me irritasse com eles.
            Fui até meu Ranger Rover e assim que entrei tirei-o da garagem e iniciei a partida até a casa da [SeuNome]. Fiquei escutando música e assim que passou a música Only Girl me lembrei do dia em que a [SeuNome] estava cantando ela aqui no carro, olhei para o banco onde ela estava sentada naquela noite e logo em seguida me lembrei também do meu beijo que ela me deu ontem.
            Assim que cheguei na frente da casa da [SeuNome] baguncei um pouco meu cabelo, aliás, ele não fica bonito arrumadinho demais e eu também não gosto. Assim que ele ficou bagunçado do jeito que eu gosto abri a porta do carro, travei-as ligando o alarme e fui em direção à casa da [SeuNome] e bati na porta.
            Demorou um pouco e abriram a porta, abri um sorriso quando percebi que era a [SeuNome], como ela estava linda. Ela usava um short mais curto do que os outros que eu já a vi usando jeans claro, com uma blusa lilás solta caído de um lado mostrando seu ombro e uma havaiana do Brasil branca nos pés, seu cabelo estava em rabo de cavalo com o seu franjão solto. Ela estava linda demais e acabei me hipnotizando sem perceber.
Eu: Oi – falei enfim ainda olhando ela de cima a baixo.
[SeuNome]: Entra – falou ela abrindo mais a porta.
            Entramos e antes de irmos até a cozinha ele me deu um selinho eu sorri bobo com aquilo, até parecíamos namorados já. Fomos até a cozinha, ela foi na minha frente exalando seu perfume maravilhoso e eu ficava olhando seu corpo enquanto mordia os lábios.
[NomeDaSuaMãe]: Oi Justin – falou ela sorrindo assim que eu entrei na cozinha.
Eu: Oi dona [NomeDaSuaMãe] – falei sorrindo também.
[NomeDaSuaMãe]: Por favor me chame só pelo meu nome – falou ela sorrindo.
Eu: Se preferi assim por mim tudo bem – conclui sorrindo.
            A [SeuNome] ficava nos olhando com um sorriso de lado, parecia orgulhosa pelo que estava acontecendo.
[NomeDaSuaMãe]: Sente-se – falou ela após se sentar.
            Eu me sentei e a [SeuNome] se levantou para pegar os copos, fiquei olhando pra ela disfarçadamente enquanto a mãe dela servia-se. Como ela podia ser tão linda desse jeito, meu Deus às vezes nem acredito que ela está comigo.
            Ela colocou os copos em cima da mesa e logo em seguida sentou-se do meu lado.
[SeuNome]: Quer que eu sirva você? – perguntou ela me tirando dos meus devaneios.
Eu: Pode ser – rebati sorrindo.
            Ela me serviu e depois se serviu, tínhamos para o café da manhã panquecas, ovos mexidos com bacon e também tínhamos um pão caseiro que a mãe da [SeuNome] fez que estava uma delicia.
            Assim que terminamos ficamos conversando e rindo, a dona [NomeDaSuaMãe] me contou algumas coisas que a [SeuNome] fazia quando era criança e das coisas que ela aprontava. Eu me hipnotizava quando a [SeuNome] sorria, o sorriso dela irradia o dia de qualquer um de tão maravilhoso que era.
(JustinOFF)

            Ver minha mãe se dando bem com o Justin era um alivio pra mim, aliás, quando eu disser “sim” pelo pedido de namoro dele ela não vai ficar com raiva ou brava comigo. Fiquei olhando eles falando sobre mim após terminarmos de tomar o café da manhã e confesso que era engraçado ouvir as coisas que eu fazia quando era criança.
            Estávamos conversando há algum tempo quando meu celular tocou e assim que eu olhei para o visor e vi o número pedi licença e me levantei indo pra sala atender.

(JustinON)
            Estávamos conversando e a conversa estava melhorando cada vez mais, até que o celular da [SeuNome] toca. Ela olhou para o celular e logo depois pediu licença e foi até a sala atender a ligação, eu fiquei curioso pra saber quem era que estava ligando pra ela. Eu e mãe dela continuamos conversando mais eu ainda estava curioso pra saber quem era, porque será que ela foi atender longe?! Várias coisas passavam em minha cabeça depois daquilo.
(JustinOFF)

            Assim que cheguei na sala atendi.
(LigaçãoON)
Eu: Alô – falei assim que apertei o botão verde.
XX: Oi [SeuApelido] aqui é o Den – falou ele meio que gaguejando.
Eu: Oi Den – falei aliviada.
Den: É que como você esta com visita em casa eu desci ligar mesmo – concluiu ele – É que eu estou com uns problemas no meu notebook e queria saber se você pode dá uma olhada nele?
Eu: Ah claro Den – respondi.
Den: Pode ser agora? – perguntou ele e parecia tímido.
Eu: Pode sim – respondi sem pensar muito – Já, já eu chego aí.
Den: Ta bom – falou ele – Estou te esperando.
(LigaçãoOFF)

Continua... ( Ah tooh amando os comentários, continuem hein ;D Se puderem divulguem a #IB para ajudar mais amores! Obrigado, Bjustin =*
        

8 comentários:

@thaisysantos on sábado, setembro 17, 2011 disse...

AAAAAAAAAAAAAH AMOR, DESCULPA PELO TEMPO QUE EU FIQUEI SEM COMENTAR, É QUE O MEU PC DEU FAIL, A CPU E O ESTABILIZADOR PEGARAM FOGO E ELE MORREU ~TRISTE~ DAI EU TIVE QUE MEXER PELO CELULAR, MAIS EU NÃO DEIXEI DE LER A TUA IB E ERA MT RUIM DE COMENTAR PEO CELULAR. EU TO COMENTANDO AGORA PELO PC DA MINHA IRMÃ E ELA NÃO VAI FICAR MUITO TEMPO AQUI NA MINHA CASA ENTÃO EU NÃO VOU POSER COMENTAR EM TODAS AS POSTAGENS OK? BJ BJ ESPERO QUE ENTENDA CONTINUA PQ EU FICO LOUCA QUANDO ACABA O CAP. RUM KKK' U.U

Lara Abdon on sábado, setembro 17, 2011 disse...

Continuaaaaaaaa amr continua... sera mesmo que ele quer só que ela olhe o not dele? O.o aaah muito curiosaaa asuahsuahsuhaushuahs continua pf *-*
beijoos estou amando *-*

And. on sábado, setembro 17, 2011 disse...

IXXXXXXXXXI,VAI ROLAR TRETA,ESSE DEN AÍ. AI PARA SÓ PRA DEIXAR A GENTE CURIOSA,VOU TE BATER BIA HAUHAUAH.

Fanfics - Justin Bieber on domingo, setembro 18, 2011 disse...

Haaaaaaaaaaa BIAAAAAAAAAAAAA ta ótima a IB...continuaaaa!Beijos ;*

Duda on domingo, setembro 18, 2011 disse...

AAAAAAAAAAAAH CONTINUA DIVONA MT PERFEITA ESSA IB

Luiane on domingo, setembro 18, 2011 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

Marcella Setubal on domingo, setembro 18, 2011 disse...

Esse Den é safadinho!!

To morrendo de curiosidade ^.^
Nao para viu *-*
Beijos :*

Duda on domingo, setembro 18, 2011 disse...

AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA FLÔR AMANDOOOOOOO

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos