sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dreams – Part. 4

Postado por @slaysdrauhl às 16:10
Ela confirmou com a cabeça e depois foi junto com as meninas, chegando na tal mesa a Selena sentou no colo do Justin e pela primeira vez vi os dois se beijando. Confesso que senti um grande aperto no coração, mas eu não podia me iludir dessa forma.

Coloquei meus fones no ouvido novamente e abaixei minha cabeça para não ficar olhando o Justin beijando a Selena. Sinto que alguém se sentou na cadeira ao meu lado e quando levantei a minha cabeça era um dos amigos de Justin que entraram na sala antes dele.
XX: Oi [SeuNome] – falou ele com um sorriso encantador. - Eu sou Ryan.
Eu: Oi Ryan - falei tirando os fones.
Ryan: Soube que entrou paras líderes de torcida. - com um olhar penetrante.
Cabelos castanhos claros no mesmo estilo que o do Justin, pele branquinha e seu olhar era maravilhoso, um azul encantador que me deixava fascinada.
Eu: Ainda nem caiu à ficha que fiz isso – falei colocando meu iPhone na mesa.
Ryan: Você tem namorado? – perguntou ele sorrindo de um modo hipnotizador e com dúvidas em seu olhar.
Ele parecia estar preocupado com a resposta, e eu também não sabia como responder. Não terminei com o meu namorado definitivamente.
Eu: Não, em termos - falei procurando as palavras certas. - Não terminei com o meu namorado brasileiro.
Ryan: Hum brasileira – rebateu ele sorrindo.
Percebi que esses garotos têm fissura pelas garotas brasileiras.
Ryan: Mas mesmo assim - meio tenso em suas palavras - É... Quer sair... Quer sair comigo? – perguntou ele tímido.
Eu: Hum pode ser - Conclui.
Ryan: Hoje 20:00? – perguntou ele ainda tímido.
Eu: Pode ser – falei sorrindo e erguendo uma sobrancelha.
Ryan: Passo na sua casa 20:00 então – conclui ele sorrindo.
Eu: Ok – falei retribuindo o sorriso.
Eu passei meu endereço pra ele e depois ele voltou pra mesa dos deslocados. O intervalo acabou e as últimas aulas passaram rápido, saindo da escola fui direto para o Ginásio. Chegando lá tive uma surpresa, os garotos do basquete estavam todos lá e assim que eu cheguei arranquei olhares do Justin e do Ryan.
Selena: Pensei que não viria mais – falou ela me puxando para o vestiário feminino.
Serine: Essas são suas roupas – falou ela me dando as vestimentas.

(O uniforme era mais ou menos assim com um tênis branca e o nome do time de basquete na blusa)

Todas nós nos trocamos e depois saímos para treinar, chegando na quadra do Ginásio começamos a treinar normalmente, fiquei com um pouco de vergonha porque os garotos só ficavam olhando pra gente. Após o término do treino e antes que eu fosse ao vestiário me trocar, a Selena me surpreendeu.
Selena: Garotos essa é a [SeuNome] – falou ela em voz alta.
Garotos: Oi [SeuNome] – falaram eles com cara de bobo.
O Justin e o Ryan ficaram com uma cara amarrada para os outros jogadores.
Eu: Oi meninos – falei sorrindo meia que tímida.
Depois de um tempo conversando com as meninas e com os garotos fui me trocar pra ir pra casa. Chegando em casa fui direto para o meu quarto e peguei no sono, aliás aquele estava sendo um dia muito cansativo pra mim.
(Detalhe: Sua casa não era tão longe da escola)
Minha mãe me acordou pra almoçar e eu me levantei, escovei meus dentes e depois desci.
Mãe: Como foi seu primeiro dia de aula? – perguntou ela assim que eu entrei na cozinha.
Eu: Legal, eu entrei no grupo de líder de torcida – falei me sentando.
Mãe: Líder de torcida? – perguntou ela se sentando também.
Eu: Uhun vou estrear daqui a um mês no Campeonato de basquete escolar - falei servindo meu prato. - A senhora vai?
Mãe: Vou sim filha – respondeu ela sorrindo.
Eu: Desculpa por hoje mais cedo – falei abaixando a cabeça.
Mãe: Sem problemas filha, sei que esta sendo difícil pra você – falou ela colocando sua mão em cima da minha – Só quero que saiba que não esta sozinha.
Eu: Sei disso – falei sorrindo e logo depois voltamos a almoçar.
Depois de terminar de almoçar lavei os pratos e depois subi para o meu quarto. Separei a roupa que vou usar hoje pra sair com o Ryan, fiquei lendo o livro e comecei a fazer minha parte do resumo. Até que quando olhei para hora já era 19:00 horas.


Continua...

4 comentários:

Vitória da Glória on sexta-feira, setembro 02, 2011 disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adoguei

Fanfics - Justin Bieber on sábado, setembro 03, 2011 disse...

Haaaaa perfeitaaaa continua...beijos ;*

@thaisysantos on sábado, setembro 03, 2011 disse...

amei tua #IB super legal a história amei de verdade :D bj

imagine belieber on segunda-feira, fevereiro 27, 2012 disse...

uhuuuuuu ta show e adorei muito a roupa de lider de torcida

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos