quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dreams - PART. 15

Postado por @slaysdrauhl às 18:00
Entrei no meu carro e fui direto pra casa armar minha primeira loucura de amor pela [SeuNome], tenho pouco menos de três horas para fazer tudo como eu planejei e surpreende-la.

(JustinOFF)

            Fiquei parada ali surpresa com a reação do Justin e pensando em que aquele garoto estava aprontando. Ele disse que vai passar aqui 20:00 horas e nem me disse pra onde vamos, subi para o meu quarto e escolhi uma roupa que serve pra qualquer tipo de ocasião.

(Se não gostar ignora)
            Desci e voltei a assistir TV enquanto fazia um dever de casa pra entregar amanhã. Era exatamente 19:20 quando eu subi pra tomar banho e logo em seguida me arrumei, fiz um penteado e peguei uma bolsa.

(Seu penteado era assim, se não gostar ignora)

            Passei uma maquiagem leve destacando apenas meus olhos e logo em seguida coloquei meu salto e passei um perfume suave e marcante que ganhei no Natal passado. 20:00 em ponto e a campainha da minha casa toca, minha mãe atende e grita meu nome, desci de vagar aliás não queria cair na frente dele.

(JustinON)
            Assim que terminei de armar tudo direitinho fui pra casa tomar um banho e me arrumar

( Awwn que sedução 66' )
            Fiquei dando os últimos retoques no visual e quando olhei o relógio já era 19:30, sai correndo de casa pra chegar na casa da [SeuNome] às 20:00 em ponto. Dirigia feito um louco na minha Ranger Rover que ganhei dos meus pais, mais me mantinha concentrado no transito.
            Cheguei à frente da casa dela às 19:55 arrumei meu terno olhei para o retrovisor e dei uma bagunçada no cabelo, voltei meus olhos ao meu relógio e já era 19:58. Sai correndo do carro e assim que cheguei na porta da casa da seu nome baguncei mais o cabelo e quando deu 20:00 horas toquei a campainha.
            Não demorou muito pra alguém abrir a porta e era a mãe dela.
Eu: Boa noite Senhora [SobrenomeDaSuaMãe] – falei sorrindo.
[NomeDaSuaMãe]: Boa noite Justin – falou ela sorrindo também – Não precisa me chamar de senhora, me chame apenas de [NomeDaSuaMãe].
Eu: Ok senho... [NomeDaSuaMãe] – falei e depois sorri.
            Ela me convidou pra entrar e eu entrei, ela logo gritou pela [SeuNome], que em poucos minutos veio descendo as escadas. Ela estava extremamente linda, ela usava um vestido que marcava suas curvas que me enlouqueciam e não havia exagerado na maquiagem, fiquei admirando a perfeição dela com um sorriso bobo em minha boca e assim que ela chegou perto de mim sorriu e exalou o seu perfume cheiroso que me hipnotizou.
Eu: Oi – falei ainda bobo.
[SeuNome]: Oi – rebateu ela sorrindo
Eu: Vamos? – perguntei e depois olhei pra mãe dela.
[SeuNome]: Vamos – rebateu ela encostando do meu lado.
            Senti uma grande vontade de beijá-la, aliás, ela usava gloss labial o que me deixou com mais vontade ainda de beijá-la, mais eu me segurei ao máximo.
(JustinOFF)

Assim que ele me viu ficou me olhando feito um bobo e sorrindo, minha mãe estava do lado dele sorrindo satisfeita. Encostei perto deles e o Justin não parava de me olhar como se fosse me devorar, ele me olhava de cima pra baixo, eu tentei não ousar muito na roupa, mais parece que tudo o que eu uso o deixa babando.
Justin: Oi – sorrindo feito um bobo.
Eu: Oi – rebati sorrindo também.
Justin: Vamos? – perguntou ele meio sem jeito olhando pra minha mãe.
            Eu avisei pra minha mãe que iria sair com o Justin e também disse que não fazia ideia de onde ele iria me levar.
Eu: Vamos – respondi encostando do lado dele.
            Senti os olhos dele sobre meus lábios, mais disfarcei passando uns sobre o outro espalhando o gloss.
Mãe: Vê se cuida da minha filha hein – rebateu ela olhando séria para o Justin.

Justin: Cuido sim – falou ele um pouco tenso.
Mãe: Vê se vocês não voltam muito tarde hein – falou ela nos levando até a porta.
Eu: Ta bom mãe – falei sorrindo – Não precisa se preocupar.
Mãe: Juízo menina – sussurrou ela em meu ouvido enquanto me abraçava.
            Antes que eu fosse até o carro ela beijou minha testa e depois eu e o Justin fomos até o carro um do lado do outro.
Justin: Você está linda – sussurrou ele enquanto andávamos em direção ao seu carro.
Eu: Você também – rebati sorrindo.
            Assim que chegamos perto do carro ele abriu a porta pra mim e assim que eu entrei ele deu a volta fazendo o mesmo e iniciando a partida.
Eu: Pra onde vamos? – perguntei quebrando o silêncio.
Justin: Surpresa – falou ele sorrindo enquanto dirigia.
            Assim que nos afastamos da minha casa ele olhou pra mim e depois estacionou o carro em uma rua deserta, logo em seguida ele aproximou seus lábios aos meus me fazendo fechar os olhos à espera do seu beijo.
Justin: Posso te beijar? – perguntou ele com seus lábios bem próximos aos meus.
            Eu abri meus olhos e olhei nos olhos dele, estávamos tão próximos que eu podia ouvir os batimentos cardíacos do Justin e nossas respirações estavam ofegantes.
Eu: Se você quiser – respondi encostando ainda mais os nossos lábios.
            Eu sorri de lado e logo em seguida ele pressionou seus lábios aos meus iniciando um beijo calmo e suave, eu não queria que aquele beijo acabasse. Ele se aproximou mais de mim sem partir o beijo e colocou sua mão em meu rosto e começou a pedir passagem pra sua língua, envolvi meus braços em seu pescoço e concedi a passagem pra língua dele, durante o beijo eu acariciava a sua nuca e ia bagunçando o cabelo dele. Ele chegou ainda mais perto e enquanto sua mão direita permanecia em meu rosto o acariciando sua mão esquerda foi parar em minha cintura a pressionando e me puxando ainda mais contra seu corpo. Nossos corpos estavam totalmente grudados um ao outro e o calor já estava invadindo o carro, paramos o beijo por falta de ar e sorrimos um paro outro com os lábios próximos ainda.
Eu: Vamos? – sussurrei ainda sem ar.
            Ele assentiu com a cabeça e afastou os nossos corpos, senti um pouco de frio assim que ele se afastou, alias, ele que estava me esquentando. Ele voltou a dirigir e ficamos em silêncio, encostei minha cabeça na janela e fiquei sorrindo feito boba enquanto lembrava da situação que acabamos de passar.

Continua... (Comentem e me digam o que estão achando amoores! Ah resolvi deixar vocês curiosas..haha. Surpresa só amanhã. Tooh amando os comentários, espero que continue assim e só melhore cada vez mais *--* Bjustin)

5 comentários:

Lara on quarta-feira, setembro 14, 2011 disse...

Continuaaaa amor pf... ta perfeito.. estou curiosa aushauhsuahushs (novidade né) auhsush ... aiai o q sera q o JB aprontou em? kkk continuaaaaaaaaa ^^ bjs ;*

Fanfics - Justin Bieber on quarta-feira, setembro 14, 2011 disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bia você sabe que eu sou sua fã número 1 né? Já te falei..Caraaaaa sua IB tá muito boa..Canso de falar isso pra você,mais você num acredita,hahay...Continuaaaaaaaaaaa...Xeruuh ;*

Luiane on quinta-feira, setembro 15, 2011 disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

continuaaa (:

Anônimo disse...

ta difícil continuar.. /:

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos