quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dreams – Part. 1

Postado por @slaysdrauhl às 17:01
Em meus 16 anos, fui obrigada a me mudar para Los Angeles por causa do trabalho da minha mãe. Hoje provavelmente será meu primeiro dia de aula, e vou confessar uma coisa: “Odeio primeiro dia de aula”, principalmente em escola e país novo.
Acordo cedo tomo banho, me arrumo e depois desço pra tomar meu café da manhã. Minha mãe já estava acordada e os Waffles na mesa me esperando para comê-los, depois de comer escovei meus dentes peguei minha bolsa e desci indo direto para o carro.
Confesso que isso não estava sendo fácil pra mim principalmente porque eu estava usando uniforme, coisa que nunca fiz antes. Parecia ridículo mais ao mesmo tempo interessante estudar em uma escola com tantas exigências.
(Seu uniforme era mais ou menos assim)

Durante a partida minha mãe não falou nada, mas assim que chegamos na frente da escola e antes que eu pode-se sair do carro ela quebrou o silêncio.
Mãe: Sei que não está feliz com isso, mas você tem que me entender filha – falou ela tocando em meu rosto.
Eu: Eu sempre tenho que entender mãe, mas a senhora nunca me entendi – falei e meus olhos encheram de lágrimas.
Mãe: Porque dificulta tanto as coisas [SeuNome]? – perguntou ela tensa.
            Eu realmente não queria brigar, mais minha mãe vem com esse seu jeito autoritário pra cima de mim sabendo ela pelo o que eu estou passando.
Eu: Porque por culpa da senhora e do seu trabalho eu tive que deixar as pessoas mais importantes para trás - respondi alterando a minha voz.
Mãe: Pare de gritar eu ainda sou sua mãe ok? – falou ela alterando sua voz também.
Eu: Isso muda muito né?! - falei saindo do carro.
Por causa dessa mudança deixei meus amigos e meu namorado para trás, tive que me desfazer de tudo pra vir morar aqui. Minha vida ficou no Brasil e por culpa do emprego da minha mãe terei que passar o resto da minha vida nesse lugar mais que desconhecido pra mim.
A escola era bem grande e estava cheia, eu andava pelos corredores e recebia olhares desagradáveis. Fui até o meu suposto armário e guardei alguns livros lá, logo em seguida fui pra minha sala de aula. Como não havia ninguém na sala ainda, decidi ouvir música antes que o professor entrasse na sala pra dar aula.
Coloquei meu fone nos ouvidos e sentada no último lugar do lado esquerdo da sala eu encostei minha cabeça na parede e curti a música que estava tocando. (All Back – Chris Brown). A sala ficou cheia logo e o professor em fim chegou, tirei os fones dos ouvidos e guardei meu celular na bolsa. Fazia poucos minutos que a aula havia começado quando dois meninos entraram na sala sem pedir.
Eles vestiam roupas de jogadores de basquete e eram muito bonitos também. Minutos depois que os garotos se sentaram entrou um casal abraçadinho e todo sorridente.
(OBS: O Justin não será famoso nessa história, pra não contrariar as Beliebers sonhadoras e a Selena também não será famosa ¬¬’).
Não pude deixar de reparar no garoto e realmente ele era extremamente lindo. Cabelos castanhos claros, olhos num tom de caramelo, uma pele branquinha e uma boca avermelhada. Ao seu lado vinha uma garota que provavelmente seria sua namorada e ela tinha cabelos longo pretos, uma pele bronzeada, olhos escuros e era super magrela. (Até demais)
Ainda vidrada no garoto não pude notar que a aula já estava mais que avançada, a lousa já continha muitos exercícios. Eles se sentaram um do lado do outro no fundo do lado direito. E confesso que me perdi em seu olhar quando se encontrou ao meu, ele sorriu de um modo encantador e meu coração acelerou. Virei para frente e prestei atenção na explicação do professor, até que após terminar de explicar o professor percebeu que havia uma aluna nova... Que sou eu ¬¬

Continua... (pelo menos três comentários pra eu ver o que acharam da primeira parte)

                                         (NarradoraON)

Espero que vocês gostem da minha #IB aliás meu blog é novo (: fiz ele ontem e me virei aqui pra arrumar ele. Nem sei se ficou muito bom =S

                                        (NarradoraOFF)


3 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on quarta-feira, agosto 31, 2011 disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BIAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE MATO GAROTA...QUE PERFEITA MANO...QUERO SO VER A CONTINUAÇÃO;;;CONTIUA LOGO...XERUU!

Anônimo disse...

vou te bater!!! Eu sabia que a fic ia ser perfeita e você dizendo que nõ era tão boa quanto a minha!! se nem deve saber que sou eu né? kk ou sabe? sou eu a Lary_forever

imagine belieber on segunda-feira, fevereiro 27, 2012 disse...

ficou muito legal

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos