quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sinopse

Postado por @slaysdrauhl às 16:48
#ImagineBelieber – Dreams


“Todos temos os nossos objetivos e sonhos a alcançar, também carregamos conosco a vontade de encontrar alguém que mude tudo e que faça a nossa vida se transformar em algo prazeroso. Numa pequena mudança toda a realidade, com um toque de mágica pode se transformar em um lindo sonho, só basta acreditar e fazer o máximo pra que isso tudo seja pra sempre.”





(NarradoraON)
A história vai falar sobre uma garota (que na sua imaginação será você) que se mudou para Los Angeles por conta do emprego da sua mãe e com toda a revolta e raiva que ele ficou depois do acontecido ela conhece o Justin Bieber que é um lindo garoto da escola que namora com a Selena (¬¬’) e começa a gerar grandes sentimentos pelo garoto, o que vai mudar completamente a sua vida.
Com um tempo as emoções vão aumentar e haverá muitas intrigas e partes hot’s nessa #IB (:9). Espero que gostem e deixem bastante comentários (: Sugestões serão sempre bem vindas e efetuadas, se vocês acharem que esta faltando mais emoção é só me avisar que eu vou dar um jeito aqui. Sejam verdadeiras e falem o que vocês estão achando de verdade hein KKKK
         Obrigado a todos que lerem e gostarem! Bjustin =*
(NarradoraOFF)

                                              

1 comentários:

Anônimo disse...

iuyiyiy

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos