domingo, 2 de outubro de 2011

Dreams - Part. 26

Postado por @slaysdrauhl às 18:01
Eu: Uhm... Eu adoro beijar você - rebati e envolvi meus braços em volta do seu pescoço dando inicio a um beijo mais intenso.

            Ele envolveu minha cintura e me puxou mais contra seu corpo, logo pedindo passagem para sua língua e eu concedi nossas línguas se movimentavam com sincronia sem atrapalhar uma a outra. Elas deram uma leve roçada fazendo com que ele me puxasse ainda mais contra seu corpo enquanto eu mantinha meus braços envolvidos eu seu pescoço bagunçando seu cabelo. Estávamos perdendo o controle eu realmente sentia um desejo imenso por ele e isso só aumentava cada dia mais.
(JustinON)
            Tê-la em meus braços me traz uma sensação surpreendedora, ela é realmente tudo o que eu mais quis nessa vida. Eu imaginava que nunca iria resistir esse meu desejo por ela, mais até que eu estava me controlando bem. Senti seu corpo colado ao meu enquanto suas mãos bagunçavam os meus cabelos e nossos lábios se movimentavam com urgência um sobre o outro me deixou um pouco quanto excitado e fez com que meu desejo por ela voltasse à tona mais forte ainda.
            Ela consegue me surpreender apenas pelo simples fato de me puxar para um beijo, dizer que me ama enquanto olha fundo eu meus olhos e muitos outros que eu me fascina. Isso realmente mexe com o meu instinto masculino e meu coração apaixonado. A cada dia eu me apaixono ainda mais por ela e a vontade de tê-la somente pra mim de todas as maneiras só aumenta com o tempo.
(JustinOFF)

            Ainda estávamos naquele clima era apenas o nosso momento, a única coisa que eu conseguia focar era na sensação que os beijos e os toques do Justin me dava. Ouvi alguém fazer barulho com a garganta e me afastei dele rapidamente. PUTA MERDA havia esquecido da minha mãe e sua viagem inusitada, nem acredito que ela presenciou mais uma das nossas cenas.
Mãe: Olá Bieber – falou ela séria olhando para ele.
Justin: Oi dona (NomeDaSuaMãe) – falou ele tímido.
            Ele se tornava a coisa mais linda desse mundo tímido, não pude deixar de sorrir com aquilo.
Mãe: Você está bem? – perguntou ela ainda séria.
Justin: Si... Sim e a senhora? – gaguejou ele e engoliu seco.
Mãe: Vou ficar melhor quando souber o que está rolando entre você e a minha filha – falou ela forçando a barra.
            Vi o Justin ficar sem fala ele começou a ficar corado parecia nervoso com a situação.
Justin: Ér... Dona (NomeDaSuaMãe) eu adoraria namorar com a sua filha se a senhora, permitir é claro – falou ele de uma vez e logo sua expressão era de aliviado.
Mãe: Se ela quiser por mim tudo bem – falou ela e forçou um sorriso.
            Eu e ele nos entre olhamos e sorrimos tímidos.
Mãe: Mais, por favor, não me façam presenciar essa cena mais uma vez – concluiu ela e sorrimos.
            Ela pegou as malas e o Justin nos levou até o aeroporto, durante a partida eles falavam sobre o jantar que deveríamos fazer entre família. Assim que chegamos lá o vôo da minha mãe já estava quase saindo.
Mãe: Come direitinho, não dorme tarde e eu deixei dinheiro pra você na sua bolsa – falou ela me dando um monte de beijinhos na testa.
Eu: Tudo bem mãe não se preocupe – falei sorrindo e olhando bem pra ela – Vou sentir sua falta.
            Eu abracei-a bem forte, realmente não queria mais soltar. Um mês longe dela só não seria uma eternidade porque eu tenho o Justin agora, mais mesmo assim seria difícil.
Mãe: Eu também meu anjo – falou ela fazendo cafuné na minha cabeça – Juízo hein.
Eu: Pode deixar – falei soltando ela.
Justin: Eu cuido dela – falou ele sorrindo e abraçando minha cintura de lado.
Mãe: Bom mesmo – murmurou ela e logo em seguida deu um leve abraço nele – Meu maior tesouro está em suas mãos então tenha cuidado mesmo.
Justin: Terei o maior cuidado do mundo – falou ele me olhando e sorrindo, eu retribui como sempre tímida.
Mãe: Se precisar de alguma coisa a Sarah falou que pode falar com ela – falou ela pegando suas bagagens – Caso queira companhia vai lá pra casa dela ficar com o Den, ele te faz companhia.
            Vi o rosto do Justin se fechar, porra mais olha o que minha mãe falou também ¬¬’
Eu: O Jay me faz companhia mãe – falei sorrindo pra ele.
            Ele me olhou e abriu seu lindo sorriso encantador, ainda bem que consegui fazê-lo sorrir depois disso. Nos despedimos dela mais uma vez e ela logo embarcou, fomos para o carro e o Justin logo iniciou a partida.
Justin: Está com fome? – perguntou ele quebrando o silêncio.           

            Eu confirmei com a cabeça e ele logo estacionou no drive-thru do McDonalds e fizemos o pedido e logo seguimos até minha casa. 

Continua... (Ah meus amores desculpa a demora, prometo que vou tentar postar mais rápido (yn). Comentem mais amores, comentem, comentem \õ/)

~~Respondendo~~

FanFictions- Brenda Awn minha bb continuando '-' Perfeita é você!

Brazilian Belieber Awn baby eu sei que você comenta sempre, e eu te agradeço por isso (=

Anônimos: Continuando Dreamys.

Louise Duncan ‹з  Ah minha linda seja bem vinda '-' Eu vi seu blog e amei mesmo. Eu ainda eu estou lendo seu #IB *-* 

Duda  Awn amoor obrigado e sem problema amoor, apenas comente quando puder (:

And.  Continuando funkeira!

Gαbяiєllα Ahh meu anjo *-* Seja bem vinda ~~samba~~              

7 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on domingo, outubro 02, 2011 disse...

Continuaaaaaaaaa...Haaaa cada dia que passa sua IB fica melhor ainda minha bandidaaaa...Beijinhos s2

Brazilian Belieber on domingo, outubro 02, 2011 disse...

Oh ok, tudo bem! Hahaha...
Bah muito fofinha a parte essa parte:

Mãe: Se precisar de alguma coisa a Sarah falou que pode falar com ela – falou ela pegando suas bagagens – Caso queira companhia vai lá pra casa dela ficar com o Den, ele te faz companhia.
Vi o rosto do Justin se fechar, porra mais olha o que minha mãe falou também ¬¬’
Eu: O Jay me faz companhia mãe – falei sorrindo pra ele.
Ele me olhou e abriu seu lindo sorriso encantador, ainda bem que consegui fazê-lo sorrir depois disso.

OBS: Eu achei realmente muito fofinha *O*
KKKKK [/táparei , beijos'

And. on domingo, outubro 02, 2011 disse...

CADE O SEXU? LSM,D]GH,A] BRINCSSSSSSS. TA MUITO BOM FUNKEIRA,QUERO MAIS

Duda on segunda-feira, outubro 03, 2011 disse...

CARALHOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
VICIEEEI NA SUA IB!
FALA SÉÉRIO GAROTA, VC É FODA!!!!!!!
Never li uma IB tãao fodaa...
Continua, pelo amoor de Deus ' bjustin fofaa :*
vai do show do bieber?

Alexia on segunda-feira, outubro 03, 2011 disse...

aaaaaaaaaaaaah] eu tô AMANDO essa #IB Nem preciso dizer que tá perfeita! OMB *-*'
Pleeeeease continua? <333'
Leitora nova

Edynha'aa on segunda-feira, outubro 03, 2011 disse...

Amei continua
Flor.
esta otima a sua ib..

Marcella Setubal on terça-feira, outubro 04, 2011 disse...

Você sabe muito bem, o que eu acho do seu #IB!
É maravilhoso♥
Amor continua,não para não, agora que a mae dela viajou o clima vai ficar quente :9
kkkk.....

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos