segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Recado

Postado por @slaysdrauhl às 18:16
  Espero que me entendam...

     A história é a seguinte minhas dreamys estou encontrando um sério problema nos comentários e isso esta realmente me aborrecendo, se tem alguma de vocês que não está gostando pode comentar dizendo o que você não gostou que eu vou melhorar. Tem algumas que são fiés e em todas as postagens comentam e eu agradeço muito por isso, os comentários nunca passam de oito e eu sei que tem mais que oito pessoas lendo o #IB. Comentem mais minha bb's, percebi também que algumas leitoras que sempre comentavam não estão mais comentando =(
    Outubro está sendo um dos piores mêses da minha vida, pois eu não vou no show do Justin e isso está sendo muito difícil pra mim, muito mesmo e mesmo assim não vou parar com o #IB para não desapontar vocês. Então colaborem mais minha lindas, me ajudem pois eu realmente preciso de ajuda. Agradeço a todas que me entenderem, amo muito vocês, muito mesmo É só isso dreamys. Bjustin! E até a próxima postagem ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos