sábado, 15 de outubro de 2011

Dreams - Part. 30

Postado por @slaysdrauhl às 16:31
Assim que chegamos no ginásio todos os caras do time inclusive o treinador perguntou o que havia ocorrido no meu rosto. Eu menti e eles acreditaram, treinamos um pouco e depois fomos para o vestiário nos trocar.
(JustinOFF)

            Depois que ele foi embora eu fiquei assistindo TV até que acabei pegando no sono.
***
            Acordei com o meu celular tocando em cima da mesa e me levantei ainda meia sonolenta para pegá-lo.

(LigacãoON)
Eu: Alô – falei me espreguiçando.
XX: Oi meu anjo – falou minha mãe e eu logo abri um sorriso imenso.
Eu: Mamãe – murmurei e respirei aliviada.
            Eu sentia falta da voz dela, sentia falta da presença dela. Em meus 16 anos de vida essa era pra primeira vez que eu ficava distante dela o que se torna difícil para nós duas.
Mãe: Como você está filha? – perguntou ela me tirando dos meus devaneios.
Eu: Estou bem mãe, morrendo de saudade mais bem – falei fazendo ela sorrir – E a senhora?
Mãe: Eu estou bem – respondeu ela – E o namoro?
Eu: Tudo ótimo por aqui – gaguejei um pouco.
            Decidi não contar pra ela sobre a briga do Justin e com o Den, isso a deixaria preocupada.
Mãe: Que ótimo filha – concluiu ela – Manda um beijo e um abraço pro Bieber.
Eu: Mando sim mãe – falei sorrindo.
 Mãe: Vou ter que desligar agora meu anjo – falou ela e eu fiquei meia triste – Te ligo quando puder.
Eu: Tudo bem mãe – murmurei.
Mãe: Tchau querida, mamãe te ama – falou ela e fez barulho de beijo.
Eu: Também te amo mãe, tchau – conclui.
(LigaçãoOFF)

            Olhei no relógio e já era hora de me arrumar para o jogo, subi pro meu quarto tomei um banho, me arrumei e depois saí trancando a porta da minha casa.
Eu: Que susto menino – falei colocando a mão no meu coração após me virar e dar de cara com o Den.
Den: Desculpa – sussurrou ele abaixando a cabeça.
Eu: Pelo susto? – perguntei me abaixando um pouco pra ver o rosto dele.
Den: Por tudo – sussurrou ele erguendo a cabeça.
            Assim como o Justin o Den estava com hematomas em seu rosto.
Eu: Não deve apenas desculpa a mim – falei olhando séria pra ele.
Den: Eu não vou pedir desculpa pro Bieber – falou ele desviando seu olhar.
Eu: Como quiser – falei e depois comecei a andar deixando ele sozinho.
Den: (SeuNome) porque está com aquele idiota? – perguntou ele correndo atrás de mim – Sabe que ele não te merece.
Eu: E você merece? – perguntei parando de andar e olhando pra ele irritada – O único idiota aqui é você Denyel, e eu estou com ele porque eu o amo.
            Ele olhou fundo nos meus olhos e eu continuei olhando fria pra ele.
Den: Sabe que é besteira o que você está fazendo – falou ele e eu voltei a andar deixando ele falando sozinho.
Eu: Besteira sou eu ter que te aturar – falei sem ao menos olhá-lo.
Den: Olha no que ele te transformou – gritou ele puxando meu braço.
Eu: Você que escolheu assim Den – falei tentando puxar meu braço da mão dele.
Den: Sabe que ele não ama você – falou ele apertando meu braço – Com o tempo ele vai ferir seus sentimentos.
Eu: Você está me machucando – gritei tentando puxar meu braço.
            Vi um carro se aproximar e percebi que era o do Justin, tentei me soltar do Den mais era em vão.
Den: Eu te amo (SeuNome) – falou ele me puxando com mais força e colando nossos lábios.

Continua... 

-------------------------------------------------------------------------------

Awn amores 15 comentários '-' MUITO OBRIGADO MESMO!
Hoje eu vou ser malvada e vou postar um cap pequeno, muitas emoções estão por vir então comentem bastante minhas anjinhas! Estou muito feliz pelos comentários apesar da minha funkeira ter disparado e comentado 7x haha, mais eu amei tudo isso *--* Obrigado mais uma vez minhas dreamys!

~~ Respondendo~~

@fansjustinbraz1 Awn anjinha que bom que gostou '-' Continuando bb (:

@Miley_JBieber Ah amooree perfeita é você '-' Tbm preciso de um namorado assim..haha! Obrigado por comentar.

Anônimo Que bom que esta gostando, continuando...

@LuianeKristine Awn perfeita é você e espero que nunca me abandone mesmo hein ><

@ItsJelenaDrug Awn leitora nova ~~dança~~ SEJA BEM VINDA mais uma dreamy na família lol Que ótimo que gostou amor e perfeita são as minhas leitoras mesmo u.u Continuando anjo...

Jason McCann and me Awn só num é melhor que a sua fic do Jason né amor >< Mais obrigado mesmo anjo que ótimo que está gostando (:

Bianca bieber ! CONTINUANDO amr, ah leitora nova tbm ~~SambaNaLaje~~ SEJA BEM VINDA a nossa família de dreamys baby (: E você ainda é minha xará..haha

And. Continuando funkeira e vlw por comentar 7x ..haha Te amo demais <3

Duda Awn amoor com você pedindo desse jeito eu nunca vou abandonar vocês mesmo, vou me acostumar com o tempo amor mais eu preciso de um pouco de piedade também sabe..haha Eu dou o que vocês querem e vocês comentam dizendo o que acharam isso não é dificil, não é mesmo?! Mais ok amor fico feliz que goste da minha #IB e perfeita são vocês que acompanham e comentam sempre que podem. Obrigado mesmo

Espero que gostem desse cap e depois tem mais meninas... Bjustin e uma boa leitura pra vocês!

23 comentários:

And. on sábado, outubro 15, 2011 disse...

AAAAAAAAAAAAAI CARALHO,PAROU NA MELHOR PARTE. ANDREZZA INDO BATER EM BIA,EM 3 2 1............. hahhaha

And. on sábado, outubro 15, 2011 disse...

aaaaain,agora to curiosa. Poxaaaaaa funkeira

And. on sábado, outubro 15, 2011 disse...

quero mais,muito muito mais

And. on sábado, outubro 15, 2011 disse...

uppppppppp

And. on sábado, outubro 15, 2011 disse...

status : curiosa porque a bia parou na melhor parte!!!

And. on sábado, outubro 15, 2011 disse...

ai o que será que vai acontecer hein? JUS10 CHEGA E BATE NO VIADINHO DO DEN?????? OU N?????? ainnnnnn

Marcella Setubal on sábado, outubro 15, 2011 disse...

MEU DEUS!!! Esse Den precisa levar uma surra do Justin de novo pra ver se com o tranco o cérebro dele volta a funcionar!! #MomentoMarcellaRevolts ~parei~ kkkk....

Bia do céu, como você faz uma coisa dessa com a gente, para na melhor parte #Ruum !!!

Continua pelo amor de Deus senão eu morro de curiosidade!! KKKK......

Brazilian Belieber on sábado, outubro 15, 2011 disse...

CAAAAAAAAAAAAARAMBA! Por quê tu tem que parar nessa parte? Quer me matar de curiosidade luv??
Como tu consegue me deixar tão curiosa com essa #IB? G-ZUIS!
Espero que me desculpe por não ter comentado no post anterior, estava sem tempo .-.
Mas quero que saiba que independentemente de ter um comentário meu aqui ou não, eu estou amando essa #IB ok? Por favor posta logo o próximo capítulo! :) lmao'

Bianca bieber ! on domingo, outubro 16, 2011 disse...

uhuuuu xaráa batii õ/\õ
rs...'
aaah naao aii é mtaaa judiaçãaao Run' se fez mtoo pqnoooo eu to morrendo de curiosidadee akiee biaaa continuaa continua pf pf !!!
peraa aeee vo morre jaja voltoo~~
[....]

volteiii continuaaaaaaaaa!!!!!!!!

divulgaa minhaa #IB?? naaao é comoo aa suaaa PERFEITAAA maaais da pro gastuu kkkk'
http://justinsonhobieber.blogspot.com/

Anônimo disse...

Essa IB é mto legal amo e venho ver todos os dias a continuação *--*
continuaaaa

Duda on domingo, outubro 16, 2011 disse...

É Perfeitamente maravilhosa!! hahah Continua amor!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI ESSE CAPÍTULO!! CONTINUA BBEIJOS!!
COMO SEMPRE FABULOSO NÉ!?
vc pode divulgar pra mim
http://maria-eduardajbieber.blogspot.com/

Anônimo disse...

Poxa,continua,tô anciosa,eu odeio o den (leitora nova)

Deiara on domingo, outubro 16, 2011 disse...

anão menina ! Sou nova leitora e li sua #IB em 2 dias! Aii eu to terminando de ler e vooç para na melhor parte! Vc fala que vai postar mais quando tiver mais comentários ai vooç recebe 15 coment's e me tortura desse jeito?!
A sua #IB tah simplesmente PERFEITA! <3

Deiara on domingo, outubro 16, 2011 disse...

aiaia posta logo!

Deiara on domingo, outubro 16, 2011 disse...

voooo morrer de curiosidade !

Deiara on domingo, outubro 16, 2011 disse...

Sinto lhe informar mais vooç vai perder a leitora cujo o nome eh DEIARA !
PS:Ela vai morrer de curiosidade!

Deiara on domingo, outubro 16, 2011 disse...

Ah e no proximo post vou querer resposta!

Deiara on domingo, outubro 16, 2011 disse...

Ah e se vooç postar esse pedacinho de #IB no proximo cap. eu vou fazer igual a And vou te bater!

Deiara on domingo, outubro 16, 2011 disse...

Garooooooooooooooota sua #IB é perrrrrrrrfeita!
~Leitora nova e louca morrendo de CURIOSIDADE~
aMEI sua #IB !
SempreESempre <3 <3 ♥ ♥ <3 <3 ♥ ♥

Anônimo disse...

nem é ruim vc :(
poxa CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU PRECISO U_u @luianeKristine

Anônimo disse...

LINDAA MEU DEUS. OQUE VAI ACONTECER? AAAAAAAAAAAH
VOU FICAR COM O DEN OU JUS? :( CONTINUAAAAA @_JDBLOVESME

Deiara on domingo, outubro 16, 2011 disse...

Tá aeh 20 coment's vê se posta um enorme CAP. !
Bjus !
~Continuo morrendo de CURIOSIDADE~
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

on segunda-feira, outubro 17, 2011 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, leitora nova!
OMB, é muito perfeita a IB..
Realmente eu A-M-E-I!
OMB, como assim o Denyel beijou ela? OMB..
POSTA O PROXIMO LOGO PLEEEEEASE.

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos