segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dreams - Part. 31

Postado por @slaysdrauhl às 16:31
Den: Eu te amo (SeuNome) – falou ele me puxando com mais força e colando nossos lábios. 
(JustinON)
            Fiquei no vestiário esperando a (SeuNome) impaciente andando de um lado pro outro e nada dela chegar.
Eu: Treinador posso ir ali rapidinho? – perguntei assim que ele entrou no vestiário.
Treinador: Vai buscar a namorada né? – rebateu ele outra pergunta e sorriu bagunçando o meu cabelo - Vai lá moleque.
            Peguei a chave do meu carro na bolsa e logo fui em direção à casa da minha namorada, quando eu estava quase perto da casa dela avistei de longe ela é o Den conversando. Senti meu sangue ferver, mesmo depois de tudo aquele cara não desencanava da minha garota. Acelerei e já estava cego de raiva tinha certeza que brigaria com ele de novo, senti meu corpo adormecer e lágrimas rolarem no meu rosto quando vi ele beijando-a. Parei de acelerar e mantive minhas mãos no volante enquanto meus olhos eram fixos na boca da minha namorada junto com boca daquele filho da puta abusado.
Os hematomas do meu rosto começaram a doer por causa da minha raiva e do meu sangue fervendo, não pensei muito e dei a ré seguindo para qualquer lugar onde não houvesse ninguém. Eu queria ficar sozinho, eu queria pensar e tentar controlar meu ciúme e minha raiva, eu vi ele agarrando ela eu sabia que havia sido de propósito mais eu estava com muita raiva e só queria ficar sozinho por um tempo.
(JustinOFF)

            Assim que consegui empurrar o Den vi o carro do Justin se afastando com certeza ele presenciou isso, eu precisava falar com ele.
Den: Ele viu – falou ele e deu um meio sorriso.
Eu: Seu idiota – gritei e dei um tapa na cara dele – Fique longe de mim Denyel.
            Saí correndo e comecei a andar sem saber pra onde eu estava indo, eu queria encontrar o Justin logo eu precisava muito falar com ele. Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto e não paravam mais, eu tinha que encontrar ele. Havia um lago ali perto e eu avistei o Range Rover preto dele estacionada ali na praça perto do lago, procurei por ele e o encontrei na beira do lago de cabeça baixa.
            Senti meu coração doer como se um pedaço dele estivesse sendo arrancado, fui andando até chegar perto dele e chegando lá me sentei e fiquei olhando pra água.
Eu: Sei que não vai ajudar muito se eu disser que posso explicar – sussurrei tentando segurar o choro – Mais é que eu realmente posso.
            Ele não falava nada e isso estava acabando comigo.
Eu: Sei que você mesmo viu – continuei – Só quero que saiba que ele me beijou a força.
Justin: E porque não afastou ele? – perguntou ele alterado erguendo a cabeça.
            Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto molhado, ele estava chorando demais.
Eu: Eu tentei mais ele... – comecei e não consegui continuar – Eu não consegui.
Justin: Não conseguiu porque não queria talvez – gritou ele se levantando e andando.
Eu: Claro que eu queria afastar ele – gritei indo atrás dele e começando a chorar – Mais ele estava me segurando com força e eu não consegui afastá-lo.
Justin: Você não quis me escutar quando eu disse que ele queria mais que amizade com você – gritou ele parando e me olhando irritado.
Eu: Eu não sabia que ele seria capaz de fazer isso – sussurrei soluçando.
Justin: Ou talvez soubesse – falou ele desviando seu olhar do meu – Deve amar ele.
            Comecei a chorar ainda mais quando ouvi ele dizer aquilo, como ele podia duvidar do meu amor?! Porque ele fazia isso comigo?! Respirei fundo e fui dando passos para trás.
Eu: Talvez se eu o amasse doesse menos – sussurrei e depois saí correndo dali.
            Ouvi ele gritar meu nome mais eu não olhei mais pra trás, continuei correndo sem pensar pra onde eu estaria indo eu só queria ficar longe de tudo e de todos. Corri até que cheguei na casa da Ashley fiquei olhando um pouco a casa dela pensando se tocava ou não a campainha, descidi tocar e logo ela atendeu a porta.
            Olhei pra ela e logo comecei a chorar ainda mais, ela me abraçou forte e me colocou pra dentro ainda me abraçando.
Ashy: O que aconteceu? – perguntou ela me abraçando mais forte.
            Eu não consegui fazer mais nada além de chorar, porque era tão difícil pro Justin acreditar que era só ele quem eu amava?! Porque ele sempre fazia eu me sentir mal com as suas dúvidas em meus sentimentos por ele?! Suas promessas já foram quebradas, mas mesmo assim eu não queria quebrar a minha.
(JustinON)
Eu estava com raiva e mesmo sabendo que a culpa daquilo tudo era daquele babaca do Den eu fui um idiota e descontei tudo na (SeuNome), vê-la sair correndo enquanto chorava por causa de mim e das minhas dúvidas do seu amor por mim me fez perceber que eu estava errado. Gritei o nome dela e sai correndo mais o sinal abriu e eu perdi ela de vista, peguei o carro e fui atrás dela. Olhei para o relógio e vi que o jogo já estava perto pra começar, fui até o Ginásio talvez ela estivesse lá. Assim que cheguei lá tentei disfarçar ao máximo.
Treinador: Onde você estava Justin? – perguntou ele assim que eu entrei no vestiário.
Eu: Desculpa – sussurrei e logo fui esperar a hora de entrar na quadra que não demorou muito.
            Assim que as líderes entraram eu me enchi de esperança de ver a (SeuNome) mais ela não estava lá, as meninas me olharam e eu desviei meu olhar. Logo chamaram o nosso time e dessa vez não teve líder já que ela não foi, eu estava jogando muito mal não consegui me concentrar um minuto se quer.
(JustinOFF)

            A Ashy me levou pro quarto dela e não me perguntou mais nada, pegou uma roupa dela e me colocou no chuveiro. Fiquei em baixo do chuveiro pensando em tudo o que havia acontecido e lágrimas escorriam sobre as maças do meu rosto sempre que me lembrava da maldita dúvida do Justin, talvez seria realmente melhor se eu não amasse. Saí do chuveiro e me sequei logo em seguida vestindo a roupa que a Ashy separou pra mim, demorei tanto no chuveiro que quando sai encontrei ela jogada na cama dormindo com o controle na mão. Sorri sozinha da situação, eu já estava me sentindo um pouco melhor ela havia colocado um colchão no chão ao lado da sua cama pra mim e ele já estava arrumado a minha espera. Deitei e fiquei esperando o sono chegar, mais eu não conseguia parar de pensar no Justin um minuto se quer. Mais uma lágrima escorreu em meu rosto e eu rapidamente a enxuguei vi uma revista em quadrinhos perto da cabeceira da cama da Ashy e me estiquei parar pegá-la. Assim que a alcancei eu deitei novamente e comecei a ler, era super divertido e eu fiquei rindo sozinha mesmo com vontade de chorar. Fiquei lendo durante horas até que não consegui ver mais nada.

(JustinON)
            Ganhamos o jogo por pouco 98 x 94 eu estava péssimo depois de ter feito aquilo com a (SeuNome), meu ciúme idiota me fez estragar tudo e minha falta de confiança também. Não é que eu não confie nela, na verdade eu não confio nos caras que chegam perto dela, eles sempre querem algo a mais.
            Assim que o jogo acabou as meninas vieram feito loucas pra cima de mim perguntando o que eu havia feito para a (SeuNome) eu não respondi apenas perguntei se ela havia ligado avisando alguma coisa e elas me disseram que não. Saí correndo de lá sem dizer mais nenhuma palavra a ninguém e fui direto pra casa dela. Chegando lá me deparei com a casa apagada e a porta trancada, toquei a campainha e fiquei aguardando achei que talvez ela estivesse me evitando. E com toda a certeza, mais a casa parecia estar vazia. Eu sabia que uma hora ela voltaria pra casa e eu ficaria esperando ali nem que demorassem dias pra isso acontecer, sentei na escadaria da casa dela e joguei minha mochila pra que eu apoiasse minhas costas. Fiquei ouvindo músicas e lembrando dela durante algum tempo até que acabei dormindo.
***
            Acordei com a claridade e com uma pessoa me balançando, abri meus olhos devagar e me deparei com a Ashley me olhando confusa.
Ashy: O que esta fazendo aqui Justin? – perguntou ela me encarando.
Eu: Eu estou esperando a (SeuNome) – murmurei me espreguiçando – Ela já chegou?
Ashy: Não ela... – falou ela e depois parou – Porque dormiu aqui fora?
Eu: É que eu fiz a maior burrada e agora quero me desculpar com ela – falei me levantando.
Ashy: A maior burrada? – repetiu ela parecendo querer uma explicação melhor.
Eu: É o Denyel a agarrou e a beijou, eu vi que foi ele mais mesmo assim fiquei com raiva e gritei com ela – falei e abaixei a cabeça – Eu disse algumas coisas...
            Eu não conseguia falar nada, um nó se formava na minha garganta sempre que eu me lembrava dela chorando e se afastando de mim. “Talvez se eu o amasse doesse menos” me lembrei de suas palavras e lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu não queria chorar na frente da Ashley eu não queria parecer um fraco. Mais sem a (SeuNome) minhas forças não existem eu não consigo mais viver sem ela do meu lado, eu sabia que ela seria a mãe dos meus filhos a mulher com quem eu vou casar e formar uma linda família eu só tinha que pedi perdão e me controlar pra não errar mais.
Eu: Eu a fiz chorar Ashley – sussurrei de cabeça baixa.
Ashy: Ah agora esta explicado por ela chegou... – começou ela e parou.
            Eu a fitei na esperança dela dizer onde a (SeuNome) estava.
Eu: Ela chegou na onde? – perguntei e ela mordeu o lábio inferior assustada – Você sabe onde a (SeuNome) está?
Ashy: Não, não – gaguejou ela.
            Eu tinha certeza que ela sabia e que a (SeuNome) devia ter pedido pra ela não contar pra ninguém onde ela estava, peguei minha bolsa e fui andando me arrastando até o meu carro.
Ashy: Ela esta na minha casa – gritou ela rendida.
            Olhei pra ela e sorri satisfeito. Fiz um sinal com a cabeça pra que ela viesse comigo no meu carro até sua casa.
Ashy: Eu vou pegar umas roupas pra ela aqui – falou ela balançando as chaves – E se ela me ver com você vai saber na hora que fui eu que falei e vai me matar.
Eu: É mesmo – falei e sorri.
Ashy: Vai lá e arruma seus erros garoto burro – falou ela me dando língua.
            Eu sorri e fui para o meu carro quase que correndo, antes passei numa floricultura e comprei um boque de rosas enorme. Eu vi isso em filme talvez me ajude um pouco, segui pra casa da Ashley e assim que cheguei lá estacionei e fui tocar a campainha.
XX: Já vai – gritou alguém e eu logo reconheci a voz, era a (SeuNome).
(JustinOFF)
            Acordei e a Ashy não estava mais na cama dela, fiquei lendo mais um pouco da revistinha e depois desci pra ver se ela estava lá. Desci e ela não estava tinha um bilhete na mesa escrito “Volto logo”, fui na cozinha e tinha cereal e leite na mesa então eu apenas sentei e comi enquanto lia a revistinha e ria sozinha. Eu realmente havia amado a historinha e a revistinha era enorme e cheia delas, eu estava apenas no começo e já estava viciada. Terminei de comer e depois subi e escovei meus dentes com uma escova da Ashy mesmo, depois deitei liguei a TV e fiquei assistindo desenho até que a campainha tocou.
Eu: Já vai – gritei descendo as escadas.
            Dei uma olhada num espelho que tinha na parede da sala e arrumei o cabelo em um coque meio bagunçado, logo abri a porta e vi um cara escondido por um boque imenso de rosas.
Eu: Oi – falei me torcendo toda pra ver a cara do individuo.
            Paralisei quando enfim vi o rosto dele, era o Justin.
Eu: Ah é você – falei e depois tentei fechar a porta.
Justin: (SeuNome) espera – falou ele colocando o pé na porta.
Eu: Fala – murmurei fria.
            Meu coração estava batendo a mil por segundo, e os calafrios já haviam começado. Vou confessar que eu queria pular no colo dele e beijar ele até acabar todo o meu fôlego, mais o orgulho falava mais alto como sempre. Ele esticou o boque de rosas parecia uma criança dividindo seu brinquedo, enquanto pegava eu sorri disfarçada.
Justin: Posso entrar pra gente conversar? – perguntou ele olhando bem nos meus olhos.
Eu: A casa nem é minha e a dona não esta – falei desviando meu olhar do dele.
            Ele respirou fundo.
Eu: Vamos lá pra fora – conclui.
            Coloquei o boque em cima da mesa e depois saí fechando a porta e andando, ele encostou do meu lado e foi me acompanhando.
Justin: Sei que tentou se explicar ontem e eu fui um idiota – falou ele e eu fiquei apenas olhando pro chão enquanto o escutava.

(JustinON)
            Ela estava fria comigo e isso me deixava ainda mais magoado comigo mesmo, estávamos ali andando um do lado do outro enquanto eu tentava pedir desculpa e ela apenas andava olhando o chão e me escutava, eu acho.
Eu: Eu não queria dizer aquelas coisas pra você – falei parando e olhando pra ela que nem se quer me olhou – Eu sei que tudo foi uma armação do Denyel, mais é que eu sou um idiota mesmo (SeuNome).
(SeuNome): Duvidou do meu amor por você Justin – sussurrou ela e voltou a andar.
Eu: Eu estava nervoso – falei me alterando e acompanhando ela – Eu estava morrendo de ciúmes e não queria ver o lado certo da história.
            Ela não dizia mais nada apenas andava fitando o chão, eu parei na frente dela e ergui seu rosto pra que ela me olhasse e deu certo. Por um longo instante ficamos nos olhando nos olhos, como eu sentia falta daqueles seus olhos escuros misteriosos olhando bem nos meus.
Eu: Eu te amo e confio em tudo o que você me fala – sussurrei e ainda nos olhávamos nos olhos – Ontem eu era apenas um babaca com um ciúmes idiota, sei que não sou bom de promessa mais prometo que nunca mais vou fazer aquilo com você. Nunca mais vou duvidar do nosso amor, eu quero você de volta só pra mim.
            Ela não falava nada e não conseguia saber se aquilo era bom ou ruim.
(JustinOFF)
Continuaa...

-------------------------------------------------------------------------------
Ok amores um cap bem grande e agora eu quero o número de comentário bem grande também '-' Awn na última postagem teve 23 comentários, obrigado por isso dreamys (: Apesar de ter comentário da mesma pessoa várias vezes..haha! Mais valeu assim mesmo o que vale é a intensão e valeu por isso minhas anjinhas '-'

~~Respondendo~~

And. A curiosidade é a melhor parte amoore, valeu por comentar 5x *-* Se liga hein a curiosidade matou o gato u.u

@Miley_JBieber  Continuando amor e controla essa curiosidade meu anjo..haha

Brazilian Belieber  Calma amor eu parei pra dar mais emoção sabe..haha >< Que otimo que cê esta gostando amor e nada não flôr apenas comente quando puder (:

Bianca bieber ! A xará um bem grande agora pra vocês se acabarem hein #Rum amor vou divulgar sua #IB naquela página lá de cima de divulgação hein, Bjustin!

Duda Awn amoor que bom que gostou '-' Vc foi a única que num reclamou do tamanho do post ~~samba~~ brincadeira amor eu adoro uma bronca viu u.u Amor vou divulgar na página de divulgação viu, Bjubs!

- Andressa Guedes ' SEJA BEM VINDA ~~dança~~ É amor muita gente odeia o Den..haha Continuando amor...

Deiara BEM VINDA ANJINHA '-' 2 dias pra ler tudo? O.O parabéns menina..haha Awn amoor calma, calma quando eu vim ver já tinha 23 comentários *O* Perfeita é você e estou feliz que tu esta gostando hein! Obrigado por comentar 8x hehe!

@luianeKristine Sou ruim não menina u.u Continuando!

@_JDBLOVESME Ah amor o que vai acontecer você só vai saber acompanhando a #IB >< haha E com quem vc vai ficar?! Tenta adivinhar quem você ama mais... *O*

ELA É NOVA AQUI MAN, COM ASSIM?! MAIS DREAMY NESSA FAMÍLIA *O* SEJA BEM VINDA AMOR! Perfeita é você e fico feliz que esteja gostando anjo, espero que goste do novo ambiente e comente mais vezes '-'

Amo vocês demais minhas dreamys, até a próxima postagem e Bjustin pra todas vocês! Me digam o que acharam do novo design do blog hein *-* xoxo Beliebers.

12 comentários:

Deiara on terça-feira, outubro 18, 2011 disse...

Aiii neim acredito fui a primeira a comentar ! HaHa! Amei a nova cara do blog,e todas as manhãs eu entro na esperança de ter um novo capítulo!
Eu sou muito fominha ! Voç demorou para postar em?! Menininha muito mal ;( !
Ai naum me tortura muito naum! Posta loga! Por favor!
#IB simplesmente perfeita ! <3
~Morrendo de CURIOSIDADE~
Bjinhos até a próxima postagem (que deve ser enorme) HáHá !

Anônimo disse...

OMG .... Continua flor quer Me matar de curiosidade é ? Kkk
AMO sua #ib :D
Por: @fansjustinbraz1

Anônimo disse...

Caramba, muito bom *----*

Anônimo disse...

Pelo ao menos o Den não estragou tudo , obrigada por me desejar boas vindas :D

Andréia on terça-feira, outubro 18, 2011 disse...

Tá mega perfeito. Continua flor!!!

on terça-feira, outubro 18, 2011 disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE SUA LINDA!
awn, adorei o visual novo do blog!
E adorei o capitulo mt bom, E Justin para de ser burro meu.. HEPHEOIHEOIH'
Esta realmente muito bom!

Brazilian Belieber on terça-feira, outubro 18, 2011 disse...

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah] MEUDEUS!
Esse capítulo foi simplesmente perfeito, eu sinceramente amei esse capítulo, assim como eu amo essa #IB! Putzz, deu um aperto no coração quando ele não acreditou nela, aargh :s

Anônimo disse...

vaaii.. continua pelo amor de Deus!

Marcella Setubal on quarta-feira, outubro 19, 2011 disse...

Eu já disse que essa #IB é perfeita? Eu acho que um monte de vezes,mais fazer o que é a verdade!

Adorei o visual novo do seu blog, muito fofinho ^.^

Eu vou tentar segurar a minha curiosidade, mas.... não dá! Ninguem manda ter uma #IB perfeita, que sempre deixa a gente querendo mais. E parabéns pela sua imensa criatividade :D


ps.:Capitulo super,mega,ultra perfeito! ^.^

Anônimo disse...

OMG continua ta mto perfeita *--*

Anônimo disse...

@LuianeKristine
ACABEI DE SABER QUE SE EU COMENTAR PELO TELEFONE, AQUI N APARECE !SHIT !
AAAAAAAAAAAH QUE LINDA, AMEI AMEI AMEI AMEI ♥

Hellen Cristina on quinta-feira, outubro 20, 2011 disse...

continua por favor ta muito bom

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos