sábado, 29 de outubro de 2011

Dreams - Part. 34

Postado por @slaysdrauhl às 15:31
Eu: Ok – falei abrindo a porta, antes de sair dei um selinho nele.

            Entrei em casa e o Justin seguiu pra casa dele, joguei a bolsa no chão e tirei os sapatos. Eu ainda estava com a roupa de líder, subi indo direto pro banheiro. Tomei um banho demorado e depois saí com a toalha na cabeça e enrolada em outra, vi que na secretária eletrônica tinha uma nova mensagem e liguei.
(MensagemON)
            “Filha a mamãe vai voltar pra casa amanhã junto com a Julie 12:00, não precisa ir nos buscar se não quiser. Mamãe te ama demais e está morrendo de saudades, espero que a escola de vocês ganhe o campeonato e cuidado na festa de comemoração. Beijo meu anjo e se cuida.”
(MensagemOFF)
            Assim que a mensagem acabou eu sorri sozinha, ela já até sabia que se ganhássemos teria festa. Minha mãe é demais mesmo u.u Me arrumei e depois fiquei dando os últimos retoques.

       Desci e fiquei pensando enquanto esperava o Justin, estava achando estranho estarmos indo a uma festa na casa do John depois de tudo. A campainha tocou e eu não fui atender no primeiro momento estava nos meus devaneios como sempre, tocou mais uma vez e eu sai do transe me levantando pra atender. Abri a porta e o Justin estava arrumando a roupa, eu sorri da situação e ele levantou o rosto me olhando e sorrindo.
Justin: Esta perfeita como sempre – falou ele e mordeu o lábio.
Eu: Você também – falei sorrindo envergonhada.
Justin: Vamos? – perguntou ele depois de um tempo.
Eu: Claro – respondi saindo e trancando a porta.
Fomos até o carro de mãos dadas e assim que chegamos lá ele abriu a porta pra mim, eu entrei e ele deu a volta logo fazendo o mesmo e iniciando a partida.
Justin: Quando a sua mãe volta? – perguntou ele quebrando o silêncio.
Eu: Ela disse que depois de amanhã – respondi retocando o gloss.
Justin: Uhm – murmurou ele.
            O resto do caminho não falamos nada ficamos apenas respirando fundo, estávamos tensos com a situação. Cheguemos na casa do John que estava cheia, era mais que uma festa de comemoração, aquilo estava mais pra uma balada. O Justin me olhou e depois estacionou, ele deu a volta e abriu a porta pra mim. Seguimos até a casa de mãos dadas e o pessoal que estavam do lado de fora ficavam olhando pra gente, umas meninas ficavam me olhando e cochichando entre si.
Justin: Não liga não, elas tem inveja de você porque você é perfeita – falou ele sorrindo.
Eu: Ah sei – ironizei em um sussurrei pra que ele não escutasse.
            Entramos e o John logo veio nos receber.
John: E aí JB – falou ele e eles fizeram um toque doido lá.
Justin: Festa maneira bro – falou o Justin olhando ao redor.
            Havia um monte de pessoas dançando, um monte de garotas vulgares.
 John: Vem comigo pra eu te mostrar uma coisa – falou ele.
            O Justin foi bem atrás dele me puxando ele parecia empolgado com a festa, enquanto passávamos entre as pessoas umas garotas mexiam com o Justin. Aquilo estava me deixando irritada, eu estava ficando com raiva e queria ir embora já.
John: Esse é o Justin meninas o capitão do nosso time – falou o John parando em um grupo de garotas seminuas e puxando o Justin com tudo.
Garotas: Oi Justin – falaram em coro com cara de safadas.
            Senti meu sangue ferver, o Justin sorria envergonhado. Eu saí dali sem que ele notasse e me sentei bem lá no canto sozinha, queria ficar longe pra não ver aquelas meninas comendo meu namorado com os olhos. As meninas chegaram e me avistaram ali, os meninos foram pra onde o Justin estava com o John e elas vieram sentar comigo.
Bree: Olha como aquela vaca ta olhando pro Chaz – falou ela séria olhando pra onde os meninos estavam.
Serine: Eu mato uma delas hoje – falou ela e parecia irritada.
Eu: Também eles não saem de lá porque não querem – falei nervosa – O Justin me paga.
Blear: Eles nos pagam – falou séria também.
Britney: Calma meninas – falou ela calma.
            Olhamos pra ela séria e ela arregalou os olhos.
Britney: Vamos dançar pra relaxar? – perguntou ela e eu e as meninas nos entre olhamos.
Eu: Boa idéia – falei sorrindo.
Bree: É mesmo – falou ela sorrindo também.
           Fomos pra pista e começamos a dançar, estava tocando a música Don’t wanna go home do Jason Derulo. Estavam servindo bebidas e eu comecei a beber sem parar, eu já estava começando a ver tudo rodando e parecia que eu estava pisando em buracos ao invés de estar dançando. Uns caras começaram a dançar com a gente e eles se esfregavam demais, eu estava com raiva e as meninas também então continuamos dançando com eles mesmo.

(JustinON)
            Assim que chegamos o John me puxou para apresentar umas amigas dele, a (SeuNome) estava comigo e do nada sumiu. Vi ela lá no canto sentada sozinha, queria ir pra lá mais o John estava tão empolgado na conversa que decidi ficar mais um pouco. Os outros caras do time chegaram e foram direto pra onde estávamos no caminho o Ryan já pegou uma mina loira lá, o cara é rápido. Assim que eles chegaram o John apresentou as meninas pra eles também e ficamos conversando, elas me perguntaram se eu tinha namorada e eu respondi que sim mais mesmo assim continuaram dando em cima de mim. Depois de um tempo eu procurei a (SeuNome) e vi ela na pista de dança com as meninas, logo uns caras chegaram nelas e aquilo me irritou.
Eu: Chaz olha aquilo – falei apontando pra onde elas estavam.
Chaz: A Bree ta doida? – perguntou ele irritado.
            A (SeuNome) estava estranha, ela deixava os caras ficar se esfregando nela. A Bree também estava estranha, todas elas estavam estranhas. Fomos até elas e no caminho umas meninas ficavam me puxando, cheguei e empurrei o caro que estava atrás da (SeuNome).
Justin: Ta louco bro?! – gritei e ele veio pra cima de mim me peitando.
            O Chaz separou nós dois e a (SeuNome) continuou dançando.
Chaz: É a namorada dele sabia – falou ele pro cara que deu de ombros.
Cara: Quem manda ele deixar a namorada gostosa dele sozinha – falou ele e depois cerrou o cenho.
            Ouvi aquilo me deixou ainda mais irritado, eu ia partir pra cima dele mais o Chaz me segurou.
Justin: Saí fora seu filho da puta – gritei enquanto ele ia com os amiguinhos dele – Se encostar na minha garota de novo eu acabo com você.
Chaz: Para bro – gritou ele ainda me segurando.
            Eu fiquei mais calmo quando vi aquele otário saindo e fui buscar a (SeuNome), puxei ela pelo braço até o canto e ela me olhou irritada.
(SeuNome): O que foi Justin? – gritou ela.
Eu: O que esta fazendo? – rebati outra pergunta.
(SeuNome): Volta com as suas vadias – falou ela puxando o braço da minha mão e indo de volta pra pista.
            Eu a puxei de novo a fazendo olhar em meus olhos, ela estava completamente bêbada. Eu não devia ter deixado ela sozinha em momento algum.
Eu: Vamos embora – eu gritei pra que ela escutasse por conta do som alto.
(SeuNome): Vai você – falou ela tentando puxar o braço.
Eu: Você vem comigo – falei olhando pra ela sério.
(SeuNome): Ta cedo Jay – falou ela fazendo biquinho – Só mais um pouquinho.
            Ela se aproximou e selou nossos lábios, ela logo pediu passagem para sua língua e eu concedi, levei minhas mãos até a cintura dela e ela envolveu meu pescoço. Fui levando ela devagar e encostando-a na parede, parei de beijar ela e olhei seu rosto e ela sorriu mordendo o lábio inferior.
Eu: Vamos embora – falei ainda olhando ela.
            Ela fez sinal negativo com a cabeça e saiu de perto de mim.
(SeuNome): Eu vou ficar se quiser pode ir – falou ela voltando pra pista de dança com as meninas.
            Eu não queria ser ignorante mais ela não me deu escolha, fui andando até ela e a peguei colocando-a nas costas como um saco.
(SeuNome): Me solta Justin – gritou ela batendo nas minhas costas.
            Eu a levei até o carro abri a porta e coloquei-a lá dentro. Dei a volta e entrei logo iniciando a partida, ela ainda estava com um copo na mão bebendo, eu o peguei e joguei fora. Ela me olhou irritada e depois voltou seus olhos pra rua, não falávamos nada apenas o silêncio dominava tudo. Olhei pra ela depois de um tempo e ela estava dormindo, fiquei me sentindo culpada por ela estar daquele jeito. Assim que cheguei na casa dela estacionei e dei a volta pra pegar ela, entrei com ela no colo e subi até o quarto. Sentei ela na cama e tirei as sandálias dela, ela ainda estava meia sonolenta.
            Entrei no banheiro e coloquei a toalha pra ela depois voltei e ela estava deitada dormindo.
Eu: (SeuNome) acorda – falei balançando ela.
(SeuNome): Não Justin – falou ela ainda com os olhos fechados e se virando.
Eu: Tem que tomar banho vem logo – falei pegando ela.
            Ela se levantou e foi andando apoiada em mim até o banheiro, chegando lá eu tirei o vestido dela deixando-a somente de roupas intimas. Me esforcei pra não olhar mais acabei olhando, como ela era gostosa de calcinha e sutiã. Voltei a focar no que eu tinha que fazer e liguei o chuveiro, coloquei ela dentro da água gelada e ela me abraçou quando sentiu o gelo que a água estava.
(SeuNome): Ta muito fria Jay – sussurrou ela me abraçando forte.
            Minhas mãos em volta das suas costas nuas e seu corpo seminu colado ao meu me deixou excitado, fiquei com vergonha de mim mesmo.
(SeuNome): Entra comigo – pediu ela e eu aceitei.
            Soltei ela por um estante e saí pra tirar minha roupa, fiquei apenas de cueca box e voltei pro chuveiro. Ela me abraçou colando seu corpo ao meu novamente e meu membro começou a ficar rígido, eu não queria que fosse assim mais não conseguia me controlar, não com ela. Passei sabão no corpo dela e deixei suas partes intimas por ela mesma, passei xampu e condicionador no cabelo dela e depois enxagüei. Enquanto ela estava com os olhos fechados eu fiquei olhando seu rosto perfeito e também seu corpo, assim que terminei tirei ela do chuveiro e a enrolei na toalha. Levei-a pro quarto e deixei a roupa em cima da cama, voltei pro chuveiro e tomei um banho. Saí do chuveiro e me troquei no banheiro mesmo, fiquei me culpando por ela estar bêbada. Se eu tivesse ficado do lado dela o tempo todo ela não estava assim, pra mim vê-la bêbada era como se a pureza dela estivesse se esgotando, como se aquilo fizesse dela uma garota impura. E na minha mente a culpa daquilo estar acontecendo era apenas minha, eu estava tirando a pureza dela.
            Saí do banheiro e encontrei com ela deitada dormindo, era o momento em que ela se tornava um anjo mesmo estando naquela situação. Ela bêbada me olhava diferente, até seu sorriso mudava ela parecia aquelas garotas que o John me apresentou e eu não queria isso. Eu quero acordar e ver a velha (SeuNome) aqui comigo, ter seu olhar tímido, seu sorriso meigo e seu jeito doce de falar. Me deitei do lado dela e fiquei olhando ela dormir, como ela pode ser tão perfeita?! Nem eu sabia explicar pra mim mesmo. Acabei dormindo admirando a beleza dela e sonhei com ela, o sonho era estranho mais pra um pesadelo.
            Estávamos na festa novamente e tinha um cara com ela no canto da festa beijando- a, eu cheguei perto deles e tentei separá-los mais não dava. Acordei suando e assustado com aquele sonho e ela estava dormindo em meu peito, fui me acalmando aos poucos. Confesso tenho medo de perder a (SeuNome), esse tempo que ficamos longe um do outro me fez perceber que ela é mais importante pra mim do que eu imaginei que fosse. Fiquei pensando e demorei pra voltar a dormir novamente, mais depois de um tempo não vi mais nada.
(JustinOFF)

Continua... 

 -----------------------------------------------------------------
Ah amoores enfim postei e acho que vou ficar postando desse modo mesmo, de dois em dois dias o que acham? Meus problemas já se solucionaram então não precisam se preocupar mais com essa preta aqui..haha (: Amei ver que tem dreamys lindas que se preocupam comigo *--* Isso me deu mais força ainda pra superar tudo! Espero que estejam gostando da fic e já vou avisando que muitas emoções vão rolar hein ~~surpresa~~

~~Respondendo~~
Imagine Belieber Continuando amoor lol Fico feliz que tenha gostado (: Valeu por comentar '-'

FanFictions- Brenda   Awn amoor perfeita é voc e voc sabe bem disso é u.u Ahhhh que linda você amoor se tu morrer eu tbm morro e sabe bem que eu te amo muito minha mafiosa <3 

@GirlsOf_Bieber Awn amoore continuando (: Senti saudade dos seus comentários >< 

@drielypedroso Awn obrigado anjoo e aí mais pra vocs (: Valeu pelo carinhoo!

@LuianeKristine kkkkk amor será que ele vai dar em cima de voc?! O.O Que safadenho que ele será se fizer isso! haha
@Ms_CBreezy Awn coisa linda valeu pelo carinhoo (: Eu tbm sou fã do CB \õ/ Owuns que bom que esta gostando do #IB, continuando flor *-*

Vitória da Glória Awn valeu amoor (:

Deiara  Awn amoor obrigado voc pelo carinho e eu já estou melhor anjo (: Valeu pela força e pela preocupação. Um beijão pra ti anjoo :* Voc tbm é super fofa e vou divulgar teu blog aqui no meu ok?! Bjo, bjo.

- Andressa Guedes '  Awn amoor isso me deixa muito feliz :D Obrigado!

Até o próximo cap amoores onde vai acontecer o 1 mês de namoro seu com o Justin *-* Boa leitura e espero que gostem! Bjustin :* 

FanFictions- Brenda 

7 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on sábado, outubro 29, 2011 disse...

Awnt que lindaaa....Hahaaa sou mafiosa mesmo U,U KKKKKKKKKK continuaaaaaaaaaaa coisa mar linda,tou amandooooooo s2

Louise Duncan. on sábado, outubro 29, 2011 disse...

awn continua, está linda (:
amei s2

JB_andyou on domingo, outubro 30, 2011 disse...

nossa muitoo perfeito seu blog leitora nova akke! ccontinua amore to amando!

Anônimo disse...

Posta tá muito bom diva *-*

Anônimo disse...

Nossa o JB me deu banho U.U haha Amr seu #IB esta incrivel, continua logo se não eu vou morrer aki kposkosksopkoskos parabéns pela criatividade e ainda bem que você já está melhor ;) Eu vivenciei esse cap igual eu vivenciei todos os outros kk eu entro totalmente na sua fic de tão perfeita que ela é *-* ~~ @Ms_CBreezy

Anônimo disse...

VAI LA BIEBER FICAR COM SUAS VADIAS U________________U @LuianeKristine

Deiara on domingo, outubro 30, 2011 disse...

Oooow Linda,divulga o meu tumblr sim!
Logo logo vou criar um blog de verdade,só ainda naum criei pqee deu uns problem's ai com o e-mail.
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa =}
#IBLINDA

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos