terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dreams - Part. 28

Postado por @slaysdrauhl às 17:27
Sai do banho e me troquei penteei o cabelo e amarrei em rabo de cavalo, assim que terminei desci e me deparei com uma cena muito fofa. O Justin estava dormindo no sofá, parecia um anjinho fiquei com pena de acordá-lo, mais não podia deixá-lo dormir no sofá. Não vi problema em deixá-lo dormir aqui está noite então o chamei para que subisse comigo até o meu quarto ainda meio sonolento ele se pendurou no meu ombro e subimos. Eu o deitei na minha cama e depois tirei os sapatos dele deixando ele mais confortável, desci fechei as janelas, tranquei as portas e depois desliguei a TV. A casa ficou toda escura o que me fez lembrar do filme e eu sai correndo para o meu quarto, assim que eu cheguei lá me deitei de vagar do lado do Jay e cobri ele. Selei-o e sussurrei “boa noite” “e” eu te amo” no ouvido dele o que o fez sorrir, depois me aconcheguei no peito dele e ali sentindo seu cheiro não demorei para dormir.

(JustinON)
            Acordei com a (SeuNome) deitada em cima do meu peito e eu não queria mais que ela saísse dali, poderia passar o resto da minha vida assim juntinho com ela. Lembrei de ontem a noite da brincadeira que ela fez que quase me resultou um infarto, por alguns momentos pensei que ela seria minha mais não saiu tudo como pensei que sairia. Respirei fundo lembrando o que fizemos noite passada e ela se mechou deitando a cabeça no travesseiro, fiquei olhando ela dormir por alguns instantes de certo modo isso me fazia bem. Ontem ela demorou no banho e enquanto me lembrava da provocação dela eu acabei pegando no sono, acho que ela me ajudou a subir para o quarto por que eu não me lembro de ter feito isso.
            Fiquei pensando enquanto olhava ela dormir feito um anjo, decidi fazer uma surpresa. Não sou muito bom na cozinha mais dá pra agüentar meu café da mãe, me levantei e peguei minha bolsa que estava na sala. Já que ela estava dormindo aproveitei e tomei um banho no banheiro do quarto dela mesmo, antes de descer selei-a suavemente para não acordá-la e depois desci. Fui para a cozinha e comecei a preparar tudo.
(JustinOFF)

            Acordei e abri meus olhos de vagar enquanto me espreguiçava.
Eu: Jay?! – murmurei me virando e me deparando com o lado da cama onde ele dormia vazio.
            Respirei fundo e fui pro banheiro tomar um banho, pois eu estava um pouco suada. Sorri sozinha assim que me lembrei da minha brincadeira de ontem, tadinho dele caiu direitinho. Assim que terminei o banho me troquei e desci.
             Liguei a TV e quando ia me jogar no sofá ouvi um barulho vindo da cozinha, fui até lá pra ver quem era e me surpreendi quando vi aquela cena bem na minha frente. O Jay estava cozinhando pra mim?! Fiquei encantada com ele, ele parecia perdido e aquilo chegava a ser engraçado. Sorri abafado para que ele não escutasse mais deixei escapar um barulho que o fez olhar para trás.
Eu: Não sabia que cozinhava – falei sorrindo.
Justin: E eu não cozinho mesmo – falou ele e eu arregalei meus olhos – Estou tentando por você.
Eu: Awn que fofo Jay – falei abrindo um sorriso imenso.
            Ele veio em minha direção e me encostou de vagar no balcão de mármore logo em seguida dando inicio a um beijo, ele colocou sua mão por dentro do meu cabelo e puxou meu rosto mais pra perto grudando nossos lábios bruscamente. Nossas línguas se encontravam e só aumentava a vontade de nunca parar aquele beijo, envolvi meus braços em volta do pescoço dele dando mais intensidade ao beijo. Estávamos literalmente nos pegando quando a campainha tocou.
Justin: Deixa que eu atendo – falou ele com os olhos ainda fechados e com os lábios ainda perto dos meus.
            Assenti com a cabeça, aliás, não tinha fôlego para se quer falar alguma coisa. Nós dois estávamos ofegantes realmente essa nossa relação estava dando desejos imensos para ambos e mesmo achando que passamos dos limites às vezes eu já tinha um certa necessidade de estar super perto dele. Fui dar uma olhada no que ele estava aprontando enquanto ele ia atender a porta, para o café tinha ovos com bacon e Waffles, ele realmente me surpreendeu apenas não sabia se estava gostoso, mais pelo jeito aparentava estar uma delicia. 

(JustinON)
            Eu estava na cozinha preparando o nosso primeiro café da manhã feito por mim quando ouvi um barulho de risada, quando me virei me deparei com a (SeuNome). Impressão minha ou ela era ainda mais bonita de manhã?! Deve ser impressão porque ela é perfeita sempre. Cada vez mais nossos beijos estavam se tornando uma tortura pra mim, sentia meus nervos a flor da pele e arrepios por toda a parte do corpo enquanto ela permanecia nos meus braços com seu corpo colado ao meu. Seus lábios macios passaram a se movimentar com mais urgência sobre os meus, acho que sou eu que estou causando isso devo estar aumentando o ritmo do beijo e ela apenas me acompanhando, estava adorando tudo aquilo.
            Éramos apenas um casal apaixonado cheio de desejo um sobre o outro, e isso sempre foi o meu maior sonho. Encontrar alguém me beijasse e me tocasse como ela faz, sentir amor de verdade e carinho entre as palavras e poder estar por perto sempre. Por mim aquele amor duraria pela eternidade como nos casamentos até que a morte nos separe, mais eu tinha medo de fazer alguma coisa errada como eu sempre acabava fazendo quando estava na situação mais importante da minha vida.
            Fiquei pensando em tudo isso em quanto ia atender a campainha, abri a porta e logo dei de cara com alguém que eu menos queria ver na vida.
(JustinOFF)

            Ele abriu a porta e depois disso o silêncio tomou conta do lugar, acho que deve ser alguém querendo informação. Continuei a fitar os Waffles recheados que pareciam estar uma delicia, nem acreditava que meu namorado perfeito havia feito tudo aquilo.

(JustinON)
            Ele me olhou com a maior cara deslavada do mundo e eu apenas o encarei e logo depois saí para falar com ele do lado de fora para que a (SeuNome) não nos ouvisse.
Eu: Quando vai parar de correr atrás da minha namorada Denyel? – perguntei cerrando o cenho.
Den: Ela pode ser sua namorada mais a também é minha amiga – falou ele e logo depois sorriu de lado.
Eu: Eu não quero mais ver você atrás da (SeuNome) – falei sério peitando ele.
Den: E o que você vai fazer se eu continuar atrás dela Bieber? – perguntou ele me peitando também – Vai me bater?
            Ele sorriu irônico e aquilo me tirou do sério.
Eu: Ela é minha namorada e eu não quero você atrás dela, entendeu? – perguntei olhando sério pra ele que ainda sorria irônico.
Den: Esta com medo de perder a (SeuNome) pra mim? – perguntou ele e gargalhou – E é isso mesmo que eu quero, quer dizer que eu vou fazer. Vou tomar a (SeuNome) de você, você não merece ela.
            Aquele imbecil me tirou totalmente do sério, suportei o quanto pude mais realmente não dava mais.

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------
Voltei Dreamys!


Ah amores desculpa a demora, cheguei de viagem ontem super cansada. O show foi incrivel consegui ver ele de pertinho que perfeição G-Zuis, nem fui a OLLG =\ Mais fiquei feliz porque a escolhida merecia estar lá mesmo. Espero que gostem dessa cap e amanhã provavelmente tem mais dependendo dos comentários, comentem bastante para me deixarem ainda mais feliz minhas dreamys (: Boa leitura pra vocês minhas anjinhas!

~~Respondendo~~

Duda Awn coisa fofa obrigado pelos elogios e pode crer que na próxima vez você vai no show dele *-*

@luianekristine  Awn meu anjo pensei que tinha me abandonado #bubu Perfeita é você hein!

Alexia Continuando anjo! Nus ainda bem que a Gomez naum estava lá #uuhu nem fui a OLLG =\ Mais fazer o que né ;S Vlw por tudo amor!

Mariah  ~~SAMBA~~ leitora nova minha gente, mais uma dreamy na nossa família *-* Seja bem vinda meu anjo e obrigado mesmo hein! Bjo, bjo myy baby!

Anônimo Awn valeu hein, vou tentar continuar assim sempre pelas minhas dreamys hein. Obrigado mesmo amoor! 

Peace Love and Biebs ® Perfeita é você e Diva eu?! Que nada amor diva são as minhas dreamys u.u São as melhores do mundo todo sabe, vou te mandar um pouco da minha critividade por sedex pode ser?! haha Obrigado mesmo anjo! Perfeita é você *-*
And. Aí mué do funk mais pra tu se divertir..haha TE AMO <3

Amo todas vocês e espero bastante comentários hein! Bjustin dreamys :*

6 comentários:

Marcella Setubal on terça-feira, outubro 11, 2011 disse...

MEU DEUS!!! Que raiva me deu do Den!!! Bate nele Justin ~parei~!! kkk...

Como sempre.......Sem comentário sobre a sua criatividade e suas historias!
Parabéns!! Amo sua #IB!! ♥.♥

@thaisysantos on terça-feira, outubro 11, 2011 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu tbm fui ontem no show amor, amei amei ele é mt perfeito... continua que lindo to amando

Anônimo disse...

eu te abandonar? NUNCA ! TIPO TA PERFEITA.
MAS ME CONTA, ESSE DEN , E' DO MAL? I_i @LUIANEKRISTINE

Brazilian Belieber on quarta-feira, outubro 12, 2011 disse...

Esse capítulo foi perfeito, aliás a #IB tá perfeita! Tô amando! <33'
Please continua! ^^ '
Ahh que tri que tu foi no show do JBieber, eu também fui! Mas eu fui ao show dele em POA, e também não fui escolhida para ser a OLLG, :(
Mas o que importa é que nós vimos ele, não é?
E para aquelas TrueBeliebers que não puderam ir ao show não esqueçam do nosso lema: NEVER SAY NEVER! \õ/

Peace Love and Biebs ® on quinta-feira, outubro 13, 2011 disse...

Pode ser née, é o único jeito aeuhuaheueahh' <3 Diva ;3

Bianca bieber ! on quinta-feira, outubro 13, 2011 disse...

Ameeeei continuaaaa!!!!!
to viciada nessa #IB u.u'
leitora novaaaa :D

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos