quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dreams - Part. 33

Postado por @slaysdrauhl às 16:51
Ela me olhou com uma cara de assustada e eu sorri.
(JustinOFF)

            Enquanto eu arrumava tudo pra depois comermos o Justin ficava me regulando de cima pra baixo parecia que iria me devorar com os olhos, eu o repreendi e ele me deixou envergonhada dizendo que eu era perfeita. Tadinho acho que ele precisa ir ao oculista mais vezes porque tipo eu não sou tudo isso, nem bonita eu sou ¬¬ Depois ele veio me selou e me disse pra não ficar com vergonha e depois disse “ Eu te amo”, eu provoquei ele perguntando se ele amava mesmo e ela me encheu dizendo que eu estava duvidando da palavra dele. Ele disse que iria provar o seu amor por mim e saiu pra rua me deixando assustada, o que ele iria fazer?! Ops minhas brincadeiras sempre fodem comigo.
            Fui na rua ver o que ele estava aprontando e vi um táxi parado em frente de casa, assim que eu sai o Justin pegou o radinho do táxi do homem e começou a fazer uma declaração.
Justin: Eu estou aqui hoje pra falar de uma garota que mora na casa número 1.050 e que é a mais gata dessa vizinhança, ela é minha namorada sabe – começou ele e disse que eu era namorada dele olhando pro dono do táxi.
Taxista: Que sorte – falou ele ao Justin e eu sorri.
Justin: Então continuando aqui – falou ele e voltou a me olhar, os vizinhos começaram a sair de suas casas pra ver o que era aquilo, o que me deixou ainda mais envergonhada – Estou aqui hoje para dizer diante de vocês todos que eu amo muito a (SeuNome) e que ela é e vai ser sempre a mulher da minha vida, eu quero casar e ter filhos com ela, acordar e dormir do lado dela pelo resto dessa minha vida que antes não significava nada pra mim até encontrá-la. Ela se tornou tudo pra mim a razão por estar aqui hoje, a razão por meu coração bater e toda a minha respiração vem dela, ela é a namorada mais perfeita que um garoto idiota como eu pode ter. Eu te amo demais (SeuNome).
            Depois de dizer essas maravilhas ele veio andando até a mim sorrindo enquanto os vizinhos o aplaudiam.
Justin: Acredita no meu amor agora? – perguntou ele assim que chegou perto de mim.
Eu: Eu sempre acreditei – sussurrei e sorri - Meu garoto idiota.
            Ele se aproximou e selou os nossos lábios, o beijo foi rápido e quase sem emoção já que estávamos na rua e havia muitas pessoas. Eles começaram a aplaudir pareciam uns bestas até, depois de um tempo o Justin agradeceu ao taxista e aos vizinhos por ter participado daquele momento e depois entramos pra dentro de casa.
            Comemos e depois ficamos no nosso clima de romantismo enquanto assistimos desenho.
***
            As semanas foram se passando e a final do campeonato era hoje e o time estava invicto e ia disputar a final contra o time de Nova York, já estávamos no final do mês e minha mãe logo voltaria pra casa. O Den pediu desculpas pra mim e pro Justin, disse que nunca mais atrapalharia o nosso namoro e acabamos voltando a ser amigos. Amanhã eu e o Justin completamos um mês de namoro e isso é ótimo, acho que vamos sair juntos sei lá. Hoje ele não vem passar a tarde comigo então ficarei no tédio até a hora do jogo, estava assistindo filme quando meu celular tocou.
(LigaçãoON)
Eu: Alô – falei prolongando.
XX: Oi (Seu Nome) – falou uma vez irreconhecível, era o Chris meu ex-namorado do Brasil.
Eu: Oi Chris – falei empolgada.
            Eu estava morrendo de saudade dele, aliás, éramos amigos além de namorados, eu queria saber como que andava as coisa por lá com as meninas. Eu tenho uma melhor amiga lá mais não nos falamos há algum tempo o nome dela é Julie, ela namora o irmão do Chris o Adam.
Chris: E aí como andam as coisas? – perguntou ele me tirando dos meus devaneios.
Eu: Bem e por aí? – falei sorrindo.
            Fiquei muito feliz com a ligação dele.
Chris: Esta tudo ótimo – respondeu ele e parecia sorrir também – A Julie e a minha mãe estão te mandando um beijo.
Eu: Awn manda outro pra elas e diz que eu to morrendo de saudades – falei e senti um aperto no coração.
            Como eu queria poder dizer pra Juh tudo o que esta me acontecendo e dividir tudo com ela como eu sempre fazia quando morava no Brasil.
Chris: Mando sim – falou ele – A você não sabe da maior.
Eu: Conta logo – sibilei e ele sorriu.
Chris: A Julie e o Adam vão morar aí em Los Angeles – falou ele e eu quase morri com a noticia.
Eu: Não brinca – falei boquiaberta.
Chris: Eu não estou brincando não (SeuApelido) – falou ele sorrindo.
Eu: Ah Chris isso é demais – falei super feliz com a noticia.
            Havia uma casa a venda aqui do lado de casa e eu iria fazer de tudo pra Juh e o Adam comprar ela.
Chris: É sim – rebateu ele – Eu vou com eles pra passar uma semana e depois eu volto, podíamos nos encontrar pra matar a saudade né?
            Ele fez a perguntada e parecia tímido nas palavras.
Eu: Claro que sim Chris – falei empolgada.
Chris: Esta bom então – concluiu ele – Vamos daqui a dois dias.
Eu: Ok – murmurei.
Chris: Sua mãe nos falou de uma casa próxima a sua e a Juh já entrou em contato com o dono, parece que ela vai ser sua vizinha – falou ele e eu levantei do sofá num pulo – Vai voltar a te encher o saco.
Eu: Ah fala sério Chris sabe que a Julie é minha melhor amiga – falei e sorri – Ela nunca me enche o saco man.
            Ele sorriu e eu sorri também.
Chris: Então ta né – falou ele se rendendo – Vou ter que desligar aqui (SeuNome), até mais.
Eu: Até Chris.
(LigaçãoOFF)

            Eu ainda não estava acreditando que a Juh ia ser minha vizinha, tudo ia voltar a ser como antes. Nós duas comendo o juízo da minha mãe, mais com uma diferença temos namorados agora. Ela é quase que casada com o Adam os dois namoram a 5 anos e agora vão morar juntos, quando eu vim embora ia fazer um ano que eu namorava com o Chris. Voltei a assistir TV mais a ansiedade de ter minha melhor amiga do meu lado de novo falava mais alto, o Adam e a Juh ainda estudam e talvez estejam vindo pra cá por isso. Minha mãe deve ter dito que a escola onde eu estou depois do último ano encaminha o aluno pra uma faculdade ótima e eles se interessaram.
            A hora passou rápido e logo chegou a hora de me arrumar para a final, estávamos preocupados e o Justin treinou a tarde toda pra isso. Assim que terminei de me arrumar e estava indo pro ginásio encontrei com o Den no caminho.
Den: Oi – falou ele sorrindo.
Eu: Oi Den – falei e sorri também.
Den: Estou indo ver a final do campeonato quer uma carona? – perguntou ele meio tenso.
Eu: Ah claro – falei aliviada.
            Entrei no carro do Den e seguimos até o ginásio em silêncio, assim que chegamos lá eu agradeci e desci indo pro vestiário das líderes. Encontrei as meninas lá e conversamos um pouco, depois ensaiamos e fomos pra parte onde entraríamos hoje. Vamos entrar por outra parte e sem os meninos, a Selena terminou com o John e ele ta saindo com outra menina agora. Ela vive secando eu e o Justin quando estamos nos beijando, mais que se dane ela.
            Entramos em quadra e nos apresentamos, algumas garotas e garotos levaram uma placa escrito “(SeuNome) eu te amo” fiquei encantada com aquilo. Depois de um tempo os dois times estavam em quadra e o jogo já ia começar, antes dele começar o Justin veio perto de mim e me selou. Segundo ele isso dá sorte e o time ganha, não vou negar mais eu amo isso, é uma superstição boba que eu amo. O jogo estava difícil e tais e eu e as meninas estávamos passando energia positiva pros meninos, nos últimos instantes todos estávamos nervosos com a situação o jogo estava 104 x 104 um empate e teríamos que passar pela disputa de acerto de cesta. Fizeram uma falta horrível no Justin e ele machucou a sobrancelha, estava sangrando muito e estancaram o sangue e ele logo voltou pra cobrar a falta. Ele acertou duas cestas que valeram cinco pontos cada o que fez o nosso time disparar na frente, o juiz apitou e os garotos pareciam loucos pulando na quadra. Os meninos do banco foram pra quadra e aquilo virou uma loucura, eu e as meninas começamos a comemorar pulando e a Selena revirou os olhos e ficou parada sozinha.
            Fomos pra quadra junto com os meninos pra entrega das medalhas que foi a coisa mais linda, depois trouxeram o troféu e o Justin o levantou. Todos gritavam na quadra e começaram jogar confetes prateados, o Justin chegou perto de mim e me beijou. Todos na quadra começaram a gritar mais ainda e as meninas do grupo de líderes do time de Nova York começaram a me encarar, acho que elas eram afim do Justin. Nossa várias meninas é afim dele, também é impossível não se interessar por ele com aquela beleza e aquele jeito encantador. Assim que saímos de lá fomos direto pra minha casa.
Justin: Amor se arruma que hoje tem festa de comemoração na casa do John – falou ele estacionando – Eu vou lá em casa e depois passo aqui pra te buscar.
Eu: Ok – falei abrindo a porta, antes de sair dei um selinho nele.

------------------------------------------------------------------------------
Ahhh naum me matem amoores, mais é que eu estava com meus problemas aqui e eles deram uma piorada mais agora acho que esta tudo bem. Prometo que não vou mais abandonar vocês desse jeito minhas dreamys, mais é que estava sendo dificil mesmo. Espero muitos comentários e que vocês estejam gostando da fic '-'

- E aí o que estão achando?? 

~~Respondendo~~ 

@Luiane Kristine Aí amoor mate a sua curiosidade, a primeira a comentar ~~samba~~ Desculpa por estar demorando tanto anjo >< Obrigado por comentar!
Anônimo Awnn Driely perfeita é vc amoore, valeu por comentar e desculpe-me pela demora S:

@Miley_JBieber O Justin adora aprontar alguma coisa sempre, e ele vai apronta muito ainda..haha Perfeita é voc e desculpa aí pela demora anjo, valeu por comentar!

Brazilian Belieber  Awnn voc é muito linda e especial minha dreamy, obrigado por se importar comigo e espero que as minhas idéias nunca faltem mesmo até porque faço isso por vocs. Nem tem como não chorar amor quando eu estou escrevendo eu entro na história..haha Que bom que gostou fico feliz com isso :D


- Andressa Guedes 'Calma meu anjo naum morre naum hein ^^ Desculpa a demora amoore e a continuação está aí espero que goste (:

@Ms_CBreezy  Awnn amoor que ótimoo que esta gostando, leitora nova ~~dança~~ SEJA BEM VINDA DREAMY *--*  Perfeita é voc, nossa fã do CB, valeu por estar acompanhando o #IB '-'

  Awnn amoor que fofa *--* Eu estou um pouco melhor anjo naum precisa se preocupar, naum mesmo. Minhas idéias voltaram, desculpa a demora e pretendo recompensar vocs por isso. Obrigado mesmo (:

Deiara Awnn amoor calma, calma num morre naum..haha  É  taah na hora mesmo (66'Que bom que esta gostando anjinhaa (:

FanFictions- Brenda  MINHA BANDIDA TAAH DE VOLTA GENTE *-------* Awnn amoor que bom que cê acha isso, isso me deixa com um sorriso imenso no rosto :D Tbm morrendo de saudade de vc meu amoor >< Nunca fiquei tanto tempo sem falar com vc cheguei a pensar que eu ia morrer S: Mais que ótimoo que vc esta de volta lol SEJA BEM VINDA DE VOLTA!

Boa leitura dreamys, cometem, comentem muito e o próximo cap promete muitas emoções nessa festa... Até a próxima postagem!

9 comentários:

Malih . on quarta-feira, outubro 26, 2011 disse...

cooooontinuaa pelo amor de Deus. aah ameeeeeei

Fanfics - Justin Bieber on quarta-feira, outubro 26, 2011 disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITA SUA IB,KKKKKKKK..!QUISSO AMOR PRECISA MORRER NAO,SE NAO EU MORRO JUNTO,HEHE...AWN OBRIGADA DIVONAAA! CONTINUAAAAAAAAAAA ...BEIJOSSSSSSSS TII AMUUHHH S2

@thaisysantos on quarta-feira, outubro 26, 2011 disse...

aaaaaah eu amei sua linda, continua

Anônimo disse...

Claro que não, perfeita é essa sua fic, precisamos de mais :P - Driely (@drielypedroso)

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaah
aaaaaaaaaaaaaah
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
SEM PALAVRAS, MORTA !!!!
ACHO QUE O CHRIS VAI DAR ENCIMA DE MIM U_U @LuianeKristine

Anônimo disse...

AAAAAA amr vlw pelas boas vindas *-* Pefeito é o seu #IB mesmo, é eu sou fã do Breezy lol..hehe Mais eu to amando acompanhar o seu #IB, parabéns e continua logo :c ~~ @Ms_CBreezy

Vitória da Glória on quinta-feira, outubro 27, 2011 disse...

Demais

Deiara on quinta-feira, outubro 27, 2011 disse...

ooooow que lindo *-*
Obg pelo carinho,e não sei o que se passa com vooç,mas quero que saiba linda,que eu estou aqui na torcida por tú tabom?
Bjoooo,até o próximo cap. <3
#IB Super FoFa =}
Galera entra no meu blog:
justagirl4ever.tumblr.com

Anônimo disse...

Gostei sim, não vou morrer não, sua IB tá muito boa *-*

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos