sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dreams - Part. 32

Postado por @slaysdrauhl às 16:26
Ela não falava nada e não conseguia saber se aquilo era bom ou ruim.
(JustinOFF)

            Depois de ouvir ele falar tudo aquilo enquanto ainda olhávamos nos olhos um do outro fiquei sem reação, eu fiquei olhando bem os olhos do Justin e transparecia verdade em cada linha de perfeição daqueles olhos caramelos. Fiquei perdida no meu mundo de devaneios e quando voltei para realidade os lábios do Justin já se encontravam nos meus, ele pediu passagem pra sua língua e como sempre eu concedi me envolvendo em seu beijo lento e molhado. Eu sentia falta dos seus lábios e do seu cheiro, envolvi meus braços em volta do pescoço dele e ele envolveu minha cintura colando mais os nossos corpos.
            Aquela estava sendo a minha forma de dizer que queria voltar a ser só dele e que ele tinha o meu perdão, mais mesmo assim uma ponta de dúvida rodava a minha cabeça enquanto eu estava nos braços do garoto que se tornou toda a minha vida.
Eu: Na próximo vez que duvidar do meu amor eu vou te encher de porrada Justin Drew Bieber – sussurrei com meus lábios ainda próximos ao dele e alisando sua nuca.
            Ele sorriu e selou nossos lábios novamenete.
Justin: Eu te amo – sussurrou ele entre selinhos – Te amo mais que tudo no mundo, mais do que a mim mesmo.
            Eu o puxei para um beijo e depois levei meus lábios até seu ouvido.
Eu: Eu te amo mais que tudo – sussurrei e beijei o pescoço dele – Nunca mais fique longe de mim, você entendeu?
Justin: Eu nunca mais vou ficar longe de você – sussurrou ele colando sua testa na minha e olhando em meus olhos – Só quando você quiser que eu saia.
Eu: Nem pense em fazer com que eu queira que você saia de perto de mim – sibilei e depois selei nossos lábios.
            Ficamos nos beijando para matar toda a saudade, e depois andamos de mãos dadas pela linda praça que havia ali perto. O Jay comprou sorvetes e ficamos brincando como crianças enquanto sujávamos uns aos outros.
Justin: Esta sujo aqui amor – falou ele apontando pros meus lábios.
Eu: Onde? – perguntei lambendo o lado oposto de onde ele disse estar sujo.
Justin: Eu limpo – sussurrou ele e aproximou seus lábios do meus e beijou a parte de cima dando uma leve puxada o que me fez fechar os olhos.
Eu: Valeu – sussurrei ainda meia sonsa.
            Ficamos passeando durante um tempo e depois voltamos pra casa da Ashy, assim que chegamos lá encontramos com ela chegando ao mesmo tempo.
Ashy: Desculpa (SeuNome) mais ele encheu o saco aí eu tive que falar que você estava aqui – falou ela sem respirar ao menos.
Eu: Calma Ashy – falei e sorri olhando pro Justin que sorriu também.
Ashy: Resolveram? – perguntou ela e depois olhou para nossas mãos dadas – Ah vejo que sim.
            Eu e o Justin nos entre olhamos e sorrimos, a Ashy tem um jeito louquinho muito engraçado. Não dá pra não ri do jeito como ela age. Entramos na casa dela e ficamos conversando durante um tempo, até que chegou a hora de eu ir embora já que hoje eu tenho que ir pro jogo.
Eu: Obrigado por tudo Ashy – falei abraçando ela.
Ashy: Sempre que precisar pode contar comigo (SeuApelido) – falou ela retribuindo meu abraço.
            Peguei as minhas roupas que ela trouxe e o meu buque de rosas me despedi dela mais uma vez e depois segui pra casa com o Justin, assim que chegamos na frente da minha casa vimos o Den saindo com o pai dele. Eu e o Justin descemos juntos e andamos até a porta de mãos dadas, olhei para o Den de canto e ele nos olhava com um olhar estranho e assustador confesso que me deu um certo medo. Entramos e a casa estava abafada por estar fechada naquele calor todo, saí abrindo todas as janelas enquanto o Justin foi até a cozinha colocar as rosas na água.
             Subi pro meu quarto e tomei um banho, coloquei uma regata branca com um short curto e desci descalça e de cabelo solto. Arrumei a sala enquanto o Justin ainda estava na cozinha e depois fui ver o que ele estava aprontando, assim que cheguei lá não havia ninguém.
Eu: Jay – gritei e ele não estava lá.
            Subi pro meu quarto e abri a bolsa que a Ashy me mandou com minhas roupas e avistei a revistinha que eu li durante esse tempo lá, a Ashley colocou lá pra mim *-* Logo comecei ler jogada no sofá e depois de um tempo ouvi um barulho de carro estacionando. A porta se abriu e quando eu olhei vi o Justin com um monte de sacolas no braço, de óculos escuro, bermuda, camisa regata e all star masculino azul. Olhei ele de cima pra baixo e sorri maliciosa, ele estava de boné *-* Era a primeira vez que eu estava vendo ele de boné.
Justin: Me ajuda aqui – falou ele e eu acordei do transe.
Eu: Ah claro Jay – murmurei e fui até ele pegando algumas sacolas.
            Assim que eu peguei algumas sacolas ele me olhou de cima pra baixo sem disfarçar e lambeu os lábios.
Justin: Amor você ta muito gosto... – eu o interrompi.
Eu: Jay – murmurei e sorri.
Justin: Muito gata amor – falou ele ainda me olhando com cara de safado – Muito gata.
            Eu sorri e depois segui até a cozinha e ele veio bem atrás de mim.

(JustinON)
            Eu fui na cozinha beber água e colocar as rosas no jarro, depois que voltei ouvi o chuveiro da (SeuNome) ligar decidi ir na minha casa tomar um banho também e depois passar em uma lanchonete pra pegar umas comidas. Assim que cheguei em casa me deparei com o Chaz e o Ryan no sofá jogando video game enquanto a Bree estava na cozinha.
Eu: E aí bro’s – falei e joguei a chave do carro na mesa.
Ryan: Onde tu tava cara? – perguntou ele dando pause no jogo.
Chaz: Ryan não para essa porra não – gritou ele irritado – É Justin onde tu tava?
Eu: Eu tava com a minha garota – falei e eles me olharam com os olhos arregalados.
Ryan: Passou a noite com a (SeuNome)? – perguntou ele com uma cara de malicioso e depois olhou pro Chaz.
Eu: Já é a segunda vez – falei e eles se entre olharam e começaram a rir.
Ryan: Tu ta mole mesmo Chaz – gritou ele – Só tu que não pegou a Bree ainda.
Bree: Ryan seu animal eu estou aqui – gritou ela da cozinha.
            Eu e o Chaz começamos a rir e o Ryan ficou calado.
Eu: Eu e a (SeuNome) também não fizemos ainda – falei dando um tapa na cabeça do Ryan – Eu só durmo lá na casa dela.
Ryan: Eu tenho dois amigos gays – falou ele e eu e o Chaz encaramos ele – Brincadeira bro’s.
Eu: Deixa eu ir tomar banho que eu ainda tenho que voltar pra casa da minha gatinha – falei e depois subi correndo.
            Tirei a roupa e entrei no chuveiro, saí depois de um belo banho refrescante e coloquei uma roupa suave. Uma bermuda, blusa regata, meu all star azul e um boné. Desci e eles ainda estavam jogando, saí sem nem dizer tchau e fui em direção a uma lanchonete ali perto. Comprei alguns lanches e sobremesas e depois segui pra casa da (SeuNome), assim que cheguei lá estacionei o carro e peguei as sacolas. Pensei que ela ainda estava ocupada então abri a porta com muito esforço e entrei, vi as pernas dela balançando no sofá e fiquei esperando ela me ajudar. Ela nem se moveu então eu pedi ajuda e ela veio e me ajudou, assim que eu consegui ver ela direito fiquei boquiaberto. Cara ela estava de short curto, blusa regata e cabelo solto, mais que gata ela estava muito perfeita e gostosa, como sempre. Vi a minha sorte bem na minha frente e fiquei comendo ela com os olhos, ela sempre me provocava usando aquelas roupas curtas e sexy. Eu não estava mais no meu normal então quase falei pra ela que ela estava muito gostosa mais ela me interrompeu e eu disse muito gata mesmo, ela sorriu de um medo meigo e depois seguiu pra cozinha. Me curvei pra dar uma olhada na bunda dela e mordi meus lábios enquanto ela andava bem na minha frente com aquele seu corpão, balancei a cabeça voltando ao normal e a segui.
Eu: Que isso meu Deus – sussurrei e mordi meus lábios quando entrei na cozinha e vi ela na pontinha dos pés pra pegar os copos.
            Como ela conseguia ser tão sexy?! Sei não mais acho que vou ter um infarto logo, logo com essa minha namorada. Fiquei com meus pensamentos pervertidos enquanto olhava cada movimento dela e mordia meu lábio inferior.
(SeuNome): Oh Justin se você ficar me olhando desse jeito eu vou trocar de roupa – falou ela sem ao menos me olhar, parecia tímida.
Eu: Ah amor desculpa – falei e a olhei mais uma vez de cima pra baixo – É que você é muito... Perfeita sabe.
            As bochechas dela coraram e eu sorri, fui até ela devagar e a puxei pra mais perto colando nossos corpos.
Eu: Fica com vergonha não amor – sussurrei e depois selei ela – Eu te amo.
(SeuNome): Ama mesmo? – perguntou ela e fez biquinho.
Eu: Ta duvidando? – rebati outra pergunta encarando ela.
(SeuNome): Não – respondeu ela sorriu e depois me selou.
Eu: Ta sim – falei assim que ela separou os lábios dos meus meus.
(SeuNome): To não – rebateu ela sorrindo.
Eu: Vou provar que te amo espera aí – falei e saí da cozinha indo pra rua.
            Ela me olhou com uma cara de assustada e eu sorri.
(JustinOFF)

Continua.. 
-------------------------------------------------------------------------------
Ah amores desculpa a demora >< Mais é que estava com uns problemas nessa minha vida sabe e as idéias estavam me faltando ): Eu resolvi um pouco e vou tentar postar com mais frequencia pra vocês, eu realmente não ando muito bem minhas dreamys. Espero ter muitos comentários e até a próxima postagem! Bjustin :* 


 ~~ Respondendo~~

 Deiara Awn que mara que você curtiu a nova cara do blog '-' Ah para de ser fominha menina u.u E eu num sou mal nada é que eu sou preguiçosa >< Obrigado e perfeita é vc, valeu por comentar!

@fansjustinbraz1  Continuando amor, que ótimo que você esta gostando '-' Fico feliz com isso!

Anônimo Awn anonimo que bom que esta gostando '-' Queria saber seu nome anjinho ><

- Andressa Guedes '  É mais ele estragou boa parte --' Que nada amoor vooc é nova merece as boas vindas (:

Andréia Perfeita é vooc, continuando!

  oooooooi dreamy, que bom que gostou do novo visu do blog (: Fico muito feliz que tenha gostado do cap, é o Justin é meio burrinho né S: Obrigado!

 Brazilian BelieberAwn que ótimo que voc gostou do cap, espero que goste desse também >< Obrigado por tudo mesmo dreamy, ah menina me deu um aperto na hora que eu estava escrevendo )': Eu chorei aqui até kkkkkk

Anônimo Continuando pelo amor de Deus amor...haha 

@Miley_JBieber Awn amor eu já te disse que perfeita é voc '-' Ótimo que você tenha gostado do novo visual do blog (: Ah obrigado, menina como você consegui ser tãp fofa?! Awn mooh vontade de morder e apertar as bochechas mew...haha 

Anônimo Awn valeu anonimo, mesmo naum sabendo seu nome e quem você é saiba que perfeita(o) é você!

@LuianeKristine kkkkkkkkk ah amoor que shit mesmo, que ótimo que você amou '-' Fico mega feliz por isso!

Hellen Cristina Obrigado e continuando... Tenho a impressão que você é nova entaum seja bem vinda! Espero que comente mais vezes (:  

Espero que goste, e comentem bastante! Boa leitura... 

9 comentários:

Anônimo disse...

@Luiane Kristine
PRIMEIRA A COMENTAR E TAL U______u
OQUE ESSE JUSTIN VAI FAZER? GOSH

Anônimo disse...

Ah, perfeita, sem mais o que falar. Meu nome é Driely, sou o terceiro anony do capitulo anterior :p

Marcella Setubal on sexta-feira, outubro 21, 2011 disse...

O que será que esse Justin vai aprontar??

Como sempre amando seu #IB *-*

Perfeito ♥

Brazilian Belieber on sexta-feira, outubro 21, 2011 disse...

Ahh não chora, hahahaha :)
Espero que se resolvam esses problemas, que não falte idéias pra #IB e que tu fique bem, já que não anda muito bem, como está escrito aí. (yn'
Eu amei esse capítulo, yep! õ/

Anônimo disse...

Continua logo senão vai ter uma leitora a menos, porque eu vou estar morta de curiosidade u_u
A #IB tá muito boa C:

Anônimo disse...

Muito perfeita sua fic amoor, sou nova aqui e estou amando mesmo '-' Parabéns pela critividade e continue assim! by: @Ms_CBreezy

on sábado, outubro 22, 2011 disse...

Quero que você fique bem logo amor, que tudo se resolva, e claro que não falte ideias pra IB...
Awn, fiquei preocupada com você agora :/
Mas, eu adorei o capitulo.. awn awn...

Deiara on sábado, outubro 22, 2011 disse...

hum o climinha tá começando a esquentar...já tá na hora msm,brigado por postar,amando sua #IB....
~Le morrendo de curiosidade~
bjo
Até a proxima <3
entra no meu blog galera
justagirl4ever.tumblr.com

Fanfics - Justin Bieber on domingo, outubro 23, 2011 disse...

Oiie amorrrrr....VOLTEI A MAIOR FÃ DESSA IB,SE SABE NER...DESDE O COMEÇO...ENFIM VOCE SABE QE SUA IB ta perfeita ner...Nem precisa falar...Continuaaaaaaaa.

------------- Saudades s2

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos