quinta-feira, 29 de março de 2012

Dreams - Part. 70

Postado por @slaysdrauhl às 21:19
Levantei minha cabeça um pouco para ver se ele ainda estava acordado e ele não estava, sorri boba vendo quão fofo o meu Jay é dormindo depois me deitei novamente e me concentrei fechando meus olhos. Não demorou muito e eu acabei dormindo também.

            Acordei e o Justin não estava mais deitado, me levantei indo direto para o banheiro e me olhei no espelho. Joguei meu cabelo para trás e olhei meu pescoço para ver se não havia nenhuma marca, estava tudo normal dessa vez. Fechei a porta do banheiro e tirei minha roupa seguidamente tomando um banho para me manter acordada. Assim que terminei de tomar banho, me vesti e me deitei na cama para assistir um pouco de TV, estava passando iCarly e eu fiquei assistindo durante um tempo.
Justin: Bom dia bebê – falou ele abrindo a porta e depois saindo novamente.
Eu: Bom dia – respondi e fiquei olhando para ver o que ele estava fazendo.
Justin: Espero que esteja com fome – falou ele entrando com uma bandeja de café da manhã nas mãos.
Eu: Ah Justin – falei jogando meu cabelo para o lado enquanto sorria de lado – Não precisava.
Justin: Claro que precisava – falou ele colocando a bandeija na cama e sentando do meu lado enquanto olhava fundo nos meus olhos.
Eu: Se ficar me olhando assim eu vou ficar com vergonha – sussurrei abaixando meu rosto.
Justin: Eu estava apenas reparando no quanto a minha namorada é linda – falou ele erguendo minha cabeça e olhando em meus olhos – Você é perfeita.
Eu: Niguém é perfeito Bieber – falei sorrindo de lado e ele sorriu pelo nariz.
Justin: Então eu acho que você é uma excessão – falou ele sorrindo e depois selando seus lábios aos meus.
Eu: Assim eu vou ficar mal acostumada – falei fazendo-o sorrir.
Justin: Vai nada bebê – falou ele encostando sua testa na minha – Ah e sobre ontem... – começou ele  e eu o interrompi.
Eu: Ah Justin – falei timida me afastando dele e escondendo meu rosto em um travesseiro.
Justin: Eu estou brincando – falou ele me puxando para perto novamente e tirando o travesseiro do meu rosto – Eu estava brincando bobona – falou ele sorrindo enquanto eu sentia minhas bochechas queimarem ainda mais.
            Era impossivel evitar, ele era bem saidinho e eu já era mais reservada mais discreta e quando ele começava com seu assanhamento acabava me deixando completamente sem jeito. Começamos a tomar o café da manhã maravilhoso que ele preparou e ele ficava brincando com a comida.
Justin: Vem aqui deixa eu por essa ultima uva na sua boca – falou ele me puxando.
Eu: Cadê Justin? – perguntei depois de ficar esperando ele por a uva na minha boca feito uma idiota.
Justin: Agora é sério, abre de novo – falou ele sorrindo.
Eu: Tá bom – falei abrindo novamente e ele jogou uma colher cheia de açucar na minha boca – Justin – sibilei limpando minha boca e comendo o açucar que estava dentro dela.
            Ele rolava de rir enquanto eu o encarava séria esperando-o se desculpar.
Eu: Ah também você não vai dar mais nada na minha boca – falei fitando-o séria e ele me olhou com um sorriso malicioso.
Justin: Nem uns beijinhos? – perguntou ele com um sorriso perverso.
Eu: N-A-D-A – falei lentamente e seus olhos acompanharam os movimentos dos meus lábios.
Justin: Aí é maldade – falou ele fazendo um biquinho – Por quê eu sempre tenho que fazer por mal? – perguntou ele e me puxou deitando em cima de mim e prentendo meus braços.
Eu: Me solta menino – falei me debatendo enquanto ele tentava me beijar – Você não vai conseguir.
Justin: Eu sempre consigo – falou ele com um sorriso malicioso e minhas bochechas começaram a queimar novamente.
            Ele chegou seus lábios nos meus selando-os suavemente e pedindo passagem com sua lingua, concedi e logo nossas linguas brincavam travessas nos deixando completamente envolvidos pelo momento. Encerramos o beijo por falta de ar e ele sorriu vitorioso.
Justin:  Beijo doce – falou ele num tom ironico.
Eu: Acho que é por causa do açucar né – falei ironica e ele sorriu de lado.
            Ficamos no quarto durante um tempo e de tarde descemos para almoçar, depois ficamos todos na varando conversando até escurecer. Mais tarde como sempre assistimos alguns filmes e depois fomos dormir.
Uma semana depois...
            Já estávamos a caminho de casa, enfim eu mataria a saudade da minha mãe e semana que vem começam as aulas novamente. O tempo que passamos na xacará foi muito relaxante e os melhores da minha vida, eu e o Justin tivemos relações mais duas vezes antes de virmos embora e como sempre ele que começava com as perversões pro meu lado. Estávamos  no carro dele apenas nós dois enquanto cantavamos as músicas que passavam e ficavamos mexendo com as pessoas que passavam.
Eu: Justin se liga na direção – sibilei quando o vi olhando minhas coxas.
Justin: Ah claro – falou ele sem jeito e eu sorri de lado.
            Como ele conseguia ser tão pervertido?! As vezes me assustava, porque antes ele era tão mais calma.
Eu: Não sabia que você era desse jeito senhor Bieber – falei erguendo uma sobrancelha enquanto olhava pela janela.
Justin: Eu sou homem (SeuNome), as vezes é dificil para mim ver a namorada que eu tenho e permanecer um santo – falou ele sorrindo de lado e eu o fitei assustada.
Eu: Acho que da para disfarçar melhor né? – perguntei e ele me olhou com um sorriso malicioso.
Justin: Dá sim, mas é que eu gosto de ver você timida – assumiu ele e depois soltou uma gargalhada suave.
Eu: Ai Justin, mas você não presta mesmo hein – falei dando um leve tapa em seu ombro.
Justin: E mesmo assim você me ama – falou ele convencido com um sorriso vitorioso.
Eu: Amo mesmo – falei fitando-o com uma das sobrancelhas erguidas e ele sorriu.
Justin: Eu te amo mais – falou ele parando por causa do sinal fechado.
Eu: Ah sei lá, só sei que eu te amo muito – falei sorrindo e ele selou seus lábios aos meus.
            Ele levou uma de suas mãos até minhas pernas e apertou forte a minha coxa seguidamente dando uma leve mordida no meu lábio inferior, me assustei com os carros buzinando.
Eu: Ei, o sinal abriu – sussurrei encerrando o beijo e me sentando corretamente.
Justin: É mesmo – falou ele ligando o carro de novo – Relaxa aí – gritou ele para os motoristas de trás colando o braço na janela e aumentando o som.
            Continuamos a viagem tranquilamente e chegamos na frente da escola de tarde, ficamos lá durante um tempo conversando e depois nos despedimos indo para nossas casas. Viemos eu, o Justin, o Adam, o Chris e a Jullie no mesmo carro já que a Jullie e o Adam moram perto da minha casa e o Chris está na casa deles.
Jullie: Depois eu vou ai na sua casa – falou ela enquanto abriamos a porta e saímos do carro.
Eu: Vou ficar te esperando – falei sorrindo de lado.
Adam: Até depois marrentinha, valeu pela carona bro – falou ele e os dois fizeram um toque.
Chris: Tchau (SeuNome), valeu pela carona Justin – falou ele com um sorriso forçado.
Eu: Tchauzinho gente – falei sorrindo enquanto eles iam andando.
Justin: Contou para sua mãe sobre nós? – perguntou ele entrelaçando seus dedos aos meus e andando ao meu lado.
Eu: Vai ser surpresa – falei sorrindo e olhando-o durante um tempo.
Justin: Ela gosta de surpresas? – perguntou ele me olhando e sorrindo.
Eu: Vai ter que gostar – falei fazendo-o sorrir.
            Mal chegamos na porta de casa e a minha mãe abriu a porta me abraçando forte, acho que ela nem notou a presença do Justin.
Mãe: Aí que saudade – falou ela me apertando ainda mais me tirando todo o folego.
Eu: Mãe a senhora vai me matar – murmurei tentando respirar.
Mãe: Ah perdão – falou ela me soltando e abrindo um sorriso imenso ao ver quem estava ao meu lado – Vocês... Sabe... Vocês... – começou ela mais não saiu nada.
Justin: Estamos namorando novamente – falou ele me abraçando de lado.
Mãe: Que maravilha – falou ela sorrindo e me olhando – Vamos entrar – falou ela abrindo  a porta.
            Entramos e ela preparou um café fresquinho para o Justin, ficamos conversando sobre como foi a viagem  e foi ficando tarde e deu a hora do Justin ir para casa.
Justin: Eu vou ter que dormir sozinho – falou ele fazendo um biquinho.
Eu: Tadinho – falei enquanto acompanhava ele até o carro.
Justin: Amanhã eu vou ter que ir ver com o treinador quando vão começar os treinos – falou ele virando de frente para mim – Então eu não sei que horas vou passar aqui pra te ver – concluiu ele passando a mão levemente em meu rosto.
Eu: Sem problema Jay – falei sorrindo forçada, na verdade era um pequeno problema.
Justin: Mas eu prometo que assim que eu terminar eu venho aqui ver você – falou ele sorrindo e selou seus lábios aos meus – Tchau bebê, tenha uma boa noite.
Eu: Tenha uma boa noite também – falei enquanto ele entrava no carro.
            Ele deu tchau e eu retribui e depois fui andando lentamente até em casa.
XX: (SEUNOME) – gritou alguém e eu logo reconheci aquela voz, era o Denyel.
Eu: Oi Den – falei me virando e ele veio em minha direção com um grande sorriso estampado em sua boca.
Den: Quanto tempo – falou ele encostando do meu lado e me dando um abraço rápido – Como foi a viagem?
Eu: Foi bem legal – falei meia tensa com a forma que ele estava agindo.
Den: Vi que você e o Justin voltaram – falou ele e seu sorriso foi bem forçado.
Eu: É – murmurei fitando-o enquanto ele permaneceu calado durante um tempo.
Den: Legal - falou ele me olhando durante um tempo
Eu: É sim - murmurei olhando para o chão e depois olhando para ele.
Den: Que bom que voltou nos vemos outro dia, até mais (SeuNome) – falou ele sorrindo e andando lentamente até a casa dele.
Eu: Até mais Deny – sussurrei e acho que ele nem escutou.
            Fui até em casa e entrei me deparando com a sala vazia, escutei a televisão do quarto da minha mãe e subi para o meu quarto. Procurei algo para vestir e coloquei-a sobre a cama e depois fui tomar um banho, coloquei meu pijama e depois fui levar as roupas que usei na viagem para lavar. Coloquei-as dentro da maquina e depois fui até o quarto da minha mãe vê se ela ainda estava acordada, ela dormia e eu fechei a porta devagar para não acordá-la.
Mãe: (SeuNome)? – chamou ela suavemente e eu voltei para ver o que ela queria – O que foi?
Eu: Nada não mãe só vim ver se a senhora estava acordada – falei sorrindo.
Mãe: Ah sim – falou ela sonolenta.
Eu: Volta a dormir mãe, amanhã a nos falamos – falei indo até ela e depositando um beijo eu sua testa.
Mãe: Boa noite filha – sussurrou ela fechando os olhos.
Eu: Boa noite mãe – falei desligando a TV e depois apagando a luz.
            Apaguei a luz e saí do quarto deixando-a dormindo, fui para o meu quarto e me deitei para dormir. Fiquei pensando durante mais um tempo e como eu estava exausta logo peguei no sono.
---------------------------------------------------------------------------------------------
POSTADO SONHADORAS ! Ei, que bom que vocês gostaram da parte hot LOL Fico muito feliz que estejam gostando da Fanfic e muito obrigada mesmo pelos comentários maravilhosos e inspirantes que vocês me mandam. Eu realmente amo muito vocês minhas dreamers s2 Espero que gostem desse capitulo e comentem muito ;* Vamos ver na meta de 20 comentários mesmo assim dá tempo para eu ir adiantando capítulos aí fica melhor e não atrasa as postagens :) Tenham uma ótima leitura e até a próxima postagem 2bjs. 

- Respondendo comentários do cap. 69...

@thataloppes Ei amor, SEJA SUPER BEM VINDA HEIN fico feliz que tenha gostado do #IB e espero que fique aqui em todas as postagens colorindo o blog :) Muito obrigada mesmo amor e eu vou divulgar seu blog aqui e quando eu tiver um tempinho dou uma passadinha lá e leio o seu #IB :D Pode deixar ! 

20 Comentários... 

49 comentários:

BeliebersdoJB on quinta-feira, março 29, 2012 disse...

Aaaa PRIMEIRA uhhuul. :) liindo xara. Mt fofo o jay taradinho kkkk.

continua...

@BiebSwaag disse...

Peeeeeeeeerfeito peeeeeeeerfeito U.U
Sabe ... eu tava pensando agora pouco e lembrei de uma coisa, Eu e o Justin não usamos camisinha O_O omg. E agora veeí? Tipo agora que eu me lembrei disso naaaaaaaass. Continuaa amr ^

Anônimo disse...

DAAAAAAAAAN,QUE SAUDADE DE VOCÊ U___________________U @LuianeKristine

@GarotaFavorita disse...

aaaa me apaixonei *-*
Sou leitora nova, achei seu blog atraves do blog da Brenda..
me apaixonei por ele.. passo aqui todos os dias..
continuaa que eu acho que tem muito coisa para acontecer.. Den Chris, e os outros meninos apaixonads por ti..kkkkk...
perfeita *-*
#IB maravilhosa *-*

Michelle Sena on sexta-feira, março 30, 2012 disse...

precisa falar q esta perfeito??Pois é ta muito perfeitoooooo.continua linda!!

Anônimo disse...

Está Ó-T-I-M-O (: amei a parte da mãe dela,ela ficou tipo 'imprecionada' com a volta do namoro da filha,hahaha' continuuee *-*

Anônimo disse...

Nossa fiquei pensando um tempão o que escrever aqui, serio sem palavras pra essa IB é muito perfeita cara

@_BeliebersDoJB

Fanfics - Justin Bieber on sexta-feira, março 30, 2012 disse...

Aaaaaaaah amei o cap *_* Continua.
- Ta perfeito como sempre ;D
I'M NUMBER ONE HERE,BITCH ;p

Anônimo disse...

Heeeeey, OLHA EU AQUI, ameeeei taa liindoo. Adorei o jus taradinho. E vou confessar que esgou morrendo de curiosidade pra saber como vai ser a reção da mãe dela quando ela contar, acho muito fofa a relação das duas *-*
Ee claroo, contiinuaa logo heein, sonhadora a espera aqui :))

@JDBmypride ou @BiiancaSerrano s2

Anônimo disse...

Ops, meu celular vez eu errar aqui.. É @JDBiebsmypride :) sorry :/

Duda Schaefer on sábado, março 31, 2012 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

Anônimo disse...

AH TA MUITO PERFEITO, SERA QUE VAI TER CONFLITOS AGORA QUE AS AULAS VAO VOLTAR E TALS? MEU DEUS CONTINUA AMOR?!
@KidrauhlMyHeart

Fashion World on domingo, abril 01, 2012 disse...

continua amor? Sua ib é a minh preferida

Anônimo disse...

QUEROMOS CONFLITOS, kkkkkk. como sempre muito.boa a sua #IB. Bianca

Anônimo disse...

Continua pelo amor do Bieber! KKKKKKKKK Capitulo lindo como sempre

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua ! o ar falta, sua IB é mt perfeita mano !

Anônimo disse...

Nem tem o que falar né ! Ta muito perfeito amor ! s22
Beijjos & Queijjos !
xoxo By:Gabi

Anônimo disse...

Nossa amor sua IB está perfeita como sempre, toda vez eu fico lendo e imaginando tudinho perfeitamente e é por isso que a cada dia eu fico ainda mais viciada :) Continua logo e eu espero que esse negocio dos comentários se resolvam logo porque eu sei como é ruim escrever e não receber comentários :/ IB perfeita e eu estou esperando ansiosa pela continuação! Beijos & continua...

Anônimo disse...

amor, eu sou viciada na sua Ib e tambem tenho uma e eu sei como é bom ter muitos comentarios mas eu sei que as minhas leitoras ficam bravas quando eu demoro pea postar, por favor tenta postar mais, assim a gente nao sobrevive ): beijos, we love ya

mimillinha disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaa tô muito curiosa para o proximo capitulo!! :D

Princess Of Bieber ♔ on quarta-feira, abril 04, 2012 disse...

OMB continuaa aê ta perfect kk

Anônimo disse...

Leitora nova,kkkkkkkkkkkkk, li todos os capitulos em 2 dias u_u , awm você é tão perfeitaaa ♥
COOOOOOOONTINUA :)

@SelenaMyLifeBR disse...

aiii desculpa, demorei dmais pra postar um coment aqui, é que fiquei sem pc por uns dias :/// mas aqui está o meu lindo comentário sidsuoghsuodfhoudgshoufg, bom a IB tá perfect, muito perfect, bj bj minha linda belieber <3
@SelenaMyLifeBR

Rayanne Fernandes ;3 ' on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Coooooooontiiiiinuuuuuuuua loooooooooooogoooooooooooh Niinhaah , \o/ \o/

Nuss, ameei S2

Evelin Soares Bieber on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Continuaaa *-* Amandooo !

Divulga o meu ???

http://imagine-novelas.blogspot.com.br/

Kiss Kiss !

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

UHHUU amoore a primeira a comentar \o/ Sente o poder da xarazinhaa ! s2' Pois é amore agora ele deu pra ficar numa taração DD: omg kkkkkkkk Continuando amor... :*

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Perfeita é você sua sonhadora linda *-*
Vishi, vocês tbm hein são dois irresponsavelmente u_u Vê se presta mais atenção e obriga o Justin a por camisinha no Jerry da próxima vez heein! kkkkkkkkkkkkkk *eusoulesada Continuando bebê ;D

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Eu sei que tu ama ele menina U_U Quer ele pra você?? A (SeuNome) te dá já que ela não quer ele mesmo! kkk -qn

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Ei, ei sonhadora nova... OMG *OOOOOOO*
Amor seja bem vinda hein, fico muito feliz que tenha gostado do blog :)
Nos me achou pelo blog da Brenda *-* Realmente muita coisa vai rolar mesmo, pois é vocês são muito atraentes aí os mino tudo quer o corpo de vocês nu KKKKKKKKKKKKKK -qn Perfeita é você, sua maravilhosa! s2' (ps: Agora você é minha sonhadora e não escapa mais u_u MUAHAUH -nn)

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Own clinda você amor :) Valeu mesmo hein, sua sonhadora pfta minha vida! s2' haha Continuando gatenha !

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Que bom amor :) Valeu por comentar a parte que mais gostou e tals, eu acho bem legal comentários assim! Obrigada mesmo e continuando :*

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Nus amoor *OOOOO* Assim que fico me achando a TOP DA BALADA AHSUAHSUHAUSHAS -qn Obrigada minha gatinha e você tbm é perfeita demais para minha sonhadora s2'

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Que bom mafiosa do meu s2' Que nada, perfeita é a sua U_________U YOU NUMBER ONE HERE, BITCH ;P KKKKK Tchamo delicia!

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Pois é, a relação delas é bem diferente da minha relação com a minha mãe :x A mãe dela é a mãe que eu queria pra mim, na boa. ASUHAUSHUA Que bom que gostou amor e valeu mesmo por todas as palavras maravilhosas *-* Prontinho sonhadora, continuado e é isso aí espero que goste do próximo cap tbm ! s2'

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITA É VOCÊ ! CONTINUANDOOOOOO PELO AMOR DO CRISTO BIEBER !!! s2'

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Obrigada! Vishi nem sei hein, porque na escola sempre rola umas briguinhas e tals... Continuando amore :*

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Continuando baby e obrigada hein ! Fico muito feliz em saber isso :D

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Quando eu ponho conflitos vocês querem paz, aí quando eu deixo na paz vocês querem conflitos O.O EU AMO VOCÊS DEMAIS! KKKKK Obrigada bebê!

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Continuando pelo amor do Bieber! AUSHAUSHUAHS Obrigada amor, obrigada mesmo :*

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Continuandoo! E perfeita é você menina u_u Obrigada mesmo e cuidado para não faltar o ar demais hein '-' s2'

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Aiin valeu bebê e pfta é você heein s2s2' Beijoos & Queijoos para você tbm! xoxo :*

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Nossa amor, que bom saber isso heein. Fico muito, muito feliz por isso e tbm fico orgulhosa por saber que minha ib faz tudo isso contigo *-* haha Tbm espero que eles se resolvam (yn' Pfta é você e obrigada heein ! Beijoos :*

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Ah amoore viciada na minha ib?! Fala sério *-* Eu sei disso amor, é tenso né?! Fazer o que :x Continuando aqui, beijoos ! I love you guys too <3

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Continuandoo ! :D

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Continuando e obrigada heein ! Perfect is you u_u kkkk

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Seja bem vinda sonhadora \o/ *samba* UAHSUAHUS Nossa você é rápida heein O.O Eu perfeita? KKKKKKKKKKKKKKKKK sou nada, você que é U_____________U CONTINUANDO AQUI ! beijoos :*

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Sem problema "minha" Selenator UASHUAHUSAHS Aiin valeu amoor e perfect é você e tu mesmo sabe disso U_U 2bjs pra tu tbm minha Dreamer <3

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

CONTINUANDOOOOOOOOO NENÊS \O/ Que boom amoore, espero que ame o 71 tbm lol s2'

@slaysdrauhl on sexta-feira, abril 06, 2012 disse...

Aiin continuando aqui *-* Que bom que está gostando heein! Ta vou divulgar sim, beijoos :*

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos