sábado, 17 de março de 2012

Dreams - Part. 67

Postado por @slaysdrauhl às 23:09
Senti meus olhos pesarem, o remédio sempre me causava sono. Senti eles se fecharem e logo tudo ficou completamente escuro.


(JustinON)

            Quando o John veio me chamar para ajudar a separar a briga da (SeuNome) com a Selena em primeiro momento eu pensei que ele estivesse brincando, mas quando eu vi que ele estava eufórico e preocupado com alguma coisa realmente acreditei e fui correndo atrás dele. Quando eu cheguei e vi a (SeuNome) dando uma surra na Selena eu confesso que queria deixar ela bater mais pra ver se a Selena parava de arrumar briga, mas eu não podia fazer aquilo pelo bem das duas e por isso separei. Quando eu vi a (SeuNome) ali dando uma lição que nenhuma outra garota teria coragem de dar na Selena eu senti orgulho e era engraçado como a Selena parecia um brinquedo nas mãos da minha namorada, a (SeuNome) acabou com um machucado no rosto e nos braços mais ela estava bem, perto da Selena. Depois que eu a ajudei-a cuidar do machucado fiquei com ela um pouco lá em cima esperando ela se acalmar mais e depois desci e encontrei a Selena e o John saindo para dar uma volta. Ela estava com arranhões no rosto e o soco que a (SeuNome) deu em seu rosto lhe causou um inchaço visível, sem contar as marcas nos braços e no pescoço. Fui até o quarto tomar um banho o dia havia sido exausto e separar a briga das meninas me deixou ainda mais cansada, depois que terminei de tomar banho saí vestindo uma bermuda da Adidas e fiquei sem camisa mesmo já que eu estava com calor. Fiquei assistindo um pouco de TV e depois eu peguei uma camiseta gola V e desci para jantar, quando eu vi a (SeuNome) na cozinha olhando a lua fixamente não pude deixar de sorrir. Mesmo com aquele curativo ela ainda continuava linda, linda como nunca. Ela estava usando uma coisa que não me agradava muito, mas nela ficaram ótimas. Ela usava Uggs e eu não curto muito essas botas, mas na garota que eu amo é uma exceção. Ela se sentou ao meu lado como em todas as vezes que nos sentamos para comer, senti o seu perfume e como ele era natural o cheiro mais maravilhosa que já senti em toda a minha vida. Respirei fundo guardando o máximo do seu cheiro pra mim para que quando eu estivesse dormindo longe dela pudesse ao menos lembrar o seu cheiro e o quão viciante ele é, jantamos e ficamos conversando um pouco. Depois ela disse que precisava subir e que desceria depois de um tempo, fiquei na sala com os meninos jogando Xbox e como sempre foi uma bagunça sem tamanho.
Jullie: Justin – chamou ela e eu fui até ela ver o que ela queria – Viu a (SeuNome) – perguntou ela e parecia estar preocupada.
Justin: Ela subiu pro quarto – respondi com base no que eu sabia.
Jullie: Ela não esta lá e as coisas dela também não – falou ela e eu respirei fundo e logo a preocupação começou a me dominar.
Justin: Ela esta lá em cima, ela não desceu se tivesse descido eu tinha visto – falei e minha respiração já estava ficando descompassada assim como os meus batimentos cardíacos.
Jullie: Onde será que ela está? – perguntou ela bufando e gesticulando com as mãos.
Justin: Acho que eu sei – falei me lembrando de um único possível lugar dela estar naquele momento.
            Subi as escadas e a Jullie foi até o Adam para falar alguma coisa com ele, talvez sobre a (SeuNome). Fui andando até o quarto de hóspede, o quarto que o John estava privando segundo ele não era um bom quarto. Bati na porta e fiquei esperando torcendo para que a (SeuNome) realmente estivesse ali, mas logo alguns pensamentos negativos dominaram minha mente e eu apenas me mantive na expectativa ignorando as outras hipóteses.
(JustinOFF)

            Acordei com a gritaria dos meninos vindo da sala e me levantei aos poucos me espreguiçando, sentei na cama e passei a mão em meu cabelo arrumando-o e depois me levantei indo até o banheiro escovar meus dentes e lavar o rosto. Eu ainda estava com sono e sem um pingo de vontade de descer então apenas peguei meu notebook e me deitei na cama abrindo-o e entrando um pouco em minhas redes sociais. Me levantei para tirar aquela roupa e por algo mais confortável, vesti outra roupa e depois me deitei novamente voltando a fazer o que estava fazendo antes. Ouvi batidas na porta e me levantei para abri-la.
Justin: (SeuNome) – falou ele aliviado me abraçando forte.
 Eu: Oi – falei tensa e assustada com a reação dele.
Justin: A Jullie disse que você tinha sumido – falou ele me soltando e olhando em meus olhos.
Eu: Tive que mudar de quarto – expliquei.
Justin: Podia ter deixado um bilhete avisando – falou ele sorrindo e eu retribui dando espaço para ele entrar no quarto.
Eu: Da próxima vez eu deixo – falei sorrindo e depois encostando a porta.
Justin: Bom mesmo, mocinha – falou ele selando nossos lábios devagar, pedindo passagem com sua língua.
            Envolvi seu pescoço aprofundando ainda mais o beijo, acariciava sua nuca bagunçando o seu cabelo enquanto nossas línguas brincavam travessas explorando a boca de cada um. Suas mãos entravam em minha blusa me causando arrepios inexplicáveis que começavam da minha cabeça descendo até meus pés, encerramos o beijo por falta de ar e nos encaramos bobos com um sorriso estampado no rosto que falava muito mais do que qualquer palavra que saísse de nossas bocas naquele momento.
Justin: Eu te amo – sussurrou ele encostando sua testa na minha.
Eu: Eu amo você também Jay – sussurrei de volta olhando-o enquanto permanecia de olhos fechados tentando controlar sua respiração.
Justin: Promete ser minha para sempre? – perguntou ele abrindo os olhos e fitando os meus profundamente.
Eu: Para sempre não existe Justin, nada é para sempre – falei e ele sorriu de lado – Mas eu prometo que serei sua até quando o meu coração parar de bater – conclui e vi um sorriso bobo se formar em sua boca.
Justin: Quando seu coração parar de bater e você deixar de ser minha – falou ele segurando minhas mãos – O meu coração também deixará de bater e eu vou junto com você, para onde quer que você vá – concluiu ele e eu senti meus olhos queimarem e logo algumas lágrimas teimosas desceram pelo meu rosto.
            Ele sorriu de lado e me abraçou forte.
Justin: Esta chorando por quê? – perguntou ele segurando meu rosto para que eu olhasse para o seu.
Eu: Eu te amo tanto – falei e comecei a chorar mais ainda e ele me abraçou ainda mais forte.
Justin: Eu também te amo muito bebê – sussurrou ele seguidamente depositando um beijo em meu cabelo.
            Eu não sabia o certo porque eu estava chorando, mas eu senti algo em mim que me fez chorar e eu não conseguia parar. Depois de um longo tempo consegui me acalmar e nos sentamos para conversar, o Justin ficava brincando com os meus cabelos enquanto eu estava com a minha cabeça deitada em seu colo. Ficamos falando sobre um monte de assuntos misturados, sobre nós mesmo e depois deitamos para assistir algum filme.
Eu: Justin... – comecei me virando para olhá-la, mas ele estava dormindo.
            Fiquei olhando-o e sorrindo feito uma idiota me vangloriando por ser a namorada daquele garoto tão perfeito, peguei o cobertor e joguei sobre ele depois selei seus lábios suavemente e sussurrei um “boa noite”.  Deitei ao seu lado e fiquei olhando enquanto dormia, fiquei olhando o meu anjo dormindo e quando me dei por conta já estava dormindo e além de tudo sonhando com ele.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Postado amores, demorei um pouco para postar porque minha mãe tava embaçando e como ontem foi o niver da minha irmã não deu para postar, porque teve uma festinha aqui lol Desculpa mesmo e quero agradecer aos comentários maravilhosos como sempre :) Fiquem ligas nas postagens anteriores porque eu vou estar respondendo alguns dos comentários de lá! Amo vocês <3 Tenham uma boa leitura e até a próxima postagem xD 

Ah e mais um aviso, na última postagem eu pedi para não insultar os personagens da #IB e tals, porque a maioria de vocês leva muito pro pessoal e fica tenso a situação e teve uma pessoa que não gostou e comentou dizendo que era ridículo eu não deixar vocês falarem da Selena só porque tem uma leitora aqui que é Selenator. Acontece que eu não estou fazendo isso apenas por ela e sim porque o blog foi feito para postar a fic e assim como a vilã é a Selena poderia ser qualquer outra garota da minha imaginação, eu descrevo a Selena desse jeito e isso não quer dizer que ela seja exatamente assim, então eu apenas acho que se você não gosta de uma pessoa você deve apenas respeitar porque ela nem sabe que você existe e tals nem fala de você e você fica aí falando dela e não tá ganhando nada com isso. Me desculpem se eu estou sendo grossa, essa não é minha intenção. Eu estou aqui para vocês julgarem a história que eu escrevo e não os personagens, principalmente a Gomez só porque vocês não gostam dela. Espero que entendam mesmo e Jéssica eu sinto muito se as regras do blog não agradam você, mas é assim que tem que ser e não vai mudar. Não quero que falem mal de ninguém aqui, respeitar ou guardar o que você acha de uma pessoa para si mesmo não mata. Obrigado pela atenção. 

15 comentários...

18 comentários:

@BiebSwaag disse...

"Quando seu coração parar de bater e você deixar de ser minha – falou ele segurando minhas mãos – O meu coração também deixará de bater e eu vou junto com você, para onde quer que você vá" awwwwwwwwwwwwwwwwwww AS MINA PIRA véeei =) akdjakjd que fofo!
Nem precisa dizer que ficou perfeito você já sabe disso né U.U
Ah, concordo com o que você disse. Eu realmente n-a-o gosto da selena mais respeito, não falo mal. Só acho que ela deveria desaparecer da fic um pouco, ela já incomodou demais /é !jkjd~kajsd
Continuaaaaaaa.
Beijos ^^

Just Believe In Your Dreams on domingo, março 18, 2012 disse...

awww ameei o capituloooo perfeiiitoooooooooooooooooooooo aai eu já estou com os meus hormônios a mil e agr então pronto no final to chorando aqui kkkk. Amore eu concordo com você antes eu não gostava da selena e tal chingava ela tinha mó raiva dela, agora eu pensei bem e disse cara eu não posso julgar uma garota que eu nem conheço direito que eu não convivo, os unicos que podem julgar ela são quem a conhece bem e conversa com ela tipo que convive com ela porque já sabe da personalidade dela e agr eu não tenho mais tanto ódio assim eu até respeito ela e tal o namoro do jb com ela já aceitei kkkkk ja entendo ela faz ele feliz se ela gosta dele ou não só ela pode responderr isso!
AMEEEEEEEEEEEEEI O CAPITULO PERFEITO CONTINUAA

@SelenaMyLifeBR disse...

awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn capituloo perfeito como sempre minha diva sdufhosufhdo, você escreve MUITO bem, e como todos falam poderia virar novela kk, mas pois bem, tá prefeito, tadinha da Sel kkk, está ótima está que nem nossos sonhos oasudhoaudhoadsu s2
945693567934649495 bjs da @SelenaMyLifeBR

@biebergranulado on domingo, março 18, 2012 disse...

RESPEITO É BOM E TODOS GOSTAM LALALALALA KKKKKKKK Pelo amor de Deus mesnina continue, isso tem que virar novela e adivinha quem vai fazer o papel da (SeuNome)? É eu mesma KKKKKKKKK Tá lindo :)

FC Dylan & Cole Sprouse on domingo, março 18, 2012 disse...

Cada dia mais perfeito , melhoor IB que ja vi (:

Anônimo disse...

Awwwwn que capitulo fofinho *---*
cada dia ta mais maravilhoso esse IB


@_BeliebersDoJB

Leeh ! on domingo, março 18, 2012 disse...

Perfeito.. continua por favor.
Te Amo Muito....

Anônimo disse...

Muito bom, muito bom, palmas, EU TBM QUERO concorrer pro papel da (Seu Nome) na novela tá? haha

Fashion World on domingo, março 18, 2012 disse...

Continua pfvr amor? Eu amo dms esse blog

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKk tambem sou fascinada no usher amor ~respondendo o que vc me disse~
Continua ? Vai virar novela sim ok ? u_u
@KidrauhlMyHeart

Fanfics - Justin Bieber on domingo, março 18, 2012 disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,quero mais ,amei esse capítulo,nem preciso falar que tá perfeito né´*_* Beijos s2

biiancamachado (xara) on domingo, março 18, 2012 disse...

Ooh jesus christ *--------* eu preciso de um namorado assim hahahaa perfeito xara ;)

Anônimo disse...

essa é a ib maaaaais perfeita que eu já li *-------*

Anônimo disse...

Ameeeei , Ameeeei X10000000 , perfeiito , super romantico me emocionei.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu acho que é super errado as pessoas ficarem chingando as outras, principalmente Selena, so pq é namorada do Biebs. Eu nao sei se essas "fans" percebem que ela faz muiitas vezes Justin sorrir, rir faz ele feliz! E essas "beliebers" ficam Xingando ela! isso é um absurdo!!

by:BieberGomezbr

Anônimo disse...

P E R F E I T A! continua pfvr, é tipo, a melhor do mundo ç~sdskdfldsçagfjgdf lol E você tem toda razão. Ninguém é obrigado a gostar, mas a respeitar sim! :) E o novo visual do blog ta L I N D O hehe
Parabéns a cada dia ta mais pfta né hahahahaha =]

by: @bieberpepino

Anônimo disse...

HAAAAA TÁ MUUUUUUITTO PERFEITTO AMOR ! :3 :D
By: Gabii,, --SouNovaAqui--

Michelle Sena on terça-feira, março 20, 2012 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah tipo perfeito d++++++++++,amu sua ib..vc sempre me deixa curiosa #bubu isso num vale

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa

@ConfessaBeliebe

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos