domingo, 25 de março de 2012

Dreams - Part. 69

Postado por @slaysdrauhl às 17:09
Fiquei brincando com os cabelos dela novamente e depois de um tempo meu sono foi chegando e me tomando aos poucos até que tudo escureceu.
(JustinOFF)

            Acordei e o Justin ainda estava dormindo, me levantei e fui até o banheiro tomar um banho para ficar acordada. Depois que terminei, me vesti e desci para pegar alguma coisa para comer e depois voltar para o quarto.
Britney: Bom dia gatinha – falou ela sorrindo quando eu entrei na cozinha.
Eu: Bom dia – falei sorrindo de lado, eu ainda estava com um pouco de sono.
            Fui até a geladeira e peguei uma jarra de suco e algumas coisas para fazer um sanduiche, me sentei na mesa junto com a Britney e fiz meu sanduiche.
Britney: Como anda o namoro? – perguntou ela quebrando o silencio.
Eu: Ótimo e o seu? – falei e depois mordi meu sanduiche novamente.
 Britney: Ótimo também, sabe eu nunca pensei que arrumaria um namorado tão maravilhoso – falou ela sorrindo boba e eu sorri de lado.
Eu: É o Matt é bem legal – falei e ela sorriu de lado.
            Ficamos conversando durante um tempo e depois o Matt chamou ela para dar uma volta e eu terminei de comer meu lanche, subi para escovar meus dentes e o Justin já não estava mais na cama.
Eu: Jay? – chamei mais parecia não haver ninguém ali.
            Fui até o banheiro e escovei meus dentes depois fui assistir um pouco de televisão, após um tempo assistindo iCarly e me divertindo com as palhaçadas da Sam eu descidi ligar para minha mãe.
(LigaçãoON)
Mãe: Alô – falou ela assim que atendeu o telefone e estava um barulho imenso.
Eu: Mãe? –falei para ver se ela podia me ouvir.
Mãe: Oi filha – falou ela e eu respirei aliviada.
Eu: Tudo bem por aí? – perguntei enquanto mudava de canal.
Mãe: Tudo sim amor e por aí? – perguntou ela e o barulho estava atrapalhando muito.
Eu: Está tudo bem aqui – respondi falando alto para que ela podesse me ouvir melhor.
Mãe: Queria eu estou meia ocupada agora, me liga depois para podermos conversar melhor – prôpos ela.
Eu: Pode ser mãe – respondi sorrindo de lado.
Mãe: Eu te amo filha –
Eu: Também te amo mãe – falei respirando fundo e depois desliguei.
(LigaçãoOFF)
            Eu já estava morrendo de saudades dela e na maior ansiedade de lhe contar sobre o reatamento do meu namoro, fiquei assistindo TV mais um pouco e depois mexi no meu notebook durante um tempo.
Jullie: Ei, vamos dar uma volta – chamou ela entre-abrindo a porta.
Eu: Ah claro – falei fechando o computador e me levantando.
            Descemos e os meninos estavam jogando video game, fui até o Justin dar um beijo nele e avisar que iria sair com a Jullie e depois saímos para andar e respirar um ar fresco.
Jullie: A Selena foi embora – falou ela quebrando o silêncio.
Eu: Aleluia – rebati e ela sorriu.       
Jullie: (SeuNome) posso te fazer uma pergunta? Prometo me responder com sinceridade? – falou ela e parecia tensa.
Eu: Claro que sim Juh – falei olhando-a brevimente.
Jullie: Você acha que o Adam é o cara certo para mim? – perguntou ela enquanto fitava o chão.
Eu: Acho sim, por quê? – perguntei confusa.
Jullie: E você acha que eu sou a garota certa para ele? – perguntou ela olhando em meus olhos.
Eu: Ei, você dois estão juntos a um bom tempo. Qual é o problema agora? – perguntei olhando-a e ela apenas desviou o seu olhar enquanto seus olhos enchiam-se de lágrimas.
Jullie: Ele me parece estranho, não sei se me ama como antes – falou ela tentando conter o choro.
Eu: Ei Jullie, olha para mim – falei virando o rosto dela para que ela me olhasse – Ele te ama, te ama muito mesmo. Para de ficar colocando coisas onde não tem, você está assim porque está se transformando em uma pessoa insegura. Você e o Adam foram feitos um para o outro e vê se para com essas ideias malucas – conclui e ela respirou fundo depois sorrindo de lado e me abraçando forte.
Jullie: Muito obrigado (SeuNome), muito obrigado mesmo – falou ela e depois de um tempo me soltou.
Eu: Eu sou sua amiga e meu dever é ajudar você quando precisar – falei sorrindo e ela abriu um lindo sorriso – Eu vou estar aqui para você sempre.
Jullie: Pode contar comigo sempre também – falou ela sorrindo.
            Voltamos para casa e eu subi para o quarto pra colocar meu celular para carregar e pegar meu iPod, fiquei ouvindo música na varanda e depois entrei para ajudar a Britney a fazer o almoço. Mais tarde almoçamos e depois ficamos conversando e nos divertindo com as palhaçadas dos meninos, foi ficando tarde e fomos para sala como sempre assistir filmes. Assistimos dois filmes de comédia romantica e depois nos dispidimos subindo para o nosso quarto, eu ainda não estava com sono e pelo visto não chegaria tão rápido.
Justin: Ei – sussurrou ele no meu ouvido me causando arrepios – Que tal se fizermos alguma coisa errada essa noite – falou ele sorrindo malicioso e depositando um beijo em minha nuca.
Eu: Justin – sibilei timida e senti minhas bochechas corarem.
Justin: (SeuNome) você é muito malvada – falou ele fazendo biquinho – Ninguém vai saber – sussurrou ele com um sorriso perverso e um olhar encantador.
Eu: Ei – falei repriendendo ele que sorriu enquanto passava sua mão na nuca.
Justin: Ah vou ter que te pegar a força então – falou ele e parecia ser sério.
Eu: Tá maluco? – perguntei dando passos para trás.
Justin: Eu vou ficar – falou ele sorrindo malicioso e tentou me pegar.
            Saí correndo subindo as escadas as pressas enquanto ele vinha bem atrás de mim, entrei no quarto e tentei fechar a porta mais ele ficava tentando entrar. Ele realmente tinha mais força que eu e enquanto eu me matava para fechar a porta ele empurrava na maior tranquilidade e abria e tentava entrar.
Eu: Fica longe de mim – falei enquanto sorria descontroladamente.
Justin: Vamos (SeuNome) para de me castigar – falou ele me olhando com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.
Eu: Que isso menino – falei sorrindo ainda mais.
            Eu não aguentava mais, de tanto rir eu já estava sem folego e sem forças. Deixei a porta para lá e corri me escondendo dentro do armário, fiquei tampando minha boca enquanto via-o andando dentro do quarto. Era impressão minha ou ele havia tirado o dia para ficar pervertido?! Tá legal fazia bastante tempo desde de que tivemos nossa primeira relação, mas aqui com todos os nossos amigos é meio estranho não sei explicar.
Justin: (SeuNome) – chamou ele e abaixou para ver se eu estava em baixo da cama.
            Não pude aguentar e sorri deixando escapar um barulho.
Justin: Onde será que você esta – falou ele dando uma volta e depois vindo devagar até o armário.
            Respirei fundo e fechei meus olhos rezando mentamente para que ele não abrisse aquela porta.
Justin: Te achei – falou ele abrindo a porta e me pegando no colo.
Eu: Não – falei batendo nas costas dele e tentando me soltar.
Justin: Vamos lá – falou ele me deitando na cama e subindo em cima de mim – Eu te amo – sussurrou ele olhando fixamente em meus olhos e logo eu estava completamente calma e perdida em seu olhar.
            Senti-o chegar seus lábios aos meus e se quer tentei evitar, ele selou seus lábios devagar pedindo passagem com sua lingua que lhe foi concedida imediantamente. Sua mão deslisou até a minha cintura invadindo minha blusa enquanto a outra acariciava o meu rosto me envolvendo completamente naquele beijo, ele desceu a mão que estava em minha cintura pela lateral do meu corpo apertanto a minha coxa seguidamente abrindo minhas pernas e deitando entre elas encaixandando nossos corpos. Os movimentos eram calmos e gentís, ele me levantou mais sobre a cama sem partir o beijo e tirou a minha blusa. Suas mãos deslisavam pelo meu corpo sem pudor enquanto nossas linguas brincavam travessas nos envolvendo ainda mais no momento, o beijo passou de educado para ousado e as mãos bobas do Justin começaram a pertar partes mais intimas do meu corpo. Sentia a excitação me dominar cada vez mais me levando completamente a loucura sem nenhum contato mais profundo, ele encerrou o beijo e me olhou brevimente depois descendo e beijando meu pescoço trilhando um caminha até o meu short e desabotoando-o seguidamente tirando-o e jogando-o em qualquer lugar naquele quarto, ele voltou e selou seus lábios aos meus suavemente e depois tirou sua camisa e voltou a me beijar.


Parte hot (Se não gostar recomendo que pule)

            Envolvi minhas pernas em sua cintura e inverti a posição, já era hora de eu tomar uma inciativa, sentei em cima do seu membro rigido enquanto beijava seus lábios suavemente rebolava lentamente tirando gemidos que era abafado com os beijo. Encerrei o beijo por falta de ar e fui beijando o pescoço dele destribuindo leves chupões e passando minhas unhas suavemente lhe causando arrepio, cheguei até sua bermuda e tirei-a com sua ajuda dele jogando-a no canto deixando-o apenas com uma cueca box branca super sexy. Voltei a beijá-lo novamente enquanto me movimentava em seu membro provocando-o e levando-o a loucura, estavamos completamente perdidos pelo tesão e cada momento era único assim como cada toque extremo e cada etapa que passavamos chegando cada vez mais perto de ter a nossa segunda relação. Após alguns tempos de provocações ele começou a reagir levando sua mão até o fecho do meu sutiã e tirando-o lentamente, ele inverteu a posição ficando novamente em cima de mim e admirou meus seios durante um tempo com um sorriso malicioso e depois selou seus lábios aos meus. Ele começou beijando meus lábios e depois desceu para minha bochecha, dando uma leve chupada em meu queixo passando pelo meio dos meus seios, fazendo uma trilha de beijos em minha barriga e minutos depois tirando a minha calcinha. Ele subiu novamente e encheu uma de suas mãos com o meu seio esquerdo enquanto ele beijava o outro e distribuia leve chupões que me deixavam ainda mais excitada do que eu estava, mordia meus lábios para controlar meus gemidos enquanto ele me torturava. Puxei o para cima dando lhe um beijo avassalador e invertendo a posição novamente, assim como ele fiz um trilha de beijos por seu abdomem me livrando de sua box também enquanto permanecia decidida a torturá-lo durante um tempo. Já estavamos completamente nus e eu sentia os olhos do Justin percorrer cada parte do meu corpo enquando o meu fazia o mesmo no seu, subi e comecei a beijá-lo suavemente dando puxões em seus lábios que fizeram ele colocar a mão em minha cintura e me conduzir até o seu membro. Pendi minha cintura me equilibrando e apenas deixando nossas intimidades se tocarem sem nenhum contato mais profundo enquanto o Justin levantava sua cintura tentando penetrar seu membro em mim, sorri vitoriosa ao ver o quanto eu estava torturando-o a ponto de fazê-lo se contorcer todo para ter o que tanto queria, mas acontece que aquela provocação também estava me torturando então decidi acabar de vez com a tortura. Abaixei meus quadris encaixando seu membro em minha vagina rebolando lentamente para que ele me penetrasse sem me machucar, segurei em seus ombros para ajudar enquanto me movimentava tirando gemidos roucos dele que saiam por entre seus dentes me deixando ainda mais excitada. Quando seu membro já estava no limite certo comecei a quicar levando-o a loucura, ficamos assim durante um tempo e depois ele invertei a posição penetrando-me mais intensamente enquanto nossos gemidos baixos ecoavam em nossos ouvindos. Passei minhas mãos em seus cabelos que já estavam molhados enquanto me perdia completamente no prazer que ele estava me proporcionando, eu não poderia evitar. Depois que se faz uma vez a única coisa que você quer é fazer sempre, ainda mais nesses casos. Sentia meus músculos se exaustando enquanto nossos movimentos ainda continuvam rápidos e enlouquecedores, chegamos ao apíce juntos e ele foi me penetrando aos poucos após algum tempo parando e caindo ao meu lado com sua respiração ofegante assim como a minha.
Justin: Foi incrivel – sussurrou ele selando seus lábios nos meus e colando nossas testas.
            Ficamos em silencio com os olhos fechados enquanto tentavamos controlar nossas respirações, eu estava completamente exausta, meus batimentos acelerados e minha respirção super discompassada. Abri meus olhos e fiquei olhando durante um tempo, ele parecia satisfeito assim como eu, vi um sorriso bobo se estampar em seu rosto e seus olhos se abrirem encarando os meus.
Justin: Vamos tomar um banho – falou ele sorrindo e tocando seu nariz ao meu.
            Ele me levou no colo até o banheiro e ficamos brincando no chuveiro enquanto tomavamos um banho para relaxarmos, rolaram alguns beijos e toques a mais eu já estava me acostumando. Depois de terminar o banho ele me emprestou uma outra camisa e eu vesti saindo e esperando-o deitada, sorria feito uma idiota me lembrando do acontecido novamente era tudo tão perfeito tudo tão na medida dos meus sonhos que as vezes eu duvidava que era realidade. Ele saiu do banheiro secando seu cabelo sem camisa e vestindo uma box preta, assim que me viu olhando-o ele sorriu de lado e depois se deitou ao meu lado me puxando para o seu colo.
Justin: Tenha um a boa noite bebê – sussurrou ele mexendo em meus cabelos.
Eu: Você também Jay – falei e ouvi-o sorrir pelo nariz.
 Fiquei apenas escutando seus batimentos que já estavam se normalizando enquanto esperava o meu sono chegar me lembrava perfeitamente de cada cena e de cada sensação que senti ainda a pouco. Levantei minha cabeça um pouco para ver se ele ainda estava acordado e ele não estava, sorri boba vendo quão fofo o meu Jay é dormindo, depois me deitei novamente e me concentrei fechando meus olhos. Não demorou muito e eu acabei dormindo também. 
------------------------------------------------------------------------------
Parte hot na área amoores LOL sndisdslndkdgskjd sdmsndshgjdb Eu não sou profissional nisso então me desculpem se ficou uma merda, mas é o máximo que eu posso fazer diante dos meus poucos conhecimentos :x haha' Sonhadoras eu ia postar ontem, mais aí tive um casamento para ir e fiquei correndo o dia todo com meus pais por isso então nem deu para entrar aqui ;x Espero estar recompensando o atraso com essa postagem ;9 AHSUHAUSHUA e é isso aí meus amores, tenham uma boa leitura e beijoos doces para vocês :* 


FCO Cody Robert Simspon Ei sonhadora, SEJA SUPER BEM VINDA! Espero que continue por aqui sempre colorindo o blog e deixando comentários maravilhosos (yn' Muito obrigada mesmo, pfta é você e pelo amor do Bieber não morra lol 


Mychelle Sena Ai meu Deus O.O COMO ASSIM EU NÃO DESEJEI BOAS VINDAS PRA VOCÊ SONHADORA??????? DDD: OMB me desculpa amor é que eu sou meia lesa aí as vezes eu esqueço e tals :x Mas então... SEJAAAAAAAAAAAAAAAA SUPEEEEEEEEEEER BEEEEEEEEEM VINDAAAAAAAAAA AMOR, com atraso mais vem do coração s2

Ei, como o capitulo foi mais interessante vou ser ousada também u_u "20 comentários para postar o próximo capitulo!" Isso mesmo HASUHAUSUAS Amo vocês s2 (ps: não me matem ><') 


23 comentários:

Anônimo disse...

aaa] Primeirinha aquii \o/

FLOOOOR do céeeeu , esta megaa outra perfect , continua pliis ?

Bgs ;*

@SelenaMyLifeBR disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh quase a 1 u.u faz um tempão que quero ser a 1, mas algum dia consigo odsufhosufhsuodfho, bommm, ADOREI, principalmente a parte hot osdufhyosudfhsoudf, parei, oufhousfhosudfh mas então tá muito perfeito, eu eu fiquei SUPER feliz de ver o cabeçalho que eu fiz aqui \o/ sério msm, AMEI, e eu adorei o novo visual com o fundo... Bom como sempre, pra mante a tradição: Sua IB é pfta, a mais pfta do mundo, e eu espero que esses 20 comentários venham logo, pq eu não aguento esperar, hihi
coooooontinua <3
bj bj @SelenaMyLifeBR

Anônimo disse...

essa postagem merece até 1000 comentários, quando pensa que o IB não pode ficar melhor vc vem com a parte 69 (hohohohoho parte 69 hot maliciei) e muda minha opinião PERFEITA ESSA PARTE

@_BeliebersDoJB

Fanfics - Justin Bieber on domingo, março 25, 2012 disse...

WOWWWWWWWWW amei esse cap,porque né preciso nem dizer,KKKKKKK continuaaaaaaaa ~~ lala ~~ quero mais *_*
I'M NUMBER ONE HERE,BITCH S2S2

@BiebSwaag disse...

Wooow ~biebergaaaaaaaaaaaaaaasm :3
Ameei, adoro partes hot's akdjakdjkaj~kajd
Caraca véei a Brenda ta te levando pro mal caminho pq né U.U
kajdkj~kajd
Continua logooooooooooooooooooooo lol

Just Believe In Your Dreams on segunda-feira, março 26, 2012 disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeiiiii a parte hot kkk - safadhênha eu, kk eu sei~ continuaa muito perfeito como sempre!

Amore eu tbm tenho uma ib e queria muito que vc lesse e divulgasse na tua, comecei semana passada e nao tenho muito leitores ainda, se vc for fazer isso pra mim aqui esta o link dela : wwwjustbelieveinyoursdrems.blogspot.com brigadinha!

biebergranulado on segunda-feira, março 26, 2012 disse...

AAAAAAAAAAAAI G-ZUIS, BIEBERGASM! KKKKKKKKKKKKK Continua :)

Anônimo disse...

Peeeeeeerfeito *_* posta mais.

Anônimo disse...

isso aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee/lu

Anônimo disse...

Está exelenteeeee *-* Continueee @BieberMyBest *-*

@BeliebersdoJB on segunda-feira, março 26, 2012 disse...

AAAAAAAAAA OMG XARA OUTRA PARTE HOT PERFEITA, AS VEZES NAO DA PRA ACREDITA COMO TU ESCREVE BEM HAHHAH MUUUUUITO PERFEITA ;)

FC Dylan & Cole Sprouse on segunda-feira, março 26, 2012 disse...

Maais que perfeito >< Ta peerdoada , mais esse posta rapidinho ok ? ou eu morro de ansiedade D= -qq

Anônimo disse...

Haaaaaaw, amor, seu IB é perfeito !, desde o primeiro capítulo, tudo de bom !,o jeito que você usa as palavras(e talz)...TUDDO PERFEITO DEMAIS!!
to amando tudo, posta logo o outro capítulo pq eu to suuuuupper curiosa !:D
beijos&&queijos
xoxo By:Gabi s2s2

Michelle Sena on terça-feira, março 27, 2012 disse...

obrigado amr!!!Ahhhhhhhhhh amei o cap. eles sao tao fofos juntos *-* continuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa...beijim

Anônimo disse...

Sei que to comentando de novo e isso atrapalha na contagem dos comentários mais é por que eu queria pergunta se você pode divulgar minha ib? http://papodb.blogspot.com.br/ é a LOVE ME =) e se você puder ler e falar o que você acho ficaria muito grata.


@_BeliebersDoJB

Unicórnios Sonhadores on terça-feira, março 27, 2012 disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain que sedução ^^ , acho que não existe blog mais PERFECT que o seu ^^ Love you <33

Ciara on quarta-feira, março 28, 2012 disse...

Oiiiieee :)
Eu sou nova aki, mais to amando. Fui em "postagens mais antigas" e li TUDOOO!
Mt bom. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Biαncα ler minha ib? comenta? divuga amor? por favor! mt obrigada :)
Meu blo é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com/ da uma passadinha la amores e digam o que acha da minha ib! SE PUDEREM DIVULGAR... EU AGRADEÇO. QUALQUER COISA TBM, EU DIVULGO NO BLOG OU NO TWITTER @thataloppes
Thanks.
BEIJOS E QUEIJOS!

Anônimo disse...

NOSSA SUA IB É MUITO PERFEITA *-* SUPER ME APAIXONEI, LEITORA NOVA AQUI, CONTINUAAAA TIPO ASSIM NOW sekddhdj #brinks s2

Anônimo disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN, CONTINUA!!!

Anônimo disse...

continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua,
continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua,
continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua,
continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua,

bieberpepino on quinta-feira, março 29, 2012 disse...

dsl~dls~]dçs]fçsd~fda a a a a a a continua! amei, parte hot LOL hahahahaha continua pfta como sempre :)

Anônimo disse...

otimaaaa continuaaa amo seu ib florr

Demi Gomez on sexta-feira, março 30, 2012 disse...

morri so pq tava escrito avassalador kkkkkkkkkkkk ahh sou foda ameeeeeeeeeeiii,claro que a parte 69 tinha q ter uma cena hot ne safadenha kkkkkkk'

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos