quinta-feira, 8 de março de 2012

Dreams - Part. 64

Postado por @slaysdrauhl às 20:18
O dia havia sido longo e exaustivo, eu apenas precisava descansar para amanhã conversar com a (Seunome).

(JustinOFF)

            Acordei com a claridade invadindo o quarto e as meninas falando alto, abri meus olhos lentamente e logo me lembrei que o Justin ainda estava com raiva de mim. Minha cabeça estava pesada e eu não conseguia manter meus olhos abertos, sentia meu corpo queimar e eu não estava me sentindo muito bem. Me levantei e fui andando lentamente até o banheiro sem ao menos dar bom dia para as meninas que ficaram me encarando durante um tempo, entrei no chuveiro frio e tomei um banho para acordar depois saí enrolada na toalha para procurar uma roupa. O sol estava lindo, um dos dias mais belos desde que chegamos aqui.
Bree: Vamos tomar banho no lago, quer ir? – perguntou ela sorridente.
Eu: Não sei... – comecei e antes que eu terminasse a Jullie me interrompeu.
Jullie: Claro que ela vai – falou ela me entregando o biquíni com um sorriso vitorioso – Ficar trancada aqui não vai ajudar em nada.
            Olhei-a brevemente e depois fui até o banheiro por o biquíni, saí e elas logo foram me arrastando pelo corredor imenso passando pelos meninos que ficaram nos encarando.   Vi o Justin parado perto da porta falando com o John e encarei-o seguidamente desviando meus olhos, assim que chegamos lá fora senti o sol tocar minha pele esquentando-a.  Meus olhos fecharam-se e senti uma tontura momentânea que fez minhas vistas ficarem escuras, havia algo errado comigo naquela manhã. Assim que chegamos perto do lago as meninas sentaram-se para pegar sol e outras foram logo mergulhando no lago, me juntei a Britney e me deitei para pegar um sol, aliás, eu não estava me sentido bem para ficar em pé.
 Britney: Está tudo bem como você? – perguntou ela enquanto passava bronzeador – Você esta estranha? Está se sentindo bem?
Eu: Está tudo bem – respondi forçando um sorriso.
            Fechei meus olhos e me concentrei enquanto sentia os raios solares entrar em contato com a minha pele me causando uma sensação que eu não sentia a um bom tempo, era maravilhoso sentir o sol esquentar minha pele. Ouvi umas gritarias, era o Adam escandaloso correndo e pulando com tudo no lago assustando as meninas. Levantei a cabeça e olhei-o que sorriu e bateu continência, não pude deixar de sorrir como ele conseguia ser tão idiota?! Senti alguém encostar do meu lado e quando olhei me deparei com o Chris. Ficamos nos encarando durante um tempo e logo ele sorriu e desviou o seu olhar.
Chris: Tudo bem? – perguntou ele sem se quer me olhar.
Eu: Pensei que não queria mais falar comigo – falei encarando-o e puxando sua atenção para o meu rosto.
Chris: Eu precisava de um tempo – sibilou ele encarando-me com uma de suas sobrancelhas erguida.
Eu: Amigos não precisam de tempo para entender que se o outro está feliz é só isso que importa – falei e ele desviou o seu olhar franzindo o cenho.
Chris: Me desculpe – sussurrou ele e eu respirei fundo.
Eu: Sem problema – falei e ele sorriu de lado.
            Ficamos conversando durante mais um tempo, eu lhe contei como eu e o Justin reatamos o namoro e por precaução não lhe contei que havia perdido minha virgindade, o Justin o os outros meninos logo chegaram ali e ele passou sorrindo e brincando com o Adam sem se quer me olhar. Ele usava uma bermuda e estava sem camisa, os arranhões já haviam sumido assim como as marcas no meu pescoço. Respirei fundo e decidi que iria entrar e me deitar um pouco, aquele não estava sendo um dos melhores dias da minha vida.
Jullie: Vai aonde? – perguntou ela encostando do meu lado toda molhada enquanto eu me levantava pegando meu short.
Eu: Eu estou com um pouco de dor de cabeça, vou lá dentro procurar um remédio – falei pegando minhas coisas.
Jullie: A água está tão boa, vamos dar um mergulho – chamou ela sorrindo, olhei e vi o Justin e os meninos brincando na água.
Eu: Quem sabe depois – falei e depois fui andando lentamente até a casa.
Chris: Não vai ficar? – perguntou o Chris vindo em minha direção com um sorriso fofo.
Eu: Não – respondi sorrindo forçada e logo tudo foi ficando escuro.
            Senti minhas pernas ficarem fracas e eu logo estava apoiada no Chris tentando me manter acordada, ouvia sua vez ecoando em minha cabeça enquanto ele chamava meu nome. Minutos depois e tudo se apagou completamente.

(JustinON)
            Eu acordei disposto a ter uma conversa com a (SeuNome) o mais rápido possível, depois que a vi passando por mim com as meninas e desviando seu olhar percebi que ignorando-a eu estava estragando tudo e que essa não seria a melhor maneira de castigá-la. Ela estava estranha, não parecia muito bem e seu ânimo também não era dos melhores. Quando eu cheguei até onde todos estavam tomando um banho de sol e curtindo o lago a (SeuNome) estava conversando com o Christopher, fazia tempo que eu não o via falando com ela até pensei que ele estava com raiva. Senti uma ponta de ciúmes, mas eu não precisava me preocupar com ele. Fiquei brincando com o Adam no lago jogando água na cara dele e me vingando de quando ele tentou me afogar, aquele babaca. Vi a (SeuNome) levantando para ir para dentro da casa, ela parecia não estar se sentindo muito bem. Fiquei olhando-a enquanto ela falava com o Chris e logo a vi caindo sobre ele e ele olhando-a desesperado, ele gritou pela Jullie que foi correndo e logo eu saí do lago as pressas ver o que havia acontecido. Cheguei e vi-a desmaiada, o que estava acontecendo?!
Justin: (SeuNome) – chamei balançando-a enquanto meu coração acelerava cada vez mais me trazendo pensamentos negativos.
            Ela estava pálida e fria, seu corpo estava mole e sua respiração fraca. Peguei-a no colo e com a ajuda do Chris a levei até o quarto, deitei-a na cama e cobri-a com uma coberta grossa. Ela estava queimando em febre, mas para aliviar mais a preocupação seus batimentos estavam instáveis. Fiquei com ela a tarde inteira e a Jullie ficou me fazendo companhia.
Jullie: Ela já não estava se sentindo muito bem de manhã – falou ela quebrando o silencio.
Eu: Você tem ideia do que pode ter acontecido? – perguntei preocupado enquanto olhava atentamente para a (SeuNome).
Jullie: Alguma coisa que ela comeu ou algum tipo de doença, precisamos de um médico – falou ela e eu respirei fundo rezando mentalmente para que a minha bebê ficasse bem logo.
Eu: Vou ver com o John se há algum hospital próximo daqui – falei me levantando e saindo do quarto deixando a (SeuNome) com a Jullie.
            Procurei o John e encontrei-o sentado na varanda olhando pro nada.
John: E aí cara ela já acordou? – perguntou ele saindo do seu transe e se levantando.
Eu: Ainda não – respondi e ele bufou.
            Era estranho saber que ele gostava da minha namorada, mas depois que ele me prometeu que nunca mais tentaria nada com a (SeuNome) eu não me importava tanto com isso.
Eu: Cara tem algum hospital por aqui? – perguntei quebrando o silencio.
John: Estamos praticamente no meio do mato Dude, só tem um hospital há uns 200 km daqui – respondeu ele – Mas tem um médico amigo do meu pai que mora aqui por perto, podemos chamá-lo.
Eu: Então chama logo cara – sibilei e ele sorriu de lado.
            Entramos e o John logo ligou para o amigo do pai dele que disse que estaria ali o mais rápido possível, enquanto ele não chegava eu voltei para o quarto com a (SeuNome). Passaram-se alguns minutos e ele chegou.
XX: Você deve ser o Justin, eu sou o Dr. Saimon – falou ele entrando devagar.
            Ele me pediu para esperar lá fora enquanto fazia uns exames na (SeuNome), fiquei na porta andando de um lado para o outro ansiosa para saber o que ela tinha. Após um tempo ele saiu fazendo algumas anotações ainda.
Saimon: Não se preocupe meu rapaz, não é nada demais – falou ele me entregando uma receita – Ela está gripada e com baixo teor de proteínas no sangue, me parece que sua namorada não é fã de legumes – comentou ele e eu sorri de lado – Houve uma queda de pressão nela e sua baixa energia só ajudou para que seu estado chegasse nesse ponto, ela precisa repousar e tomar esses remédios – concluiu ele apontando para a receita.
Justin: Tá bom, obrigado – falei aliviado.
Saimon: Qualquer complicação me liga imediatamente – sibilou ele e eu assenti positivo.
            Levei-o até a porta e agradeci novamente depois subi para dar uma olhada na (SeuNome).
(JustinOFF)

            Abri meus olhos lentamente e percebi que estava em meu quarto, eu não sabia ao certo como havia parado ali mais me lembrava de ter passado mal do lado de fora da casa. Me levantei e quase cai novamente, me mantive forte e fui até o banheiro. Olhei-me no espelho e não acreditei no que eu estava vendo, meus olhos ao redor estava escuro e eu não conseguia me manter em pé. Meu corpo estava pesado e parecia que eu estava morrendo aos poucos, fui até a janela do quarto ver a lua que estava clareando a noite. Ouvi a porta se abrindo e quando virei para ver quem estava entrando me deparei com o Justin que me olhava com um sorriso maravilhoso.
Justin: Que bom que acordou (SeuNome) – falou ele vindo em minha direção e selando seus lábios aos meus.
            Me surpreendi, pensei que ele estivesse bravo comigo ou algo parecido.
Eu: Porque você estava me ignorando? – perguntei quando ele afastou seus lábios dos meus.
Justin: Eu estava castigando você – falou ele com um sorriso perverso.
            Não pude deixar de sorrir do seu comentário e logo selei nossos lábios novamente, sentia falta daquilo.
Justin: Seus lábios estão pegando fogo – sussurrou ele com sua testa próxima a minha.
Eu: Acho que eu estou doente – comentei e ele sorriu de lado.
Justin: Você deveria comer mais legumes – sibilou ele abrindo os olhos e fitando os meus – Você esta gripada e com baixo teor de proteínas no sangue – concluiu ele.
 Eu: Como você sabe? – perguntei sorrindo sarcástica.
Justin: O John chamou um médico e você vai ter que tomar uns remédios e comer mais legumes moçinha – falou ele usando sua autoridade.
Eu: Ah claro Dr. Bieber – falei e ele sorriu.
            Ficamos ali durante mais um tempo e depois eu tomei um banho e me aprontei para dormir. Me deitei e o Justin ficou comigo fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir, não demorou muito e eu entrei em sono profundo.
---------------------------------------------------------------------------------------------
POSTADO BEBÊS LOL Aiin muito obrigado pelos comentários minhas sonhadoras, até ontem quando eu entrei só tinha 13 aí hoje já tinha 20 *O* Valeu mesmo babes <3 Tenham uma boa leitura amores, amo vocês ♥ 


15 comentários...

18 comentários:

Anônimo disse...

p e r f e i t a continua pfvr amo!!!!!11 *-*

Maria Luísa . on sexta-feira, março 09, 2012 disse...

SEMPRE perfeita amre, continua pfpfpfpf. Amo você e sua IB.

FC Dylan & Cole Sprouse on sexta-feira, março 09, 2012 disse...

coontinua *--* Eei, faz um favor pra mim ? u.u Tira esse codigo de quando for comentar eu tenho preguiça de digitar ;X

@biebergranulado on sexta-feira, março 09, 2012 disse...

NÃO ENTENDO! COMO PODE FICAR MAIS PERFEITA A CADA CAPITULO QUE PASSA? MEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEUS! CONTINUA MUIÊ

Anônimo disse...

Ah que bom que o Justin e a (Seu Nome) voltaram *---*

@_BelieberDoJB

Michelle Sena on sexta-feira, março 09, 2012 disse...

NAUM..COMO VC CONSEGUE FAZER ESSES CAPITULOS PERFEITOS???pQ NOSSA,MUITO LINDO..CONTINUA
by:@Chelle_Senna
ahh concordo com a ayla Borges esse codigo é extressante,e dá preguiça de digitar..

Anônimo disse...

awwn' ficou tão fofo *-* Continue ;D @BieberMyBest

Anônimo disse...

ameiii como sempre tava muito boaa ! continuaa

Anônimo disse...

ameiii continua logo *-*

@SelenaMyLifeBR disse...

awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn tá liiiiinnnndo!! AINDA BEM QUE VOLTOU TUDO AO NORMALLLL ofhdsoufhsuodfhosudfho ENTÃÃÃO CONTINUA PRÁ NÓSSS LINDA!
Um abraço da tua Selenator, @SelenaMyLifeBR
dohuasdhoaushdauo ;)

amanda disse...

perfeito como sempre amor *o* ,continua pleasee :DD

Anônimo disse...

Owwwwwn que bom que tudo se resolveu,hihi ' Quero mais,lala CARA ISSO AQUI É MUITO BOM E VICIA ;D Amooor posta mais,postaaaaaaaa... Tchamooooooooooooo mafiosaa *_* I'M NUMBER ONE HERE,BITCH ;D

--- Se não souber quem é,juro que vou ficar chateada,haha ;D s2

Anônimo disse...

aaaaaaah meu deus, que isso ? Eu vou morrer se voce nao postar u_u Voce é pfta pra escrever!
@KidrauhlMyHeart

Fashion World on sexta-feira, março 09, 2012 disse...

Nossa amor continua ? Eu amo a sua ib, é a melhor!

Selenators fics on sexta-feira, março 09, 2012 disse...

cooontinua sua ib é muito divaaa

@biiancamachado on sexta-feira, março 09, 2012 disse...

Mais, mais, mais, mais....perfeito xara como sempre *-*

Anônimo disse...

perfeito e mais perfeito como sempre. Bianca

Anônimo disse...

pensei que ela tivesse gravida

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos