quarta-feira, 14 de março de 2012

Dreams - Part. 66

Postado por @slaysdrauhl às 19:35
Justin: Não se preocupe – sussurrou ele e depois selou seus lábios nos meus. 
      
            Ficamos ali conversando durante mais um tempo e depois entramos e ficamos assistindo filme com os outros, a Selena estava sentada longe de todos nós e ela ficava me encarando. Depois da surra que eu dei nela ela ainda vinha com essa mania de ficar me provocando, é muito sem vergonha mesmo. Fiquei encarando-a durante um tempo e ela sorriu sarcástica e mexeu os lábios dizendo “idiota” eu apenas sorri, era engraçado como ela era estúpida. “Vadia” respondi mexendo meus lábios e seus olhos perseguiram cada movimento deles, logo ela me olhou e eu podia ver a fúria correndo em seu olhar. Sorri vitoriosa e depois olhei para o Jay que por sinal estava concentrado no filme, fiquei olhando-o durante um tempo e como ele conseguia ser tão perfeito?! Fiquei reparando em cada detalhe do seu rosto e depois olhei em seus olhos castanhos claros que me lembravam caramelo que brilhavam enquanto se moviam em direção aos meus.
Justin: O que foi? – perguntou ele olhando em meus olhos me deixando sem jeito.
            Pude sentir minhas bochechas queimarem e com certeza elas já estavam vermelhas feito pimentas, ele sorriu de lado e depois selou seus lábios nos meus.
Eu: Eu te amo Jay – sussurrei olhando fundo em seus olhos e pude ver um brilho nascer lá de dentro e finalmente se estampar em seus olhos perfeitos.
Justin: Eu te amo mais minha bebê – sussurrou ele acariciando meu rosto enquanto ficávamos nos olhando nos olhos.
            Voltamos a assistir o filme depois de um tempo e quando eu olhei para a Selena ela nos encarava séria, seu olhar era completamente estranho. Seus olhos pretos e maldosos se encontraram com os meus e ela ergueu uma de suas sobrancelhas e depois desviou o seu olhar. Ela iria dormir no mesmo quarto que eu e as meninas e eu precisaria me acostumar ou pelo menos fingir estar acostumada com a presença dela.
Alguns dias depois...
            Faltavam apenas uma semana para voltarmos para casa, nossas férias continuariam ainda por mais duas semanas mais íamos uma semana antes para poder liberar a casa para as pessoas que alugaria ela. A Selena... Ela continuava sendo o meu pior pesadelo e para acabar de completar ela ficava jogando indiretas para mim o tempo todo.
Selena: Posso falar com você um minutinho? – perguntou ela quando eu saí do banheiro secando o meu cabelo.
Eu: Se você não for cuspir o seu veneno no meu rosto pode sim, mas é melhor manter distancia – falei sarcástica e ela ergueu sua sobrancelha.
Selena: Acho melhor deixar para outro momento – disse ela levantando e saindo do quarto.
            Fiquei encarando-a e me perguntando qual era o problema daquela garota. Desci e todos estavam sentados para tomar café da manhã, estava frio e eu já estava melhor da gripe, mas ainda estava tomando algumas vitaminas e o Justin estava me forçando a comer legumes.
Argh, legumes.
            Assim que me viu ele abriu um sorriso enorme e eu acenei retribuindo o sorriso.
Eu: Bom dia gente – falei sorrindo e todos responderam em coro.
Adam: Bom dia marretinha – falou ele passando atrás de mim me dando um pedala Robinho.
Eu: Nossa, tinha que ser esse lesado mesmo – falei devolvendo o pedala Robinho nele.
            Fui até a cadeira livre ao lado do Justin e me sentei, tomamos o café da manhã e ficamos conversando. A Selena estava na sala assistindo TV sozinha, era melhor ela ficar para lá mesmo. Terminei de tomar o café e depois subi para escovar meus dentes, assim que entrei no quarto me deparei com a minha mochila bagunçada e corri para ver se estava faltando alguma coisa. Estava faltando o anel de compromisso que o Justin me deu e que eu guardei lá quando fui nadar e me esqueci de pegar. Desci as escadas sem muita demora e fui até a sala enquanto sentia meu sangue ferver.
Eu: Devolve o meu anel – falei parando na frente da Selena que ficou me ignorando – Selena devolve o meu anel.
Selena: Que anel (SeuNome)? – perguntou ela erguendo sua sobrancelha e sorrindo de lado – Você está louca?
Eu: Devolve o anel agora – falei alterando minha voz, eu não iria pensar muito até bater naquela vadia novamente.
John: Oh relaxa aí (SeuNome) o que está acontecendo aqui? – perguntou ele encostando do meu lado e me afastando da Gomez.
Eu: Acontece que essa idiota mexeu nas minhas coisas e pegou o meu anel – falei e ela ficou me olhando com um sorriso sarcástico que estava me tirando completamente do sério.
John: Pegou o anel dela Selena? – perguntou ele sério e ela apenas sorriu levantando-se e parando na minha frente.
Selena: Eu só acho que você deveria ter mais cuidado com as suas coisas – falou ela e eu a fitei com todo o meu desprezo, era isso que ela merecia.
Eu: Eu só quero o anel Selena, apenas me devolva o anel – falei cerrando meus dentes por conta da raiva que estava me dominando.
Selena: Ué, procura – falou ela desafiadora e a minha paciência... É eu perdi ela já faz um tempo.
            Não pensei muito e peguei firme em seus cabelos olhando fundo em seus olhos para que ela vesse nos meus que eu não estava de brincadeira, comecei a puxar seu cabelo com mais força e ela levou uma de suas mãos ao local tentando soltar a minha. Ela encravou suas unhas venenosas em minhas mãos, mas eu estava com tanta raiva que não sentia nada mais a não ser vontade de arrebentar a cara daquela menina.
Eu: Eu quero o meu anel – falei olhando para ela que me fitava assustada.
Selena: Você só sabe bater? – perguntou ela tentando tirar minhas mãos dos cabelos dela.
Eu: Parece-me que você gosta de apanhar – falei sorrindo sarcástica e acabei bobeando e deixando-a passar suas unhas no meu braço.
            Empurrei-a com tudo derrubando a no chão e depois ela se levantando vindo em minha direção, havia alguma coisa errada com aquela menina. Subi em cima dela e prendi seus braços em minhas pernas e comecei a estapear seu rosto enquanto ela tentava se soltar para defendê-lo, para me vingar passei minhas unhas em seus braços e sem querer acabei arranhando o lado direito do rosto dela. O John estava tentando nos saltar e quando viu que não conseguiria me tirar de cima dela ele foi correndo pedir ajuda, me levantei e comecei a arrastar ela pela sala enquanto perguntava do meu anel e ela esbravejava tentando soltar-se. Senti alguém me agarrar por trás e me levar para longe da Selena e comecei a me debater tentando me soltar para bater mais naquela cadela, consegui uma brecha e fui até ela socando seu rosto com força o que a fez cair com tudo no chão e cortou seus lábios. Ela pegou alguma coisa e jogou contra mim, algo que bateu no meu rosto cortando meu supercílio.
Justin: (SeuNome) para – falou ele me pegando pela cintura e me arrastando para longe daquela maluca.
Selena: Sua namorada é uma louca Justin – falou ela toda histérica e quando eu olhei percebi que meu estrago dessa vez tinha sido pior que da última.
Justin: Tá maluca? – perguntou ele e depois sorriu de lado.
Eu: Ela pegou o anel que você me deu e não quer devolver – expliquei para que ele soubesse o porquê de tudo aquilo.
Justin: E aí você bate nela? – perguntou ele olhando meu supercílio que estava sangrando um pouco.
Eu: Na verdade eu não ia bater nela e se você estivesse chegado minutos antes ia ver que estávamos nos socando – falei me concentrando para esquecer a dor que aquele corte estava me causando.
Justin: Eu não quero que você fique brigando – sussurrou ele olhando em meus olhos.
Eu: Desculpa – sussurrei e ele me abraçou forte.
            O John e o Chris estavam ajudando a Selena para depois ela não dizer que eu estava deixando todos contra ela, apesar de ninguém ali gostar dela. O Justin e eu subimos até o quarto para cuidar do meu machucado e para esperar as coisas ficarem mais calmas.
Adam: Viu bro, eu disse que tua namorada tem talento – falou ele todo eufórico – Ela arrebentou a cara da Selena, e já é a segunda vez consecutiva.
Justin: Tá Adam, eu não quero que minha namorada fique brigando por aí – comentou ele sorrindo de lado.
Adam: Bro a Gomez tá cheia de arranhão e sem contar o soco que a (SeuNome) deu na boca dela, além de machucar inchou – falou ele e depois soltou uma gargalhada.
Eu: Para de rir da desgraça dos outros, olha só para mim também – sibilei e ele olhou de cima a baixo.
Adam: Você está bem – comentou ele e depois saiu indo até a Jullie.
            Eu e o Justin subimos para o quarto e quando chegou lá ele limpou meu machucado e fez um curativo.
John: (SeuNome) eu achei o seu anel – falou ele entre abrindo a porta – Tava na bolsa da Selena.
Eu: Eu disse que tava com ela – falei e respirei fundo.
Justin: Deixa isso no seu dedo – sibilou ele tomando da minha mão e colocando no meu dedo novamente.
Eu: Eu tirei quando fui pro lago eu não queria perder – falei fazendo biquinho e ele me abraçou forte.
            Ficamos ali durante um tempo sozinhos e logo a Jullie veio e ficamos conversando durante mais um tempo, até a hora do jantar. O Justin foi até o quarto tomar banho e a Jullie desceu para me esperar lá em baixo, entrei no banheiro para tomar mais um banho e tirar o estresse. Tomei um banho longo que relaxou todos os meus músculos e depois saí enrolada na toalha cantarolando a música Fuckin Perfect da Pink, me vesti e depois desci me deparando com todos na sala. Fui até a cozinha beber água e tomar minha vitamina e depois fiquei olhando da janela as estrelas e a lua maravilhosa daquela noite, logo todos estavam na cozinha para a janta. Hoje quem fez a comida foi a Jullie e ela realmente cozinha que é uma beleza, olhei ao redor e a Selena não estava lá e nem o John. Jantamos e depois eu subi e peguei minhas coisas trocando de quarto, eu não iria ficar no mesmo quarto que ela menina. Fui ficar no quarto de hóspedes mesmo que era muito aconchegante e perfeito para mim, arrumei minhas coisas lá e depois me joguei na cama relaxando e tentando me filtrar em coisas positivas. Senti meus olhos pesarem, o remédio sempre me causava sono. Senti eles se fecharem e logo tudo ficou completamente escuro. 
--------------------------------------------------------------------------------------------
Amores avisando que eu não postei ontem porque me apareceu um trabalho escolar de última hora --' Ae eu fiquei toda perdida aqui, isso que dá faltar na escola né '-' Faltei um dia e me pareceu um bimestre inteiro ASHUAHSUAUSUHA -nn Mas eu disse que ia postar um big e aí está o capitulo, ah agradecendo as comentários perfeitos de vocês minhas lindas e deem uma olhada nos comentários da postagem antiga porque eu vou estar respondendo alguns ;) Isso ae amores, beijos e boa leitura. Espero mais comentários perfeitos de vocês minhas sonhadoras DIVAS, amo vocês ♥ 

O SEGUNDO ROUND MEU IRMÃO IIIIIIIIIIIIIRRA LOL saiodhsadjkbsjksbdb sxzxjhdjsbd.... Deu a loca em mim velho O.O ADORO um barroco né u.u Magina... Olha minha Selenator linda da minha life espero que eu falar coisas ruins da Selly na fanfic não magoe você (yn' Pensa assim quando você lê já que você ama ela de paixão você substitui o nome dela LOL Assim fica bem melhor num é mesmo?! Te amo bebê -nn :D 

Amores vou pedir para que vocês não usem de xingamentos ou qualquer coisa do tipo com QUALQUER dos personagens da fic, tá sei que tem pessoas aqui que não gosta da Selena. Mas vocês não precisam ficar xingando a menina aqui no blog okay, aqui é um lugar de respeito u.u e temos que demonstrar respeito até mesmo porque quem não gostamos, tudo bem?! ;) Guardem os xingamentos pra vocês bebês...

15 comentários... 

19 comentários:

Anônimo disse...

First??? \o/ NUNCA fui 1° a comentar, tava abrindo a pagina da fic de 5 em 5 minutos pra ver se vc tinha postado kkkkk sem mentira.
Cara ta perfeita essa parte *--* ñ que as outras tbm ñ fosse ENfim tava demais

@_BeliebersDoJB

Fanfics - Justin Bieber on quarta-feira, março 14, 2012 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAh muito perfeito,bem feito selena,apanhou de novo,LALA que felicidade.kAOSPKSOA quero mais u.u I'M NUMBER ONE HERE,BITCH,Hihi lhe amo <3

Maria Luísa Campos . on quarta-feira, março 14, 2012 disse...

PERFEITAAAAAAAAAA, POSTA MAIS VAAAAI. Ainda bem que ela não brigou com o Justin.

Anônimo disse...

@LuianeKristine
MERECE

Xara ;) on quarta-feira, março 14, 2012 disse...

Kkkkkkkkk vei eu ri imaginando essq briga kkk a (seu nome) vai acaba matando a selena hahaha xaara ta mara sua #ib *-*

Michelle Sena on quinta-feira, março 15, 2012 disse...

nosssssssssssssssssssssa q briga hein?eu so fiquei imaginando se isso fosse verdade....bom ta perfeito como sempre,menina vc tem uma imaginaçao e tanta viiu?/continua lve,eu naum postei nos outros cap.sorry naum deu mesmo mas vou continuar comentando em todos..bjsssssssssssss amore

Caah on quinta-feira, março 15, 2012 disse...

Continua to amando

@SelenaMyLifeBR disse...

suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua fofa :333333
não precisa se preocupar, eu entendo, é uma fic u.u IYGFISYGFISYIGSFIY, msm assim, na minha cabeça quando eu imagino a fic lendo sabe, nem passa a imagem dela OUHDSFUOISGHFISYGFIY
bommmmmmmmmmmmmm tá mt peeeeeerfect ;)
bjjjjjjj @SelenaMyLifeBR
acho que sou meio exagerada nos coments mass.... kk

Rayanne Fernandes ;3 ' on quinta-feira, março 15, 2012 disse...

EEE NO SEGUNDO HOUND A GALERA DEEELIIIRAAA \O/ \O/ \O/ ~~~gritos e mais gritoos~~~~


Ixiii meeu, amei essa briga....Deve ter arrancado uns tufos de cabelo da selena.

Hm... e "eu" eiim, soziinha no quaartoo de hospedes 66'... Aíí teeem ' ....

AAAAAI COMO EU TÔ BANDIIDA....

Contiinuaa Logoo Divaa

Anônimo disse...

HAAAAAAAA AMOOR SEU #IB É ÓTTIMO ! TUDDO DE BOM !!
meu nome é Gabriele, mas pode me chamar de Gabii,, eu começei a ler seu #IB desde o 1º capítulo e ammeý cada palavra suua ..
Eu encontrei seu #IB na net, pq eu estava procurando um ib mais interessante e diferente dos outros,, e achei o seu !
Já estou indicando para algumas amigas, que em breve estarão lendo junto comiggo ! :D :3
Beeeeeeeeijjos ! Ammeýy tudo,, tá tudo mais que Perfeito !
<3<3 By:Gabii.. <3<3 xoxo

FC Dylan & Cole Sprouse on quinta-feira, março 15, 2012 disse...

Continua meu amr (:

@biebergranulado on quinta-feira, março 15, 2012 disse...

A C-A-D-A D-I-A M-A-I-S P-E-R-F-E-I-T-O ! Pelo Amor De Deus continua!

Fashion World on quinta-feira, março 15, 2012 disse...

Ai amor continua por favor ? Desculpa nao ter comentado no outro pq nao deu ): Mais ta mt perfeito

Anônimo disse...

Amor eu ja disse que vc tem que escrever um livro ne ? u_____u Continua pfvr ? Ta mt pfto, eu n falo nada da sel, pq ela é pfta demais awn <3
@KidrauhlMyHeart

Anônimo disse...

OMG, vc tem que escrever um livro :D diva das IBs :D continuaa logo diva plz =3


@BieberVemQueTem

Anônimo disse...

PERFEIIIIIITO *--* na boa voce escreve muito bem!!

Rayanne Fernandes ;3 ' on sexta-feira, março 16, 2012 disse...

ééh psé, era pra escrever msm... U.U

Imagine se virasse novela...

Nussa meu, agente ver tuuduh isso de verdade assim e pans, MUCHO LOOCOO, ia ser legal nas horas de UFC... A ninah iia parecer Anderson Silva ( amoh akele negooh, mais vou casar com o Usher msm) U.U).

@BiebSwaag disse...

O_O kajdkaj~akdjkjakd apanhou denovo.
Coitada veí, só sabe apanhar kajdkja~kajdka
Fiquei sem comentar esses dias pq meu pc deu pau ~bubu
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá mt boom >.<

bieberpepino on sábado, março 17, 2012 disse...

~sdlçsç~dlçldç oloco, muito foda! Eu gosto da selena, mas ai ela é muito do mal, mereceu véi jdksadlkdj mt pfto! continua pfvr, amei =]

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos