Deitei ao seu lado e fiquei olhando enquanto dormia, fiquei olhando o meu anjo dormindo e quando me dei por conta já estava dormindo e além de tudo sonhando com ele.
Acordei e o Justin não estava mais deitado ao meu lado, me levantei para olhar para o quarto e não havia ninguém ali, além de mim. Olhei pela janela e vi o sol maravilhoso que brilhava lá fora, um ótimo dia para andar por aí. Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho relaxante e fiz minha higiene matinal seguidamente saindo e me deparando com a Jullie sentada na minha cama esperando por mim.
Jullie: Bom dia, bela adormecida – falou ela sorrindo e vindo em minha direção depositando um beijo em minha bochecha.
Eu: Bom dia – sussurrei e minha voz quase nem saiu.
Ela me olhou com um sorriso de lado e eu tossi para ver se minha voz voltava ao normal.
Eu: O que aconteceu com a minha voz? – perguntei e arregalei meus olhos quando ouvi o som rouco da minha voz saindo da minha boca.
Jullie: Mudança do tempo, daqui a pouco volta ao normal – falou ela sorrindo e depois indo até a cama se jogando sobre a mesma.
Fui até minha mochila e peguei uma roupa, fui ao banheiro e me vesti seguidamente saindo e sentando na cama para pentear o meu cabelo.
Jullie: Você e o Justin... – começou ela sentando-se para me encarar e depois parou.
Eu: Eu e o Justin...? – falei gesticulando com a mão para que ela terminasse a pergunta.
Jullie: Vocês... Você sabe – falou ela toda sem jeito e suas bochechas logo coraram me fazendo gargalhar.
Eu: Não sua pervertida – falei enquanto e ainda permanecia no meu ataque de risos.
Jullie: Eu não sou pervertida – falou ela escondendo seu rosto com as mãos – Eu só queria saber mesmo.
Eu: Sem problema Jullie – falei respirando fundo para parar de sorrir.
Jullie: Vamos dar um volta, o John vai nos levar em uma cachoeira – falou ela se levantando – Põe um biquini por baixa dessa roupa, vomos esperar você lá em baixo.
Eu: Tá bom – falei sorrindo de lado.
Ela saiu e eu fui pegar o biquini, vesti-o e depois saí do banheiro me deparando com o meu celular tocando.
(LigaçãoON)
Eu: Alô – falei atentando a uma chamada de um número que eu não conhecia.
XX: Esqueceu de mim foi? – perguntou aquela voz que eu jamais esqueceria, era a Ashley.
Eu: Ashy sua maluca, você que me esqueceu – falei e ela sorriu pelo nariz.
Ashy: Tudo bem por aí? – perguntou ela após um tempo de silencio.
Eu: Tudo sim e por aí? – perguntei enquando guardava minha blusa na mochila novamente.
Ashy: Está tudo bem por aqui também – respondeu – Volta quando?
Eu: Vai ser surpresa – falei sorrindo.
Ashy: Como quiser –
Eu: Ashy preciso desligar agora, te vejo em breve – falei abrindo a porta.
Ashy: Tá bom (SeuNome), até mais – falou ela e depois eu desliguei.
(LigaçãoOFF)
Desci e para o meu dia começar uma droga dei de cara com a Selena que estava encostada na porta enquanto as meninas ajudavam os meninos a arrumar uma cesta de piquenique, fui até eles ignorando-a.
Justin: Bom dia bebê – falou ele me abraçando por trás e depositando um beijo em meu pescoço que me causou arrepios.
Eu: Bom dia – falei virando-me de frente para ele e selando nossos lábios.
Justin: Eu fiz para você – falou ele me entregando um sanduiche.
Eu: Estou sem fome – falei mostrando a lingua para ele que sorriu de lado.
Justin: Você precisa comer mocinha, quer ficar doente novamente? – perguntou ele erguendo uma sobrancelha.
Eu: Me dá isso aqui – falei pegando o sanduiche da mão dele e andando até a sala para falar com as meninas.
Britney: Quanto tempo – falou ela e as outras meninas riram.
Eu: É agora vocês só querem saber de namorar e esquecem de mim – comentei erguendo uma sobrancelha e elas sorriram em coro.
Bree: Fico feliz que esteja melhor – falou ela me abrançando.
Eu: Obrigada Bree – falei sorrindo de lado.
Ficamos conversando ali durante mais um tempo e depois saímos para ir até a tal cachoeira que tem aqui no sitio, andamos durante algum tempo e chegamos a um certo ponto que já podiamos ouvir o barulho da água batendo sobre as pedras. Andamos durante mais um pouco e logo chegamos no lugar, era incrivel. A natureza ao redor e o cheiro das plantas, os passarinhos cantando e o barulho das folhas sobre o vento eram relaxante. Respirei fundo aquele ar puro e limpo fechando meus olhos e guardando o suficiente dele para que eu sempre me lembrasse que há sim lugares bons nesse mundo.
Justin: Se você guardar esse cheiro vai esquecer o meu – sussurrou ele no meu ouvido entrelaçando seus dedos nos meus.
Eu: Não vou nada, nunca vou esquecer seu cheiro – falei e logo um sorriso bobo se estampou em seu rosto.
O Adam e o John sairam correndo feito loucos para a cachoeira e de quebra levaram o Justin junto com eles, cortando o nosso momento romantico. Me juntei as meninas e guardamos as coisas em um canto e depois nos juntamos aos meninos naquela água resfrescante, parecia até um sonho estar ali. Senti alguém puxar meu pé e mergulhei para ver quem era e fui surpreendida com um beijo, não foi muito demorado por conta da falta de ar mais foi o suficiente para me deixar com vontade de fazer novamente. A nossa tarde foi maravilhosa, nadamos bastante e depois fizemos o piqueniqui todos juntos. Apesar de não se musturar muito a Selena estava participando parcialmente da nossa hora de lazer, quando o sol começou a se por voltamos para a casa e eu voltei para o meu quarto de hospedes.
Tomei um banho quente para amolecer meus musculos e depois saí para procurar uma roupa mais aconchegante e quente já que a noite estava ficando fria, me vesti e depois fiquei penteando meu cabelo molhado sobre a janela olhando o luar.
Jullie: Vem, vamos assistir uns filmes novos que o John arrumou – falou ela entrando e me dando um leve susto.
Deixei a escova de cabelo no criado-mudo e desci junto com ela, a Selena não estava lá o que era bem melhor. Fui com a Jullie até a cozinha pegar a pipoca e quando voltei havia um lugar vago para mim do lado do Justin, ele sorriu de um modo meigo e fui me sentar ao seu lado. Assistimos uma comédia romantica e depois os meninos colocaram um filme de terror, enquando eu brincava com os dedos do Justin evitando assistir aquele filme ele permanecia atento em cada cena e mal piscava. O filme acabou e como já estava muito tarde cada um foi para o seu quarto, o Justin foi me levar até a porta do quarto onde eu estava e quando chegamos lá ficamos olhando um para o outro sem dizer nada.
Justin: Você tá com sono? – perguntou ele quebrando o silencio.
Eu: Não, mas como não vai ter nada para eu fazer logo eu durmo – falei e ele sorriu malicioso.
Justin: Quer que eu durma aí com você? – perguntou ele todo dengoso fazendo um biquinho mais que fofo.
Eu: Claro que sim Jay – falei e um sorriso se estampou em seu rosto.
Justin: Eu vou ali no quarto rapidinho, já volto – falou ele selando meus lábios e depois indo até o quarto.
Eu entrei e deixei a porta encostada para quando ele entrasse, procurei pelo meu pijama e encontrei ele no chão do banheiro molhado. Lavei-o na pia mesmo e depois estendi-o sobre o box de vidro, saí e me joguei na cama pegando o controle e ligando a TV. Fiquei assistindo durante um tempo e logo o Justin chegou entrando devagar no quarto, ele estava sem camisa e com um bermudão, seu cabelo estava bagunçado ele estava perfeito como sempre. Em sua mão vinha uma camiseta e assim que encostou do meu lado ele me entrogou.
Justin: Eu vi seu pijama molhado, pensei que precisaria de uma coisa para dormir – falou ele sorrindo de lado.
Peguei a camisa e me levantei indo até o banheiro, tirei minha roupa e fiquei apenas de calcinha e sutiã e coloquei a camiseta que ficou como um vestido para mim. Saí do banheiro e ele estava deitado na cama assistindo a TV fixado, olhei e vi o que puxava tanto a atenção estava passando um jogo de basquete. Quando notou a minha presença ele me olhou de cima a baixo e sorriu malicioso.
Justin: Ficou mais sexy do que eu pensei que ficaria – falou ele levantando-se e vindo em minha direção.
Ele colocou uma de suas mãos em minha cintura enquanto a outra segurava meu rosto, seus lábios foram encostando-se lentamente aos meus selando os devagar pedindo passagem com sua lingua e eu apenas concedi. Senti uma fraqueza dominar o meu corpo e naquele momento eu estava completamente e inteiramente a merce dele, sem poder ao menos comandar meu proprio corpo ou pensamento. Nossas linguas brincavam travessas e travavam uma batalha dominante, encerramos o beijo por falta de ar e ele me pegou no colo me levando até a cama e me deitando.
Justin: Eu te amo – sussurrou ele e depois selou seus lábios aos meus.
Eu: Eu também te amo – sussurrei de volta e ele sorriu olhando fundo em meus olhos.
Fiquei olhando o sorriso dele, o quanto era perfeito e o quanto me incentivava a sorrir. Depois de um tempo ele deitou do meu lado e me puxou para o seu peito, ficamos conversando enquando ele brincava com os fios dos meus cabelos. Após um tempo meus olhos foram pesando e logo eu adormeci.
(JustinON)
O dia havia sido perfeito e estar com a (SeuNome) dormindo sobre o meu peito novamente era a melhor parte de tudo isso, as vezes eu não conseguia acreditar que estavamos namorando novamente era demais para a minha realidade. Sua respiração fraca, seus batimentos e instáveis eu prestava atenção em cada movimento do seu corpo enquanto esperava o sono me dominar também, fiquei assistindo o jogo de basquete e depois que acabou coloquei em um filme que eu nem tenho ideia de qual era o nome fiquei assistindo-o durante um tempo e depois desliguei a televisão me focando em apenas dormir. Fiquei brincando com os cabelos dela novamente e depois de um tempo meu sono foi chegando e me tomando aos poucos até que tudo escureceu.
(JustinOFF)
----------------------------------------------------------------------------------------------
Amores atrasei a postagem porque tive que fazer um bendito de um trabalho de história ontem, aí num deu tempo de criar a fic e fazer o trabalho (um texto de 3 folhas manuscrito). Mas eu fiz o máximo que eu pude para fazer um capitulo maior e espero recompensar esse atraso. Quero agradecer aos comentários maravilhosos como sempre e fiquem ligados que dessa vez eu vou responder alguns lá
SONHADORA NOVA GENTE LOL Seja super bem vinda Gabii espero que continue aqui no blog colorindo ele sempre e fico muito feliz que tenha gostado :) Perfeita é você sonhadora e muito obrigada mesmo s2
E é isso aí minhas sonhadoras, beijos, beijos e até a próxima postagem. XOXO
15 comentários...
17 comentários:
Owwwwwwwwn meu deus,ameiiiiiiiii,amei & amei esse capítulo. Perfeito como sempre *_*
Na ultima postagem eu nao coloquei,mais agora eu coloco : I'M NUMBER ONE HERE,BITCH ;D te amoooo bebê <3
Ameeeeeeeeei perfeiiitoo di maiiiis, muiito fofo aaii eu amo o JB kkkk é todos sabem disso que agr eles só sabem me chamar de SWAG pporque eu vivo gritando isso na escola k e sua ib é muito SWWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG' k continuaa ameei msm
@LuianeKristine
imagina um Justin desse pra mim :c
AWN, MESNINA, CONTINUA POR FAVOR, TA PERFEITA :)
AWNNNNN, PRONTO, CONSEGUI ACHA O BOTÃO DE COMENTAR, NA VERDADE NÃO ACHEI MASS, DEI UM JEITO ODSUFHOSUDFHSUO
bommm, como sempre tá PERFEITO, não tem como explicar o quanto eu amo sua #IB, e se você quiser, eu fiz esse cabeçalho, http://4.bp.blogspot.com/-kJn5N79VB5Q/T2o2BrlT65I/AAAAAAAAAJY/6kfN26cKgqU/s1600/fanfictionsforever.png
hihi, bjj bjj
Muito lindo, valeu a pena esperar a parte 68 sair =)
@_BeliebersDoJB
AWWN JASMINE LINDA VILLEGAS (AFORO ADOOOOOOROOOO TE CHAMAR ASSIM *---*) AMOR DA MINHA VIDA EU TO AMANDO ESSA #IB U-U BEIJOS *--*
tá tudo perfeito Gatinhaa!!,, Obrigada e vou continuar lendo muuuuuuuitto mesmo ! Já indiquei pra umas amigas, mas não tenho certeza se tooooodas vão ler, mas uma já ta lendo, e ela disse que tá amando !! :D
Beeijos xoxo :3
by: Gabi <3
Perfeita como sempre neh xara ! *---------* e vc se esqueceu de mim #mimi não me aviso q tinha postado :'( hahahaha mas nem ligue eu entro todos os dias aqui no blog ahushauhs nao tem como eu demorar pra ler hahaha Beeijo :D
aaa] Ame ame amei \o/ ♥
Coontinua gataa'
Cada dia fica melhoor, tenho nem oq dizer . Continua ?
P E R F E I T O como sempre né! continua, pfvr! dorei hahahahaha :)
@bieberpepino
nosssa, mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt bom, cooontinua kkkkkk
ahhhhhhhh muito perfeito..continua linda(ps:eu fui a unica leitora q vc naum desejou boas vindas =´( mas mesmo assim amuuu sua ib!!
leitora nova aqui haha ta perfect meul delz kk's continua senao eu morro [aaa]
awwwwwwwww *-* tá perfeito.
E... eu fico com vontade de ler mais, como faaaz dai ??? ~bubu
Queremos logo uma parte hot ~le eu safada~
adjakdjsk.
Continuaa
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!
Postar um comentário
Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)