terça-feira, 20 de março de 2012

Dreams - Part. 68

Postado por @slaysdrauhl às 20:43
Deitei ao seu lado e fiquei olhando enquanto dormia, fiquei olhando o meu anjo dormindo e quando me dei por conta já estava dormindo e além de tudo sonhando com ele.

            Acordei e o Justin não estava mais deitado ao meu lado, me levantei para olhar para o quarto e não havia ninguém ali, além de mim. Olhei pela janela e vi o sol maravilhoso que brilhava lá fora, um ótimo dia para andar por aí. Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho relaxante e fiz minha higiene matinal seguidamente saindo e me deparando com a Jullie sentada na minha cama esperando por mim.
Jullie: Bom dia, bela adormecida – falou ela sorrindo e vindo em minha direção depositando um beijo em minha bochecha.
Eu: Bom dia – sussurrei e minha voz quase nem saiu.
            Ela me olhou com um sorriso de lado e eu tossi para ver se minha voz voltava ao normal.
Eu: O que aconteceu com a minha voz? – perguntei e arregalei meus olhos quando ouvi o som rouco da minha voz saindo da minha boca.
Jullie: Mudança do tempo, daqui a pouco volta ao normal – falou ela sorrindo e depois indo até a cama se jogando sobre a mesma.
            Fui até minha mochila e peguei uma roupa, fui ao banheiro e me vesti seguidamente saindo e sentando na cama para pentear o meu cabelo.
Jullie: Você e o Justin... – começou ela sentando-se para me encarar e depois parou.
Eu: Eu e o Justin...? – falei gesticulando com a mão para que ela terminasse a pergunta.
Jullie: Vocês... Você sabe – falou ela toda sem jeito e suas bochechas logo coraram me fazendo gargalhar.
Eu: Não sua pervertida – falei enquanto e ainda permanecia no meu ataque de risos.
Jullie: Eu não sou pervertida – falou ela escondendo seu rosto com as mãos – Eu só queria saber mesmo.
Eu: Sem problema Jullie – falei respirando fundo para parar de sorrir.
Jullie: Vamos dar um volta, o John vai nos levar em uma cachoeira – falou ela se levantando – Põe um biquini por baixa dessa roupa, vomos esperar você lá em baixo.
Eu: Tá bom – falei sorrindo de lado.
            Ela saiu e eu fui pegar o biquini, vesti-o e depois saí do banheiro me deparando com o meu celular tocando.
(LigaçãoON)
Eu: Alô – falei atentando a uma chamada de um número que eu não conhecia.
XX: Esqueceu de mim foi? – perguntou aquela voz que eu jamais esqueceria, era a Ashley.
Eu: Ashy sua maluca, você que me esqueceu – falei e ela sorriu pelo nariz.
Ashy: Tudo bem por aí? – perguntou ela após um tempo de silencio.
Eu: Tudo sim e por aí? – perguntei enquando guardava minha blusa na mochila novamente.
Ashy: Está tudo bem por aqui também – respondeu – Volta quando?
Eu: Vai ser surpresa – falei sorrindo.
Ashy: Como quiser –
Eu: Ashy preciso desligar agora, te vejo em breve – falei abrindo a porta.
Ashy: Tá bom (SeuNome), até mais – falou ela e depois eu desliguei.
(LigaçãoOFF)
            Desci e para o meu dia começar uma droga dei de cara com a Selena que estava encostada na porta enquanto as meninas ajudavam os meninos a arrumar uma cesta de piquenique, fui até eles ignorando-a.
Justin: Bom dia bebê – falou ele me abraçando por trás e depositando um beijo em meu pescoço que me causou arrepios.
Eu: Bom dia – falei virando-me de frente para ele e selando nossos lábios.
Justin: Eu fiz para você – falou ele me entregando um sanduiche.
Eu: Estou sem fome – falei mostrando a lingua para ele que sorriu de lado.
Justin: Você precisa comer mocinha, quer ficar doente novamente? – perguntou ele erguendo uma sobrancelha.
Eu: Me dá isso aqui – falei pegando o sanduiche da mão dele e andando até a sala para falar com as meninas.
Britney: Quanto tempo – falou ela e as outras meninas riram.
Eu: É agora vocês só querem saber de namorar e esquecem de mim – comentei erguendo uma sobrancelha e elas sorriram em coro.
Bree: Fico feliz que esteja melhor – falou ela me abrançando.
Eu: Obrigada Bree – falei sorrindo de lado.
            Ficamos conversando ali durante mais um tempo e depois saímos para ir até a tal cachoeira que tem aqui no sitio, andamos durante algum tempo e chegamos a um certo ponto que já podiamos ouvir o barulho da água batendo sobre as pedras. Andamos durante mais um pouco e logo chegamos no lugar, era incrivel. A natureza ao redor e o cheiro das plantas, os passarinhos cantando e o barulho das folhas sobre o vento eram relaxante. Respirei fundo aquele ar puro e limpo fechando meus olhos e guardando o suficiente dele para que eu sempre me lembrasse que há sim lugares bons nesse mundo.
Justin: Se você guardar esse cheiro vai esquecer o meu – sussurrou ele no meu ouvido entrelaçando seus dedos nos meus.
Eu: Não vou nada, nunca vou esquecer seu cheiro – falei e logo um sorriso bobo se estampou em seu rosto.
            O Adam e o John sairam correndo feito loucos para a cachoeira e de quebra levaram o Justin junto com eles, cortando o nosso momento romantico. Me juntei as meninas e guardamos as coisas em um canto e depois nos juntamos aos meninos naquela água resfrescante, parecia até um sonho estar ali. Senti alguém puxar meu pé e mergulhei para ver quem era e fui surpreendida com um beijo, não foi muito demorado por conta da falta de ar mais foi o suficiente para me deixar com vontade de fazer novamente. A nossa tarde foi maravilhosa, nadamos bastante e depois fizemos o piqueniqui todos juntos. Apesar de não se musturar muito a Selena estava participando parcialmente da nossa hora de lazer, quando o sol começou a se por voltamos para a casa e eu voltei para o meu quarto de hospedes.
            Tomei um banho quente para amolecer meus musculos e depois saí para procurar uma roupa mais aconchegante e quente já que a noite estava ficando fria, me vesti e depois fiquei penteando meu cabelo molhado sobre a janela olhando o luar.
Jullie: Vem, vamos assistir uns filmes novos que o John arrumou – falou ela entrando e me dando um leve susto.
            Deixei a escova de cabelo no criado-mudo e desci junto com ela, a Selena não estava lá o que era bem melhor. Fui com a Jullie até a cozinha pegar a pipoca e quando voltei havia um lugar vago para mim do lado do Justin, ele sorriu de um modo meigo e fui me sentar ao seu lado. Assistimos uma comédia romantica e depois os meninos colocaram um filme de terror, enquando eu brincava com os dedos do Justin evitando assistir aquele filme ele permanecia atento em cada cena e mal piscava. O filme acabou e como já estava muito tarde cada um foi para o seu quarto, o Justin foi me levar até a porta do quarto onde eu estava e quando chegamos lá ficamos olhando um para o outro sem dizer nada.
Justin: Você tá com sono? – perguntou ele quebrando o silencio.
Eu: Não, mas como não vai ter nada para eu fazer logo eu durmo – falei e ele sorriu malicioso.
Justin: Quer que eu durma aí com você? – perguntou ele todo dengoso fazendo um biquinho mais que fofo.
Eu: Claro que sim Jay – falei e um sorriso se estampou em seu rosto.
Justin: Eu vou ali no quarto rapidinho, já volto – falou ele selando meus lábios e depois indo até o quarto.
            Eu entrei e deixei a porta encostada para quando ele entrasse, procurei pelo meu pijama e encontrei ele no chão do banheiro molhado. Lavei-o na pia mesmo e depois estendi-o sobre o box de vidro, saí e me joguei na cama pegando o controle e ligando a TV. Fiquei assistindo durante um tempo e logo o Justin chegou entrando devagar no quarto, ele estava sem camisa e com um bermudão, seu cabelo estava bagunçado ele estava perfeito como sempre. Em sua mão vinha uma camiseta e assim que encostou do meu lado ele me entrogou.
Justin: Eu vi seu pijama molhado, pensei que precisaria de uma coisa para dormir – falou ele sorrindo de lado.
Peguei a camisa e me levantei indo até o banheiro, tirei minha roupa e fiquei apenas de calcinha e sutiã e coloquei a camiseta que ficou como um vestido para mim. Saí do banheiro e ele estava deitado na cama assistindo a TV fixado, olhei e vi o que puxava tanto a atenção estava passando um jogo de basquete. Quando notou a minha presença ele me olhou de cima a baixo e sorriu malicioso.
Justin: Ficou mais sexy do que eu pensei que ficaria – falou ele levantando-se e vindo em minha direção.
            Ele colocou uma de suas mãos em minha cintura enquanto a outra segurava meu rosto, seus lábios foram encostando-se lentamente aos meus selando os devagar pedindo passagem com sua lingua e eu apenas concedi. Senti uma fraqueza dominar o meu corpo e naquele momento eu estava completamente e inteiramente a merce dele, sem  poder ao menos comandar meu proprio corpo ou pensamento. Nossas linguas brincavam travessas e travavam uma batalha dominante, encerramos o beijo por falta de ar e ele me pegou no colo me levando até a cama e me deitando.
Justin: Eu te amo – sussurrou ele e depois selou seus lábios aos meus.
Eu: Eu também te amo – sussurrei de volta e ele sorriu olhando fundo em meus olhos.
            Fiquei olhando o sorriso dele, o quanto era perfeito e o quanto me incentivava a sorrir. Depois de um tempo ele deitou do meu lado e me puxou para o seu peito, ficamos conversando enquando ele brincava com os fios dos meus cabelos. Após um tempo meus olhos foram pesando e logo eu adormeci.
(JustinON)
            O dia havia sido perfeito e estar com a (SeuNome) dormindo sobre o meu peito novamente era a melhor parte de tudo isso, as vezes eu não conseguia acreditar que estavamos namorando novamente era demais para a minha realidade. Sua respiração fraca, seus batimentos e instáveis eu prestava atenção em cada movimento do seu corpo enquanto esperava o sono me dominar também, fiquei assistindo o jogo de basquete e depois que acabou coloquei em um filme que eu nem tenho ideia de qual era o nome fiquei assistindo-o durante um tempo e depois desliguei a televisão me focando em apenas dormir. Fiquei brincando com os cabelos dela novamente e depois de um tempo meu sono foi chegando e me tomando aos poucos até que tudo escureceu.
(JustinOFF)
----------------------------------------------------------------------------------------------
Amores atrasei a postagem porque tive que fazer um bendito de um trabalho de história ontem, aí num deu tempo de criar a fic e fazer o trabalho (um texto de 3 folhas manuscrito). Mas eu fiz o máximo que eu pude para fazer um capitulo maior e espero recompensar esse atraso. Quero agradecer aos comentários maravilhosos como sempre e fiquem ligados que dessa vez eu vou responder alguns lá

SONHADORA NOVA GENTE LOL Seja super bem vinda Gabii espero que continue aqui no blog colorindo ele sempre e fico muito feliz que tenha gostado :) Perfeita é você sonhadora e muito obrigada mesmo s2 

E é isso aí minhas sonhadoras, beijos, beijos e até a próxima postagem. XOXO

15 comentários...

17 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on terça-feira, março 20, 2012 disse...

Owwwwwwwwn meu deus,ameiiiiiiiii,amei & amei esse capítulo. Perfeito como sempre *_*
Na ultima postagem eu nao coloquei,mais agora eu coloco : I'M NUMBER ONE HERE,BITCH ;D te amoooo bebê <3

JB_andyou on quarta-feira, março 21, 2012 disse...

Ameeeeeeeeei perfeiiitoo di maiiiis, muiito fofo aaii eu amo o JB kkkk é todos sabem disso que agr eles só sabem me chamar de SWAG pporque eu vivo gritando isso na escola k e sua ib é muito SWWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG' k continuaa ameei msm

Anônimo disse...

@LuianeKristine
imagina um Justin desse pra mim :c

biebergranulado on quarta-feira, março 21, 2012 disse...

AWN, MESNINA, CONTINUA POR FAVOR, TA PERFEITA :)

@SelenaMyLifeBR disse...

AWNNNNN, PRONTO, CONSEGUI ACHA O BOTÃO DE COMENTAR, NA VERDADE NÃO ACHEI MASS, DEI UM JEITO ODSUFHOSUDFHSUO
bommm, como sempre tá PERFEITO, não tem como explicar o quanto eu amo sua #IB, e se você quiser, eu fiz esse cabeçalho, http://4.bp.blogspot.com/-kJn5N79VB5Q/T2o2BrlT65I/AAAAAAAAAJY/6kfN26cKgqU/s1600/fanfictionsforever.png
hihi, bjj bjj

Anônimo disse...

Muito lindo, valeu a pena esperar a parte 68 sair =)

@_BeliebersDoJB

@thaisysantos on quarta-feira, março 21, 2012 disse...

AWWN JASMINE LINDA VILLEGAS (AFORO ADOOOOOOROOOO TE CHAMAR ASSIM *---*) AMOR DA MINHA VIDA EU TO AMANDO ESSA #IB U-U BEIJOS *--*

Anônimo disse...

tá tudo perfeito Gatinhaa!!,, Obrigada e vou continuar lendo muuuuuuuitto mesmo ! Já indiquei pra umas amigas, mas não tenho certeza se tooooodas vão ler, mas uma já ta lendo, e ela disse que tá amando !! :D
Beeijos xoxo :3
by: Gabi <3

@BeliebersdoJB on quarta-feira, março 21, 2012 disse...

Perfeita como sempre neh xara ! *---------* e vc se esqueceu de mim #mimi não me aviso q tinha postado :'( hahahaha mas nem ligue eu entro todos os dias aqui no blog ahushauhs nao tem como eu demorar pra ler hahaha Beeijo :D

Biiah Carvalho on quinta-feira, março 22, 2012 disse...

aaa] Ame ame amei \o/ ♥

Coontinua gataa'

FC Dylan & Cole Sprouse on quinta-feira, março 22, 2012 disse...

Cada dia fica melhoor, tenho nem oq dizer . Continua ?

Anônimo disse...

P E R F E I T O como sempre né! continua, pfvr! dorei hahahahaha :)

@bieberpepino

Anônimo disse...

nosssa, mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt bom, cooontinua kkkkkk

Michelle Sena on sexta-feira, março 23, 2012 disse...

ahhhhhhhh muito perfeito..continua linda(ps:eu fui a unica leitora q vc naum desejou boas vindas =´( mas mesmo assim amuuu sua ib!!

Princess Of Bieber ♔ on sexta-feira, março 23, 2012 disse...

leitora nova aqui haha ta perfect meul delz kk's continua senao eu morro [aaa]

@BiebSwaag disse...

awwwwwwwww *-* tá perfeito.
E... eu fico com vontade de ler mais, como faaaz dai ??? ~bubu
Queremos logo uma parte hot ~le eu safada~
adjakdjsk.
Continuaa

Duda Schaefer on sábado, março 24, 2012 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos