quinta-feira, 1 de março de 2012

Dreams - Part. 61

Postado por @slaysdrauhl às 18:58
Reações: 
A situação havia sido estranha e ela nem havia percebido o que havia acontecido, ficamos conversando ali durante mais um tempo e depois descemos para jantar.

            Depois do jantar ficamos na sala assistindo filme, acabamos todos dormindo na sala mesmo. Quando eu acordei todos estavam dormindo ainda então eu apenas levantei sem fazer muito barulho e me dirigi até a cozinha, antes que chegasse lá tropecei em um móvel.
            A dor era imensa, me causava calafrios eu não conseguia parar de pular e enquanto segurava ao máximo o grito. Eu tinha vontade de gritar e chorar ao mesmo tempo era uma sensação estranha e super-ruim bater o dedo mínimo do pé na quina dos móveis ou de qualquer outra coisa que fosse sólida. Coloquei a mão no meu rosto encostando minhas costas na parede e apertei forte, não que eu seja masoquista eu apenas queria que a dor passasse de qualquer maneira.
Adam: Tá tudo bem? – perguntou ele parado me olhando assustado.
            Tirei a mão do meu rosto fitando-o e tentando disfarçar ao máximo.
Eu: Bati meu dedo mindinho na quina desse móvel idiota – falei dando um tapa no pequeno armário embutido que ficava na sala de entrada.
Adam: Ah pensei que tava possuída pelo capeta – falou e logo depois começou a gargalhar.
            Fiquei fitando-o séria enquanto ele se acabava de rir, como ele conseguia ser tão idiota?! Não sei como a Jullie aguenta isso.
Adam: Parecia um tipo de dança do acasalamento com o grande final – falou ele me imitando – Aperta o rosto para esquecer a dor – falou ele engrossando mais a voz e na tentativa de um olhar sexy.
Eu: Adam me deixa em paz – falei sério e depois fui andando até a cozinha.
Adam: Calma marrentinha – falou ele vindo atrás de mim com um sorriso sarcástico – Não quero apanhar.
Eu: Como você já é branco não dá então eu vou te bater até você virar Japonês se não me deixar em paz – falei desafiadora e ele recuou com os olhos arregalados.
Adam: Relaxa Rochelle eu não vou mais te encher o saco – falou ele e depois caiu na gargalhada.
Eu: Já chega – falei jogando o pano de prato nele.
            Ele saiu correndo e eu fui atrás dele, corríamos pela casa como duas crianças. Quando fui entrar na sala de visitas esbarrei em alguém que me segurou colando nossos corpos, me afastei sem jeito e quando percebi quem era passei a mão nos meus cabelos e sorri forçado.
John: O que faz correndo? – perguntou ele sorrindo.
Eu: Eu tava indo atrás do Adam – falei ofegante por causa da correria.
John: Ah sim – falou ele sorrindo de um modo meigo.
Eu: É – falei sorrindo sem jeito pelo modo como ele me olhava, o clima estava estranho.
John: E então quer dar um volta por aí enquanto o povo ainda dorme? – perguntou ele passando uma de suas mãos na nuca bagunçando seus cabelos loiros que bagunçado deixava ele ainda mais atraente.
Eu: É... – comecei e não terminei, eu estava pensando na resposta. O que poderia acontecer se eu aceitasse?! Vendo ele todo sorridente ali na minha frente eu não poderia dizer não – Vamos, eu só preciso ir tomar um banho rápido – respondi e depois respirei fundo.
John: Sem problema, eu te espero aqui – falou ele com um sorriso de ponta a ponta.
            Subi as escadas me arrastando enquanto pensava na merda que eu havia feito, fui direto pro banheiro e tomei um banho rápido para não deixar ele esperando muito. Vesti uma roupa simples e desci com os cabelos molhados mesmo, pois não deu tempo de secar, ele me esperava sentado na escada enquanto olhava fixamente para a porta. Fui devagar e coloquei minha mão em seus olhos, eu adorava brincar dessa maneira.
John: Hum quem será? – perguntou ele sorrindo – Pelo cheiro eu acho que é a (SeuNome) – falou ele pegando em minhas mãos e tirando de seus olhos.
            Sorri torto e ele abriu seu lindo sorriso novamente, ele conhecia meu cheiro e isso era ao mesmo tempo estranho e interessante. Fomos andando e ele abriu a porta para que eu saísse, sorri e ele retribuiu logo começamos a caminhar por aquele lugar magnífico. Hoje não faríamos caminhada, provavelmente iríamos para o lago já que o sol estava ótimo para nadar.
John: E então com saudade da sua mãe? – perguntou ele sorrindo enquanto andava olhando para os seus pés chutando a grama.
Eu: Ah sim, vou ligar para ela quando voltar – falei sorrindo e desviando meu olhar do seu.
            Ele me pediu para que as coisas continuassem na mesma entre nós e eu disse que continuaria, mas estava difícil continuar na mesma depois de saber que ele gostava de mim. Era estranho vê-lo incomodado. Caminhamos durante mais um tempo enquanto conversávamos sobre nós mesmo.
Eu: John eu sei que isso deve ser chato, mas eu preciso perguntar – falei sem jeito.
John: Pode perguntar – falou ele sorrindo e numa boa.
Eu: Porque você ficava com a Selena escondido de todo mundo? – perguntei e logo seu sorriso foi se desfazendo – Porque você aceitou ser amante dela? – conclui e ele ficou olhando para o chão durante um longo tempo, parecia pensativo.
John: É que eu gostava muito dela – respondeu ele e continuava olhando para o chão – Quando eu cheguei na escola ela e o Justin já eram namorados, eu apenas entrei no grupo de líderes de torcida por ela – concluiu ele e eu o olhei brevemente e depois desviei meu olhar para fazer ele se sentir um pouco mais confortável – Sabe quando ela me propôs isso eu pensei em não aceitar porque eu queria ela apenas pra mim, mas eu a amava e esse seria o único jeito de ter ela então eu aceitei.
Eu: Ah – falei e depois respirei fundo.
            Eu não fazia ideia daquilo, julgávamos ele por ser um traidor sendo que assim como várias outras pessoas ele foi usado pela Selena. Eu realmente esperava que ela mudasse seu conceito e que parasse de brincar com os sentimentos das pessoas, continuamos andando em silencio durante um tempo.
 John: Mas agora eu não preciso me preocupar mais com isso – falou ele sorrindo enquanto fitava meu rosto, ele parou bem na minha frente e olhou fundo em meus olhos – A melhor coisa que me aconteceu foi ter parado de gostar dela, a única coisa ruim é que eu sempre acabo gostando das namoradas do Justin – concluiu ele e depois soltou uma gargalhada.
            Não pude deixar de sorrir também, o sorriso dele era contagiante e maravilhoso.
John: Não é que eu tenha algo contra ele, até porque agora ele é meu bro – falou ele sorrindo – Mas é que ele sempre tem namoradas perfeitas e que deixa qualquer um com uma certa inveja, garotas que todo cara queria ter como sua namorada e que ele tem a sorte de tê-las – concluiu ele sorrindo e olhando em meus olhos, desviei meu olhar e sorri sem jeito.
            Ele foi chegando seu rosto perto do meu e eu não conseguia ter reação alguma, não conseguia pensar. Senti seus lábios tocarem os meus e ele tentar dar inicio a um beijo.
Eu: Não John – falei empurrando ele e depois aumentando meus passos andando pra qualquer lugar longe dele.
            Ele gritou meu nome umas duas vezes, mas eu apenas continuei andando. Saí perto da casa e respirei fundo antes de passar pela porta, assim que entrei encostei minha cabeça na porta e repensei no que havia acabado de acontecer. Droga porque ele tinha que ter feito aquilo?! Ele estragou tudo de vez. Me virei e dei de cara com a única pessoa que eu não queria ver naquele momento, ele me olhava confuso e eu o fitava assustada. Eu não sabia o que dizer, talvez se eu abrisse a boca diria tudo o que não era para dizer. Eu precisava pensar um pouco e tentar voltar ao normal, seria difícil mais era preciso. 
-----------------------------------------------------------------------------------------
POSTADO AE SONHADORAS :) Era para eu ter postado ontem, mas fiquei tão ansiosa com o niver do Justin que nem consegui criar a fanfiction haha' É muito amor meu Deus *--* Agora o nosso bebê tem 18 aninhos como os anos passaram rápido :') 

Pan Aiin sonhadora seja super bem vinda ao blog :) Nus viu muitas pessoas recomendando é?! *o* Muito obrigada mesmo e fico feliz que tenha gostado da fic, espero ter sua presença aqui em todas as postagens xD E continuando babe... ♥ 

Maria Luísa Bieber . Aiin amoore, desculpa ter deixado você esperando tanto :x haha Pois é eu sou muito malvada MUAHUAHUAHAUHA u.u -nn Nus que menina rápida heein u_u Seja bem vinda sonhadora e espero que esteja aqui colorindo o blog sempre xD Obrigada ♥ 

Fashion World Êeeeeh mais uma leitora nova lol Nus é a melhor coisa que pode acontecer gente xD Olha primeiro eu quero te agradecer por estar indicando a #IB amor e também por ser minha leitora *o* Seja hiper bem vinda ao blog e espero que continue aqui sempre! Fico muito feliz que tenha gostado e tals e pfta é você u.u 

rayanne fernandes Então amor o Chris tá na xacará também, mas como a (SeuNome) voltou com o Justin ele não fala mais com ela u.u Acho que logo, logo ele volta a ativa haha' ;) 

Então amores, quero agradecer a todas as leitoras que comentaram no postagem do Recado Importante que eu deixei para vocês avisando que vou voltar a pedir comentários. Como já conseguimos chegar aos 10 comentários ou até mesmo passar dele eu vou começar pedindo 15 e com o tempo quando eu ver que estamos ultrapassando e tudo tá dando certo eu aumento. Vamos ficar assim durante um tempo para castigar algumas sonhadoras u.u MUAHAUHAUHA O número de pedido de comentário vai depender das postagens, então é claro que quando for ter parte hot eu vou pedir bastante u.u haha' Quero agradecer vocês por terem entendido e me apoiado nessa, amo todas vocês e é isso ae minhas gatenhas <3 

15 comentários....

26 comentários:

Maria Luísa . on quinta-feira, março 01, 2012 disse...

Uhuu, primeira. Leitora nova, seu IB é sempre perfeito. Parabéns para você e para o Justin.

@BiebSwaag disse...

OMG não acredito! pqp agora que eles se acertaram e talz o John faz isso D': Acho que ela viu o Justin , pqp mano.
aaaah não! O Jaay nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.
Espero que ele não tenho visto aquele cena senão.... Aain :{
Continuuuua Continuaaaaaa

Lídia *~* on sexta-feira, março 02, 2012 disse...

continuaaa ansiosa pra caramba

Anônimo disse...

tomara que não seja o Jus, aah não agora que o dois tavam se dando tao bem :( Quero maiis. Bianca

Anônimo disse...

tomara que não seja o Jus, aah não agora que o dois tavam se dando tao bem :( Quero maiis. Bianca

Maiara Cremer on sexta-feira, março 02, 2012 disse...

Continuaaaa divaaa ^^ Tô curiosa pakas ><

Anônimo disse...

Ta perfeito amor, continua, < 3
Pan

@SelenaMyLifeBR disse...

COMO SEMPRE TÁ P-E-R-F-E-I-T-O, olha, sua IB, é muito boa, vc é muito criativa, e o Jonh é um idiota (: OUHFOUSDFHOSUDFHOU mas msm assim espero que continue td bem cm a (Seu nome) e cm o Jay, pqe eles acabaram de se acertar, bommm resumindo, tá tudo pfto (: E pra não estragar a tradição:
COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA (:
milll beijinhos da @SelenaMyLifeBR *-*

Anônimo disse...

parabééééns pela IB perfeita :3
possssssssssssta loginho viu?!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAHHH tá super mega-ultra PERFEITOOO...
Quem será esta pessoa?
Tô muitíssima curiosa de maiis...
#IB perfeitaa*-*
By:Manndy L.

@smilerkidrauhl on sexta-feira, março 02, 2012 disse...

Aaaaaaawn amei jasmine villegas *--*

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito *-* só espero que as coisas se resolvam bem com o John (: e claro,que ela fique numa boa com o Jus e que com o John seja somente uma verdadeira amizade,que tudo ocorra bem :D
Continuee >< @BieberMyBest / @Feer_s3

ŘØŞA ΜAŘƗA ₣€ŘŘ€ƗŘA on sexta-feira, março 02, 2012 disse...

Adorei muito bom estou ansiosa para o proximo capitulo! espero que poste logo bjs

Anônimo disse...

VOLTEI TOU VIVA, VOU SEGUIR SEMPRE AGORA E TAL U____________________________________________u @LuianeKristine
PERFEITA COMO SEMPRE VC EIN? BEJITOSSSSS

Imagine Belieber on sexta-feira, março 02, 2012 disse...

Faz um tempo que não comento,desculpa,tô super sem tempo ultimamente.Mas,awwwwn ta lindo demais ! Continua ?!

Anônimo disse...

Por favor continue, ta perfeita *-* @bieberpepino

JB_andyou on sábado, março 03, 2012 disse...

ameeeei continuaa amore perfeiito

FanFictions - Brenda on sábado, março 03, 2012 disse...

Nuss O.o cara vou matar esse John cara de cu desse ¬¬ KKKKKKKK amoor continuaaaaaaa ta´muito perfeito,tou amandoooo de verdade.. #Melhor que a minha ;D I'M NUMBER ONE HERE,BITCH, ( tenho que colocar isso kkkkkkk) Tchamo <3

@BeliebersdoJB on sábado, março 03, 2012 disse...

Aaaaaaaaaaaaaah John idiota HAHA Saudades de tu xarazinha HAHA *-*

Thayla Borges on sábado, março 03, 2012 disse...

coontinua (:

Fashion World on sábado, março 03, 2012 disse...

Ai amor clinda voce falando isso tudo, comecei a ler seu blog essa semana e ja estou acompanhando tudo, parabens voce é demais! Continua?

LittleC on sábado, março 03, 2012 disse...

Ameiii!!! continua :)

Brazilian Belieber on sábado, março 03, 2012 disse...

Ai, que capítulo maravilhoso!
Coitadinha, e agora? Se ela se explicar pode ser pior. LOL'
Estou meio sem tempo, por isso não estou comentando sempre, espero que entenda. Beijos'

rayanne fernandes on domingo, março 04, 2012 disse...

Uh, Ameeeei esse cap. meeeu

Nuss, "eu" me meti em uma agora eim?! kkkkkkkkkk'

Continuaa loogoo!!!

rayanne fernandes on domingo, março 04, 2012 disse...

aaah amour, você pode divulgar esses sites de #IBS pra miim??

http://www.jbevoce.blogspot.com/

http://justinbiebss3.blogspot.com/

Não são meeus, mais é que, as #IBS são tão boas e recebem tão poucos comentarios, e como você mesmo disse vcs escritoras precisam de comentarios pra continuar a escrever. Vcs não ganham mt com isso, mais conseguindo comentarios é um incentivo muito grande pra continuar a escrever, e eu não quero que elas parem de escrever por falta de comentarios. EEE É SÓ ISSO

Bjinhus... EE CONTINUA LOGO NINAH

Anônimo disse...

nossa amr como sempre ta muito perfeito..continua
by:@Chelle_Senna

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos