domingo, 4 de março de 2012

Dreams - Part. 62

Postado por @slaysdrauhl às 20:33
Eu não sabia o que dizer, talvez se eu abrisse a boca diria tudo o que não era para dizer. Eu precisava pensar um pouco e tentar voltar ao normal, seria difícil mais era preciso.

            Ficamos nos encarando durante um tempo, ele provavelmente esperava por uma palavra minha a minha atitude para dizer o que havia acontecido, mas eu não conseguia pensar eu não conseguia dizer nada além de pensar na droga que havia acontecido há pouco tempo atrás. Meu coração se acelerava cada vez mais, a cada vez que meus olhos encontravam os do Justin me fitando confuso. Havíamos acabado de reatar o namoro, eu não queria mais brigas prometemos que não haveria mais brigas, mas é claro que se ele soubesse que o John tentou me beijar haveria um briga e talvez fosse horrível. Não, eu não queria causar brigas e ódios entre ninguém.
Justin: O que foi? – perguntou ele após um tempo chegando perto de mim.
Eu: Nada – respondi tentando ser mais convincente o possível – Preciso ir no quarto, falo com você depois – falei selando seus lábios e depois subindo a escada as pressas.
            Assim que entrei e fechei a porta deslizei sobre ela e respirei fundo bagunçando o meu cabelo.
Jullie: O que aconteceu? – perguntou ela saindo do banheiro.
Eu: Uma desgraça – respondi me levantando e me jogando em minha cama.
Jullie: Justin? – perguntou ela e eu fiz sinal negativo com a cabeça – John? – perguntou ela arregalando seus olhos.
Eu: Você não faz ideia do que ele fez – falei levantando e fitando-a que me olhava boquiaberta – Ele tentou me beijar – sussurrei e ela abriu sua boca como se fosse dizer algo mais as palavras não saíram.
Jullie: No-nossa co-como a-assim? – perguntou ela gaguejando.
Eu: Chegando a boca dele perto da minha – respondi e logo ela me lançou um olhar fatal que me faz gargalhar.
Jullie: Mas e o Justin? – perguntou ela e eu senti um aperto imenso no peito.
Eu: Foi assim eu aceitei sair com o John pra dar um volta, mas aí eu puxei um assunto sobre a Selena com ele e o menino começou com assuntos estranhos e tentou me beijar – comecei a explicar e ela me olhava atentamente – Aí eu saí andando rápido e deixei ele para trás falando sozinho, andei até chegar na frente da casa e assim que entrei dei de cara com o Justin. Ele ficou me olhando confuso e eu não sabia o que fazer como reagir então eu disfarcei e disse que precisava vim aqui no quarto e depois falava com ele – conclui e ela respirou fundo jogando seu cabelo para trás e me olhando séria.
            Eu sabia o que aquele olhar significava e ela nem precisava abrir a boca para que eu soubesse, ela queria que eu contasse para o Justin o que estava acontecendo, mas acontece que eu não conseguiria fazer aquilo.
Eu: Se eu contar vai ferrar tudo – falei me jogando na cama novamente e colocando um travesseiro na minha cabeça para abafar o grito.
Jullie: E se você não contar e ele descobrir vai ser pior ainda – falou ela fazendo-me perceber que sua teoria era a correta ali.
Eu: Tá bom eu irei contar – falei me dando por vencida sentando-me e olhando o chão.
Jullie: Qualquer coisa o Adam conversa com o Justin, ele é meio maluquinho mais sempre estará aqui para quando precisar – falou ela sorrindo e pegando minha mão.
Eu: Amo você – falei abraçando-a.
Jullie: Eu também amo você (SeuApelido) – falou ela mexendo em meu cabelo.
            Ficamos ali conversando durante mais um tempo e depois o Adam veio chamar a Jullie e eu fiquei ali durante mais um tempo pensando.
Ryan: (SeuNome) compramos uns filmes novos e como não temos nada demais para fazer vamos assistir todos juntos, quer vir? – perguntou entre abrindo a porta do quarto.
Eu: Ah pode ser – falei sorrindo forçado – Daqui a pouco eu desço.
Ryan: Tá bom, vamos arrumar as coisas – falou ele sorrindo e saindo do quarto fechando a porta.
            Respirei fundo e depois fui andando até o banheiro, decidi tomar outro banho. Terminei o banho e vesti algo apropriado para o clima, desci e encontrei todos assistindo um filme de terror. Assim que me viu o Justin sorriu de um modo meigo e abriu um espaço para que me sentasse ao seu lado.
Justin: Você sumiu – sussurrou ele me olhando brevemente e depois voltando seus olhos para a televisão.
Eu: É que eu não estava me sentindo muito bem – falei olhando para a televisão também.
Justin: O que há de errado? – perguntou ele me olhando preocupado.
Eu: Foi só um mal estar, uma dor na cabeça – menti – Depois que eu tomei um remédio e descansei passou.
Justin: Tá melhor mesmo? – perguntou ele me olhando.
Eu: Sim – respondi sorrindo forçado e depois acompanhamos o filme alguns estantes em silêncio.
            O filme terminou e os meninos colocaram outro de ação, eu havia tomado toda a coragem que precisava para contar para o Justin o que havia de errado.
Eu: Preciso te dizer uma coisa – sussurrei e ele olhou fundo em meus olhos fazendo toda a minha coragem de contar a verdade ir embora.
            Saí primeiro e ele veio logo em seguida, fomos andando até a varanda em silencio e eu pensava em maneira amigável de contar pra ele a história verdadeira a única coisa que estava me preocupando. 

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------
POSTADOO AMOORES ;) Era para eu ter postado ontem, mas a criatividade estava em falta :x Então tive que deixar para hoje ;P Parei para deixar vocês curiosas MUAHUAHUAHAUHAUHA sou do mal u.u 

Maria Luísa . Êeeeeeeeeeeeh sonhadora nova lol ~lê eu dançando feito louca u.u Aiin que bom que gostou amore e pfta é você heein u_u Obrigada ;*

@LuianeKristine Vishi, vishi a top do baile tá na área novamente U_U Nus amor como você fez falta aqui heein :/ Ainda bem que está de volta e que está viva lol Aiin valeu amor ♥ E seja bem vinda de volta ;* 

Imagine Belieber Tá bom amor, sem problema eu te entendo ;* 

FanFictions - Brenda Não, não a minha fic não está melhor que a sua u.u Para com isso porque a sua tbm é muito perfeita e eu amo a sua tbm então pode parar faloow U_U Aiin mafiosa que bom que você gostou sz Pois é o John é um vacilão --' Vamos ver qual vai ser a da vez agora ;* 

rayanne fernandes Vou divulgar os blogs sim amor :) Aliás eu entendo o que elas estão passando ;* 

Ahh viu só, foi só eu dar um puxão de orelha em vocês que logo comentaram muito u_u Nus amores, ainda bem que deu tudo certo. Espero que continuemos nesse ritmo e que logo, logo eu possa parar de pedir comentários (yn' Amo vocês e espero mais comentários maravilhosas nessa postagem lol Boa leitura sonhadoras ;* 

15 comentários...

16 comentários:

biebswaag disse...

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ='((
e agora? ai melds...
continua, porque para logo nessa parte?
sua má u_u !!!!!

@BiebSwaag disse...

primeira a comentar? *o* ~le eu sambando~ mentira não sei sambar u.u akdjskdjs~jsidjsk
beijoos

Fashion World on segunda-feira, março 05, 2012 disse...

ai meu deus, tomara que eles nao briguem dnv, continua amor ?

Maiara Cremer on segunda-feira, março 05, 2012 disse...

Tô super curiosa ... tomara q eles briguem neeah ?! ... Continuaa diva ><

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITA MINHA BELIEBER <3
COMO SEMPRE NEAH, CONNNNTINUA (:
bjjj @SelenaMyLifeBR *-*

Anônimo disse...

SE O JUSTIN TERMINAR COM ELA, EU O MATO U_U VAI TER PORRADA @LUIANEKRISTINE

LittleC on segunda-feira, março 05, 2012 disse...

Ainn continua ta ótimaaaaa!!! tomara q o Justin e ela não brigem!

Anônimo disse...

ta óotimo,espero que ele entenda ela,que não briguem mais,acabaram de reiniciar o namoro :/ torcendo para que de tudo certo, (: Continue *-* @BieberMyBest

Anônimo disse...

QUE MISTÉRIIIIIIIIIIIIIIIIIIO, 'O' MESNINA NÃO FAÇA ISSO COM A GENTE, VAMOS MORRER ASSIM KKKKKKKK Pelo amor de Deus, CONTINUAAAAAA

Anônimo disse...

Como assim? você quer ficar sem leitoras? é por se você deixar todo mundo curioso a gente vai morrer kkkkkk tá perfeito o capitulo

@Belieber_doJB

Fanfics - Justin Bieber on segunda-feira, março 05, 2012 disse...

Aaaaaaaaai meu Deus,e agoraa?HAHA continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,te amo te amo te amo,kkkk beijos s2 I'M NUMBER ONE HERE,BITCH !

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhh continua linda.como sempre amando os capitulos.....vc deve ter problemas né??para sempre na melhor parte :( mas continua q ta perfeito lol

Anônimo disse...

by:@Chelle_Senna

Leeh ! on segunda-feira, março 05, 2012 disse...

Amei.. continua por favor.. !

Imagine With Justin on terça-feira, março 06, 2012 disse...

GENTEEEEEEEEEEEE ESTOU SUPER CURIOSA !
Continuaaaaaaaaaaa s2s2

JB_andyou on terça-feira, março 06, 2012 disse...

Coooooonttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa curiosa, muiiiito curiosaa

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos