terça-feira, 6 de março de 2012

Dreams - Part. 63

Postado por @slaysdrauhl às 19:53
Reações: 
Saí primeiro e ele veio logo em seguida, fomos andando até a varanda em silencio e eu pensava em maneira amigável de contar pra ele a história verdadeira a única coisa que estava me preocupando.

            Assim que chegamos perto da cama de rede ele se jogou lá e ficou me encarando como se estivesse esperando a minha atitude.
Eu: Primeiro eu quero que saiba que não disse antes porque eu fiquei com medo de estragar tudo – falei e ele me olhava atentamente enquanto enrolava o cordão da sua bermuda tactel – O John disse que gosta de mim, mas não aconteceu por mal. Porque quando eu e você terminamos, eu e ele viramos grandes amigos e a convivência fez ele gerar sentimentos por mim – falei rápido demais atropelando as palavras enquanto sentia meu coração bater em minha cabeça e meus olhos arderem.
Justin: Quando ele disse isso? – falou ele estreitando seus olhos.
Eu: Faz dois dias – falei e ele respirou fundo desviando seu olhar.
Justin: Porque não me contou antes? – perguntou ele me encarando e parecia decepcionado.
Eu: Porque eu não queria causar mais brigas – sussurrei e respirei fundo novamente.
Justin: É por causa disso que você está estranha nos últimos dias? – perguntou ele sentando.
Eu: É que eu queria falar pra você, mas eu não sabia como – falei e ele respirou fundo olhando para o chão.
Justin: De manhã você estava toda assustada e depois que você subiu o John chegou todo estranho também, aconteceu alguma coisa que você queira me contar? – perguntou ele ainda fitando o chão.
Eu: Ele disse que não era para as coisas ficarem estranhas entre nós dois e hoje mais cedo ele me chamou pra dar uma volta, mas acontece que ele acabou fazendo uma besteira e acho que deve ter se arrependido – falei lentamente – Foi mais por impulso.
Justin: O que ele fez? – perguntou ele me olhando com seus olhos baixos.
Eu: Ele tentou me beijar – respondi e depois fitei o chão – Mas nem chegou perto, eu o empurrei antes e saí correndo.
            Ele ficou em silencio e logo depois levantou e entrou dentro na casa, respirei fundo e logo meus olhos começaram a marejar e lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Não, as coisas não poderiam piorar logo agora que conseguimos finalmente nos acertar. Sentei e levei minha mão até meu rosto enquanto o choro me dominava aos poucos, porque isso tinha que ter acontecido.
Jullie: O que aconteceu? – perguntou ela sentando-se do meu lado e me abraçando.
            Eu não disse nada, apenas continue chorando e me xingando em pensamento por ser tão tola. Ficamos ali durante um longo tempo, em silencio.
Eu: Eu falei pro Justin a verdade e ele saiu daqui sem dizer nada e nem sei onde ele está agora – falei respirando fundo e tentando parar de chorar.
Jullie: Ele tá lá dentro assistindo filme – falou ela e eu a fitei confusa – Ele chegou estranho e não disse nada, quando percebi que você não havia voltado decidi vim ver se estava tudo bem.
Eu: Ele ficou magoado, deve estar querendo um tempo – falei limpando meus olhos e respirando fundo.
Jullie: Pelo menos você foi honesta com ele e deve ter se livrado de um peso nas costas – falou ela sorrindo e me abraçando mais depositando um beijo em minha bochecha.
Eu: Verdade – falei respirando aliviada.
            Ficamos conversando durante mais um tempo e depois entramos, quando eu estava passando pela porta dei de cara com o Justin que apenas me olhou e depois voltou a conversar com o Chaz me ignorando. Senti uma pontada em meu coração, o John estava junto com eles. Como assim ele estava com raiva de mim e não do John?! Senti a raiva correr em minhas veias e apenas passei reto sem ao menos olhá-lo junto com a Jullie, assim que cheguei ao quarto fui direto para o banheiro e me tranquei lá. Ele quer que seja assim, então será. Espero que ele esteja pronto para ser ignorado também.
            Lavei meu rosto e depois coloquei um pijama saindo e me deparando com o quarto vazio, me sentei em minha cama e peguei meu celular na minha cama. Eu não havia ligado para minha mãe, ela devia estar louca a procura de noticias minha.

(LigaçãoON)
Mãe: (SeuNome) onde você está menina? Porque não me ligou antes? O que anda fazendo? Você quer me matar – ela falou tudo isso sem dar nenhuma pausa ou espaço para responder suas perguntas misturadas.
Eu: Calma mãe – falei calmamente na expectativa de relaxá-la – Eu já estou na xácara, fiquei tanto tempo sem entrar em contato porque acabei me perdendo durante um tempo mais já está tudo bem e eu estou segura – conclui e ouvi-a respirar aliviada.
Mãe: Tá bom filha, mas sempre que puder me liga eu fico aqui morrendo de preocupação com você – falou ela e eu não pude deixar de sorrir de lado.
Eu: Prometo que sempre que puder eu ligo mãe, me desculpe por deixar a senhora preocupa e sem noticias minha –
Mãe: Sem problema querida, mas me conte como está sendo as férias? – perguntou ela animada.
Eu: Está sendo legal mãe – respondi colocando o celular no viva-voz e pegando uma escova para pentear meu cabelo.
Mãe: E o Justin? – perguntou ela e eu respirei fundo.
            Decidi de última hora que quero fazer uma surpresa para ela sobre a volta do meu namoro com o Justin se nada der errado até isso acontecer.
Eu: Ah tá tudo certo por aqui mãe, sem problemas – menti, aliás, havia sim um problema.
Mãe: Ainda bem querida, espero que se divirta muito por aí e não vejo a hora de você esta em casa novamente – falou ela e eu respirei fundo.
Eu: Eu também não vejo a hora de voltar pra casa mãe, estou com muita saudade da senhora – falei manhosa e ela sorriu pelo nariz – Mãezinha agora eu vou desligar, mas eu prometo ligar de novo em breve.
Mãe: Tá bom meu anjo, tenha uma boa noite e fica com Deus – falou ela.
Eu: Boa noite mãe e fica com Deus também – falei enquanto sorria boba lembrando da mãe prestativa e maravilhosa que eu tenho.
(LigaçãoOFF)

            Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e logo depois me deitei e fiquei escutando música no meu iPod, não me dei por conta e logo peguei no sono.

(JustinON)
            Eu havia percebido que a (SeuNome) estava diferente, mas ela sempre me dava alguma desculpa e eu não queria forçá-la a dizer algo que ela não queria. O acontecido de hoje mais cedo, sobre o beijo que o John tentou dar nela me deixou um pouco chateado com ela. Assim que eu vi o John entrar todo assustado perguntei o que havia acontecido ele acabou me confessando o que estava acontecendo me explicando tudo e eu não fiquei com raiva até porque ele me pediu desculpa e contou como tudo aconteceu. Eu não poderia culpá-lo, aliás, a (SeuNome) é realmente uma menina muito incrível não tem como não sentir algo mais forte. Quando ela realmente decidiu me contar já era um pouco tarde por isso eu estou evitando ela durante um tempo, ela poderia ter me contado antes. Fizemos uma promessa de acreditar sempre na palavra um do outro e eu acreditaria nela, ela precisava apenas me contar. Estava sendo muito difícil ter que ficar afastado dela quando eu queria apenas ficar perto dela a todo o momento da minha vida, vi seu olhar triste quando passou perto de mim indo até o quarto e ela parecia ter chorado. Me senti culpado e tive que desviar meu olhar, eu não estava com raiva, estava apenas chateado e acho que deixei ela chateada também quando viu que eu falava com o John e com ela não. Depois de um tempo eu subi, decidi ir até o quarto para conversar com ela. Bati na porta e ninguém abriu, a porta estava entre aberta então eu apenas entrei devagar e a vi dormindo. Ela usava um pijama do Bob Esponja muito fofo, ela dormia feito um anjo. Cheguei perto dela e selei seus lábios suavemente para não acordá-la, fiquei olhando-a dormir e passando minha mão em seus cabelos durante um tempo e depois saí fechando a porta. Fui até o quarto e os meninos já estavam lá jogando vídeo game, eu passei por eles e fui para o banheiro. Tomei um banho, coloquei um bermudão e saí sem camisa mesmo. Fiquei vendo eles jogarem e não estava com animo para me juntar, após um tempo me deitei exausto e acabei dormindo. O dia havia sido longo e exaustivo, eu apenas precisava descansar para amanhã conversar com a (Seunome).  
(JustinOFF)

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Prontinho sonhadoras ;) Agradeço os comentários maravilhosos minhas bebês! 

Até a próxima postagem e espero receber mais comentários perfeitos de vocês ;) Amo vocês minhas sonhadoras ♥ Tenham uma ótima leitura e até o próximo comentário! 

15 comentários... 

21 comentários:

Maiara Cremer on quarta-feira, março 07, 2012 disse...

Primeira a comentar UHULLES ~dançando~ KKKK

Continuaaa diva .... eles não podem ficar assim ... tô curiosa ><

Niny Bieber disse...

Noss q sdd q eu tava de ler essa fic pfta! ain q lindooos... morri aqui cm tds os capitulos, prometo nunca mais perder a fic viu? mto linds.. teamo bebe! mto pfta afic, como smp

bieberpepino on quarta-feira, março 07, 2012 disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeei! lol quero continuação, pfvr =]

Anônimo disse...

essa #IB não poderia estar melhor, perfeita, continua amore, se não eu vou surtar kkk

Maria Luísa Bieber . on quarta-feira, março 07, 2012 disse...

Essa IB está a cada dia mais perfeita, não gosto quando eles brigam=(

@SelenaMyLifeBR disse...

AWNNNNNNNNNNNN PERFEITO <3
MINNNNHA BELIEBEEEER! VOCÊ ESCREVE MUUUITO MINHA FOFA :D
COOONTINUA LINDA (:
@SelenaMyLifeBR

JB_andyou on quarta-feira, março 07, 2012 disse...

nooossaaa ameei muito perfeeiito di mais continuaaaa *--*

@smilerkidrauhl on quarta-feira, março 07, 2012 disse...

JASMINEEEEEEEEEEEEEE SUA LINDA *---* (TU SABE O PQ DO JAMINE NÉ U-U) AIN AMOR EU TO AMANDO *---* 5BEIJOS LINDA

amanda disse...

continua logo amor, ta muito perfeito *--*

Anônimo disse...

quero um namorado desses :c @luianekristine

Lídia *~* on quarta-feira, março 07, 2012 disse...

ameiiiiii continuaaa

Anônimo disse...

Continuaaaaaa ta maravilhosa essa IB *-*

@_BeliebersDoJB

@BeliebersdoJB on quarta-feira, março 07, 2012 disse...

Aaaaaw xara sua #ib é tao boa, nao me canso de ler *-* parabens tu escreve bem pra caralho, orgulho de ti xara ;)

@TridentKidrauhl disse...

Ameeeeeeeeei *-* Muito boa mesmo, nhac. CONTINUAA.

Anônimo disse...

aafs agora que tava tudo ficando tao bem, curiosa para o proximo capitulo. Bianca *---*

Anônimo disse...

Gente, comentem! Ib sempre perfeita!

rayanne fernandes on quinta-feira, março 08, 2012 disse...

Nussa meeeu, que triste , eles voltaram mais já brigaram q isso :( .

COntiinuaa looogoo ninaah

Ah, malz por naum comentar no Cap anterior amour, Foi pq minhas aulas começaram ~~~le eu chorando litros~~~

Mais óóh eu akie de nooovoo geente kkkkk'

COontinuua Logo meeu

@biebergranulado on quinta-feira, março 08, 2012 disse...

PELOAMORDEDEUS CONTINUA! ELES NÃO PODEM BRIGAR :/

Anônimo disse...

QR ME MATAR???PQ TAO PERFEITO....NOSSA CONTINUA LOGO´POQ É CAPAZ DE EU TER UM ATAQUE CARDIACO KKK..AIN AMEI O CAP. CONTINUA!!!
BY:@Chelle_Senna

renata disse...

muito perfeito amor, continua logo antes que eu morra de curiosidade *---* <3

camila disse...

posta looogooo, tenha coragem kkk :P

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos