sábado, 10 de março de 2012

Dreams - Part. 65

Postado por @slaysdrauhl às 19:22
Ficamos ali durante mais um tempo e depois eu tomei um banho e me aprontei para dormir. Me deitei e o Justin ficou comigo fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir, não demorou muito e eu entrei em sono profundo.

            Acordei e o Justin já não estava mais do meu lado à claridade estava completamente sobre meu rosto, mas o dia estava meio nublado. Acho que minha febre continuava, mas eu já me sentia um pouco melhor. Me levantei e vi um copo com água e um remédio ao lado da cama, havia um bilhete ao lado dizendo para que eu o tomasse quando acordasse e eu apenas fiz e depois fui até o banheiro tomar um banho, tirei meu pijama e entrei em baixo da água quente que arrepiou os meus pelos. Enquanto me ensaboava cantarolava a música You da one da Rihanna e brincava com o sabonete, era maravilhoso saber que o Justin não estava bravo comigo. Saí após um longo tempo cantando e brincando no chuveiro fazia um tempo que eu não fazia isso, me olhei no espelho e reparei novamente em meus olhos e eles ainda estavam escuros ao redor. Parecia que o sangue não estava sendo bem distribuído para o meu corpo e com a chuva que eu tomei quando eu e o Justin nos perdemos acho que eu estou com mais do que uma simples gripe, passei a mão em meus cabelos jogando os para trás e molhando minhas costas me causando arrepio. Saí do banheiro e fui até minha mochila procurar uma roupa, antes fui até janela e olhei o dia nublado que havia lá fora a grama úmida pelo sereno e o barulho das folhas das arvores balançando. As férias ali eram relaxantes e eu tinha certeza que logo estaria curada, finalmente acordei do meu transe e peguei minha roupa. Vesti e depois abri a porta devagar dando uma olhada para ver se não havia ninguém ali que me obrigasse a voltar para aquela quarto novamente, não havia ninguém e quando eu estava descendo ouvi pessoas conversando e fui com passos leves ver o que eles estavam aprontando. Ouvi uma voz que me parecia conhecida, era uma voz enjoada e que não me era estranha.
Jullie: O que você veio fazer aqui? – perguntou ela e sua voz parecia tensa.
XX: O John havia me convidado para passar as férias aqui, mas eu não havia aceitado porque pensei que iria para Londres com os meus pais – explicou a pessoa com a voz que eu não conseguia me lembrar a quem pertencia – Mas minha mãe decidiu de última hora que não ia, então eu decidi vir sem avisar para fazer uma surpresa para vocês.
 Justin: É pior surpresa das nossas vidas – falou ele e eu pude ouvir a garota bufar irritada.
XX: Ora Justin me poupe das suas palavras medíocres e sem valor para mim – falou ela e eu não pude deixar de sorrir do modo como ela usava as palavras.
Justin: Porque você não vai embora Selena? – perguntou ele e logo minha ficha caiu.
            Era dela, aquela voz enjoada era daquela... O que o essa menina veio fazer aqui?! Ela só pode estar de palhaçada comigo. Senti meu sangue ferver e minha cabeça latejar, me virei e decidi voltar para o quarto. Antes que eu desse meu primeiro passo tropecei na escada e quase derrubei um vaso que havia ali, torci para que ninguém tivesse me ouvido.
Adam: Tinha que ser a essa desastrada – falou ela sorrindo enquanto eu o fitava séria.
            Fiz sinal para que ele cala-se a boca mais tentar mandar nele era como um desafio para ele apenas continuar falando.
Adam: Penso eu que o médico lhe pediu para ficar no quarto em repouso – falou ele e eu o encarei franzindo o cenho.
Eu: Cala boa, menino idiota – falei irritada olhando para ele séria.
            Ele ficou me olhando surpreso e logo eu me virei correndo até o quarto e batendo a porta com tudo eu nunca havia tratado ele daquela maneira. Mais eu estava... Eu estava passando pelos piores momentos da minha vida. Fiquei andando de um lado para o outro tentando me segurar ao máximo para não descer e bater naquela garota até ela prometer que nunca mais estaria no meu caminho, porque ela tinha que estragar tudo sempre?! E principalmente para me irritar. Ela poderia ser mais amigável ao invés de ficar arrumando brigando com tudo e com todos, respirei fundo enquanto olhava a natureza lá fora. Eu precisava sair respirar ar puro e ficar longe daquela loucura toda. Saí do quarto e eles ainda estavam discutindo sobre o porquê da Gomez estar ali, passei sem que eles me vissem e saí pela porta dos fundos e assim que a brisa leve do vento se chocou ao meu rosto senti uma paz adentrar sobre meu corpo me deixando tranquilizada o bastante para pensar em coisas positivas e esquecer os outros problemas. Comecei a andar e não fazia ideia para onde eu estava indo, a caminhada estava me fazendo bem e minha dor de cabeça havia passado.  Ouvi alguém gritar meu nome e quando me virei vi o Christopher correndo para me acompanhar.
Chris: (SeuNome) você está indo para onde sua maluca? – perguntou ele encostando do meu lado ofegante.
Eu: Você esta ficando velho Chris – falei fazendo-o sorrir e acabei sorrindo junto.
            Era engraçado como costumávamos brincar com essa coisa de idade quando éramos mais próximos, sempre dizendo uns aos outros que estávamos ficando velhos quando praticamente morríamos após uma corrida. Bons tempos que não voltam.
Chris: É eu estou ficando velho – falou ele me fazendo sorrir novamente.
Eu: Eu estou apenas dando uma volta – falei voltando a caminhar e respondendo a pergunta anterior dele.
Chris: Você deve estar fugindo da dona encrenca – falou ele caminhando ao meu lado olhando para o seus pés.
            Não pude deixar de sorrir do modo como ele se referiu a Selena, ele e suas piadas.
Eu: Porque ela sempre tem que chegar nas melhoras horas e transformá-las em piores? – perguntei e ele fez sinal negativo com a cabeça e eu sorri de lado.
Chris: Ela é a destruidora de felicidades – falou ele sorrindo e eu acabei sorrindo junto – Você esta melhor?
Eu: Estou bem melhor, obrigado por perguntar – falei sorrindo e ele sorriu seguidamente colocando um pouco de sua língua para fora.
Chris: Você não parece nada bem – falou ele olhando em meus olhos – Eu já te vi melhor.
Eu: Eu vou ficar melhor novamente, melhor do que eu era antes – falei e ele sorriu de lado.
            Mudei o assunto e voltamos a andar durante mais um tempo, depois quando começou a cair uns pingos de chuva voltamos para a casa. Quando estávamos próximos começou a chover forte e saímos correndo e entramos dando de cara com o Justin que nos encarou sério.
Justin: Era pra você repousar – falou ele me olhando sério e depois encarando o Chris – E ao invés disso você está no sereno enquanto esta gripada e ainda na chuva.
Eu: Relaxa aí Dr. Bieber mais eu preciso respirar também, eu não ia ficar trancada naquele quarto a tarde inteira – falei passando a mão no meu cabelo espalhando as gosta de água que caíram.
Justin: A questão não é essa – falou ele me fitando com a sua sobrancelha erguida – Você não está bem para ficar tomando banho de chuva e muito menos ficar correndo, se você não quisesse ficar doente cuidaria melhor da sua saúde.
Eu: Ah sério, você quer brigar por causa da minha saúde? – perguntei e depois sorri sarcástica – Se eu morrer o problema é meu.
Justin: Você tem noção das coisas que você fala? – perguntou ele me olhando indignado.
Eu: Tenho sim, porque eu posso ouvir o que eu falo – falei irritada e depois passei por ele deixando-o falando sozinho.
            Subi até o quarto e entrei batendo a porta.
Eu: Droga – murmurei colocando a mão em meu rosto e tentando conter minha raiva.
Jullie: Qual é? – perguntou ela saindo do banheiro.
Eu: Briguei com o Justin de novo – falei sentando na cama.
Jullie: O que houve com você? – perguntou ela sentando-se ao meu lado.
Eu: O QUE HOUVE COMIGO? – perguntei alterada e ela ficou me olhando sem demonstrar expressão alguma.
            O que estava havendo comigo?! O problema comigo e não com eles. Eu estava maltratando todos eles, ferindo o sentimento das pessoas mais importantes da minha vida. E porque eu estava fazendo aquilo?! Nem eu sabia o porquê daquilo.
Eu: O que houve comigo? – perguntei mais calma me sentando e me sentindo um monstro, o monstro da história toda.
Jullie: Você tem que me responder – falou ela me olhando indignada – Primeiro você é super ignorante com o Adam, que por sinal está magoado com você e depois você vem aqui dizendo que brigou com o Justin eu te pergunto o que há de errado e você grita comigo – falou ela alterando um pouco sua voz fazendo com que eu me sentisse ainda pior – Eu não estou te reconhecendo, sabe eu quero saber o que você fez com a minha amiga?
Eu: Desculpa – sussurrei e ela respirou fundo – Mas você sabe que eu odeio ficar doente e ter que ficar trancada e ainda mais agora que a Selena chegou aqui, eu não vou ter mais paz.
Jullie: Não vamos deixar ela tirar sua paz eu não tenho ideia do que ela veio fazer aqui, mas ela não vai estragar as nossas férias – falou ela sorrindo e eu levantei para abraçá-la.
Eu: Será que o Adam me perdoa? – perguntei soltando ela e olhando em seus olhos fofos enquanto mexia em seus cabelos.
Jullie: Claro que sim, ele não vive sem a marrentinha dele – falou ela e eu sorri de lado.
            Eu saí do quarto e já fazia uma ideia de onde o Adam estava, assim que cheguei à varanda me deparei com ele deitado na cama de rede se balançando.
Eu: Posso falar com você? – perguntei chegando perto dele.
Adam: Se você não for me bater – falou ele forçando um sorriso.
Eu: Adam me desculpa pela forma que eu falei com você hoje mais cedo, eu não queria ter feito aqui eu nem sei por que eu fiz, mas me desculpa por favor – falei e ele me olhou abrindo um sorriso enorme.
Adam: Eu sabia que você ia vir pedir desculpa – falou ele todo metido – Você não aguenta ficar longe de mim, é muito amor meu Deus.
Eu: Cala boca coisa chata – falei sorrindo, como ele podia ser tão metido?!
Adam: Eu te amo marrentinha – falou ele levantando e me abraçando forte.
Eu: Também te amo – falei correspondendo ao abraço dele e me sentindo aliviada por ter pedido desculpa.
            Fiquei conversando com ele ali durante mais algum tempo e depois o Justin chegou e sentou do nosso lado.
Justin: Toma – falou ele me entregando um copo com água e o remédio.
Eu: Obrigado – sussurrei e depois tomei o remédio e coloquei o copo no chão ao lado da cadeira – Sobre hoje a tarde eu queria pedir desculpa por ter agido daquela maneira, aliás, você esta preocupado com a minha saúde e ao invés de agradecer eu fui estúpida, eu sinto muito mesmo.
Justin: Sem problema (SeuNome) eu sei que você está passando por um momento difícil e a Jullie já me contou o que está aborrecendo você, mas você não precisa se preocupar com isso – falou ele olhando em meus olhos – Não vai acontecer de novo, eu prometo.
Eu: Tudo bem Jay, eu confio em você – falei encostando minha testa na dele – É nela que eu não confio.
Justin: Não se preocupe – sussurrou ele e depois selou seus lábios nos meus.

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------
POSTADO sonhadoras! Desculpa não postei ontem porque ficou tarde e não deu :x Mas eu prometi pra minha Selenator @SelenaMyLifeBR que o capitulo ia ser big e promessa cumprida ;D E é isso aí bebês, obrigado pelos comentários maravilhosos como sempre Até a próxima postagem e espero mais comentários perfeitos o.- Amo vocês! 

A Selena chegou LOL (-.-) Vamos só ver qual vai ser... 


15 comentários...

30 comentários:

Anônimo disse...

sempre a Selena pra estraga ¬¬ amo a sua ib, muito perfeita ;D continua logo pliis

@BieberVemQueTem ;*

@biiancamachado on sábado, março 10, 2012 disse...

Nao fui a primeira xara haha depois q falei com vc no twitter tive q da atençao ao meu primo q vei falo cmg, mas sem problema......e essa Selena achei q tinha morrido hahhahahahha brinks.
CONTINUA

Maria Luísa . on domingo, março 11, 2012 disse...

Aff, ela já chegou? não acredito amor. Só não faz ela beijar o Justin para eles brigarem de novo, PFPFPF.

Fanfics - Justin Bieber on domingo, março 11, 2012 disse...

Nuss é treta eein,continuaaaaa quero mais,lá lá ;D I'M NUMBER ONE HERE,BITCH '

@biebergranulado on domingo, março 11, 2012 disse...

ah não! ELA NÃO PODE ESTRAGAR TUDO DE NOVO!!

@SelenaMyLifeBR disse...

AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN "Mas eu prometi PRA MINHA SELENATOR @SelenaMyLifeBR" suuuuuuua fofaaa, como sempre estava MUITO perfeito!! connntinua minha belieber s2
895693435850867805 bjs da @SelenaMyLifeBR *-*

FC Dylan & Cole Sprouse on domingo, março 11, 2012 disse...

coontinua (:

Anônimo disse...

Ai sempre tem alguém pra estragar né? kkkkk
tá perfeita como sempre

@_BeliebersDoJB

Niny Bieber disse...

ameeei... posta mais amoor! tem que ser beeem grande hein? RUM teamo minha bebe *-*

Anônimo disse...

cooooooooooooontinuaaa!

Anônimo disse...

@LuianeKristine
POSTA MAIOR DO QUE ESSA U_U

Hoy :3 disse...

Coonnnnnntinua, my pftoooo

amanda disse...

melhor ib *-* , continuaaa, amore quando postar o proximo cap posta cedo, pq todos os dias eu tenho q dormi cedo pq tenho aula cedo :'(

Marcella Setubal on segunda-feira, março 12, 2012 disse...

Nossa cada dia sua #IB ta mais perfeita!
Parabens pela criatividade *-*
continuaaa.....

Biiah Carvalho² on segunda-feira, março 12, 2012 disse...

aaaa] Ain amoor sua IB e mega perfect , tem uns tempim que eu leio a sua IB so nunca comentei , poois so lia pelo cel ;
Mais felismente Hoje estou comentando assim como comentarei nos proximoos capitulos .
AH, eu eu já concidero você uma DIVA DIVA'

Coontinua floor ♥

Anônimo disse...

Nossa, mt pfto

Anônimo disse...

sua ib e um vicio, continuaaa ta mt perfeita *o*

Anônimo disse...

continuaaaa pleeeeaaase *-*

Anônimo disse...

continuaa

Rayanne Fernandes ;3 ' on terça-feira, março 13, 2012 disse...

Nuussa meeeu affz A vaquinha cabeçuuda chegou <.< <.<


UUh... parece que : AÍ VEEM O SEGUUNDO HOOUND(?) MUAHAHAHAHA

rsrsrsrs...

Coontiinuaa amouur...

Just Believe In Your Dreams on terça-feira, março 13, 2012 disse...

ameeei continua, muiito perfeito ;D

Anônimo disse...

continuaa, ta muito perfeitoo

Anônimo disse...

ameiii, continua logo antes q eu morra aki kkk

julia disse...

pelo amor de deus posta logo :S

Anônimo disse...

affz a vacalena voltou, tomara q ela n estrague tudo de novo :@:@ postaaaaaaaaa logoo amor, n to mais aguentando ...

@slaysdrauhl on quarta-feira, março 14, 2012 disse...

Calmaa amor, tenho certeza que você ainda vai ser a primeira :) Aliás você já foi algumas vezes né? ;P

@slaysdrauhl on quarta-feira, março 14, 2012 disse...

hasuhauhsuahs amooor ><' FOFA É VOCÊ U________U Obrigado bebê, estou feliz que tenha gostado ;D 94516574513464561324185465132165754 de beijos pra você minha Selenator <3

@slaysdrauhl on quarta-feira, março 14, 2012 disse...

Aiin muito obrigada mesmo amoor, fico feliz que pense dessa maneira <3

@slaysdrauhl on quarta-feira, março 14, 2012 disse...

Aaaah sim amoor sem problema mesmoo (: Seja bem vindaa SONHADORA LOL tá bom, mas se não der para comentar sempre sem problema mesmoo ;) Aiin eu uma DIVA?! Fala sérioo ><' Obrigada amoor e você tbm é UMA DIVA ♥

@slaysdrauhl on quarta-feira, março 14, 2012 disse...

NUMBER ONE HERE, BITCH AHSUHAUSHUAUSHAS Te amoo muitoo mafiosaa ♥

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos