domingo, 26 de fevereiro de 2012

Recado importante!

Postado por @slaysdrauhl às 19:50
       Então minhas sonhadoras estou aqui para dar um noticia que não será ruim para algumas pessoas, mas que pode deixar outras um pouco incomodadas. Em primeiro lugar eu quero agradecer a todas as leitoras que sempre estão presentes comentando em todos os capítulos e dizer que vocês são essências para tudo isso, e em segundo eu quero lembrar que o blog já esteve em um situação melhor sobre os comentários. Houve um tempo que eu comecei a pedir comentários por postagens e quando eu vi que tudo havia dado certo parei e deixei por conta de vocês e continuamos no mesmo ritmo. Quando eu tive que parar o Imagine Belieber por conta do tempo que meu computador deu pane eu acho que perdi algumas das leitoras ou elas estão apenas vindo aqui, lendo e saindo fora. Gente não é assim que anda essa coisa entende, porque pensem comigo... Eu escrevo aqui, faço de tudo para agradar cada uma de vocês aí eu passo horas escrevendo o Imagine e depois revisando para ficar tudo de um modo que vocês leiam e entendam, mas sabe a única coisa que eu ganho com isso tudo é os comentários de vocês. Cada comentário lindo e maravilhoso de vocês que são maravilhosas me inspira ainda mais, me faz ter vontade de dar mais e mais de mim para poder agradar vocês cada dia mais. Eu sei que as vezes eu demora para postar a fic mais é assim que funciona porque nem todo dia eu posso postar, eu estava postando de dois em dois dias mais acontece que como as aulas voltaram eu fiquei com as coisas meias atrasadas mais já vou reorganizar tudo novamente. Infelizmente eu vou ter que voltar a pedir comentários e vai ficar assim durante um bom tempo até quando eu perceber que as coisas estão se estabilizando, porque não é justo eu escrever tudo isso ver pessoas dizendo coisas maravilhosas sobre a fic enquanto outras vêem aqui leem e depois saem sem ao menos dá sua opinião ou comentar. Mesmo se vocês não pensarem assim o comentário é o que alimenta o escritor, é a critica que nos move e eu estou aqui para saber o que o vocês acham, a opinião de vocês. Até porque o blog não é meu e sim NOSSO, eu fiz isso aqui pensando em vocês, cada capitulo novo eu faço pensando em vocês, pensando nos comentários lindos que eu vou ler quando eu entrar aqui ver vocês colorindo e trazendo alegria para uma coisa que é nossa. Eu espero de coração que todas vocês me entendam e que não fiquem tristes até porque ou eu faço isso ou eu paro de vez com o Imagine e eu realmente não quero fazer isso, até porque não seria justo com leitoras que sempre estão aqui comigo. Eu realmente quero acabar com as leitoras fantasmas, chega de alimentar sonhos de quem eu nem sei a existência. Até porque gente não mata e não demora nada deixar um comentário certo?! Cara eu tenho 77 seguidoras sem contar que eu ouço dizer que meu Imagine está sendo super recomendado por aí e eu também vivo recomendando ele no meu TT e umas amigas também me ajudam, eu só acho que deveria ter mais comentários, se não quiser comentar pode deixar um recadinha na caixa de mensagem ao lado, mas o importante é a opinião de vocês é isso que eu quero aqui. Não quero que tenha milhões de comentários, mas eu quero mais do que apenas 12 comentários ou menos em cada postagem :/ Eu apenas quero minhas leitoras de volta e quero que as coisas voltem a ser como eram antes aqui, espero que entendam e eu começo a pedir os comentários na próxima postagem. 


Com amor da amiga de vocês e escrito, Bianca Pontes! 


Obs: Assim como vocês eu também sou uma sonhadora. 



10 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on domingo, fevereiro 26, 2012 disse...

Concordo plenamente com você amor,eu também tenho blog e sei o quanto é triste ter várias leitoras,mais nem a metade comenta.Passamos horas fazendo os capítulos pra que as leitoras gostem,não recebemos nada em troca,dinheiro nem nada...Apenas os comentários,e nem isso o "povo" não faz...Agora que pergunto : E quando a Bianca resolver excluir o blog ? Dai vocês vão achar ruim,então façam O FAVOR DE COMENTAR...Porque sem comentários,não há coragem pra criar a #IB,sem coragem não há criatividade,sem criatividade não há BLOG...PENSEM E REFLITAM SOBRE ISSO...
Eu também tenho blog e já passei por isso...e na boa,isso é horrível,se vocês tivessem blog,ou tem,sabem o que ter postar pra leitoras fantasmas que não tem consideração por quem escreve a #IB ! Então,vamos comentar meninas ! Escrevi tudo isso,porque eu sou AMIGA da Bianca,e NÃO quero ver ela triste porque algumas não comentam ! E não gosto de ver alguém que amo triste,falou ? '-'

Anônimo disse...

Oi amr eu sou leitora nova aqui...antes eu lia e ñ conseguia comentar pois estava sempre pelo mobile,so que agora vou comentar sempre até pq amo sua ib,vou ser uma leitora fiel ok?Bjs e continua pq minha curiosidade aumenta cada vez mais..
segue no tt??é @Chelle_Senna

Anônimo disse...

Concordo com vc e amo seu blog e compreendo totalmente que vc não tenha tempo de postar por causa da escola ta mais nem por isso vou deixar de ler ta! amo seu IB bjsss

Anônimo disse...

Acho que vc está certa de pedir comentários, pq tem gente que pede a fic e vc ñ tem direito de pedir pelo menos um comentario de cada leitora? Isso ta errado kkk....
Eu sempre comentava, mais acabei ficando sem meu pc por um mês e agora que eu to voltando a ler a IB, mais sempre que posssivel vou comentar nessa ib maravilhosa

By:@Belieber_doJB

Anônimo disse...

Amor, eu amo muito sua IB, ela é perfeita, eu só não coloco nome nem twitter nos comentários porque eu nao gosto que saibam quem eu sou, mas eu amo muuuito sua IB, ela é uma das mais perfeitas que eu já li, eu sempre comento quando eu posso, < 3, desculpa as vezes quando eu esqueço, vou fazer o possível pra comentar SEMPRE, ela é linda, e nao tem nenhum problema voce pedir comentários, ok? Ela é perfeita s e m p r e.

~Anonima~

Rayanne Fernandes ;3 ' on segunda-feira, fevereiro 27, 2012 disse...

Concordo com vocc amour, ii com certeza vocc merece mts ii mts coments, sua IB é perfeiita

Malz por naum comentar nos outros capitulos, foi pq choveu akie ii a net caiu voltou hj, ii esse dias todos que eu estava sem net eu fiquei tipo:

AAAAAAAAAAAAAAAH ELA VAI POSTAR A IB II EU VOU PEEERDEER OS CAPITULOS I NEIM VAI DÁ PRA COMENTAAR O.O ~~~arranca os cabelos~~~ .

Maaais agora eu tou de volta ii naum vou te abandonar amour, ii vou comentar sempre q eu puder U.U

FC Dylan & Cole Sprouse on segunda-feira, fevereiro 27, 2012 disse...

Comentarios é o minimo que podemos fazer por vooç , sei come é horrivel a gente passar horas e horas escrevendo, pra ver os comentarios diminuindo.

Anônimo disse...

Biah .. ' Eu faço de tudo pra comentar .. Mas ultimamente, minha net ta uma merda eu mal consigo entrar no blog .. ' Tenho me sentindo assim também .. Minhas leitoras sumiram ' Eu até parei de postar .. ' Tenho que voltar .. Não posso abandonar elas .. ' Eu nunca vou te abandonar .. Eu me esforço muuuito pra poder comentar .. ' Não to podendo demorar muito na net .. '
Beijos na bunda, Anny.

@SelenaMyLifeBR disse...

ookkk, esperamos o 61 com o maior prazer (: bjjjinhoss

Cláudia Sousa on quarta-feira, fevereiro 29, 2012 disse...

Oi Bianca! :)
Primeiro, eu te falo que AMO sua fic e tô sempre aqui lendo ela. Confesso que ando fazendo isso que você disse nessa postagem, de vir aqui, ler e sair fora sem ao menos comentar. Vendo o que você escreveu, percebi que realmente o que estimula o escrito são os comentários. Realmente eu e talvez outras leitoras não estamos fazendo uma coisa muito legal com você. Mas eu, prometo que vou me esforçar ao máximo pra comentar em todos os capítulos que você postar ta bom? Bj! :*

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos