sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dreams - Part. 56

Postado por @slaysdrauhl às 18:56
Depositei um beijo no cabelo dela e depois fechei meus olhos recapitulando o que acabamos de viver, não demorou muito e eu dormi
(JustinOFF)

            Acordei com frio e quando abri meus olhos percebi que já estava de manhã. Me movi saindo de cima do peito do Justin e logo ele virou se arrumando e dormindo feito um anjo. Sorri ao me lembrar do que acontecido ontem, me levantei e fui até o banheiro bocejando durante o caminho. Eu nunca havia dormido tão bem como dormi naquela noite, cheguei ao banheiro me enrolei em uma toalha e fui até o espelho me olhar. Joguei meu cabelo para trás e olhei atentamente em meus próprios olhos vendo a felicidade que ali estava enquanto um sorriso bobo aparecia em minha boca, passei minhas mãos em meus braços e revia a cena da noite passada rolando em minha cabeça. Fechei meus olhos e toquei cada parte do meu corpo que o Justin tocou noite passada me lembrando até da sensação que me causava arrepios constantes, subi até meus lábios e passei meus dedos suavemente sobre eles ainda com os olhos fechados e me lembrei do quão os lábios dele foram suaves sobre os meus. Joguei meu cabelo mais uma vez para trás e depois passei a ponta dos meus dedos no meu pescoço me lembrando dos beijos que ele distribuiu por ali.
Justin: Acho que se passar maquiagem esconde – falou ele no meu ouvido e eu me assustei abrindo meus olhos e encarando-o que sorria de ponta a ponta.
Eu: Passar maquiagem aonde? – perguntei me virando de frente para ele que ainda sorria.
Justin: Aqui – falou ele me virando para o espelho e mostrando o meu pescoço.
            Eu estava tão focada e viajando na maionese que nem se quer reparei que havia chupões em meu pescoço, nada muito exagerado mais não seria muito difícil de reparar neles. E com os amigos que temos seria impossível esconde-los até mesmo com maquiagem.   
Justin: Acha que uma maquiagem ajuda a esconder? – perguntou ele e depois beijou meu pescoço suavemente fazendo meu corpo inteiro arrepiar.
Eu: Acho que não Senhor Bruto – falei virando de frente para ele e selando nossos lábios.
Justin: É que você me deixou maluco Senhora Bieber – sussurrou ele no meu ouvido me deixando envergonhada.
            Senti minhas bochechas corarem e ele logo começou a rir de mim.
Eu: Isso não tem graça – falei fazendo biquinho e andando até a pia.
Justin: Eu adoro te ver assim – falou ele me abraçando por trás.
Eu: Assim como? – falei e ele sorriu pelo nariz.
Justin: Tímida e depois irritada por ter corado – falou ele me virando e olhando em meus olhos enquanto passava a mão nos meus cabelos.
            Ficamos nos olhando e sorrindo durante um tempo, até que o Justin selou meus lábios e colou mais nossos corpos. Ele passou sua língua áspera sobre meus lábios e depois pediu passagem e claro que eu concedi, nossas línguas dançavam dentro de nossas bocas e faiscavam quando se tocavam. Ele afastou um pouco meu corpo da pia sem partir o beijo e me pegou no colo me sentando sobre a pia de mármore que me causou arrepios por estar fria, meu coração acelerava a cada toque dele e suas mãos logo foram subindo apertando minhas coxas e invadindo a toalha. Ele me puxou mais contra seu corpo e subiu sua mão na expectativa de tirar minha toalha, tudo estava conspirando ao seu favor até que escutamos alguém bater na porta. No primeiro momento continuamos até que bateram novamente, ele afastou seus lábios dos meus e encostou nossas testas respirando fundo.
Justin: Um minutinho – sussurrou ele ainda com os olhos fechados.
            Ele foi atender a porta e desci de cima da pia arrumando a toalha e tentando controlar minha respiração.
XX: Tem um rapaz chamado John esperando por você e pela (SeuNome) lá em baixo – falou uma voz desconhecida.
Justin: Ah tudo bem – rebateu ele – Fala para ele esperar quinze minutos.
XX: Sim senhor – falou ele e logo depois eu ouvi a porta bater.
            Fui até o quarto e peguei uma roupa na bolsa, depois voltei para o banheiro e tranquei a porta. Tomei um banho relaxante e rápido, depois me arrumei e saí me deparando com o Justin na porta.
Justin: Tentou a maquiagem? – perguntou ele olhando para o meu pescoço.
Eu: Não vai dar certo – respondi passando por ele e guardando tudo na bolsa – É melhor deixar assim.
            Ele sorriu e depois entrou no banheiro deixando a porta entre aberta, negativei o comportamento dele e logo tive uma idéia. Fui até o frigobar do quarto e peguei uma garrafa de água gelada, abri a porta lentamente sem fazer barulho e ele estava lavando o cabelo de costas e cantarolando. Fui chegando mais perto cuidadosamente e assim que tive a oportunidade joguei a água gelada bem em cima dele.
Justin: (SEUNOME) – gritou ele e eu tentei sair correndo do banheiro mais ele me pegou me molhando toda – Agora você me paga.
Eu: Não Justin chuveiro não – falei segurando na porta – Cócegas, por favor, cócegas – implorei me debatendo em seus braços.
            Ele me colocou dentro do chuveiro de roupa e tudo, enquanto eu me debatia tentando sair ele me imprensava na parede sorrindo vitorioso. Parei de me debater e olhei atentamente para o rosto do Justin que agora estava me encarando, ele chegou seu corpo mais próximo e eu senti sua ereção entrar em contato com a minha barriga o que fez minha intimidade pulsar de desejo de tê-lo novamente dentro de mim. Ele foi chegando seus lábios cada vez mais próximos dos meus até que bateram na porta.
Eu: Acho melhor eu ir atender – falei ainda lesada pela situação.
O Justin assentiu se afastando de mim, eu saí do banheiro enquanto ele continuou tomando o banho dele. Troquei de roupa e tive que ficar com meu cabelo molhado, depois fui até a porta.
John: Pensei que não fosse abrir – falou ele entrando.
Eu: É bom ver você também John – falei sarcástica.
John: Aww minha lutadora – falou ele me abraçando e bagunçando meu cabelo.
Eu: John MEU CABELO – falei e ele sorriu.
John: Oh Dude até que fim cara – falou ele indo até o Justin e fazendo um toque maluco deles.
Justin: E aí cara curtindo muito a xácara? – perguntou ele virando de costa para pegar a camisa.
            Olhei para as costas do Justin e ele estava todo arranhado, fiquei olhando para os arranhões e desejando para que o John não vesse.
John: Caralho Dude andou saindo com as gatas? – perguntou ele e eu fiquei toda vermelha.
            O Justin me encarou e eu o encarei, seguidamente o John olhou para o Justin e depois para mim.
John: Ah você saiu com a gata – falou ele sorrindo e o Justin sorriu junto enquanto eu sentia minhas bochechas corarem ainda mais – Com esses arranhões nas suas costas e chupadas no pescoço da (SeuNome) dá para ver que vocês andaram brincando de lutinha, aquela luta na cama.
            Senti minhas bochechas corarem ainda mais e vendo que eu estava naquele estado o Justin ficou sério encarando o John que não parava de sorrir.
Justin: Já chega Dude – falou ele e na hora o John parou e ficou prendendo a risada.
            Pegamos a bolsa e o John desceu na frente enquanto eu e o Justin fomos atrás.
Justin: Desculpa – sussurrou ele enquanto descíamos pela escada.
Eu: Por quê? – perguntei fitando ele confusa.
Justin: Pelas marcas no seu pescoço – falou ele abaixando a cabeça.
Eu: Jay – falei erguendo a cabeça dele para que ele me olhasse – Eu amei a noite em que passamos juntos e não são umas marquinhas no meu pescoço, uns arranhões nas suas costas e os comentários idiotas dos outros que vai mudar isso, entendeu?
            Ele abriu um sorriso lindo e logo depois me selou, continuamos descendo e assim que chegamos ao carro encontramos o John encostado no carro dele.
Justin: Vai com o John – falou ele guardando as bolsas e depois me selando.
            Fui até o carro do John e ele abriu a porta para que eu entrasse sem ao menos dizer nada. Sentei no banco dá frente e fiquei esperando ele.
(JustinON)
            Eu acordei e não vi a (SeuNome) na cama, fui procurá-la e encontrei com ela viajando enquanto passava a mão em partes do seu corpo. Percebi que eu havia deixado marcas no pescoço dela e confesso que aquilo me deixou um pouco bolado comigo mesmo, eu não queria expor tanto assim que a nossa relação noite passada passou de uns beijinhos. Quase transamos de novo umas duas vezes mais o John estava nos esperando e sempre alguém atrapalhava batendo na porta, enquanto eu tomava banho senti minhas costas arder mais não pensei que fosse nada demais até que o John fez graçinha deixando a (SeuNome) sem graça por conta dos arranhões. No começo eu até brinquei junto, mas quando percebi que ela estava tímida com a situação parei e fiz com que o John parasse também, depois de ouvir ela dizer que não dava a mínima para as marcas que estavam em nossos corpos, que não importava o que os outros fossem falar sobre isso e que havia amado a noite em que passamos juntos me senti bem melhor, acertei as contas do hotel e me despedi da Cathy que me deu uns conselhos para fazer as pazes com a (SeuNome) depois fui para o meu carro e enquanto arrumava nossas coisas no porta malas me lembrava de tudo.
John: Fico feliz por você e pela (SeuNome) – falou ele encostando do meu lado.
Eu: Valeu cara – falei fechando o porta malas e fazendo o nosso toque.
John: E aí como anda as coisas? – perguntou ele meio sem jeito.
Eu: Estamos namorando de novo – falei sorrindo.
John: Ah moleque – falou ele sorrindo e bagunçando o meu cabelo – E como ela se saiu na primeira vez?
Eu: Ela foi incrível cara – falei me lembrando da noite passada – Nem parecia ser a primeira vez dela, me deixou maluco.
John: Com todo o respeito cara – falou ele sorrindo – Se ela deixa maluco com roupa imagina sem.
Eu: Cuidado com o diz bro – falei ficando sério e depois caímos na gargalhada juntos.
John: Ela é tua parceiro e espero que dessa vez tu não vacile – falou ele sério.
Eu: Pode deixar comigo bro – falei sorrindo – Eu vou casar com ela cara.
John: Tudo bem noivinho – falou ele sorrindo – Só cuidado pra não por sua boca na de outra garota a não ser a (SeuNome).
Eu: Pode deixar bro eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes – falei e ele sorriu.
            Fizemos nosso toque mais uma vez e depois o John foi para o carro dele, minutos depois iniciando a partida. E eu segui bem atrás.
 (JustinOFF)
------------------------------------------------------------------------------------------
POSTADOOOOOOOO meus anjos mais perfeitos de TODO ESSE MUNDO sz Quero agradecer a todos os cometários do cap anterior e dizer que eu fico MUITO FELIZ que vocês tenham gostado da minha primeira parte hot :) Também quero deixar avisado que como eu sou UMA SUPER FÃ da Saga Crepúsculo se vocês prestarem bem atenção em alguns capítulos contem cenas parecidas com a do filma Amanhecer, que eu amo de paixão *--* Minha xará já prestou atenção haha' Essa xereta que eu amo mtmt u.u Então é isso minhas anjas, mas um cap pra vocês quentinho e com as emoções da primeira noite de amor do Justin e vocês né ;) Até a próxima postagem e espero pelos comentários maravilhosos de vocês colorindo e trazendo muita alegria no blog ! Amo vocês e tenham uma boa leitura. 

~~respondendo alguns comentários~~

@Biebswaaag Ahhhhhhhh você também é team breezy?! Que maravilhaa amoor *OOOOOOOOOOO* Valeu pelo comentário lindo e fico feliz que tenha gostado tanto do cap. hot ashuahsuhaushuahush Opa, opa, opa quero saber o porque desse apelido Lu se seu nome é Gabriela, pode me contando mocinha u.u haha'

Anônimo Ahhhhh amoor seja bem vinda ao blog e que bom que você gostou heein :) Dá proxima vez que você comentar deixa seu nome no final para eu saber quem é minha mais nova sonhadora aqui ok? *O* Espero que continue colorindo aqui sempre com seus comentários e opiniões que sempre serão bem vindas :) Obrigada por tudo!

Yazmyn Allyce Amor é sim a minha primeira fic postada em um blog com pessoas lendo haha' E também é a primeira fic que eu criei *--* Mas agora eu já tenho outras prontas para serem postadas também, mas vou esperar e quando tiver quase no final dessa vou começar a postar outra :)  Obrigada pelo comentário e fico feliz que tenha gostado!

Um agradecimento especial para a minha xarázinha e sister @BeliebersdoJB

E estava eu toda confusa se postava ou não o capitulo hot quando me aparece um anjo para tirar todas as minhas duvidas e me tranquilizar com suas palavras doces e isentivos positivos que me ajudou a continuar e apenas pensar que tudo daria certo, essa realmente é a primeira parte hot que eu escrevo e como não sou muito experiente no assunto eu achei que não agradaria algumas leitoras que acompanham outras histórias e com certeza acompanhariam fic's com partes hot's melhores do que a minha. Eu postei e a primeira pessoa a ler foi a Bianca minha xará linda que me disse que achou ótima e que eu não precisava me preocupar que com certeza vocês também gostariam ou apenas me dariam um toque para mudar algumas coisas, eu fiquei insegura e pensando que talvez eu pudesse ter dado mais de mim e ter feito algo melhor para vocês, mas todo vez que eu entrava aqui e via esses comentários inspiradores que vocês me mandam eu percebi que a Bia tava certa que vocês realmente gostam do que eu faço e do modo como eu faço. Quero agradecer você xará por ter me dado força e me enchido de esperança quando eu pensei que não tinha talento algum para continuar incentivando essas sonhadoras acreditarem e seguirem sonhando, obrigada por estar sempre do meu lado e me ajudar quando eu mais preciso. Obrigada por cada elogio e cada comentário inspirador que você deixa aqui no blog, obrigada por tudo e principalmente por aparecer na minha vida :) Eu te amo muito xarázinha linda sz  


Muito obrigada todas vocês sonhadores que acompanham a fic e gostam do meu trabalha, eu realmente amo todas vocês do fundo do meu coração. E eu nunca, NUNCA mesmo vou abandonar vocês e espero que vocês também nunca me abandonem :) Eu não sei o que seria de mim sem vocês então eu só posso agradecer, agradecer por vocês realizarem meu sonho e elogiarem o meu trabalho, a única coisa que eu AMO fazer. Muito, muito obrigada mesmo, eu amo vocês sz 

11 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on sábado, fevereiro 04, 2012 disse...

AAAAAAAAAAAAA eu amei como sempre *_* quero mais ! HAHA

@BeliebersdoJB on sábado, fevereiro 04, 2012 disse...

Aaaaaaawn *-* jesus eu quase chorei xara serio. obrigada mesmo por cada palavra q tu escreveu pra mim, e eu apenas disse a vdd e tbm tava na cara q todo mundo ia gosta da tua parte hot UHUUUL 66' hahaha e eu amo ler sua IB vc escreve mt bem mesmo. E eu tbm ja amo mt vc xarazinha *-*

Andréia on domingo, fevereiro 05, 2012 disse...

Continua flor, tá lindo!!

FC Dylan & Cole Sprouse on domingo, fevereiro 05, 2012 disse...

Coontinua amamdndo *--*

@Kah_swag disse...

aushaush' eu simplesmente amei como todos os outros capitulos *o*
estou esperando você fazer o livro com a ib, vou ser a primeira a comprar haha' como eu não sou diva e não tenho uma criatividade boa igual a sua, nem dá pra fazer um comentário legal, ;x
Continuaaa love *-*

@BiebSwaag disse...

Aff u.u nem preciso dizer que ficou perfeito denovo né RUN !! Ai ai esse JB, me deixou cheia de chupões :9 Tá mt safadenho ele ahduahdusd

Sim sim team breezy ~rebola.
sim amei, adoro partes HOTS *O* ahduahd
E Lu? hahahaha talvez eu te conte, mais pelo
twitter U.U
beijooos continua viu *-*

Anônimo disse...

Posta mais to tendo um ataque aqui

Rayanne Fernandes ;3 ' on terça-feira, fevereiro 07, 2012 disse...

Uh, Nussa como tem poucos coments akie :(

Sempre que eu vinha akie tinha beiim uns 13 na frente do meu kk'

Mais enfim, Coontiinuua, amei esse cap. Tadinha de "mim" vou ser zuada pelo resto da semana por causa dos chupões kkk'.

Contiinuua Logoo

Anônimo disse...

Haha, tbm sou muito fã da Saga Crepúsculo... Percepi as partes de Amanhecer... As marcas, cabeceira da cama, quando "eu" fico relambrando os momentos!! Ficou bem legal.. Adorei mesmo...

Brazilian Belieber on terça-feira, fevereiro 07, 2012 disse...

Putz, não sabia que tu era fã da Saga, eu nunca perceberia cenas parecidas até porque eu realmente não gosto da Saga, acho muito .... Esquece, nada nada. Bom, eu adorei esse capítulo!
Ainda bem que eles estão mais do que bem juntos, e que vergonha ali hein, os dois rindo e ela corada. KKKKKKKKKKKKK (:
Continua? Beijos'

Anônimo disse...

Eu quero mais, posta logo!!

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos