quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dreams - Part. 57

Postado por @slaysdrauhl às 16:53
Fizemos nosso toque mais uma vez e depois o John foi para o carro dele, minutos depois iniciando a partida. E eu segui bem atrás.
 (JustinOFF)

            Enquanto o John foi até o carro do Justin falar com ele eu passei um pouco de pó compacto nas manchas, não escondeu muito mais ajudou um pouco. Depois que ele voltou seguimos viagem em silêncio durante um tempo.
John: Que bom que você e o Justin voltaram – falou ele sorrindo e eu retribui – Preciso dizer uma coisa.
Eu: Pode dizer – falei sorrindo e olhando para ele.
John: Ér... Eu ia dizer antes mais... – começou ele e eu o interrompi.
Eu: Fala logo John – falei dando um empurrão de leve no ombro dele.
John: Acho que eu estou gostando de você – falou ele e eu arregalei meus olhos incrédula – Eu não quero que você pare de falar comigo ou fique se preocupando, só quero que saiba mesmo.
Eu: Sinto muito – falei me virando para frente.
John: Eu vou superar (SeuNome) não se preocupe com isso – falou ele me olhando – É que passamos tanto tempo juntos e você é tão linda e atenciosa que é impossível um cara não se apaixonar, você é o tipo de garota que não se encontra hoje em dia é única.
            As palavras dele me deixavam ainda mais culpada, ter que por ele naquela situação de saber que minha relação e do Justin passou mais do que uns beijos era terrível. Era incrível o ver dizendo isso sobre mim, mas ao mesmo tempo tão assustador. Eu não sabia o que dizer, eu não tinha nenhuma reação apenas continuei olhando para frente. O John é um cara legal, mas o Justin é o cara que eu amo e sempre vou amar. Não quero que o John fique sofrendo por mim e nem quero que ele e o Justin deixem de ser amigos.
John: Não se preocupe – falou ele me tirando dos meus devaneios.
Eu: John é tão incrível e assustador ouvir você dizer isso – falei ainda impressionada.
            Ele apenas sorriu e continuamos o resto da viagem em silêncio, o clima ficou estranho depois daquilo. Depois de um longo tempo de tortura chegamos até a xácara e ela era extremamente linda ainda mais linda do que no meu sonho. A Jullie estava nos esperando na entrada da xácara e assim que viu o carro chegando abriu um sorriso. O John estacionou e quando eu ia abrir a porta para sair ele me puxou.
John: Não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente – falou ele olhando nos meus olhos.
Eu: Okay – falei sorrindo.
John: Acho bom mesmo lutadora – falou ele me fazendo sorrir.
            Abri a porta e assim que saí a Jullie veio me abraçar.
Jullie: Que marcas são essas? – perguntou ela sussurrando.
Eu: Depois te conto – sussurrei de volta sorrindo.
Jullie: Acho bom – falou ela sorrindo também.
            O resto da galera estava perto do lago bagunçando, o Justin encostou do meu lado e sorriu.
Justin: Senti saudade – sussurrou ele pegando minha mão e entrelaçando seus dedos nos meus.
            Sorri envergonhada e fomos andando de mãos dadas até onde nossos amigos estavam eles conversavam e nem prestaram atenção na nossa presença.
Adam: Marrentinha – gritou ele vindo em minha direção e me abraçando forte.
Eu: Coisa chata – falei sorrindo assim que ele me soltou.
            Todos encararam minha mão e do Justin, nos entre olhamos e eu estava pensando se tomava atitude ou não.
Justin: Eu e a (SeuNome)... – começou ele me tirando dos meus devaneios – Voltamos a namorar – concluiu ele me olhando e sorrimos um para o outro.
Bree: Aww que ótimo – falou ela vindo me abraçar.
Blear: Se eu não tivesse dado um empurrãozinho vocês não tinham voltado – falou ela toda convencia e depois me abraçou.
            Todos ficaram felizes com a volta do meu namoro com o Jay, quer dizer quase todos. O Chris nem se quer falou comigo, assim que o Justin disse que tínhamos voltado ele se levantou e saiu emburrado. Fiquei olhando enquanto ele ia até a casa batendo os pés e bufando, eu não queria vê-lo assim éramos amigos e ele tinha que entender que não seriamos mais do que aquilo.
Britney: Temos que comemorar – falou ela e o resto da galera começou a gritar e fazer bagunça.
            Eu estava distraída quando o Adam me pegou no colo e saiu correndo comigo.
Eu: ADAM PARA AGORA – gritei enquanto ele me levava até o lago.
            Quando me dei por conta ele já havia me jogado e logo em seguida jogaram o Justin, era uma boa comemoração. Como se fosse um trote da faculdade eles gargalhavam enquanto eu xingava cada um deles em pensamento, o Justin veio nadando e me deu um beijo. Nossos amigos eram uns idiotas, os idiotas que eu mais amava nessa vida. Não conseguiria mais viver sem aquilo, eles começaram a gritar e bater palmas era uma loucura. Depois de um tempo de zuação eu e o Jay saímos do lago e fomos até a casa que era enorme. Os meninos dividiram, havia dois quartos enormes. Um para as meninas e outro para eles.
Justin: Não acredito que vou ter que dormir longe de você – falou ele fazendo biquinho.
Eu: Os quartos são um do lado do outro Jay – falei selando ele.
Justin: A gente pode marcar de... Você sabe o que lá na cabana – falou ele e em seguida sua bochecha corou.
            Eu não acreditava que ele havia me proposto aquilo, comecei a gargalhar enquanto ele corava cada vez.
Eu: Não vamos fazer você sabe o que em uma cabana Justin – falei botando a língua para fora com cara de nojo.
Justin: Vamos bebê – falou ele todo manhoso fazendo biquinho.
Eu: Nem pensar – falei indo até o quarto com as meninas.
Justin: (SeuNome) – resmungou  ele vindo atrás de mim.
Eu: Depois vemos outro lugar – falei e ele sorriu, selei os lábios dele e me virei entrando no quarto.
            Coloquei minhas roupas no closet e depois tomei um banho, assim que sai me encontrei com as meninas sentadas na cama conversando.
Serine: Você parece mais bonita – falou ela me olhando e sorrindo – Uma teoria impossível, mas é que você está diferente.
Blear: É o amor – falou ela pegando um travesseiro e dançando uma espécie de valsa.
            Não pude deixar de rir daquela palhaça e logo os olhos delas foram até as marcas no meu pescoço. Droga eu havia me esquecido.
Jullie: É nos conte sobre essas marcas – falou ela me empurrando até a cama.
            Eu sentei e fiquei encarando elas até que minhas bochechas começaram a queimar, elas começaram a rir descontroladamente enquanto eu morria de vergonha.
Bree: Vocês transaram? – perguntou ela impressionada.
            Eu assenti e elas ficaram me olhando incrédulas.
Blear: Tava na hora já né – falou ela quebrando o silencia – Tanto tempo temperando pensei que ele ia deixar para outro comer.
Jullie: Blear – sibilou ela encarando-a – Nos conte como foi (SeuApelido).
Eu: Juh eu não vou contar isso – falei me deitando e colocando o travesseiro no meu rosto escondendo minhas bochechas coradas.
Jullie: Você gostou? – perguntou ela e eu fiquei pensando.
Eu: Amei – sussurrei e elas sorriram.
Britney: (SeuNome) isso é normal não precisa ter vergonha – falou ela tirando o travesseiro do meu rosto – O que achou?
Eu: Foi à melhor experiência que eu já tive na vida – falei sorrindo e elas suspiraram encantadas com a minha felicidade – Foi tão perfeito.
Jullie: A minha primeira vez também – falou ela olhando para cima como se estivesse se recordando da sua primeira vez com o Adam.
            Ficamos conversando sobre isso e falamos uma de cada vez como se sentiu na primeira vez, a Bree acabou assumindo que já teve sua primeira vez com o Chaz eles formavam um lindo casal. 
------------------------------------------------------------------------------------------
Demorei pra postar porque como algumas de vocês sabem os dias de tortura voltaram e eu tenho que frequentar a escola(infelizmente) todo dia de manhã e então eu fico meia sem tempo de estar postando, mas irei me esforçar pra postar mais rápido para vocês e quando eu tiver prova ou algum trabalho escolar para fazer eu não irei postar então vocês já estarão avisadas que se eu demorar demais é porque estou ocupada com coisas da escola :) Espero que entendam até porque muitas de você são estudantes e sabem bem como é essa vida e como eu estou no 2º ano do Ensino Médio eu preciso me esforçar muito para terminar os estudos sem repetir (yn' Então é isso minhas sonhadoras, beijos beijos e até a próxima postagem !

E mais uma vez eu quero pedir para as anonimas lindas para sempre que comentarem colocarem seu nome apelido ou qualquer coisa que posso te identificar ou que você queira que eu te chame porque fica meio confuso falar com uma anonima sendo que tem vários outros sem nomes :x E se houver alguma leitora fantasma aí aparece e venha fazer a minha felicidade :D haha' Até porque eu não gosto de fantasmas e eu prometo não te morder(só se você quiser) e vou te dar muito amor como eu faço com TODAS as minhas sonhadoras! 

12 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre perfeiiiiito, por favor poste sempre que puder se não eu tenho um ataque aqui em casa.
E ja que você pediu, meu nome é Bianca.

@thaisysantos on quarta-feira, fevereiro 08, 2012 disse...

aaaaaaaaaaai minha linda continua, sabe eu tava reparando TU É A CARA DA DIVA DA JASMINE VILLEGAS U.U NEM VEM DIZENDO QUE NÃO PQ É SIM U.U KKKKK AMEI AMEI

Brazilian Belieber on quarta-feira, fevereiro 08, 2012 disse...

Tudo bem luvie. Entendo. Amei esse capítulo. Beijos'

@BiebSwaag disse...

"Justin: A gente pode marcar de... Você sabe o que lá na cabana" ahudhauhduahuda ~morri tadinho , ficou corado meu nenem U.U
ahaudhuahd continuuuuua tá?!
okay entendemos><

Cathy Dourado on quinta-feira, fevereiro 09, 2012 disse...

Adorei *u* Continuaaa!

FC Dylan & Cole Sprouse on sexta-feira, fevereiro 10, 2012 disse...

Oun td bem (: , entendo como é u-ú . Mais me deixa muuito curiosa sempre !

Fanfics - Justin Bieber on sexta-feira, fevereiro 10, 2012 disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MUITO BOM,QUERO MAIS LALALA ! I'M NUMBER ONE HERE BITCH!

JB_andyou on sábado, fevereiro 11, 2012 disse...

ah perfeito ameei continua amore!

Rayanne Fernandes ;3 ' on sábado, fevereiro 11, 2012 disse...

Awn amouur , você já voltou pra prisão??! que ruim ;'(

Aiinda beiim que eu só volto dia 5 DE MARÇO \o/ \o/


"Justin: A gente pode marcar de... Você sabe o que lá na cabana" .

kkkkkkkkkkkkkkk' #EURI tanto que a minha mãe perguntou se eu tava ficando retardada kkkkkkkkkkkkkk' #Eurimt

tadiinhuu do bixiinhuu kkk'

Contiinuua loogoo

anny on domingo, fevereiro 12, 2012 disse...

AMORE .. ' EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES!
MENINA' eu adorei a parte hot! kkkkkkkk'
Mas é sério .. ' O Justin foi tão fofo .. '
Foi incrivel! Nesse tempo que eu tava fora .. a ib melhorou mais ainda!
kkkkk'
Eu to um pouco fora do normal!
Um beijo, um cheiro e um abraço na bunda!

Nicoole (: disse...

awnnnn MUITO PERFEITO, sério msm, AMO sua ib! (:

@SelenaMyLifeBR disse...

nossa! sua #IB é muuuuuuuito perfeita! leitora nova \o/ vou continuar lendo sua IB, sério vc não sabe o quanto tá perfeita! Continua assim1 espero o 58 (:

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos