domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dreams - Part. 59

Postado por @slaysdrauhl às 18:43
Elas sorriram e depois desejamos boa noite umas as outras e apagamos a luz, fiquei pensando um pouco até que peguei no sono.

            Acordei e ainda estava escuro, olhei para o relógio e ainda era 02:30 da madrugada esfreguei meus olhos eu não estava mais com sono, fechei meus olhos tentando dormir e não consegui. Me levantei e saí do quarto sem fazer barulho para não acordar as meninas, passei a mão nos meus cabelos jogando-os para trás e desci as escadas indo até a cozinha. Abri a geladeira e peguei uma garrafa de água depois saí indo até a varanda ver a lua que estava muito linda.
Adam: Tá fazendo o quê aqui marrentinha? – perguntou ele sentando do meu lado.
Eu: Como eu estou sem sono vim ver a Lua – respondi admirando a Lua – E você?
Adam: Perdi o sono e quando vi você aqui vim ver o que estava fazendo – respondeu ele sorrindo.
Eu: Ah – murmurei e bebi mais água.
Adam: A Jullie ficaria irritada se descobrisse que eu era seu admirador secreto – falou ele olhando para a lua e eu o fitei confusa.
Eu: Ela vai ficar irritada – falei e ele me olhou sorrindo de lado.
Adam: Fico feliz que você e o Justin tenham se resolvido – falou ele sorrindo.
            Sorri para ele e depois ficamos em silencio olhando para a lua.
Eu: Obrigado Adam – falei sorrindo para ele que me olhou e sorriu.
Adam: Te amo marrentinha – falou ele me abraçando e eu abracei-o bem forte.
Eu: Eu também te amo coisa chata – sussurrei apertando-o ainda mais.
Justin: Momento romântico com a minha namorada? – perguntou o Justin sentando do lado do Adam.
            Eu e o Adam nos afastamos e sorrimos.
Adam: Ela é minha irmã né cara – falou ele e depois os dois gargalharam – Vou tentar dormir que amanhã a caminhada vai ser longa – falou ele levantando-se e entrando novamente na casa deixando eu e o Justin sozinhos.
Eu: Também perdeu seu sono? – perguntei quebrando o silencio.
Justin: Acho que você que o levou – falou ele sorrindo e me fazendo sorrir.        
            Ficamos conversando por mais um tempo e logo meu sono foi chegando, chamei-o para entrar e depois nos despedimos com um beijo e fomos para os nossos devidos quartos.
***
            Acordei com as meninas conversando e me levantei indo direto para o banheiro, eu estava morrendo de sono e de dor de cabeça. Tomei um banho e depois saí enrola na toalha me deparando com o quarto vazio, me arrumei e depois saí me encontrando com o Justin parado na porta do quarto a minha espera.
Justin: Bom dia bebê – falou ele me encostando na porta e selando nossos lábios.
            Suas mãos desceram até minha cintura puxando meu corpo mais sobre o seu e sua língua passou sobre meus lábios pedindo passagem, concedi e logo estávamos envolvidos no momento como em todas as vezes que nos beijamos daquele jeito. Ouvi alguém fazer barulho com a garganta e nos afastamos nos deparando com o John nos encarando.
John: Vamos sair para trilha daqui a pouco, não se atrasem – sibilou ele e depois saiu assobiando para disfarçar o desconforto com a situação.
            Respirei fundo ao lembrar-me do que ele me disse ontem “Acho que eu estou gostando de você”. Eu não queria magoar o John, mas eu também não queria estragar a amizade dele com o Justin e o melhor jeito é fingir que nada aconteceu e permanecer na mesma mesmo tudo estando tão diferente. Olhei para o Justin e ele estava me encarando enquanto eu permanecia perdida em meus devaneios.
Justin: Está tudo bem? – perguntou ele estreitando seus olhos.
Eu: Sim, porque não estaria? – falei enquanto atropelava minhas palavras numa tentativa falha de fazer como que ele acreditasse em mim.
Justin: Você parece preocupada com alguma coisa – falou ele olhando em meus olhos.
Eu: Impressão sua – falei forçando um sorriso.
            Ele apenas ficou me olhando enquanto eu desviava meu olhar e tentava disfarçar minha expressão.
Eu: Vamos – falei mudando completamente o assunto e ele estreitou seus olhos novamente.
            Fui andando na frente enquanto ele vinha bem atrás pensando em alguma coisa com uma expressão facial que me deixava preocupada com os tipos de coisas que poderiam estar rolando dentro de sua cabeça. Encontramos nossos amigos do lado de fora da casa conversando enquanto arrumavam as ultimas coisas para começarmos a trilhar, fiz questão de ajudar as meninas para poder ter um tempo para voltar ao normal e poder ficar perto do Justin sem confundi-lo ou deixa-lo pensativo. Sentia seu olhar sobre mim enquanto eu fugia dele, enquanto eu tentava ao máximo parecer normal e não uma pessoa preocupada com alguns acontecimentos que estavam me perturbando. Enfim terminamos e seguimos em uma caminhada até uma floresta perto da xácara, o John conhecia a trilha e segundo ele voltaríamos antes do anoitecer, começamos a caminhar e eu fui ao lado da Jullie enquanto conversamos sobre coisas de garotas.
Justin: Esta fugindo de mim? – perguntou ele encostando-se ao meu lado enquanto a Jullie foi até o Adam lhe pedir uma informação.
Eu: Não – respondi normalmente olhando-o nos olhos.
            Enfim eu havia conseguido relaxar mais e deixar minha mente fluir em coisas positivas.
Justin: Não é o que parece – falou ele entrelaçando seus dedos aos meus e guiando-me na caminhada – Você parece estar me escondendo algo.
Eu: Não é nada demais Justin – falei calmamente enquanto olhava meus pés – É apenas saudade de casa – falei olhando-o e depois olhando para o chão novamente.
            Ele me olhou e sorriu, apenas retribui e ficamos o resto do caminho em silencio. Era estranho ter que esconder alguma coisa do Justin, eu não conseguia olhar muito em seus olhos porque a vontade de contar de uma vez o que havia de errado me dominava. Então eu apenas evitava trocar olhares ou algo do tipo, ele ficava me encarando, com certeza havia percebido que eu ainda estava estranha. Puxei meus dedos disfarçadamente dos seus soltando nossas mãos e ele estreitou seus olhos e eu apenas sorri de lado e me afastei indo até a Jullie.
Eu: Amiga, preciso te contar uma coisa – falei tensa e ela me encarou confusa.
Jullie: O que foi? – perguntou ela enquanto encurtávamos os passos para ficarmos distantes dos outros – Não me diga que se arrependeu de ter perdido sua virgindade com o Justin – falou ela arregalando seus olhos.
Eu: Claro que não menina, nada haver isso – falei fitando com um olhar de reprovação – Acha que eu ia me arrepender da melhor coisa que já fiz na vida? – perguntei e ela sorriu.
Jullie: Tá então qual é o problema? – perguntou ela parando bem a minha frente.
Eu: O John disse que gosta de mim – falei de uma vez e sua boca abriu lentamente enquanto ela me olhava incrédula.
Jullie: Como isso amiga? – perguntou ela ainda incrédula.
Eu: Ah eu também não faço ideia – falei disfarçando ao máximo para que o Justin não percebesse.
Jullie: E agora como vai ser? – perguntou ela olhando disfarçadamente pro John que sorriu sem graça.
Eu: Sei lá, vou tentar não magoar ninguém – falei e ela assentiu sorrindo de lado.
            Voltamos a andar e mantemos uma certa distancia dos outros para podermos conversar melhor, contei pra ela como tudo aconteceu e ela me deu umas dicas.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Aiin o John também vem falar pra (SeuNome) agora que gosta dela :x Foda viu, agora é ver no que dá tudo isso e torcer pra não dar briga. Porque lembrando que ele já roubou uma namorada do Justin uma vez, mas roubar a (SeuNome) já é outra coisa né ! 


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU SEI, EU SEI... DEMOREI 2510165784515645615 ANOS PRA POSTAR A FIC DDDDD: Desculpa sonhadoras, eu tô de férias da escola e pans mas o carnaval tá ai eu vou na praia ver os gatenhos :9 haha' Realmente me desculpem por isso, mas agora que eu vou ficar uma semana sem ir pra escola e eu vou postar com mais frequência (yn' E é isso ae amoores, obrigado pelos lindos comentários ♥ Amo vocês ! Até a próxima postagem ;*


Hey, I just met you and this is crazy, but here's my number... So call me maybe? ♪♫

12 comentários:

@BiebSwaag disse...

demoro mesmo u.u ahduahud
aaawn mtmtmtmt bom ^^
Quero mais sabia? é.
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa l-o-g-o viu *-*

@SelenaMyLifeBR disse...

ahhh mt perfeito como sempre, já falei que essa é a MELHOR #IB que eu já li? psé, a MELHOR msm, continua assim, e quaseee que fui a primeira nesse, vo tenta se a primeira em algummm!

Imagine With Justin on segunda-feira, fevereiro 20, 2012 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa to amando , continua s2
Amo sua IB .
D I V A !

palomaBelieber on segunda-feira, fevereiro 20, 2012 disse...

continu perfeito

Maiara Cremer on terça-feira, fevereiro 21, 2012 disse...

Leiitora novaa aqq ... amei seu blog divaa ... continua ><

Projeto Selena Gomez RS on terça-feira, fevereiro 21, 2012 disse...

ook, sabemos que vc demorou 2458730570275208 anos para postar o 59, mas não demora 9357y936y30870 anos pra posta o 60 ok ? OSUDGHSUODHOSUDHO

Just Believe In Your Dreams on quarta-feira, fevereiro 22, 2012 disse...

continuaa e velhhoooo que isso essa musica esta me perseguindo é ? Hey, I just met you and this is crazy, but here's my number... So call me maybe? ♪♫ kkkkkkkkkkkk caraca eu nao paro de ver o video do justin, selena,ashley, alfredo e outros la é viciante kkkkkk perfeiiiiitoo continua amore *--*

@biebergranulado on quinta-feira, fevereiro 23, 2012 disse...

Continua Bia, muito perfeita, serio mesmo :) So Call Me MAYBE?

Brazilian Belieber on quinta-feira, fevereiro 23, 2012 disse...

Pois é, é foda, mas tá perfeita demais essa fanfic! *-*
Cada vez melhor! Beijos'

Anônimo disse...

Aaah como sempre perfeiita a sua #IB *---* queero mais. Bianca

FC Dylan & Cole Sprouse on sexta-feira, fevereiro 24, 2012 disse...

Ook amor, coontinua ? *-*

Anônimo disse...

continua...sua ib è perfeita....anciosa para o proximo capitulo...
by:@Chelle_Senna

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos