sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dreams - Part. 60

Postado por @slaysdrauhl às 17:27
Voltamos a andar e mentíamos uma certa distancia dos outros para podermos conversar melhor, contei pra ela como tudo aconteceu e ela me deu umas dicas.

            O Justin andava junto ao John e eles conversavam sobre alguma coisa divertida pelo visto, era difícil saber que o John gostava de mim e só me contou depois que eu voltei com o Justin.  Ele teve várias oportunidades de me contar ou sei lá de jogar alguma indireta pra eu sacar que ele gostava de mim mais do que como amiga, ele é um cara legal e tudo, mas o Justin é a minha escolha e querendo ou não alguém vai sair machucado dessa. Fiquei pensando em um monte de coisas enquanto andava em silêncio próxima a Jullie, chegamos até o nosso destino uma linda vista de uma montanha. O sol estava se pondo e a vista ficou ainda mais perfeita, senti alguém envolver minha cintura e quando virei me deparei com o Justin e seu sorriso perfeito.
Justin: Eu sei que há alguma coisa errada com você – falou ele chamando a minha atenção para o seu rosto – Mas tudo bem se não quiser contar.
Eu: Justin é que... – comecei e parei antes que estragasse tudo – Eu já disse que não é nada demais, daqui a pouco passa – conclui e selei nossos lábios.
Justin: Se for algo comigo, por favor, me fale – sussurrou ele com os olhos fechados e suas testa próxima a minha.
            Fiquei fitando-o durante um tempo, era ruim ter que vê-lo achando que eu estava insatisfeita com ele sendo que a coisa não chegava nem perto disso. Eu estava completamente satisfeita com ele, em poder tê-lo novamente, em poder retomar a nossa relação e ter dado o nosso primeiro e longo passo. Eu estava apenas evitando brigas, evitando desentendimentos que não precisam ocorrer se ninguém souber de nada.
Justin: Eu te amo (SeuNome) – falou ele abrindo os olhos e olhando profundamente nos meus.
Eu: Eu também te amo Jay – sussurrei e ele selou nossos lábios levando suas mãos até a minha cintura e puxando seu corpo mais sobre o seu.
            Logo ele pediu passagem para sua língua e eu concedi, era um vicio ter a língua dele explorando cada parte da minha boca enquanto me causava sensações que eram desconhecidas por mim. Encerramos o beijo com selinhos e depois sorrimos um para o outro, quando nos demos por conta a galera já havia voltado a trilhar. Agora iríamos voltar para a chácara antes que anoitecesse e ficássemos perdidos nessa mata, eu e o Justin fomos andando de mãos dadas enquanto conversávamos sobre um monte de coisas. Ele ficava falando de quando ele foi lá na minha casa e minha mãe ficou lhe contando sobre quando eu era pequena, isso era constrangedor. Enfim chegamos até a casa e eu já estava completamente exausta precisando de um longo e merecido banho, o dia havia sido longo e o clima estranho com o Justin ainda estava rolando. Entramos e eu subi até o quarto para tomar um banho, assim que entrei em baixo do chuveiro senti um peso saindo de minhas costas eu não estava mais aguentando aquela situação.
            Saí do banho após um longo tempo enquanto secava meus cabelos cantarolava algumas músicas misturadas, assim que parei perto da minha cama jogando meu cabelo para trás me deparei com o Justin me encarando de um modo meigo.
Justin: Esta cansada? – perguntou ele sentando-se na cama enquanto eu fitava-o confusa.
Eu: Não muito – respondi e ele sorriu malicioso.
            Não pude  deixar de gargalhar daquela situação, o Justin estava tentando me seduzir e como sempre ele conseguiu. Vi suas bochechas corar e isso só aumentou minha vontade de rir, peguei minhas roupas e me dirigi ao banheiro.
Justin: Onde você esta indo? – perguntou ele com um sorriso malicioso.
Eu: Me trocar no banheiro – respondi sorrindo e provocando.
            Ele sorriu de lado e levantou vindo em minha direção com o seu sorriso mais perverso.
Justin: Não vai precisar das roupas – sussurrou ele e eu senti minhas bochechas queimarem, provavelmente eu já estaria como uma pimenta.
            Ele foi chegando seus lábios perto dos meus e selou-os segurando firme minha cintura colando nossos corpos, eu não podia me conter, suas provocações eram difíceis de se conter. Ele sabe que seu charme sempre me afeta e agora está usando isso contra mim, enquanto como sempre estava perdida em seus truques para me deixar a mercê dele me esquecia completamente do ambiente onde estávamos e que talvez alguém poderia entrar e nos ver. Eu não estava muito me importando com os outros detalhes e sim com aquele momento hipnotizante da língua do Justin explorando cada parte de minha boca me causando turbilhões de sensações que eu nunca havia sentido antes. Senti minhas pernas tremerem quando ele deu leves puxões em meus lábios e uma de suas mãos passaram sobre minhas costas nuas me causando arrepios dos pés à cabeça, senti seus dedos passaram lentamente sobre a borda da toalha e quando ele ia soltá-la ouvimos um barulho perto da porta e nos afastamos. Ele me olhou assustado e eu apontei pra de baixo da cama, era uma das meninas que estavam falando ali perto. Ele negativou e eu apressei meus passos até o banheiro entrando e trancando a porta, ouvi alguém entrar e conversar com ele no quarto. Coloquei uma roupa e depois de um tempo saí me deparando com a Jullie sentada na cama dela conversando com o Justin, ele me olhou e sorriu me fazendo sorrir também. A situação havia sido estranha e ela nem havia percebido o que havia acontecido, ficamos conversando ali durante mais um tempo e depois descemos para jantar. 


Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------
Amores dessa vez eu tenho uma explicação :x Sabe eu andei sendo um filha ruim e sem querer no calor do momento e com a cabeça quente eu levantei a voz pra minha mãe e aí ela me deixou de castigo :// Ela me liberou mesmo por conta do IB que ela sabe que eu escrevo e pans e disse que eu poderia sentar aqui para postar e tals, mas agora ela já deixa eu mexer na boa :) Então amores eu vou tentar postar de dois em dois dias se não ficar muito apertado por conta da escola, mas como as coisas ainda estão lights acho que vai dá sim (: 

Maiara Cremer Ei, ei seja bem vinda sonhadora ~le eu pulando porque ganhei uma leitora nova do papai do céu *O* Aww valeu amor e diva é você ;) Espero que esteja por aqui sempre colorindo o blog e me enchendo de alegria com sua presença maravilhosa lol Agora você me pertence MUAHAUHAUHAUAHUHUAHUA e nem vem que não tem escapatória u.u 

E é isso aí minhas sonhadoras, até a próxima postagem e eu espero receber vários comentários lindos *O* Amo vocês, tenham uma ótima leitura <3

10 comentários:

@thaisysantos on sábado, fevereiro 25, 2012 disse...

awwwwwwwwwn, amei amoor *--* Minha Jasmine V kkkkk *--*

Anônimo disse...

awwwwwwwwwwwwwwn continua pf ?

@biebswaag disse...

achei que você tinha morrido . é ahduahud
demorou muuuuuito, naaaaass menina desobediente.
omg a ib tá mtooo boa. haha sempre alguém pra atrapalhar eles u.u Siiim posta em dois em dois dias lol.
continua bj

Maiara Cremer on domingo, fevereiro 26, 2012 disse...

AAAAAAAAAAAWN obg pelas boas vindas ><

Continuaaa diva ( sim, diva é vc e ponto final KKKKK ) ... ^^

Anônimo disse...

JESUS que IB perfeita amor, nossa, eu vi um monte de gente recomendando e decidi ler, e noooossa, é linda demais :3, amei, sério, haha, 1 leitora nova, CONTINUA, OK?
beijos
Pan

Fanfics - Justin Bieber on domingo, fevereiro 26, 2012 disse...

Aeeee minha gatinha,tava com saudades de ler sua FIC perfeita,cara a minha tá perdendo ;/ ....enfim...continua,ta muito bom..Cara vou mandar degolar o John,agora que a parada tava ficando boa,KKKKKKKK ! É...EU QUERO MAIS ;D
I'M NUMBER ONE HERE,BITCH ( eu amo escrever isso,HAHA) TE AMO S2

Maria Luísa . on segunda-feira, fevereiro 27, 2012 disse...

AAAAAAAAAAAAAA, vai logo. Tô aguniada que saia logo o próximo capítulo. Eu li mais de 20 capítulos hoje pois sou leitora nova. Muito boa a sua Fic.

Fashion World on terça-feira, fevereiro 28, 2012 disse...

MEU DEUS DO CÉU, EU TO AMANDO AMOR, SOU LEITORA NOVA, E SUA IB É PFTA, TO INDICANDO MUITO ((:

Anônimo disse...

Awn amor vc sempre me mando o link da sua ib no twitter, e agora tive tempo pra ler ela direitinho, e que isso ein ? Voce é demais, pfv continua to amando *-* @kidrauhlmyheart

Rayanne Fernandes ;3 ' on quarta-feira, fevereiro 29, 2012 disse...

Coontiiinuaaa looogooo

eii uma perguntinha: Onde foi parar o chris??? O.O

eu queria perguntar isso a tempos, só q eu esqueci kk's

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos