quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dreams - Part. 55

Postado por @slaysdrauhl às 17:36
Eu já estava sem fôlego e assim que cheguei perto do nosso quarto entrei e fechei a porta sem trancá-la. Corri e tentei entrar em baixo da cama, senti alguém puxar meus pés e comecei a me debater
Justin: Vem aqui menina malvada – falou ele me puxando.
Eu: Não – falei sorrindo e tentando puxar meus pés.

            O Justin me puxou e me virou subindo em cima de mim e começando a fazer cócegas. Eu me debatia e sorria descontrolada e ele não parava nem um minuto se quer.
Eu: Nã-não J-Jay – falei sorrindo e sem ar.
            Sentia o sorvete da blusa dele cair sobre a minha fazendo meu corpo todo arrepiar com o contato gelado sobre minha pele, o Justin mantinha um braço de apoio para não pesar seu corpo sobre o meu de tanto me mexer bati no braço dele e seu corpo despencou sobre o meu, ele olhou fundo nos meus olhos e o meu sorriso foi se desfazendo aos poucos. Ficamos nos olhando durante um tempo e eu o sentia chegar cada vez mais perto, ele selou seus lábios aos meus e pendeu seu corpo mais sobre o meu encaixando sua perna entre as minhas, suas mãos foram até meu rosto intensificando mais o beijo. Sua língua áspera entrava em contato com a minha disparando um tipo de choque sobre o meu corpo inteiro, ele partiu o beijo e me pegou no colo logo em seguida me deitando sobre a cama e subindo em cima de mim retomando o beijo, ele parou e tirou a blusa dele e a minha. Eu não hesitei em parar, eu queria aquilo talvez até mais que ele. Durante tempos amando ele eu não me arrependeria de fazer isso, voltamos a nos beijar e ele sentou me colocando em seu colo envolvi a cintura dele com as minhas pernas e retomamos o beijo novamente muito mais apaixonante. 

PARTE HOT ... Se não gostar recomendo que pule!

            Ele soltou o fecho do meu sutiã e logo depois o tirou com cuidado me deitou lentamente sem partir o beijo e desabotoou meu short seguidamente tirando sua calça. Seu membro rígido era gritante para sair de dentro da sua Box roxa, sentia minha intimidade pulsar sobre o membro dele em contato com ela e meu desejo de tê-lo dentro de mim e ter minhas primeiras experiências sexuais com o garoto que eu amo só ia aumentando. Ele selou meu lábio suavemente e depois foi descendo beijando meu pescoço passando por entre os meus seios, beijando minha barriga chegando até minha calcinha e tirando-a lentamente seguidamente voltando e beijando meus lábios lentamente. Uma de suas mãos se preencheu com um dos meus seus e logo ele encerrou o beijo descendo e abocanhando o meu outro seio livre. Ele o sugava e dava leves chupadas me enlouquecendo e me deixando ainda mais excitada, mordia meus lábios e apenas pensava no prazer que o ato dele estava me proporcionando enquanto apertava os lençóis. Ele voltou para os meus lábios e roçava sua intimidade sobre a minha nua me tirando gemidos roucos abafados pelos seus beijos. Aquilo estava sendo uma tortura para mim, eu precisa acabar com aquele desejo.
Eu: Chega de tortura Jay – sibilei em forma de um gemido no ouvido dele e passei minhas mãos nas costas dele puncionando seu corpo mais sobre o meu.
            Ele sorriu pelo nariz e minutos depois se livrou de suas cuecas, ele voltou a me beijar enquanto encaixava suas pernas sobre as minhas procurando uma forma de encostar nossas intimidades sem me machucar. Seus atos me tranqüilizavam, não era como no meu pesadelo. Respirei fundo quando percebi que ele iria começar a penetrar, ele começou devagar fazendo movimentos lentos e excitantes. Me concentrava enquanto sentia ele entrar mais e mais dentro de mim, seus movimentos se tornaram de calmos a mais profundo me fazendo apertar seus ombros com as minhas unhas. Ele fazia movimentos de vai e volta intensificando ainda mais a penetração, escutava os gemidos baixos dele no meu ouvido enquanto ele calmamente tentava romper o meu hímen. Após um tempo ele penetrou com um pouco mais de intensidade e eu logo senti uma dor, tinha certeza que ele havia rompido o meu hímen de vez. Ele acelerou o ritmo da penetração e intensificou, a dor foi se transformando em prazer. Passei minhas unhas nas costas dele enquanto ele penetrava cada vez mais rápido me levando ao delírio, naquele momento eu estava entendendo porque algumas pessoas dizem que sexo enlouquece. É realmente uma ótima experiência e tê-la com alguém que você confia e ama é melhor ainda, eu não conseguia pensar em mais nada a não ser no prazer que o ato que estávamos cometendo estava me dando. Nossos gemidos ecoavam sobre o quarto e parecia que o lugar estava em chamas, em alguns momentos o Justin abafava os gemidos me beijando mais em outros ele pendia sua cabeça no meu pescoço e penetrava cada vez mais fundo. Depois de horas fazendo aqueles movimentos enlouquecedores eu comecei a sentir algo estranho dentro de mim, eu não sabia muito bem mais em minha mente se passava que meu orgasmo estava mais próximo do que eu esperava. Ele apoiou as mãos na cabeceira da cama pegando mais impulso nas penetrações e beijou meus lábios suavemente enquanto me penetrava mais rápido e mais fundo a cada segundo. Senti minha vagina contrair e um líquido quente escorrer, minutos depois ele ejaculou e começou a diminuir as entocadas. Ele penetrava lentamente até que parou e relaxou seu corpo com seu membro ainda dentro de mim enquanto controlava seu peso. Ficamos assim durante um tempo controlando nossas respirações, sentia meus olhos pesarem eu estava cansada depois de tudo. Após um tempo tentando controlar a respiração ele saiu de cima de mim deitando do meu lado, puxando o lençol para cima de nós dois e me puxando para deitar em seu peito.
Justin: Eu te amo Senhora Bieber – sussurrou ele ainda ofegante.
Eu: Eu te amo Jay – falei e selei nossos lábios logo em seguida deitando e me concentrando enquanto ouvia os batimentos acelerados do Justin.
            Senti meus olhos se fecharem e tentei mantê-los abertos, mais não consegui. Não demorou muito e eu entrei em profundo sono talvez o mais profundo que eu já tive.

(JustinON)
            Eu não estava acreditando no que havia acabado de acontecer, enquanto a (SeuNome) dormia em meu peito completamente nua eu me lembrava de tudo o que havíamos acabado de fazer. De cada toque, cada caricia e de todos os meus movimentos em cima do seu corpo e seu gemido suavemente ecoando em meu ouvido. Dessa vez não ouve imprevisto e nada que nos atrapalhasse dessa vez ela queria, eu queria, nós queríamos e nada mudaria a nossa mente até que matássemos esse desejo de uma vez por todas. Agora sim eu podia dizer que ela era completamente minha, mesmo que essa também não tenha sido a minha primeira vez ela se transformou na primeira vez em que eu fiz amor, a primeira vez em que eu senti coisas que eu nunca senti antes. Ela estava me levando à loucura sem ao menos dominar a situação, parecia um sonho tê-la daquele modo para mim. Sem que ela percebesse eu reparei em cada detalhe do seu corpo e como ele era perfeito, eu nunca pensei que teria tanto assim na vida. Às vezes passava pela minha mente que eu não merecia o amor da (SeuNome), ela chegava a ser mais que perfeita para mim e eu tinha medo de perdê-la para alguém. Esses pensamentos não precisam mais me incomodar depois dela ter confiado sua virgindade a mim, era incrível como ela era frágil em minhas mãos enquanto eu dava mais e mais prazer para ela. Era totalmente diferente das outras vezes em que eu transei com alguém, tinha o seu toque mais que especial o melhor momento de toda a minha vida. Fiquei pensando em tudo e sorrindo feito um idiota me lembrando do que acabará de ocorrer, duvidando até mesmo da minha capacidade de ter tido a garota que eu mais amo nessa vida tão próxima de mim tão profunda. Depositei um beijo no cabelo dela e depois fechei meus olhos recapitulando o que acabamos de viver, não demorou muito e eu dormi.
(JustinOFF)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Emfim postei a PARTE HOT sadksahleijrlebndjksgdhlsndsdnskaldgsajkdbskdnsklad ~~ Sei lá eu não gostei muito, acho que ficou sabe eu nem sei apenas não achei que ficou muito boa ><' Mais prometo que vou caprichar nas próximas :D Não postei ontem porque dei uma revisada pra poder deixar tinindo pra vocês minhas gatonas taradas, eu vi muitas pedindo por esse momento e depois de 54 caps eu postei a part hot desse casal perfect haha. É a primeira vez que eu estou escrevendo uma parte hot então se estiver ruim podem me avisar que na próxima vez antes de postar eu leio alguma coisa erótica kansdaelwknbdkjsagdbjsabdjs ~~lê eu ficando tarada~~ Então minhas gatenhas espero que gostem né, só isso Xeruu :*xoxo


16 comentários:

@BeliebersdoJB on quarta-feira, fevereiro 01, 2012 disse...

OMGOOOSH vc achou ruim ? bom eu falei q ia dizer a vdd e vou, ta muito bom,eu amei, serio deu pra imagina certinho tudo :$ HAHAHA parabéns xará, ta mt bom ;)

Anônimo disse...

[aaaaaaaaaaaaaaaaa]~~REBOLA~~ Primeira a comentar que emocionante !

Sua parte Hot ficou super demais ameii ,amei , ameii*-*

posta logo linda vo ta esperando anciosa ;*

vc é muito diva , naõ é sua primeira IB naõ néeeh??

vc escreve taõ bem , acho que ja fez muitas para ser taõ boa escritora de IB's assim ^-^



BY:Yazmyn Allyce

Brazilian Belieber on quarta-feira, fevereiro 01, 2012 disse...

Had BieberGasm com esse capítulo. O.O'
Adorei, muito mais do que perfeito!
Acho que já disse isso aqui mas digo de novo, queria um desses pra mim, ele é romântico demais. *-*
Queria avisar que eu estou com MUITOS problemas e estou muito triste, por isso vou ficar um tempo afastada das redes sociais, quando eu voltar - se eu voltar - espero que não tenha se esquecido de mim. Beijos' e se cuida.

@Biebswaaag disse...

Qisso novinha qissooooooooooooooooooooooo?! *O*
tive 84521365479 BieberGasm \o/
Aaah eu fiz amor com o Jay ~dançando ahsuahusa
uui uui dlç !
Cadêê o ar? hein? ar cadê tu? ooh gosh :9
Como assim ruim? ficou loca é?! Nossa, tá perfeito.
To sem palavras pra descrever véi.
Li esse cap. escutando all back awwn
Só pra constar eu também sou do teαm brezzy U.U
ahushuahauha.
Ai Ai continua logo viu??
aaaa aaaa to pirando aqui ainda õoooo/ õooo/ *O* ^^ ><
Beijoooos

@Biebswaaag disse...

Aê eu sou a Lu viu, meu nome é gabriela
mais não me pergunte o pq desse apelido hauhsuahsuhausaua mt escroto u.u melhor nem saber o significado! Serio u.u ahsuahusha
bjs

JB_andyou on quinta-feira, fevereiro 02, 2012 disse...

perfeito amore, tbm tive milhares de biebergsm kkkk muiiito foda esse capitulo hot kk continua que eu amei!

Andréia on quinta-feira, fevereiro 02, 2012 disse...

Muito perfeito a parte hot. AMEI ;)
Continua

Bruna Guerini on quinta-feira, fevereiro 02, 2012 disse...

Tipo, ta muito perfeito... Omg, eu amei mesmo... Que sonho em, ter o Justin de verdade cmg... Aii cara serio, foi parte Hot, mas deu vontade de chorar foi tão romantico!! Muito mesmo... Não ficou ruim, ficou otimo!!! Depois de 54 capitulos "minha" primeira vez!! Amei Amei Amei!!! Vai ler algumas coisas eroticas é!? Hun... Safadenha!! Kkkk' Resumindo: Ta Peferito, super romantico!! Beijos Beijos... Por favor uma coisa... Lê meu blog e comenta com o que você acha, pode ser bom ou ruim, quero a opnião de uma escritora boa como você!! http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/ (Love and Fear...) Dnvo!!! TA MUITO LINDO!!

Anônimo disse...

Jesuuis,nem sei oque dizer O.o uaal! noosa! kkk ficou ótimo amr! continua vai >.<

Miss Nothing on quinta-feira, fevereiro 02, 2012 disse...

[aaaaa]
MESNINA O Q É ISSO HEIN?? O.O PERFEITO DEMAIS VÉY! Me empresta um poko da tua criatividade, please? KKKKK' Tipo, amei demais mesmo!!! Continua gateenha, está perfeito viu? Não se preocupa! Beijos! s2 s2 s2 s2

Ingrid Ohana on quinta-feira, fevereiro 02, 2012 disse...

Oi! Segue o meu blog por favor?

http://nosencontramosoamorwfl.blogspot.com/

@Kah_swag disse...

PARTE HOT ... Se não gostar recomendo que pule!
hahaha' eu taradona por parte hot acha que eu ia pular ? acho que foi uma das partes que eu li com mais atenção, u.u
eu sou profissional nessas coisas, já li VAAAAAARIAS partes hot's, e a sua ficou realmente muito boa por ser a primeira parte asiim, mais continuaa que ta perfect (:

Rayanne Fernandes ;3 ' on sexta-feira, fevereiro 03, 2012 disse...

aaaaaaaaaah HOT HOT HOT \O/ \O/ 66')

Meeu, eu acho que NINGUEM pulou akela parte kkkk'

Tuduh taradoonaa akiie.

Na minha opinião, a parte HOT ficoou óótiima, e olha que eu já lii mts e mts Partes HOTS.

palomaBelieber on sexta-feira, fevereiro 03, 2012 disse...

AMEI FICOU LINDO

Anônimo disse...

Muiiito viciante o seu IB, o melhor que eu estou lendo, parabéns, e por favor nunca pare de postar.
Leitora Nova, beijos

Fanfics - Justin Bieber on sábado, fevereiro 04, 2012 disse...

Ai meu amor,desculpa não ter comentado,eu realmente havia esquecido,desculpa mesmo,mais nem preciso falar FICOU PERFEITO ! SERIO EU AMEI,DEU ATE CALOR AQUI,POIS ER UAHSAUHAS ! TCHAMO S2

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos