domingo, 29 de janeiro de 2012

Dreams - Part. 54

Postado por @slaysdrauhl às 17:52
O dia tinha sido cansativo e ainda bem que tudo se resolveu no final, fiquei tentando manter meus olhos abertos para ouvir os batimentos do Justin mais logo meus olhos começaram a se fechar e quando me dei por conta já estava dormindo.

(JustinON)
            Às vezes nossas atitudes transformam as coisas na maneira certa de corrigimos os nossos erros, eu pensei que nunca mais conseguiria reconquistar a (SeuNome) e ter de volta tudo o que eu tinha antes daquela armação toda. Hoje eu fui prova viva de que se dissermos a verdade do nosso coração se persistirmos e lutarmos até que tudo esteja realmente acabado conseguimos alcançar todos os nossos desejos e sonhos que queremos que se realizem. Sonhar não é uma coisa para fracos e sim para pessoas fortes que acreditam e que permanecem na fé até que ele se realize e que te faça crer que sonhos não são apenas vontades que nunca serão concebidas e sim uma coisa que vai mover a sua vida da total realidade e nos fazer viver em um mundo que criamos com a nossa mente e que construímos com a nossa fé. Ter a (SeuNome) nos meus braços novamente e poder beijá-la era um dos meus maiores sonhos realizados, ver as coisas se acertando e saber que agora ela é minha novamente estava sendo quase que inacreditável. Eu estava morrendo de sono, mas não queria dormir e despertar vendo que tudo aquilo não passou de um sonho enquanto eu dormia, eu queria dormir e acordar vivendo aquele mesmo sonho de ter ela comigo sempre. “Boa noite Jay” aquelas ultimas palavras dela me fazia sorrir feito um idiota enquanto eu permanecia acordado pensando enquanto fazia cafuné em seu cabelo, passei a língua sobre meus lábios e senti o sabor tutti-frutti dos lábios dela ainda nos meus. As coisas agora pareciam estar resolvidas e isso era ótimo para nós dois, amanhã vou ter que ligar para o John para vir nos buscar e não vejo a hora de que todos fiquem sabendo que eu e a (SeuNome) estamos juntos novamente e dessa vez nada e nem ninguém irá nos separar. Meus olhos começaram a ficar pesados na medida em que eu ia pensando eles se fechavam cada vez mais até que tudo ficou escuro.
...
            Acordei com o vento invadindo o quarto, abri meus olhos lentamente por conta da luz e logo o barulho da chuva forte penetrou minha mente me fazendo me mechar. A (SeuNome) ainda estava deitada em meu peito dormindo e quando eu me movi ela se moveu, fiquei parado controlando até mesmo a minha respiração para que ela não acordasse. A claridade invadia o quarto cada vez mais e meu sono havia ido completamente embora, deitei a (SeuNome) sobre o travesseiro que estava ao lado vagarosamente para que ela não despertasse. Me levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho relaxante, assim que terminei me troquei e saí do banheiro. A minha bebê ainda dormia feito um anjo, fiquei olhando-a dormir durante um tempo e depois selei seus lábios suavemente. Peguei uma camisa e depois desci até o restaurante para pedir um café da manhã aqui no quarto, desci e fiz o pedido com todas as minhas exigências e com tudo que a minha namorada merece. Subi para o quarto novamente junto com um dos garçons e abri a porta do quarto lentamente sem fazer barulho, a (SeuNome) não estava mais na cama ouvi o barulho da água caindo no banheiro e fiz sinal para que ele entrasse e colocasse as coisas lá dentro logo. Havia uma mesa na sacada, eu mesmo fiz questão de arrumá-la depois de dispensar o garçom. Voltei para o quarto e liguei a TV me jogando na cama e esperando a (SeuNome) sair do banho.
(JustinOFF)
            Acordei e demorei em abrir meus olhos completamente por conta da claridade, enfim consegui mate-los abertos e percebi que o Justin não estava mais na cama. Levantei-me e arrumei meu cabelo.
Eu: Justin? – chamei procurando por ele.
            Percebi que ele não estava mais no quarto e peguei uma roupa indo até o banheiro tomar um banho, fiquei debaixo da água refletindo sobre todas as coisas boas que estavam começando acontecer nessa minha reconciliação com o Justin. Depois de um bom tempo sai do banho, me troquei e depois sai do banheiro me deparando com o Justin na cama que logo me olhou e sorriu se levantando e vindo em minha direção.
Justin: Bom dia meu amor – falou ele e selou meus lábios.
Eu: Bom dia Jay – falei assim que ele separou seus lábios dos meus.
Justin: Eu tenho uma surpresa – falou ele sorrindo sem jeito.
Eu: Ah que saudade das suas surpresas – falei sorrindo.
Justin: Eu sei que é clichê às vezes – falou ele com as bochechas coradas – É coisa de idiota.
Eu: Não é nada meu amor – falei selando os lábios dele – É coisa de Justin, do meu Justin.
            Ele abriu um sorriso imenso e logo em seguida me beijou, pediu passagem para sua língua e eu concedi. Sua língua áspera explorava cada parte da minha boca enquanto suas mãos acariciavam a minha cintura e a minha a sua nuca. Sentia minha cabeça latejar pela falta de ar e meu coração estava totalmente descompassado, mas eu não estava me importando com nada disso eu só queria estar assim com ele sempre. Encerramos o beijo com selinhos leves e eu dei uma leve puxada no lábio inferior dele tirando um suspirou abafado por mais um selinho meu. Olhamos um nos olhos do outro e sorrimos juntando nossas testa enquanto ainda encarávamos um ao outro.
Justin: Pronta para surpresa? – perguntou ele sorrindo.
            Assenti sorrindo e ele selou meus lábios mais uma vez.
Justin: Dessa vez não foi feito por mim – falou ele e depois fez biquinho – Mas espero que goste das coisas que eu escolhi.
            Sorri ansioso para ver o que ele havia aprontado ele tampou meus olhos com as suas mãos e me guiou até onde estava a tal surpresa.
Justin: Pronto – falou ele tirando a mão dos meus olhos.
            Assim que olhei aquilo me lembrei de todas as outras vezes em que ele fez o mesmo por mim, fiquei olhando encantada cada coisa que tinha ali.
Eu: Que lindo Jay – falei e logo em seguida me virei e selei nossos lábios.
Justin: Que bom que gostou – falou ele e depois selou nossos lábios novamente.
            Sorri e ele retribuiu animado, fui até uma das cadeiras e ele a puxou para mim.
Eu: Obrigado – falei sorrindo e me sentando.
            Ele sorriu e deu a volta se sentando também, havia várias coisas diferentes para comermos. Waffles, torradas, panquecas, frutas e várias outras delicias. Tomamos café e o Justin ficava contando umas piadas o tempo todo, ele sempre tinha uma nova. Às vezes não tinha graça alguma e ele sorria sozinho e eu acabava sorrindo junto, era contagiante. Depois que terminamos de tomar café fomos passear, conhecer mais um pouco daquela cidade. A chuva já havia parado mais ainda estava nublado.
Justin: Eu liguei para o John e ele disse que vem nos buscar amanhã cedo – falou ele enquanto comprava sorvete.
Eu: Okay – falei sorrindo e logo em seguida pegando o sorvete – Obrigado.
Justin: Não há de que senhora Bieber – falou ele sorrindo e me selando.
            Fiquei impressionada ao ouvi-lo dizer aquilo, era mais que um sonho para mim o sobre nome dele no meu. Andamos mais um pouco enquanto tomávamos o nosso sorvete, foi ficando escuro e começando a chuviscar. Fomos andando até o hotel e quando estávamos próximo a ele a chuva ficou grossa, corremos até o hotel e eu ainda estava tomando o meu sorvete. O Justin parou para me esperar e eu correndo feito louca esbarrei nele sujando sua blusa com o sorvete.
Eu: Ah Justin desculpa – falei abrindo a boca impressionada e arregalando os olhos.
            Ele olhou para a blusa e depois me fitou sério.
Justin: Agora você vai ver – falou ele me encarando e eu saí correndo.
            Passamos correndo pela recepção e todos ficavam nos olhando, parecíamos duas crianças brincando. Eu não conseguia parar de correr e sorrir enquanto ele vinha atrás de mim sorrindo.
Justin: Vem aqui (SeuNome) – falou ele correndo ainda mais.
Eu: Desculpa Justin – falei correndo até as escadas.
            Subi as escadas correndo e ele ainda vinha atrás de mim.
Eu: Me deixa Justin – gritei sorrindo.
            Eu já estava sem fôlego e assim que cheguei perto do nosso quarto entrei e fechei a porta sem trancá-la. Corri e tentei entrar em baixo da cama, senti alguém puxar meus pés e comecei a me debater.
Justin: Vem aqui menina malvada – falou ele me puxando.
Eu: Não – falei sorrindo e tentando puxar meus pés.

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora hein amores, estava um pouco afastada mais já estou de volta \õ/

palomalovejustin Seja bem vinda anjo, espero que fica sempre por aqui. E que bom que gostou do #ib :D 

Até a próxima postagem... Amo vocês s2 Bjustin :*

16 comentários:

@thaisysantos on domingo, janeiro 29, 2012 disse...

awn amorzinho amei demais *---*

Fanfics - Justin Bieber on domingo, janeiro 29, 2012 disse...

HAHA nossa amor,eu ri pakas desse capítulo, ~~~lala~~~~~~COntinua MT MT MT BOM MESMO ! I'M NUMBER ONE OKAY ? OKAY DELICIOUS ! Continuaaaaaaa,quero ler aquela parte,haha,xeruh <3

Brazilian Belieber on domingo, janeiro 29, 2012 disse...

Aw, que capítulo fofo! *-*
Quero um desses pra mim, lol. :)
Continua? Beijos'

@Biebswaag disse...

awwwwn *-* tá mtmtmtmtmt bom
que fofis <3
continuaaa amr (:

JB_andyou on segunda-feira, janeiro 30, 2012 disse...

ameeei amore continua muiiito perfeitoo (comosempre) :)

Anônimo disse...

amo seu IB# continua eu to super curiosa pra saber o que vai aconteser continua

Louise Duncan. on segunda-feira, janeiro 30, 2012 disse...

AAAH mais que linda, continua ta perfeita *---------*
awn continua logo, ta muito linda, eu amei esse capitulo s2
beeijos sua linda :*

Andréia on segunda-feira, janeiro 30, 2012 disse...

Sua IB é mega linda
Continua

Anônimo disse...

hahaha' esse capítulo foi engraçado,amo muito sua #IB sério,acompanho desdo começo,esperando pela próxima postagem (: @BieberMyBest / @Feer_s3

palomaBelieber on segunda-feira, janeiro 30, 2012 disse...

adorei continua

@BeliebersdoJB on segunda-feira, janeiro 30, 2012 disse...

HAHAHA eu ri sozinha imaginando ele puxando o pé dela embaixo da cama KKKKKKKKK

voltei xará ! agr vou comenta em todos ;)

Rayanne Fernandes ;3 ' on terça-feira, janeiro 31, 2012 disse...

kkkkk eu ri desse capitulo meu, kkkkk' eu imaginei ela lá atrás de entrar embaixo da cama e ele puxando os pés dela kkkkkkkkkkk' ai ai mt engraçado.


Contiinuaa , tou curiioosaa akiie

Anônimo disse...

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ EU QUERO ESSE BIEBS PRA MIM @LuianeKristine

Cláudia Sousa on terça-feira, janeiro 31, 2012 disse...

Ain que fofo!
Fiquei rindo aqui da última parte kkkkk'
Sua ib é muito perfeita fofa! Beijo!

FC Dylan & Cole Sprouse on terça-feira, janeiro 31, 2012 disse...

Coontinua mt bom *-*

Marcella Setubal on quarta-feira, fevereiro 01, 2012 disse...

Awww Bia cada dia a sua FIC fica mais perfeita!!
Ri muito dessa ultima parte,imaginando ele puxando o pé dela kkkkkkkkkkkkk
ta muito bom mesmo
continua amor! *-*

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos