quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dreams - Part. 51

Postado por @slaysdrauhl às 18:13
Justin: Boa noite – sussurrou ele me puxando e me deitando em seu peito.
Respirei fundo, não seria assim tão difícil dormir tão perto dele. Sua pele em contato com a minha me causando arrepios, fiquei ali escutando seus batimentos e sentindo-o respirando fundo enquanto me envolvia com seus braços em uma forma de me proteger.

            Acordei no outro dia bem cedo e ainda estava chovendo forte, o Justin não estava mais na cama. Fiquei deitada durante um tempo e logo depois levantei indo direto pro banheiro, tomei um banho e depois que terminei de me arrumar desci para tomar café. Ainda eram 08:00 horas da manhã e eu já estava morrendo de fome, peguei meu celular e ele ainda estava fora de área. Assim que cheguei ao restaurante do hotel me deparei com uma cena ridícula, o Justin estava em uma das mesas do canto na companhia da Cathy tomando café da manhã e sorrindo como se fossem íntimos há muito tempo. Apenas olhei de longe e depois entrei indo direto até a mesa mais longe dele e me sentando, logo o garçom veio me atender e eu pedi um café bem forte. O pesadelo ainda estava perturbando minha mente, era tão real e assustador, o garçom entregou meu café e depois eu fiquei pensando enquanto esperava ele esfriar um pouco. Estava muito frio e eu estava usando um moletom, coloquei as mangas sobre minhas mãos e peguei a xícara quente. Tomava café enquanto pensava olhando para o cardápio, olhei para o Justin por impulso e ele me olhava atentamente. Ele sorriu e eu apenas retribui e depois voltei a fitar o cardápio, assim que terminei de tomar café me levantei para dar uma volta já que a chuva havia passado um pouco. Distraída saindo do hotel esbarrei em alguém.
Eu: Desculpa – sussurrei e passei a mão em meus cabelos jogando-o pra trás.
            O cara apenas me olhou e sorriu.
XX: Sem problema – falou ele sorrindo.
            O sorriso dele era contagiante logo eu estava sorrindo junto com ele.
XX: Eu sou Math – falou ele estendendo sua mão para que o cumprimentasse.
Eu: (SeuNome), é um prazer conhecer você Math – falei sorrindo e pegando de leve a mão dele.
Math: O prazer é todo meu (SeuNome) – falou ele sorrindo – Depois dessa esbarrada o mínimo que posso fazer é te pagar um chocolate quente.
Eu: Não precisa – falei sorrindo.
Math: Mas eu faço questão – falou ele abrindo a porta para que eu saísse – Conheço um restaurante que faz o melhor chocolate quente dessa pequena cidade, podemos comprar e depois dar uma volta em um dos lugares que eu mais gosto de ir. Aposto que você vai adorar.
            Ele era gentil e bonito, já que o Justin estava ocupado demais para andar por aí comigo porque não aceitar o convite do Math?! Sorri e depois saí e ele logo veio ao meu lado me acompanhando, conversamos sobre nossas vidas e sobre os apertos que já passamos. Contei sobre meu problema com o Justin e ele me deu umas dicas, disse que entendia por estar passando pela mesma situação com sua namorada Katherine. Chegamos até o restaurante e encomendamos nossos chocolates quentes, eu quis rachar a conta, mas o Math não aceitou. Fomos caminhando até uma praça ali perto, era extremamente linda e cheia de vida. O céu estava escuro e ainda caíam algumas gotas de chuva, começamos a andar tomando o chocolate quente que me deixou com menos frio e era realmente maravilhoso o melhor que eu já tomei.
Math: Eu sempre venho aqui quando preciso pensar – falou ele me olhando e depois tomando seu chocolate.
Eu: É um belo lugar para se pensar em tudo – falei sorrindo enquanto olhava o lugar boquiaberta.
Math: Há quanto tempo você e o Justin estão separados? – perguntou ele me olhando e parecia apreensivo.
Eu: Há um mês – falei e senti uma perto no peito.
Math: Eu sinto muito – falou ele abaixando a cabeça.
Eu: E você e a Katherine? – perguntei e fui até o lixo jogar o copo já que meu chocolate já havia acabado.
Math: Já faz 3 meses – falou ele jogando seu copo também – Ela foi para França, ganhou uma bolsa de estudo.
Eu: Nossa, eu sinto muito – falei e ele sorriu.
            Ficamos caminhando e conversando mais um pouco e quando a chuva começou a ficar um pouco mais forte voltamos para o hotel que não era tão longe.
Eu: Obrigado pelo passeio e pelo chocolate quente – falei parando na frente dele e sorrindo – Eu adorei.
Math: Obrigada pela companhia maravilhosa e pela conversa – falou ele sorrindo – Espero caminhar com você mais vezes.
Eu: Quem sabe – falei sorrindo.
            Nos despedimos e logo depois eu entrei no hotel indo em direção ao elevador.
Cathy: (SeuNome) – gritou ela vindo em minha direção.
            Fiquei esperando-a e enquanto isso procurava o Justin pelo restaurante.
Eu: Oi – falei assim que ela chegou perto de mim.
Cathy: O Justin está te procurando feito um loco – falou ela – Agora ele subiu para tomar um banho.
Eu: Ah obrigada por me avisar – falei sorrindo e ela sorriu de volta.
            Ela logo foi correndo e chamando outra pessoa, era doidinha. Fui até o elevador e subi até o 4º andar. Assim que cheguei à porta do quarto escutei o barulho da televisão, fiquei pensando se entrava ou não. “Vamos lá entra logo” pensava enquanto tomava coragem de ouvir os sermões do Justin. Abri a porta lentamente e entrei logo seus olhos vieram até a mim e eu apenas sorri forçada. Ele voltou a fitar a TV e eu fui andando calmamente até a cama, me sentei e tirei meu casaco.
Justin: Onde você estava? – perguntou ele sem me olhar.
Eu: Fui dar uma volta – respondi me levantando e indo até o banheiro.
Justin: Quem era o cara? – perguntou ele.
Eu: O Math – respondi e saí do banheiro.
Justin: Ele esbarrou em você, vocês trocaram algumas palavras e logo vocês foram dar uma volta juntos – falou ele e sorriu sarcástico.
Eu: Você falou com a Cathy para alugar o quarto, trocaram poucas palavras e hoje vocês já tomaram café juntos de uma maneira que pareciam íntimos há muito tempo – falei e ele me encarou.
Justin: É totalmente diferente – falou ele já ficando alterado.
Eu: Diferente por quê? – perguntei aumentando o tom de voz – Ah porque você é homem e pode tudo.
Justin: Eu não disse isso, eu quis dizer... – falou ele se levantando e eu o interrompi.
Eu: DANE-SE O QUE VOCÊ QUER DIZER – gritei – Você não manda em mim.
Justin: É EU NÃO MANDO EM VOCÊ – berrou ele vindo em minha direção – Então pode andar com desconhecidos e depois não diga que eu não te avisei.
Eu: Vai encher a paciência da Cathy – falei e ele ficou ainda mais irritado - E cuidar da sua vida.
Justin: Eu vou mesmo – retrucou ele invocado - E cuide você da sua também.
Eu: Okay – falei indo até a porta.
Justin: Ótimo – falou ele sem dar à mínima.
Eu: ÓTIMO – gritei e saí batendo a porta.
            Eu estava tão irritada que desci pelas escadas, passei pela recepção bufando de raiva em quantos meus olhos marejavam. Peguei o anel de compromisso que ainda estava no meu dedo e joguei no chão sem nem dar a mínima para o que aconteceria com ele.
Cathy: Encontrou o Justin? – perguntou ela.
Eu: Procure você – falei irritada e saí do hotel.
            Fui andando até aquela praça onde o Math me levou mais cedo, estava chovendo e eu já estava toda molhada e morrendo de frio. Assim que cheguei lá me sentei em baixo de uma árvore e as lágrimas teimosas começaram a cair sobre meu rosto, logo eu estava chorando tanto que soluçava. Eu não queria mais brigar, eu não queria me ferir ainda mais queria apenas acertar tudo e que as coisas voltassem a ser a mesma. Fiquei ali durante um tempo, pensando. Passavam algumas pessoas ali, poucas pessoas e me olhavam com pena. Logo parei de chorar e fiquei apenas pensando nessa vida difícil que eu ando tendo, meus sonhos virando pesadelos e a indiferença entre eu e o Justin. A chuva já havia passado e já eram 18:00 horas, eu estava cansada e com muito frio.

--------------------------------------------------------------------------------------------
POSTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

~~Respondendo~~

Dylan & Cole Sprouse FC *O* Seja bem vinda anjooo \õ/ FESTA GENTE, dreamy nova no pedaçooo LOOL Ahhh que bom que você gostou do ib amor, fico muito feliz mesmo :D Espero que volte sempre e que esteja sempre presente no meu blog colorindo ele ainda mais !

Anny Tenho que confessar, eu coloquei essa música por que eu AMO ela demais. De paixão de coração e de tudo mais *O* E obrigado pelos elogios, fico feliz que esteja gostando :D 

E é isso amores, fico por aqui com mais um capitulo quentinho do ib e espero que gostem e me encham de comentários carinhosos e inspiradores sobre a fic ;) Amo vocês, Bjustin :*

O que vocês acharam da lei S.O.P.A e P.I.P.A? 

Eu achei um absurdo -.-' Tantas coisas mais importantes para se proibir e querem acabar com a internet. AFF é muita falta de capacidade e de vergonha !

Hello listem aqui please →  http://heello.com/DelicinhasdoJB

12 comentários:

@thaisysantos on quinta-feira, janeiro 19, 2012 disse...

ain amooor, continua já to te seguindo lá no heello ta bom? hehe bj bj e eu to amando continua? bj te amo nega u.u

FC Dylan & Cole Sprouse on sexta-feira, janeiro 20, 2012 disse...

aff pois é tanta coisa pra eles inventarem e vem logo com isso agora ¬¬ , nunca vou te abandonar coisa linda >< até pq vc escreve muuuuuuito bem , sempre aki (: e do sue lado para o que der e vier

Fashion World on sexta-feira, janeiro 20, 2012 disse...

Ai eu quero tanto que o jus e "eu" voltem, sei la quero que tudo dê certo *-* Continua ?

Anônimo disse...

NEM PRECISO FALAR NÉH BIANCA??
VC CADA VEZ MELHOR, NÃO CANSO DE REPETIR ISSO!
È uma pena ta rolando essas brigas entre o Justin e a (Seu nome)...
Bem que IB's poderiam virar novela néh?? Ia ser sucesso total!
Bom, é isso néh, ja falei tudo que queria falar... Eu acho néh...
Beijos na bunda, Anny.

Mel on sexta-feira, janeiro 20, 2012 disse...

O OBAMA CANCELOU ESSA LEI U-U HAHAHAHA

Af como essa IB é perfeita ! Continua ?

@Kah_swag disse...

SEM COMENTÁRIOS u_u
tu sabe que eu sou tão viciada nessa ib, que eu li ela inteirinha em 3 dias né '-'
ta muito legaal, mais é muito ruim ver eles separados, baby vê se consegue postar mais vezes, porque ficar muito tempo sem sua ib não é fácil !
essa lei de S.O.P.A e P.I.P.A são tudo um bando de retardados --' ao invés de prenderem ladrões, e esses bandos de políticos corruptos, vão tirar a net, nada a veer u_u
Continuaaaaaa flor *-*

@SelenaMyLifeBR disse...

contiinua, sua #ib é viciante u.u OAUSHOAUSHAO, eu não aguento,segue no tt amr ? @SelenaMyLifeBR

Andréia on sexta-feira, janeiro 20, 2012 disse...

Que demora, tava muuuuuuuuuito curiosa
Continua fofa

Anônimo disse...

~VOLTEI A ATIVA~
ESSA #IB É BOA DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
VEMK VEMK, BEM QUE EU PODIA DA UNS PEGA NO JUSTIN ESSA NOITE NÉ? U_U @LuianeKristine

Caah on domingo, janeiro 22, 2012 disse...

Ai ta perfeita !
to ansiosa para o outro capitulo !

Unicórnios Sonhadores on domingo, janeiro 22, 2012 disse...

aaaaaaain' queéh me mata de curiosidade ? ruun!
Suaa #IB é a mais perfeita pode creê ! :) continua amooooor ><

Unknown on segunda-feira, março 12, 2012 disse...

CONTINUA , poor favoor voou ter um infarto aqi
continuaa por favoor Belieber *---*

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos