domingo, 22 de janeiro de 2012

Dreams - Part. 52

Postado por @slaysdrauhl às 15:01
Reações: 
Fui andando até aquela praça onde o Math me levou mais cedo, estava chovendo e eu já estava toda molhada e morrendo de frio. Assim que cheguei lá me sentei em baixo de uma árvore e as lágrimas teimosas começaram a cair sobre meu rosto, logo eu estava chorando tanto que soluçava. Eu não queria mais brigar, eu não queria me ferir ainda mais queria apenas acertar tudo e que as coisas voltassem a ser a mesma. Fiquei ali durante um tempo, pensando. Passavam algumas pessoas ali, poucas pessoas e me olhavam com pena. Logo parei de chorar e fiquei apenas pensando nessa vida difícil que eu ando tendo, meus sonhos virando pesadelos e a indiferença entre eu e o Justin. A chuva já havia passado e já eram 18:00 horas, eu estava cansada e com muito frio.

(JustinON)
            Ela saiu me deixando sozinho e com muita raiva, eu não queria mais brigar. Suas palavras e suas atitudes me machucavam cada vez mais e as feridas que já haviam se cicatrizados estavam mais uma vez em meu coração, será que é difícil para ela entender que eu ainda a amo?! Vê-la saindo com aquela tal de Math me deixou com raiva e foi por esse motivo que brigamos, eu sabia que ela estava com ciúmes da Cathy comigo assim como eu fiquei com ciúmes dela. Depois que ela saiu senti um aperto no meu coração, peguei um casaco e coloquei logo depois saindo e indo até a recepção perguntar por ela. Desci pelas escadas mesmo e assim que avistei a Cathy chamei por ela que logo veio.
Eu: Você viu a (SeuNome)? – perguntei ofegante pela correria.
Cathy: Ela passou aqui e parecia irritada, foi ignorante comigo e tudo – falou ela cerrando os lábios.
Eu: Viu para onde ela foi? – perguntei ainda mais preocupado.
Cathy: Eu não faço idéia – respondeu ela e eu respirei fundo – O que aconteceu dessa vez?
Eu: Brigamos feio por causa daquele cara que ela saiu hoje mais cedo – respondi abaixando a cabeça – Eu sou muito burro.
Cathy: Calma Justin – falou ela tentando me acalmar – Oh Math vem aqui, por favor?
            Ela estava chamando o cara que saiu com a (SeuNome) para que?!
Math: O que foi Cathy? – perguntou ele encostando do meu lado – Você que é o Justin certo? – perguntou ele e eu apenas assenti – A (SeuNome) fala muito de você, tem muita sorte ela é linda e uma ótima pessoa – falou ele e um sorriso apareceu em meu rosto.
Justin: Brigamos feio cara e ela sumiu – falei tenso e respirei fundo novamente.
Math: Eu acho que sei onde ela está – falou ele sorrindo e eu sorri junto com ele.
            Eu pensando que ele queria apenas roubá-la de mim e ele me ajudando a encontrá-la. Ele me explicou direitinho como eu fazia para chegar onde ela estava e depois eu saí rapidamente indo ao encontro dela, assim que eu cheguei até o parque a avistei sentada em baixo de uma árvore com a cabeça encostada em seus joelhos encolhida. Fui andando até ela pensando no que dizer e me convencendo a não arrumar mais problemas, fui chegando cada vez mais perto e minha coragem ia acabando a cada passo mais eu me mantive forte eu precisava resolver isso de uma vez.
(JustinOFF)

            Eu estava ali ainda pensando se voltava ou não para o hotel, senti alguém chegar perto de mim e quando ergui minha cabeça me encontrei com o Justin me olhando.
Eu: O que está fazendo aqui? – perguntei me levantando e me afastando.
Justin: Sem brigas (SeuNome), por favor – falou ele chegando mais perto de mim novamente – Eu vim me desculpar, por tudo. Tudo o que eu já fiz de errado, eu sei que eu só faço coisas erradas e que quanto mais eu tento me desculpar mais eu erro – falou ele chegando mais perto de mim e olhando nos meus olhos – Me desculpa por não ser a sua melhor opção, desculpa por quebrar minhas promessas. Me desculpa por tudo.
            Fiquei olhando em seus olhos a verdade em cada palavra que saia de sua boca, meus olhos marejaram e eu não consegui me conter em chorar.
Eu: Sinto muito – falei me afastando e começando a andar sem rumo.
Justin: (SeuNome) por favor, você precisa entender – falou ele indo atrás de mim.
Eu: Não Justin, não se desculpe por meus erros – falei chorando cada vez mais e continuando a andar.
Justin: Eu preciso que você me escute – falou ele puxando meu braço e me virando de frente pra ele – Não é seus erros é os nossos erros, não estou me desculpando por mim e sim por nós, eu não penso sempre em mim eu penso no melhor para nós dois. Eu fui pro Canadá fiquei lá durante um mês e você ficou na minha mente durante todo esse tempo, eu tentei fazer uma coisa que é impossível para mim. Eu jamais vou te esquecer, eu sempre vou te amar, você sempre será a minha garota e não importa o quanto erramos nessa vida sempre vamos estar juntos. Eu quero que você esteja comigo para sempre, nos momentos bons e nos ruins, na alegria e na tristeza, na saudade e na doença.
Eu: Isso não é um casamento Justin – murmurei ainda chorando e ele sorriu.
Justin: Mas logo será (SeuNome) – falou ele e eu o fitei assustada – Por favor volte a ser minha namorada, deixe-me te chamar de minha e poder estar com você todos os dias da minha vida.
            Como ele podia me dizer essas coisas depois de tudo o que eu o fiz passar?! Depois de não acreditar em suas palavras e acabar com as nossas vidas. Eu não entendi por que ele ainda insistia em mim, depois de tantos erros.
Eu: Justin eu não posso – falei tentando me soltar mais ele não deixou.
Justin: Você não ama mais? – perguntou ele olhando nos meus olhos e seus olhos marejavam enquanto lágrimas caiam dos meus – É isso (SeuNome)?
Eu: Eu não acreditei em você, se estamos nessa situação à culpa é minha – falei ignorando a pergunta dele e desviando meu olhar do seu – Você não pode fazer isso.
Justin: Nós dois erramos – falou ele puxando meu rosto para que eu olhasse nos olhos dele – Vamos nos concertar juntos, você só precisa dizer que sim.
Eu: Justin – murmurei abaixando minha cabeça.
            Ele ergueu minha cabeça e olhou nos meus olhos, logo seu rosto foi ficando cada vez mais próximo do meu e sua respiração batia como uma leve brisa sobre meu rosto me trazendo uma paz interior. Ficávamos olhando fundo um nos olhos do outro e cada vez mais os lábios do Justin estavam próximos dos meus, senti seus lábios tocarem aos meus levemente e por impulso eu sei lá por que eu fiz aquilo mais eu o empurrei.
Eu: Me desculpe – falei e saí correndo deixando ele parado sozinho e confuso.
            Corri até o hotel e assim que cheguei lá fui subindo direto para o quarto disfarçadamente para que ninguém me visse, assim que cheguei peguei umas roupas e fui para o banheiro. Tomei um banho enquanto chorava por ser tão estúpida a ponto de não arrumar isso tudo de uma vez, eu só precisava beijá-lo e acabar com toda a dor. Fiquei de baixo do chuveiro durante muito tempo e depois saí me trocando e me deitando para assistir TV.
            Fiquei trocando de canal até que cheguei ao de desenhos e estava passando Bob Esponja, parei para assistir e até que me divertir com as palhaçadas do Bob com o Patrick.

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------
POSTADOOO meus anjooos *--------------------* 

Vou deixar um beijo para a folgada da @LuianeKristine porque ela me obrigou u_u Mentira amor, vou deixar esse beijo porque eu te gosto pra caralho minha cantora g.g (L) 

Beijos para as outras leitoras também :D Eu amo muito vocês minhas sonhadoras *--* Obrigada pelos lindo comentários e pelo apoio! Amo vocês (L)

Até a próxima postagem :D 

15 comentários:

Dylan & Cole Sprouse FC on domingo, janeiro 22, 2012 disse...

primeiro comentario o/ Aah quero ver o proximo . *--*

@smilerkidrauhl on domingo, janeiro 22, 2012 disse...

ameeeei lover, sempre fazendo cada capitulo um melhor que o outro *--*

Anônimo disse...

Eu li tudo em dois dias e me apaixonei uma das melhores IB's que eu li, poste sempre, nossa quero os dois juntos de volta :( HAUHAHUA

Mellaanie *--* on segunda-feira, janeiro 23, 2012 disse...

aaaaaain , eu voooou moorrer akki !! [aaaaaaaaa] eu qeroo que os dois voltem logo manoow :))))) ' aah ; antez que eu me esqueçah' a sua #IB é muuuuuuuuuuuito perfeita tah floor ????? contiinua ><

JB_andyou on segunda-feira, janeiro 23, 2012 disse...

aaaaaaaaaaiiiinnnnnn continuaaa pelo amr de Deuus eu to amaaaandoooo sua #Ib é mega perfeiitaaaa ~CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA '

Anônimo disse...

Meu Deus Bianca!
Como pode ser tão perfeito??
Incrivel, eu amei!
Continua logo!
Beijos na bunda, Anny.

@Miley_JBieber on segunda-feira, janeiro 23, 2012 disse...

Meu Deus Bianca!
Como pode ser tão perfeito?? +1

Quanta criatividade Bia!! Parabens!!
Meu eles tem q voltar logo!!!!
Estou anciosa pelo proximo capitulo!!!
posta logo flor!
Bjustin pra tu s2

Andréia on segunda-feira, janeiro 23, 2012 disse...

Amo demais a sua IB
Continua

Fashion World on segunda-feira, janeiro 23, 2012 disse...

MEU DEUS CONTINUA, QUERO VER O QUE VAI DAR ESSE DOIS U_U

Brazilian Belieber on segunda-feira, janeiro 23, 2012 disse...

Adorei esse capítulo, mas foi bem triste...
Eles ainda estão desse jeito...
Continua? Beijos'

Anônimo disse...

NÃO INTERESSA QUEM COMENTOU PRIMEIRO, EU GANHEI UM BEIJO ESPECIAL. ~BAILA~
kkkkkkk
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, OQ ESSA MINA TEM NAS IDEIA????????????????????????????????????????????????????????? TEM Q FICAR COM O JUJU @LuianeKristine

Crazy Girls on terça-feira, janeiro 24, 2012 disse...

aaiin! quase choro aki! *-------------------*
continua diva, está bem mais que perfeito! ^^ bjs!

rayanne fernandes on terça-feira, janeiro 24, 2012 disse...

AAAAAAAAAh GEENTE o que ela tem na cabeça?? quer dizer, falta néah, um parafusinho na cabeça dela. COMO ASSIM NÃO PODE FICA COM ELE O.O, tem q ficar pow, eu pensei que ia rolar umas coisas aí, esse dois sós aí 66')


Cooontinuua tá perfeita meu!!!

(malz por não ter comentado no cap anterior, tava dodói #mimimi :( , li os dois hj XD )

aaameeei

Andressa Guedes on quarta-feira, janeiro 25, 2012 disse...

Oi amor,até que enfim voltou em, tava com saudades diva, tá muito perfeita, continua logo? *0*

@Kah_swag disse...

aaaaawn, porque ela não beijou ele ? D:
aah amor, faz eles ficarem juntos logo (:
hoje não vai dar pra fazer um comentário divo que nem sua ib, porque a criatividade ta 5 abaixo de 0, mais da proxima vez eu faço um bem divo ok ?
beijos lindaa minha, continuaa (:

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos