segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aviso chato!

Postado por @slaysdrauhl às 14:21
Minhas amorecas me desculpem mais uma vez pela demora para postar a fic, mas é que deu uma chuva de loco aqui onde eu moro e o telefone ficou mudo e como a net é da telefônica parou junto :/ Vou demorar um pouco para voltar porque os engraçadinhos estão enrolando para virem arrumar e eu não faço ideia de quando eles viram -.-' Espero que entendam e me aguardem porque eu vou voltar com tudo (yn)  ;D

                                                        Amo muito vocês <3 

5 comentários:

Leeh ! on segunda-feira, janeiro 02, 2012 disse...

A que pena .--. ..
Vou sentir a falta da sua #IB ♥♥♥♥♥

anny on terça-feira, janeiro 03, 2012 disse...

Que pena mesmo Bianca! "(

Rayanne Fernandes ;3 ' on sexta-feira, janeiro 06, 2012 disse...

Aff'z q ruim :(

Tomara que eles vá logo aí k'

Anônimo disse...

qnd vc voltar posta um capitulo bem grandaaaaaaaaaaaaaaao pra gente =D hehe de presente de ano novo! kkkkk

@BeliebersdoJB on quarta-feira, janeiro 11, 2012 disse...

Aaaaaaaaai xaara q ruuuim....eu tbm to sem computador --' meerda !

Maas volta contudo meesmo ! y)'

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos