segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dreams - Part. 58

Postado por @slaysdrauhl às 14:41
Reações: 
Ficamos conversando sobre isso e falamos uma de cada vez como se sentiu na primeira vez, a Bree acabou assumindo que já teve sua primeira vez com o Chaz eles formavam um lindo casal.

(JustinON)
            Eu não ia aguentar muito tempo sem ter relações sexuais com a (SeuNome) propus um lugar e ela não aceitou disse que veríamos outro, mas eu vou tentar convencer ela com o meu charme. Assim que ela entrou no quarto eu segui até onde eu e os outros caras íamos ficar, entrei e eles estavam jogando vídeo game. Arrumei minhas roupas, tomei banho e depois fui até onde eles estavam. Eu usava um bermudão e como estava calor fiquei sem camisa, o Christopher ficava me encarando eu realmente não sei qual é a dele.
Chaz: E aí dude – falou ele fazendo o nosso toque.
Ryan: Firmeza dude? – falou ele e fizemos nosso toque também.
Justin: De boa – falei sorrindo.
Chaz: Cara ainda bem que você e a (SeuNome) se resolveram – falou ele sorrindo.
Ryan: Tava na hora já – falou ele dando um soco leve no meu ombro.
Justin: É – concordei sorrindo me lembrando da minha namorada perfeita.
John: Tua vez dude – falou ele batendo no meu ombro e me dando o controle.
Eu: Agora eu vou mostrar para o Chaz como se joga – falei sentando.
Chaz: Vai tomar taca – falou ele e eu gargalhei.
            Começamos a jogar e como sempre eu ganhei dele, ficamos zuando no quarto durante um tempo e depois combinamos de fazer o jantar para as meninas.
(JustinOFF)

            Ficamos conversando durante um tempo e depois decidimos descer para fazermos a janta, passamos pelo quarto dos meninos e estava um silencio. Descemos as escadas e quando chegamos à cozinha a mesa estava arrumada e a comida sobre ela, tinha macarrão a bolonhesa, salada e refrigerantes para todos os gostos. Eu e as meninas nos entre olhamos e fomos até a sala, os meninos estavam sentados no sofá assistindo futebol.
Justin: Esse juiz filho da... – começou ele e quando me viu parou e sorriu forçado.
 Blear: Onde vocês compraram aquela comida? – perguntou ela sorrindo.
John: Nós que fizemos minha querida – falou ele se achando.
Bree: O cheiro esta uma delicia, mas o sabor é outra coisa – falou ela e as meninas sorriram.
Chaz: Eu ajudei – falou ele fazendo biquinho.
Bree: Ah então esta uma delicia – falou ela beijando ele e nós sorrimos.
Justin: Vamos comer logo – falou ele e eu o encarei – Calma aí gente depois que eu beijar a minha namorada é claro – concluiu ele e todos gargalharam indo até a cozinha.
Eu: Perguntaram dos arranhões? – perguntei envolvendo o pescoço dele.
Justin: Não – respondeu ele esfregando seu nariz no meu – Perguntaram das suas marcas?
Eu: Aham – grunhi enquanto estava louca para beijá-lo de uma vez.
Justin: O que você disse? – perguntou ele tocando seus lábios suavemente nos meus me fazendo fechar os olhos e depois afastando novamente.
Eu: Eu disse que meu namorado é um bruto – falei e ele sorriu pelo nariz.
Justin: Quero fazer de novo – falou ele colando seu corpo ao meu me fazendo sentir sua ereção em minha barriga logo em seguida tomando meus lábios de um modo enlouquecedor.
            O beijo havia passado de gentil a ousado, me perdia cada vez mais em sua provocação enquanto a língua áspera dele explorava cada parte da minha boca me levando a loucura. Sentia minha cabeça latejar e meus pés pareciam não estar mais sobre o chão, sentia meu corpo amolecer a cada toque provocante do Justin. Depois de ter feito amor com ele era difícil estar nessa situação e não pensar em apenas fazer tudo novamente.
Eu: Vamos comer Jay – falei encerrando o beijo e me afastando para não cair na tentação.
            Ele apenas assentiu e fomos até a cozinha, todos estavam sentadas servindo-se. Sentei-me e o Justin sentou-se do meu lado, comemos e ficamos conversando na mesa. Os meninos ficavam bagunçando, eles sempre bagunçam em qualquer lugar. Depois fomos até a sala e o Chaz inventou de assistirmos um filme, enquanto alguns arrumavam a sala eu decidi me oferecer para fazer a pipoca e o Justin fez o mesmo falando que ia me ajudar. Fomos até a cozinha e eu coloquei a pipoca no microondas e enquanto estava de costas ele me abraçou encostando seus lábios suavemente em meu pescoço fazendo meu corpo inteiro arrepiar.
Justin: Eu te amo – sussurrou ele com sua voz rouca em meu ouvido me tirando um sorriso bobo.
Eu: Eu também te amo Jay – falei e depois selei nossos lábios.
            Ficamos nos olhando e sorrindo feito idiotas, quando estamos apaixonados acabamos virando idiotas. Ficamos até mesmo pior que crianças. A pipoca ficou pronta e depois fomos até a sala levando-a em duas tigelas grandes. As luzes estavam todas apagadas e havia alguns deitados no chão e cobertos, eu e o Justin nos sentamos no sofá e nos cobrimos junto com o Adam, a Jullie, a Bree e o Chaz. Entregamos uma tigela de pipoca para os que estavam no chão e ficamos com uma.
Chaz: Filme de terror (SeuNome) – falou ele sorrindo e pegando a pipoca.
Justin: Eu estou aqui para protegê-la se ficar com medo – falou ele sorrindo e eu não pude deixar de sorrir envergonhada.
            O filme começou e enquanto eu olhava para as cenas sem ao menos piscar o Justin entrelaçou seus dedos aos meus em baixo do cobertor, nos olhamos e sorrimos. Quando eu voltei a olhar para a TV a cena era horrível me encolhi no peito do Justin e mordi meus lábios prendendo o grito.
Justin: É só um filme meu amor – sussurrou ele apertando minha mão.
            Assenti assustada e ele me abraçou, eu quase não assisti o resto do filme. Ficava fechando meus olhos para não ver aquelas cenas horríveis e depois ter um pesadelo, antes eu gostava agora eu tenho pavor. O filme acabou e depois para descontrair assistimos uma comédia romântica, quer dizer eu quase não assisti porque o Justin ficava me beijando o tempo todo.
Eu: Era para você me distrair no de terror – falei fazendo biquinho.
Justin: É que eu ainda não tinha assistido aquele – falou ele e depois me beijou novamente.
            O filme acabou e ficamos conversando um pouco com a lareira ligada e depois decidimos subir para dormir já que amanhã cedo vamos fazer trilha.
Justin: Boa noite bebê – falou ele selando meus lábios.
Eu: Boa noite Jay – falei sorrindo e beijando a ponta do nariz dele.
            Fui para o meu quarto e ele pro dele quando eu entrei as meninas já estavam deitadas e conversando, fui ao banheiro e coloquei meu pijama seguidamente saindo e me deitando.
Jullie: Você e o Justin são tão lindos juntos – falou ela sorrindo e as meninas concordaram.
Bree: Eles são tão feitos um para o outro – falou ela encantada apertando o travesseiro.
 Blear: Vendo os dois da até para se acreditar em contos de fadas – falou ela sorrindo.
Eu: Assim vocês me deixam sem graça – falei corando – Muito obrigada minhas gatinhas.
            Elas sorriram e depois desejamos boa noite umas as outras e apagamos a luz, fiquei pensando um pouco até que peguei no sono.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que sou muito vacilona e demorei pra caralho para postar a fic, mas me desculpem minhas lindas. É que eu tô numa leseira desde o inicio das aulas, porque durante as férias eu me acostumei a dormir tarde e ainda continuo dormindo tarde para acordar cedo --' E quando eu digo tarde quero dizer 2:00, 3:00 da madruga para acordar 05:25 e depois ter que ficar a tarde toda acordada cuidando da minha sobrinha :x Mas eu vou fazer de tudo pra dar uma adiantada na fic e postar com mais frequência mesmo se eu tiver que postar com os olhos fechados (yn' Amo vocês e espero que entendam, boa leitura e até a próxima postagem!

~~Respondendo alguns cometários~~

@smilerkidrauhl Menina de onde cê tirou que eu sou a cara da Jasmine Villegas o.O Vou ter que dizer que não temos nada haver, porque realmente não tenho nada haver com ela u.u Ela é diva linda e eu, eu nem sei o que sou g.g Então para de comparar a Jasmine comigo, tadinha da menina U_U Que bom que amou a fic *---* Ficoo muito feliz, parecendo pinto no lixo haha' ;D (pinto: pintinho amarelinho, pra ninguém pensar besteira ;p)

Anônimo Eitaa mais uma xará véei u.u A família tá crescendoo *O* Ah Bianca obrigada por ter se revelado a mim e quero avisar que agora você é toda e inteiramente minha u.u E que eu nunca vou deixar você ir MUAHUAHUAHUHAUAHUA porque uma vez minha, para sempre minha u_u haha' ♥ Ouns obrigada pelos elogios a fic e fico muito feliz que esteja realmente gostando :D E pelo amor de Deus não tenha um ataque o.O 

@SelenaMyLifeBR Awwwwwwwwwwwwwwwww SEJA SUPER BEM VINDA SELENATOR *O* Owuns fico muito feliz que tenha gostado tanto assim da fic amor, aiin meu Deus que primeiro comentário lindo que você me deixou nem sei muito o que dizer ><' Primeiro eu quero que saiba que se eu ofender a Selena aqui que você não se sinta excluída ou fique triste isso faz parte da ib, porque sempre tem que ter a vilã ;) Mas o que eu escrevo aqui não é o que eu penso sobre a Selly até porque ela tem um puto de um talento e as músicas delas são fodásticas *---* Adoroo muitoo hein, espero te ver sempre por aqui colorindo o blog e trazendo alegria para essa guria aqui :D Mas uma vez seja bem vinda sonhadora ♥ 


E é isso aí minhas sonhadoras lindas, quero agradecer a todos os outros comentários lindos como sempre *O* Amo muito vocês e nos encontramos na próxima postagem :) E rayanne fernandes para de se achar me dizendo que suas aulas só começam 5 de março sua metida u_u Eu não me importo(me importo sim :/ Que sortuda) Mesmo você fazendo essa maldade comigo eu ainda te amo faloow?! U_U haha ♥ 

Amo todas vocês, obrigado por tudo mesmo ♥ 





12 comentários:

rayanne fernandes on segunda-feira, fevereiro 13, 2012 disse...

~~~~~~~primeiiraa \o/ \o/~~~~~~~~~

Nussa meeu, eu tava pastorando akiie kkkkkkkk'

eu tava lendo a #IB todinha de novo, aíí quando iia chegando no "fim" eu vii que tiinha o Cap. 10

eu: OMG OMG ELA POSTOOU \O/\O/ vou ler aiinda hooje \o/ \o/ kk'

Contiinuaa amouur, ameei esse cap

rayanne fernandes on segunda-feira, fevereiro 13, 2012 disse...

cap. 10 (em 2012) ;) eu sei que é o 58 #rum

FanFictions - Brenda on segunda-feira, fevereiro 13, 2012 disse...

Neném,cê sabe que a #IB tá perfeita né ? Num tenho nem palavras ;D QUERO MAIS ~~~lala ~~ ~~~Tchamo gortosa ... I'M NUMBER ONE HERE,BITCH ! hahay,eu gosto de fazer isso s2s2

@BiebSwaag disse...

awwwwwwwwn *-* awwwwwwwn >.<
ahudhaudahdud ta tão perfeito!
continua tá? E não demora tanto RUN
beijoos

@SelenaMyLifeBR disse...

Como sempre, cada capítulo fica mais perfeiiito (;
e não se preocupa, eu intendo que toda ib precisa ter uma vilã, e todas as ibs tem a Sel como vilã kkkkkkkkk, mass ok, já estou acostumada (; mas mesmo assim, continua escrevendo essa #ib perfeita, pqe é a MAIS perfeita que eu já li >.<

@biebergranulado on terça-feira, fevereiro 14, 2012 disse...

MEU DEUS COMO PODE? Guria, tu é muito foda, sua #IB é mais perfeita do que perfeita, Jesus, to V-I-C-I-A-D-A! Tu tem muito talento e criatividade, parabéns. AMO SUA IIIIIIIB ~lê eu dando a loca

Anônimo disse...

Como sempre pefeiita a #IB, awn que linda agora eu sou sua ♥ haha'. Ook eu não vou ter um ataque. Bianca

@BeliebersdoJB on terça-feira, fevereiro 14, 2012 disse...

aaaaaii xara ta igual a mim, tbm nao consigo dormi cedo nao, so pego no sono depois das 2h :/ mas eu acordo um pouco mais tarde muahhaha. Boom perfeita a #ib...continua ;)

Brazilian Belieber on terça-feira, fevereiro 14, 2012 disse...

A-M-E-I! Perfeito demais esse capítulo.
Tá cada vez mais incrível essa fanfic. *-*
Espero que continue. Beijos'

Thayla Borges on quarta-feira, fevereiro 15, 2012 disse...

Tudo bem (: , ansiosa pra ver o prox . E vai doormi cedo ouviu ? aush'

Nathi e Carol on quarta-feira, fevereiro 15, 2012 disse...

ameiii.. perfeito demaaaais...
só pra avisar meu blog voltou ooks...
http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

JB_andyou on quarta-feira, fevereiro 15, 2012 disse...

ameei amore continua!

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos