terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dreams - Part. 44

Postado por @slaysdrauhl às 17:30
Reações: 

O Adam me levou pra casa e durante o caminho todo ele ficou me zuando eu nem prestava atenção nele, nesse momento o que eu mais queria era pensar um pouco.
- “Ele não estava mentindo – pensei e meus olhos se encheram de lágrimas.”


            Ao ver que eu estava quase chorando o Adam parou com as graçinhas e estacionou próximo a minha casa, logo em seguida me fitando.
Adam: O que foi marrentinha? – perguntou ele.
Eu: Ele não estava mentindo Adam – murmurei e as lágrimas que eu havia acumulado escorreram sobre meu rosto.
Adam: Eu já sabia de tudo (SeuNome) – falou ele pegando na minha mão – Todos sabíamos, apenas você não queria ver o que estava bem na sua frente.
Eu: É típico meu enxergar o lado ruim das coisas – falei e ele apertou minha mão.
Adam: É sim marrentinha – falou ele e eu sorri pelo nariz – Vai falar com ele?
Eu: Ele deve estar me odiando Adam – falei olhando pra ele e ele não disse nada – Vou apenas deixar como esta e viver com essa burrada.
Adam: Quer que eu fale com ele? – perguntou ele e parecia tenso.
Eu: Não – respondi enxugando minhas lágrimas.
Adam: Ele esta no Canadá – falou ele olhando pra frente – Foi pra lá hoje depois da escola passar um tempo com a mãe dele, pra esquecer a dor.
Eu: Obrigado Adam – sussurrei e abracei ele bem forte.
Adam: Pode contar comigo sempre marrentinha – falou ele depositando um beijo em minha bochecha.
Eu: Tchau – falei e saí do carro.
            Fui em direção a minha casa e sentia os cortes que se formavam em meu coração enquanto as lágrimas começavam a escorrer pelo meu rosto instantaneamente, abri a porta e entrei subindo pro meu quarto e trancando a porta. Joguei a mochila pra qualquer lugar e me joguei na cama chorando cada vez mais, nas paredes do meu quarto havia fotos dele e no meu criado mudo havia uma foto nossa. A aliança que ele me deu ainda permanecia no meu dedo e seu cheiro ainda estava na fronha do meu travesseiro. Fechava meus olhos e me lembrava de todos os momentos que passamos juntos, de cada toque e cada sensação. De cada momento, cada palavra, cada promessa de tudo o que vivemos enquanto estávamos juntos no mundo em que só existia eu e ele. Não havia dor não, não havia insônia era uma promessa cumprida de um paraíso e de um sonho realizado um dos meus maiores sonhos realizados e que eu mesma os estraguei. “Devia ter confiado mais no seu namorado (SeuNome)” essas palavras da Gomez percorriam em minha cabeça e minha raiva de mim mesma só ia aumentando, eu queria poder ouvi-lo sussurrar no meu ouvido “Eu te amo” a todo o momento, sentir suas mãos macias tocar minha pele, sentir seu cheiro, sentir seus lábios com gosta de morago nos meus. Eu o queria ele de volta pra mim, eu o perdi eu estraguei tudo e nem sei como concertar essa burrada. Não vai ser como quando eu quebrei o colar da minha mãe, não vai ser como quando eu matei aula pra ir para praia vai ser bem mais complicado do que isso tudo junto. Todas as palavras que eu disse pra ele, as lágrimas sobre seu rosto perfeito que eu fiz cair, a tristeza em seus olhos caramelos que eu fiz reinar, a dor em seu coração despedaço que eu causei e a vigem para se ver longe disso. Eu não havia dado escolhas pra ele eu havia deixado-o sem saída e ele procurou se curar sem a minha ajuda, não devo exigir muito dele sendo que o erro foi meu.
            Fiquei a tarde inteira me murmurando pela minha burrada e depois fui tomar um banho pra relaxar, me olhei no espelho e meus olhos estavam inchados e vermelhos meu lábio que a víbora cortou com seu soco venenoso estava vermelho e um pouco inchado. Tirei minha roupa e entrei no chuveiro deixando a água escorrer pelo meu corpo nu depositando uma certa paz em minha alma e assim que terminei o banho e me troquei desci pra assistir TV e comi um lanche. Estava passando iCarly e eu fiquei assistindo até que peguei no sono.

(JustinON)
            Assim que saí da escola me despedi dos meus amigos e fui pro aeroporto acompanhado do Ryan e do Chaz, ficamos conversando pra passar o tempo e logo chegou à hora do meu vôo. Acho que passar esse tempo com a minha mãe vai me ajudar, eu não vou esquecer a (SeuNome) mais quem sabe consigo fazer as feridas no meu coração cicatrizarem um pouco. Assim que chamaram os passageiros eu me despedi dos meus bros e fui em direção a área de embarque, passei pelo check-in e logo estava dentro do avião que me levaria pra longe disso tudo. Senti um aperto repentino no meu coração, era como se ele estivesse prezo a esse lugar e não quisesse mais sair. Ignorei esse sentimento e me sentei em minha poltrona me confortando e colocando meus fones de ouvido, fiquei pensando na (SeuNome) eliminando os momentos ruins e relembrando os melhores momentos em que passei com ela. Os melhores da minha vida inteira, porque ela não acredita em mim?! Todos sabiam da história, todos sabiam que a Selena havia armado pra cima de nós mais a (SeuNome) ignorava a verdade. Era como se ela não me amasse mais e estivesse apenas tentando fugir de mim de um modo com que ela não tenha que dizer que não me quer mais, senti lágrimas escorrerem pelos cantos dos meus olhos fechados e as enxuguei rapidamente. Uma senhora que estava do meu lado me olhou preocupada e sorriu, forcei um sorriso e me lembrei de hoje na saída da escola quando me esbarrei na (SeuNome) e ela sorriu desse jeito pra mim. Posso estar vendo coisas ou talvez não, mais vi um brilho em seus olhos ao encontrar os meus. Ela me deixa confuso, não consigo mais decifrar o que se passa em seu olhar ela se tornou um grande mistério pra mim o que me traz mais dor e sofrimento. O resto da viagem foi bem calma, acabei adormecendo e uma aeromoça me acordou quando aterrissamos. Passei mais uma vez no check-in e assim que cheguei ao local de desembarque encontrei com a minha mãe e uma surpresa maior foi meu pai, a Jazzy e o Jaxon. Eu estava arrastando minhas malas e com uma mochila nas costas, ficaria aqui durante um mês e já que eu havia fechado com notas boas na escola pude antecipar minha viagem. Minha mãe correu e me abraçou bem forte, senti lágrimas escorrem dos meus olhos enquanto estava abraçado com ela. Não queria que ela me visse chorando até porque eu disse que já estava melhor. Assim que nos saltamos eu abracei meu pai e ele como sempre bagunçou meu cabelo, a Jazzy pulou no meu colo e me abraçou forte e depois deu um beijo na minha bochecha.
Jazzy: Você esta bonito Justin – falou ela com sua voz doce e minha mãe sorriu.
Eu: Obrigado Jazzy – falei sorrindo – Você também esta ficando um moça muito bonita, vou ter que cuidar mais de você.
            Ela sorriu e eu sorri junto.
Eu: E aí Jaxon – falei pegando ele no colo.
Mãe: Que bom que veio filho – falou ela me abraçando de lado e beijando minha bochecha – Como você esta?
Eu: Melhorando mãe – falei brincando com o Jaxon.
            Ela passou a mão no meu cabelo e eu continuei brincando com o Jaxon, não queria falar sobre isso vim pra cá pra esquecer e é isso que eu estou tentando fazer.
Pai: Bem, vamos pra casa logo que tem um spaghetti a bolonhesa nos esperando – falou ele passando a mão na barriga.
Mãe: Jeremy – sibilou minha mãe e eu sorri.
Pai: Essa demora toda me deixou com fome Pattie – retrucou ele e eu apenas sorria deles dois.
Eu: Vamos logo mãe se não o papai vai morrer de fome – falei e ela confirmou com a cabeça.
            Fomos até a casa da minha mãe e assim que chegamos lá eu subi até meu quarto que estava a minha espera há muito tempo e arrumei minhas roupas no armário, tomei um banho e depois desci pra almoçar. Almoçamos e depois ficamos conversando, meu pai teve que ir embora com as crianças e ficamos apenas eu e minha mãe.
Eu: Mãe porque o pai foi embora hoje? – perguntei ajudando ela a arrumar a cozinha.
Mãe: Porque a Erin disse pra ele ir embora hoje com as crianças – falou ela normalmente.
            Erin é minha madrasta, casou-se com meu pai um tempo depois da separação dele com a minha mãe.
Eu: Ah sim – falei e depois saí da cozinha subindo pro meu quarto.
            Fiquei lá durante a tarde jogando Xbox e escutando música.
Mãe: Justin desça pra jantar – falou ela entrando no meu quarto e depois saiu.
            Salvei meu jogo e depois desci, assim que cheguei na sala um sorriso imenso apareceu em meu rosto.
Eu: Vovó Diane, vovô Bruce – falei e fui correndo abraçar eles.
Vovô: Que saudades de você Justin – falou ela depositando um beijo em minha testa.
            Meu avô fez umas brincadeiras comigo e eu já estava até me sentindo um pouco melhor, jantamos em família e depois ficamos conversando sobre esse tempo em que eu passei longe deles. A campainha tocou e quando eu abri a porta havia mais uma surpresa pra mim meu bro Christian também estava ali pra me fazer uma visita e ele ia dormir na minha casa hoje. Subimos pro meu quarto pra jogar vídeo game e ficamos jogando até 02:00 da manhã e depois fomos dormir, já estava vendo que aquele tempo ali seria bom pra me ajudar.
(JustinOFF)
-------------------------------------------------------------------------
Não postei ontem por que não deu amores, me desculpem. Cap quentinhoo pra vocs :) Espero q gostem, Bjustin :*

~~Respondendo~~

Brazilian Belieber  haha amoore a Selenita tem que aprender a fechar a boca quando vocs pedem hauhauhauhaua A coisa esta meia tensa ainda mais acho q tudo vai ficar bem no final :) Ótimo que esta gostando amore, continuando aqui ;)

@drielpedroso  hauhauhauau vocs gostam de um barraco hein. Obrigado hein amore :*

@lalahtiinha  hauhauhauhaua posso demorar mais sempre q posto procuro compensar a minha demora amore (: Obrigado hein :*

FanFictions - Brenda  hauauahuahuahuahua pois é amore vocs pediram tanto q eu coloquei o barraco kk Ri mt do seu comentário huahauhauha bjoo amore tchamo² :*

rayanne fernandes hauhauhauaua briga louca mesmo kk' Obrigada amore e continuando aqui :*

@Belieber_doJB   huahauauhau aww amore obrigada hein :*

Lara Abdon Aww amore mt obrigada mesmo :* Ótimo q voc esta gostando hein, xeruu.

Anônimo  Obrigada :*

Anônimo Nossa amoore que satisfação hein, mt obrigada por tudo mesmo cara fico mt feliz com os elogios q vocês fazem da minha fic é sério pq é ótimo fazer coisas q as pessoas gostem. Eu realmente fico mt honrada de ter leitoras beliebers e aquelas q tbm não são e q gostam do que eu faço, nossa mt obrigada mesmo :) Amei seu comentário e espero q comente sempre :*

When I look at you hauhauhauhauhaua seus comentários sempre me faz sorrir é incrivel, mt obrigada mesmo e que bater mais na Selena a menina ficou toda marcada das tuas unhas e tapas queria mais o que?! haha Se é pra matar avisa né kk' Beijoo :* O que é wilay? o.O

@LuianeKristine  Acho que ela vai voltar sim amore, mas vai demorar um pouquinhoo S: Você acha q é o Chris?! Mas pra q o Chris ajudaria o Justin?! o.O

Andréia Obrigada amore, não acho q ela teve o q merece se ela se meter de novo ela apanha mais ok?! hauahuahuaua Continuandoo :*

@22kodabelieber Obrigadaaaaaaaaaaaaaa :)

Izabela AHSUAHSUHAUS nus amoore o.O Fiquei com medo de voc agora. Que ótimo q gostou do cap :) Obrigada mesmo :*

Lêh Tbm espero q eles se acertem no final amore :/ Obrigado mesmo :*

@BeliebersdoJB Ah xará pode contar comigo sempre também ok?! Ainda bem que minha imaginação voltou mesmo \õ/ ~~todospulam~~ Obrigado por tudo :*

Aí amores, uma boa leitura pra vocs e espero que gostem do cap e me deixem comentários lindos como sempre :) Agradeço a todas as leitoras q sempre comentam, mt obrigada mesmo minhas anjas :* E as leitoras fantasmas seria bem legal se vocs começassem a aparecer né :/ Até a proxima postagem dreamys. Bjustin.
  


25 comentários:

Anônimo disse...

Liinda por favor faz + alguma coisa com a Selena né !!Ownt que felicidade o JB da ficção e o Real tem um videogame igual o meu *--*kkk Ta mt liinda a hist gatinha <3<3 Continua logo PLEASE!!U're perfect <3 @Bieber_Brown_

Brazilian Belieber on terça-feira, novembro 29, 2011 disse...

Awww nenhum deles consegue esquecer o outro.
Ok, então, se tu está dizendo, espero que tu dê certo no final! (yn'
Ah, amei! Continua? Beijos'

@biebswaag disse...

Oh gosh!! como vc consegue? hein? como consegue fazer uma fic tão... tão perfeita? ! ?
Chorei lendo esse capitulo (na real choro em quase todos HAUSHAUH)...
continua amr perfeito

Belieber (Caro5line) on quarta-feira, novembro 30, 2011 disse...

AMANDO, muito perfeito
Continua por favor *-*

rayanne fernandes on quarta-feira, novembro 30, 2011 disse...

AAAh que perfeitaa *-*

Tadinhos deles agora tão longe e separados...

Tudoo por culpa da selena aff

Tomara q ela arranque os cabelos daquela cabeçuda #RUM U.U

Continua amour tá perfeita.

rayanne fernandes on quarta-feira, novembro 30, 2011 disse...

Chorei lendo esse capitulo gente :'(

Anônimo disse...

@LuianeKristine
ENTENDI TUDO ERRADO
KKKKKKK
pode ser o Adam.. ou o Ryan u______u
ENFIIIIIIIIIIIIIIIM
TA PERFEITAAAAAAA

FanFictions - Brenda on quarta-feira, novembro 30, 2011 disse...

Cara só espero que esse tempo que ele passar ai no Canadá,não esqueça de mim #bubu (chorando litros) Tá parei,KKKKKKKKKKK - Ain continuaaa,meu o que a Selena levou ainda é pouco,vadia dos infernos,vou enterrar ela viva HAHA(risada do mal).
Mas continuaaaaaaaa,quero mais,tomara que eles fiquem vem logo #PRAYFORJUSTINANDME.
Beijos minha anjinha safada e da marfia ;*

Lêh on quarta-feira, novembro 30, 2011 disse...

olha cada vez mais me impressiona, muda a cada momento e eu acho isso super legal..
você escreve muito bem e não vejo a hora do próximo capitulo :D

When I look at you on quarta-feira, novembro 30, 2011 disse...

OMG, SE EU FAÇO O JUSTIN CHORAR UM DIA, EU JURO QUE ME MATO! O CHRISTIAN NÃO ERA O MEU EX NAMORADO? BOIEI AGORA! AAH NÃO O JUSTIN FOI PRO CANADA, QUE DROGA, EU PRECISO DELEEEEEE! TRAZ ELE DE VOLTA PARA MIM! *_* EU QUERIA TER BATIDO MAS NA SELENA SIM, ELA MERECE, QUERIA TER ACABADO COM AQUELA CARINHA DE PUTA DELA! MINHA LIIIIIIINDA CONTINUUUUUUAA!
BEIJOOOOOOOOOOOOOS
WILAY (WHEN I LOOK AT YOU).......

- Andressa Guedes ' on quarta-feira, novembro 30, 2011 disse...

Comentando aqui, vou sair do castigo dia 12, mas vai dar pra entrar todos os dias antes da minha mãe chegar, os capítulos estão muito bons, espero que ela volte logo para Justin.. Parabéns pela perfeição!

Andréia on quarta-feira, novembro 30, 2011 disse...

Amei o capítulo.
Continua

Izabela on quarta-feira, novembro 30, 2011 disse...

Eu NUNCA consigo ser a primeira a comentar! Mas não importa, vamos direto ao ponto, se é que tem um ponto, todo capítulo eu falo a mesma coisa... Eu adoro sua fic, é perfeita, sério, é uma das poucas que não erros hortográficos que me irritam, tudo bem que eu também erro, mas me poupe né gente, ninguém merece ler uma história onde o altor diz "Eu SE cortei" não seria ME cortei, ou ELA se cortou? Mas enfim, eu adoro sua fic, e não tenha medo de mim, sou do bem ~lê eu fazendo paz e amor~oaksoaskoaks

@Miley_JBieber on quarta-feira, novembro 30, 2011 disse...

Ai esses últimos capítulos q vc postou é super emocionante, cada dia que leio eu me apaixono mais pela historia,pelos personagens (menos a Vacalena) e claro pela escritora *-*
Parabéns Bia!!

Crazy Girls on quarta-feira, novembro 30, 2011 disse...

OH GOSH' você quer me matar né Bianca? Nossa, que Fic mais perfect cara! Tão emocionante e fofa (eu sempre falo isso, kkk)! Você tem uma ótima imaginação e criatividade, parabéns mesmo diva! Agora continua pelo amor de Deus, quase choro nesse capítulo... Bjs!

Anônimo disse...

Nada a ver, só que ela mereceu né ? sahshusa
Cara, que dó desses dois separados ):
Ta cada vez melhor, mesmo. @drielypedroso

@BeliebersdoJB on quarta-feira, novembro 30, 2011 disse...

Hahaha tadiinho do Bieber =/ mantenha essa imaginação ativa xará HAUSHAS

Anônimo disse...

OOOI LINDONA, CÁ AQUI!
aaaaawn, posta logo.. Tadinho do Biebs :/

Belieber on quinta-feira, dezembro 01, 2011 disse...

Aii cara a #IB mais perfeita que eu já li (E olha que eu já lii muitas #IB's) Ontem lii o cap.44 me interessei e hj li a todos os capitulos!! Meu Deus!! Depois nos capitulos 42,43,44 comecei a chorar!! Kra que raiva da VADIA da Seelena, "eu" queria ter arrando akela esponja que ela chama de cabelo fora!!! Argh!! Ela é muito ridiculaa!! "Eu" Quero o meu Justin de olhos castanhos prenetantes "me" olhando e dizendo que "me" ama!!! Ahhh Filha da Puta essa Selena mano (Desculpa o vocabulario)... Quero que você continue logoo!! TA MUITO PERFEITO, e eu repito A MELHOR #IB QUE JÁ LII!!! E olha que já lii muitas msm hein' Beijos segue no TT @brunaXDguerini..

Belieber on quinta-feira, dezembro 01, 2011 disse...

Essa mesnina quenão posta logo.. Tah me deixando anciosa!! Espero que vc Poste amanha!! Hahaha "eu" quero voltar pro MEU Jus.. Perfeito, Cheiroso, Maravilhoso... Na sua #IB eu nem preciso cantar That should be me..

Vitória da Glória on sexta-feira, dezembro 02, 2011 disse...

Ahh mesnina , posta logo !!! , o Jay foi embora , a meu Deus eu vou morre de solidão

Deiara on sexta-feira, dezembro 02, 2011 disse...

Ooow parabésn contunua perfeita *-*
O meu blog ta com DESIGN novo entra lá e confere ook ? Obrigada .. com carinho DEIARA

rayanne fernandes on sexta-feira, dezembro 02, 2011 disse...

Continua Fía Please

Aff, eu sou chata viu nam, deus me livre

Já comentei 3 (TRÊS) vezes akie

Mais apartir de hj eu só vou comentar 1 vez (eu sei q eu encho o saco) kkkkk

Mais continua logoo (tô curiosa *-*)

Lara Abdon on sexta-feira, dezembro 02, 2011 disse...

Continua amr *-*

Fashion World on sábado, dezembro 03, 2011 disse...

Leitora nova amor! Meu deus do céu sua ib é a melhor de todo o planeta, parabens haha continua ?

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos