sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dreams - Part. 39

Postado por @slaysdrauhl às 17:41
XX: (SeuApelido) – falou aquela voz suave e irreconhecível.
Não falei nada apenas abracei ele o mais forte que eu pude e chorei ainda mais.

(JustinON)

            Eu estava ali com o maior sorriso no rosto a espera da (SeuNome), não deu pra nos vermos ontem porque eu tive que resolver uns problemas mais hoje eu precisava matar a saudade que eu sentia dela e não poderia esperar a saída da escola. Mais tudo deu errado e agora eu estava jogado no canto do ginásio chorando e me xingando em pensamento, como eu pude ter sido tão burro?! As palavras dela me feriram e eu não conseguia esquecê-las de modo algum, fechava meus olhos e via ele parada chorando enquanto eu estava sendo um idiota. Tudo isso por culpa da Selena, senti ódio dela.
Selena: Justin eu sinto muito – falou ela se aproximando de mim.
Eu: SOME DA MINHA VIDA – gritei me levantando e pegando firme nos braços dela – OLHA O QUE VOCÊ FEZ, ACABOU COMIGO – gritei e apertei mais os braços dela.
Selena: VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO – gritou ela tentando me fazer parar.
Eu: SAÍ DAQUI ME DEIXA EM PAZ – gritei empurrando ela – ME ESQUECE, DESAPARECE AGORA – meu choro só aumentava e a Selena ficou me olhando assustada.
            Ela se levantou e saí correndo dali, me levantei e dei uma porra na parede.
 - Porque (SeuNome)?! Porque você não me deixou explicar – pensei enquanto puxava o meu cabelo e chorava ainda mais.
            Fiquei ali durante um tempo e logo tomei uma decisão, saí da escola pelas portas dos fundos peguei meu carro e fui até a casa da (SeuNome). Chegando lá a casa estava vazia, eu não iria sair dali. Estacionei distante da casa e fiquei ali esperando ela chegar, eu tinha que explicar o que havia acontecido. Fiquei ali durante uma hora e meia ou mais, me movia de um lado pro outro dentro do carro. Lágrimas caiam instantaneamente de meus olhos, eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo não comigo e com a (SeuNome). O sol já tinha se posto e eu ainda estava ali esperando por ela, eu tinha que me explicar dizer o que realmente aconteceu. Vi ela vindo junto com alguém e senti meu coração acelerar, fiquei olhando de dentro do carro e eles iam chegando cada vez mais perto. Não, não podia ser aquele filho da puta, eu sabia que ele ia me causar problemas já esta em cima da minha namorada cercando só por causa de um briguinha nossa. Que briguinha Justin?! A coisa foi feia e mesmo não dizendo com todas as palavras a (SeuNome) pareceu terminar comigo. Eles estavam indo em direção a casa da Jullie, abri a porta do meu carro e saí apressando os passos. Não vou deixar aquele idiota se aproveitar pra roubar a (SeuNome) de mim, ele vai ter o que merece e será hoje.
(JustinOFF)

            Eu não conseguia dizer nada, ficamos abraçados ali durante um tempo enquanto eu chorava cada vez mais. Assim que nos soltamos ele pegou na minha mão e saímos da escola, começamos a andar até chegamos em um parque que ficava próximo a minha casa.
Eu: Obrigado Chris – falei sentando e ele sentou do meu lado.
Chris: De nada (SeuApelido) – falou ele colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.
            Ficamos em silêncio durante um tempo e as lágrimas ainda caiam dos meus olhos mais eu sempre as enxugava, eu não podia ficar chorando por alguém que não merecia. Depois do que eu vi hoje eu não poderia ficar sofrendo por alguém que nem se importava em me respeitar, mais eu estava fazendo eu não queria mais chorar, queria que a dor acabasse mais sempre que me lembrava sentia uma vontade imensa de nunca mais ver nem o Justin e nem a Selena na minha frente mais uma vez.
Chris: Quer me contar o que aconteceu? – perguntou ele apreensivo – Sei que não sou a melhor opção pra um desabafo mais quem sabe isso ajude um pouco.
Eu: É que... – comecei a falar e não consegui terminar lágrimas escorriam sobre meu rosto.
Chris: Foi o Justin, não foi? – perguntou ele levantando meu rosto para que eu olhasse em seus olhos.
            Eu apenas assenti e ele me abraçou forte mais uma vez.
Chris: Não fique assim – sussurrou ele depositando um beijo em meus cabelos.
Eu: Eu vi ele e a Selena se beijando – sussurrei e minha voz quase nem saio – Como queria que eu ficasse? – perguntei e ele não falou mais nada, apenas respirou fundo.
            Ficamos em silêncio durante um tempo, apenas fiquei pensando em tudo. Meus olhos ardiam tinha certeza que estavam vermelhos, quase nem conseguia ficar com eles abertos e o sono me dominava.
Chris: Quer ir pra casa? – perguntou ele me soltando e olhando em meus olhos.
            Desviei meu olhar e assenti com a cabeça, eu não queria que ele se preocupasse comigo. Fomos andando um de cada lado de cabeça baixa e o Chris foi chutando uma garrafa durante o caminho inteiro, quando estávamos chegando perto da minha casa percebi que a Jullie havia chegada. Era dela mesmo que eu mais precisava, uma certa tranqüilidade reinou em mim, mais eu ainda me martirizava por ter sido burra demais para acreditar nas palavras do Justin.
 - Grande burra você – pensei enquanto mais lágrimas desciam pelas maças do meu rosto.
Eu: Vou ficar na casa da Juh – sussurrei e ele me olhou e assentiu, depois voltou a chutar a garrafa.
            Estávamos bem mais próximo e o Chris foi chutar a garrafa e quase caiu, não pude deixar de rir do modo como ele quase caiu.
Chris: Ah consegui te fazer sorrir – falou ele apontando pra mim e gargalhando.
Eu: Para com isso menino – falei sorrindo, a risada dele era contagiante.
            A cada sorriso mais verdadeiro que eu dava meu coração se oprimia de tristeza, era bom sorrir um pouco depois de tanto chorar. Estava ficando um pouco melhor, estava até ver o Justin se aproximando de nós e ele parecia furioso. Escondi-me atrás do Chris, eu não queria olhá-lo não depois do que ele me fez hoje.

Continua... 
---------------------------------------------------------------------------
 Quero me desculpar por não ter postado ontem já que tinham os 15 comentários, mais é que eu tive que fazer uma lição pra nota e não deu tempo S: Me desculpem mesmo meus anjinhoos, Bjustin :*

~~Respondendo~~

FanFictions- Brenda  kkkk calma mafiosa, obrigado por tudo amore (: Lovi u too <33

@luianeKristine Awn amoore sem problemas mesmo, mate sua curiosidade agora amore (=

Deiara Awnn obrigado amoore (:

When I look at you  kkkkkkk voc é malukinha hein (: Obrigado por tudo mesmo e continuando...

@drielypedroso Eu jamais ia matar alguma de vocs amoore >< haha Obrigado hein :*

@BelieberDoJB  Pois é amor :/ Valeu hein :*

Anônimo Awnn amoore, eu chorei escrevendo vocs choraram lendo mais que lindas *--* Obrigado demais :*

Lêh  :'( amoore muito triste mesmo,  continuando...

Izabela Ahhh amoore um monte de vocs choraram com o cap :\ Nossa amoore que coisa hein S:

Bieberbiscoito_  Awnn amoore seja bem vinda *samba* Obrigada!

Anônimo Awnn amoore obrigada mesmo (:
Anônimo Obrigado amoore (:

Anônimo Valeu amoore *-* Continuandoo...

Anônimo É amoore tbm espero que eles se entendam mais acho que vai demorar depois dessa traição =\ Obrigado por comentar (Y)
Andréia pois é amor =\ momento tenso do casal.

Brazilian Belieber Ahhh sem problema amor =\ Awnn obrigado mesmo, 1beijoo pra ti :*


Crazy Girls Awn amoore obrigada mais uma vez hein :*

Anônimo  Pois é amor, obrigada hein :*

JB_andyou Ahhhhhhhhhh continuandoo...

Vitória da Glória  Nus amore calma haha Continuando...

Espero que gostem desse cap e obrigado pelos 20 comentários (:

Minhas anonimas lindas quando vocs comentarem coloquem seus nomes no final pra que eu possa saber (= Brigadim :*

As emoções só estão começando... ;)

   Próximo cap 15 comentários de pessoas diferentes...
 

21 comentários:

Anônimo disse...

@LUIANEKRISTINE
AAAAAAAAAAAAAAAAAH
CHRIS
VC
E'
UM
LINDO
ME BEIJA
AGORA -NNNNNNNNN
tadinho do Justin :C Selena precisa de uma boa louça pra lavarrrrrrrr

Hey Soul Sister on sexta-feira, novembro 11, 2011 disse...

EU MALUQUINHA! KKKKK' SOU MALUCA POR ESSA IB QUE SO ME MATA DE CURIOSIDADE! DONA BIANCA, NÃO É NEM UM POUCO LEGAL MATAR AS PESSOAS TA?! =D
CONTINUA MINHA LINDA POR FAVOR! PEDIDO, NÃO FAZ EU BRIGAR MAS COMO JUSTIN NÃO, DOI MUITO E EU NÃO GOSTO QUANDO DOI! ISSO AE JUSTIN MALTRATA A VACA DA SELENA MESMO! AMOOOORE POSSO TE PEDIR UM FAVOR? EU QUER SABER POR QUE O JUSTIN BEIJO A SELENA, POE O LADO DELE CONTANDO, SOU CURIOSAAA! KKK' NÃO QUERO FICAR COM O CHRIS EU QUERO MESMO É O JUSTIN :P

CONTINUUUUUUUUUUUUAAAAAA, VICIADA AQUI! DETALHE SÃO 00:35 E EU LENDO AQUI!

Anônimo disse...

Nossa ta mt perfeitaaa luviis <3<3<3Tipo viciei!!Mais eu num iria brigar cm o Jay <3<3 Dãã claro q num...mas dá mais emoção !!:) Mt perfeitaaaaaaaaa!!!Queroooo mais!!!!<3<3<3<3Vc é perfeitaaaa cria tipo....sei lá mt perfeitaaa d vdd !!!!BJustin Mady <3<3 @Bieber_Brown_ =D

Izabela on sábado, novembro 12, 2011 disse...

AOSKAPOSKAOSKPASOK AMEI \O/ Necessito de um Chris aqui. Onde compro um? OKSOAKSOSKOSK

Anônimo disse...

CADA VEZ ESSA IB FICA MELHOR *0* E VC SÓ QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE KKKKK CONTINUAAAA COMENTEM LOGO POVO PRA TER O CAPITULO MAIS RÁPIDO =P
@Belieber_doJB

@thaisysantos on sábado, novembro 12, 2011 disse...

AAAAAAAAAAAAH MEU AMOR, DESCULPA A DEMORA PRA COMENTAR TO DE VLTA HIHI EU SÓ ENTRO PRA POSTA A #IB E JA SAIO NEM TENHO AIS TEMPO DE LER MAIS HJ EU CONSEGUI LER AAAAAAH TO AMANDO BJ BJ TE AM MUITO LINDA :D

Andréia on sábado, novembro 12, 2011 disse...

To mega viciada na sua #IB, continua

Bieberbiscoito_ on sábado, novembro 12, 2011 disse...

AAAAAAAH COMO ASSIM??? O JUBS ME TRAIU U.U IOWIEOWIEOWIOEWIE AMEI DEMAIS, CONTINUA...

JB_andyou on sábado, novembro 12, 2011 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa muiito perfeito meu deus vc devia ser escritora cara vc é di mais !!! da aonde tira tanta inspiraçao assim parabens!!!!

Deiara on sábado, novembro 12, 2011 disse...

Só comentando ,linda !

Fanfics - Justin Bieber on sábado, novembro 12, 2011 disse...

Aê consegui entrar aqui so pra comentar amor,Awn continua logo,ta mt perfeita a #IB beijoss ;*

Lêh on sábado, novembro 12, 2011 disse...

Continua por favor....

Kah Ferreira *-* on sábado, novembro 12, 2011 disse...

Nossa cara tá muito perfeito mata a selena por favor ou deixa que eu mato U_U

Anônimo disse...

Perfeito meu contínua
by : Mayara

Anônimo disse...

Continua por favor cara
Manuela aquii beijo '

Gaby on sábado, novembro 12, 2011 disse...

Perfeita. continua pleasee

Malih . on domingo, novembro 13, 2011 disse...

Meu Deus o que foi isso! Ameei flor continuaaa logo! por favor! <3 to amaaaaaando.
@OnlyShawty_Mane

Amanda disse...

ta perfeito amr, continua logo pf *--*

Camila disse...

continua pleasee, :D

Amanda Oliveira disse...

ta perfeitaa tua ib, amors me seguem no twitter ?? @amandap_oliveir, eu sigo tds vcs de volta é só avisar ;)?? obg de qualquer maneira...
aa continua logo flor =D

Nosso Mundo!!! on domingo, novembro 13, 2011 disse...

Continuuua amr ^^ ta perfeita a IB =) ... to curiosa, quero sabe o que o JB vai fazer >< kk bjs ;*

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos