domingo, 13 de novembro de 2011

Dreams - Part. 40

Postado por @slaysdrauhl às 16:56
A cada sorriso mais verdadeiro que eu dava meu coração se oprimia de tristeza, era bom sorrir um pouco depois de tanto chorar. Estava ficando um pouco melhor, estava até ver o Justin se aproximando de nós e ele parecia furioso. Escondi-me atrás do Chris, eu não queria olhá-lo não depois do que ele me fez hoje.


Chris: Justin eu acho melhor você esperar a (SeuNome) pensar um pouco – falou ele suavemente e o Justin fingiu nem ouvir o que ele dizia – Sério caro ela precisa de um tempo pra pensar.
Justin: Cala boca – sibilou o Justin irritado.
            Escondi-me ainda mais atrás do Chris e procurei não olhar pro Justin, não queria chorar de novo.
Justin: (SeuNome) precisamos conversar – falou ele tentando me olhar – Eu posso explicar, foi tudo...
Eu: Eu não quero falar com você – falei de uma vez, as palavras me machucaram.
Justin: (SeuNome) eu posso explicar – falou ele tentando chegar perto de mim, e eu me escondi ainda mais atrás do Chris.
Eu: Eu não quero ouvir suas explicações – falei e meu coração só se partia mais e mais – Vai embora – sussurrei e as lágrimas escorreram sobre meu rosto.
Chris: Justin deixa pra conversar com a (SeuNome) depois quando ela estiver mais calma – falou o Chris tentando ajudar – Vocês precisam de um tempo.
Justin: Ta torcendo pra não voltarmos mais não é seu filho da puta – falou o Justin ficando cada vez mais irritado.
Eu: Deixa ele Chris – sussurrei.
Chris: A questão não é essa – falou ele se afastando de mim e indo pra cima do Justin – A questão é que nem ela e nem você estão em condição de discutir esse assunto hoje.
Justin: ELA É MINHA NAMORADA – gritou ele e eu me encolhi.
Chris: Acontece que você não pensou nisso antes de fazer o que fez – falou ele se alterando também.
Eu: JÁ CHEGA – gritei puxando o Chris.
Justin: (SeuNome) eu posso explicar – falou ele e eu respirei fundo.

(JustinON)
            O Chris pensa que eu sou algum otária pra cair na dele de que esta tentando nos ajudar, ele esta é doidinho pra (SeuNome) me largar de vez e ele ficar com ela. Mais ele esta muito enganado eu não vou desistir só vou sossegar quando tiver a (SeuNome) pra mim outra vez. Pedi pra explicar e ela ficou me olhando, era diferente o modo como ela me olhava. Seus olhos escuros não eram mais misteriosos, estavam vermelhos de tanto chorar e dava pra se ver o ódio percorrendo em seu olhar. Ela não me disse que eu não poderia me explicar então comecei a contar o que realmente aconteceu.

(FlashBackON)
            Eu estava esperando a (SeuNome) no ginásio, fiquei andando de um lado pro outro e nada dela chegar. Ouvi um barulho atrás da arquibancada e logo um sorriso brotou em meu rosto, logo pensei que fosse ela tentando me pregar uma peça. Fui andando devagar até lá e assim que entrei fui surpreendido com a Selena me beijando e me encostando na parede, eu não tive reação não posso negar ainda havia uma atração física entre eu e ela, mais não passava disso. Tentei afastá-la mais ela começou a passar a mão no meu abdômen e foi descendo até posar sua mão no meu membro. Ela realmente sabe enlouquecer um cara, pena que só jogando sujo mesmo pra conseguir isso. Empurrei ela contra a parede e ela continuava me beijando, o desejo físico havia me dominado por completo. Eu não conseguia me separar dela, meus instintos masculinos não me deixavam separá-la de mim. Quando percebi a burra a (SeuNome) já tinha visto tudo e agora o meu mundo estava desabando, eu não posso perde-la ela é tudo pra mim.(FlashBackOFF)
            Terminei de contar o que havia acontecido e a lágrimas escorreram dos olhos da (SeuNome) me torturando ainda mais, vê-la sofrendo por um erro meu só me deixa cada vez pior.
Justin: Eu nunca trairia você – falei tentando me aproximar dela e ela se afastou.
            Depois de tudo, de toda a minha sinceridade e nada disso parecia adiantar. Ela ainda estava com raiva e nem se quer falava uma palavra.
(JustinOFF)

            Depois daquela história toda fiquei pensando se aquilo poderia ser realmente verdade depois de todas as mentiras contadas durante todo esse tempo, mesmo que a Selena tivesse armado pra ele, ele havia caído e aquilo me deixava com ainda mais raiva. Eu sei que a Selena não é uma oportunista mais o Justin poderia muito bem ter parado se realmente me amasse como dizia, a cena começou a rondar minha cabeça mais uma vez. A história martelava em minha cabeça, meu ódio aumentava ele estava adorando a diversão com a Gomez eu presencia a sua satisfação.
Eu: Quer mesmo que eu acredite que a Selena é a única culpada dessa história – falei após respirar fundo, meus olhos começaram a encher de lágrimas.
Justin: Eu sei que eu também sou culpado mais foi tudo uma armação – falou ele chegando perto de mim.
Eu: E você caiu – falei e sorri de lado tentando esconder minha tristeza – Quando amamos alguém de verdade antes mesmo de fazer uma coisa idiota pensamos nos sentimentos dela antes.
Justin: Por favor, me desculpe – sussurrou ele e lágrimas escorreram em seus olhos.
Eu: Desculpar pra que? Hãn? – perguntei e minha voz já estava ficando alterada – Pra você continuar me enganando como fez durante todo esse tempo?! Eu não sou idiota não Justin, ou sou né – falei negativando.
Justin: (SeuNome) tem que acreditar em mim – falou ele segurando meu braço.
Eu: Não, fica longe de mim – falei puxando meu braço – Vai embora.
Justin: Eu não vou embora enquanto você não acreditar em mim – falou ele apertando mais o meu braço – Tem que acreditar em mim (SeuNome).
Eu: Eu não quero mais falar com você – falei e puxei meu braço da mão dele.
            Me afastei dele e apressei meus passos até a casa da Juh ele tentou me puxar novamente mais o Chris o empurrou.
Chris: Acho melhor você esperar ela se acalmar Justin – falou ele barrando o Justin que o olhava com ódio enquanto lágrimas escorriam dos olhos dele.
Justin: FODA-SE ELA É MINHA NAMORADA – berrou o Justin e socou o rosto do Chris.
            Corri até os dois mais já era tarde, eles estavam socando um ao outro e não havia como eu entrar entre os dois. Com meus gritos a Jullie e o Adam saíram e logo o Adam começou a tentar separar os dois, enfim eles se soltaram mais o Chris ainda assim acertou um soco no rosto do Justin bem forte. Senti meu coração se apertar, meu coração idiota queria consolá-lo, abraçá-lo e nunca mais soltá-lo, mais havia uma parte mais forte em mim dizendo pra ficar na minha. Depois do que ele havia me feito ele não merece minha compaixão, por mais que tenha sido uma armadilha ele gostou e quem sabe já não fez aquilo outras vezes pelas minhas costas?!
Chris: SEU IDOTA – gritou ele tentando voltar pra cima do Justin.
Justin: IDIOTA É VOCÊ – gritou ele de volta.
Eu: CHEGA – gritei e os dois me olharam – Já chega de bater nas pessoas não é Justin?! E a propósito eu não sou mais sua namorada, então me deixa em paz – falei fria – Vai ser como se nunca estivéssemos nos conhecido, me esqueci Justin.
            Corri pra casa da Jullie e lágrimas já escorriam em meus rosto, fiquei ainda mais irritada. O que eu tinha feito?! Agora já estava feito, apenas tinha esquecer quem me deu a única coisa que eu jamais queria ter... Um coração partido.
 --------------------------------------------------------------------------
Ah amores, enfim postei (: Desculpa a demora é que eu estava um pouco atarefada e nem deu pra postar mais cedo =\ Mais aí esta e espero que gostem! Bjustin.

~~Respondendo~~

@LUIANEKRISTINE kkkkkk o Chris é um lindo mesmo *-* Louça é disso que ela precisa mesmo..haha

When I look at you  haushaushas calma amoore eu não quero matar vocs não, amore desculpa mais depois dessa traição brigas entre voc e o Justin serão constantes. Sei que dói tbm dói em mim quando estou escrevendo, então amore agora voc pode saber como aconteceu (: Quem sabe o Chris seja a melhor opção -nn

@Bieber_Brown_ Awn valeu amoore (: Ahh você não ia brigar com alguém que te traiçe?! Poderia ser quem fosse se me botasse chifre eu brigava mesmo..haha Obrigado mesmo anjoo (: Perfeita é tu.

Izabela hasuhaushausha Made In Brazil amoore..haha

@Belieber_doJB  auhshaushaus pronto amoore, postei e não quero te matar de curiosidade não!

@GirlsOf_Bieber Ahhh que saudade amoore >< Ok sem problema mesmo hein, bjoo te amoo mt também <3 

Andréia Awnn amoore valeu hein (:

Bieberbiscoito_ haushauahs te traiu amoor o.O Valeu!

JB_andyou  Awnn amore obrigado hein *-* Nem sei de onde vem amoor S: haha.

Deiara Ok (:

FanFictions- Brenda  Awnn mafiosa valeu hein, perfeita é voc minha anjinhaa, bjoos pra ti :*

Lêh Continuandoo...

Kah Ferreira *-*  haushaushas que isso amoor, quer ser presa?! o.O O que é dela esta guardado, obrigado mesmo amor!

Mayara Obrigado amore (: Continuando...

Manuela Continuando mina...

Gaby Obrigadaaa (: Continuando...

Imagine Belieber Awnn valeu amoore (: Agradecida hein, agradecida! 

Amanda Obrigado amor (: Continuando...

Camila Continuando (:
Amanda Oliveira Obrigado hein (:

Lara Abdon Awnn amoore valeu (: Continuando hein...

Ok dreamys continuação pra vocs e espero que gostem, boa leitura pra vocs e as emoções só iram aumentar com o tempo (;

Estou muito feliz com o número de comentários e espero que continue assim apenas melhorando (: Amo vocs!

Próximo cap 15 comentários ou mais... 
 

 


19 comentários:

@thaisysantos on domingo, novembro 13, 2011 disse...

awn tu me ama que legal (aaaaaaaaa) continua tá porque eu to amando... aaaah, o amor olha só sabe o que tu podia fazer? as gurias da torcida podiam quebrar a selena a pau baaaaah ia ser foda MUAHAHAHAHA DU MAL NÉ? kkk bj

@thaisysantos on domingo, novembro 13, 2011 disse...

amor me indica? http://jbieber-imaginebelieber.blogspot.com bj :D continua tá?

Nosso Mundo!!! on domingo, novembro 13, 2011 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa amor continua por favor... To ansiosa p/ saber o que vai acontecer no próximo capítulo *---* será que eles vão voltar no capítulo 41? OMG O.O ( nem estou curiosa u.u ) >< continua amor ta perfeita a IB ^^ beijos ;*

Anônimo disse...

coitadinho do Justin =´( fiquei com dó dele como eu/ela é/sou má hohoho ta perfeita continuaaaa
@Belieber_doJB

@BeliebersdoJB on domingo, novembro 13, 2011 disse...

Quero ve oq o Justin vai fazer pra eles voltarem a namorar HAHA perfeito, muito bom...continuua

Bieberbiscoito_ on segunda-feira, novembro 14, 2011 disse...

Continuaaaa, quer mais. Ah trite ): mais ta perfeita. amei amei (:

Anônimo disse...

Awwwwwn amr tu ta certa.....o Chris é trii massa, q vontad d matar a Selena....aff.....haha Eu perfeita gatinha minha?Prfeita é vcx <3 Amandoooooo BJustin @Bieber_Brown_

Anônimo disse...

fiquei tristi :(@luianekristine

Helena; on segunda-feira, novembro 14, 2011 disse...

adoreeei! fiquei um pouquinho triste, mas tá perfeito! fiz um selinho para você!
here: http://helenaqueirozmusic1.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

Espero que goste!

JB_andyou on segunda-feira, novembro 14, 2011 disse...

OMB CONTINUA SE NAO EU MORRO KKKK CARA TA MUIITO PERFEITO COMO SEMPREE!!!

Lêh on segunda-feira, novembro 14, 2011 disse...

quase chorei dinovo e quero que você continua se não vou chorar mais ainda :'(

Miss Nothing on segunda-feira, novembro 14, 2011 disse...

Awn amr, desculpa não ter comentado no outro capítulo, é que não deu! =( Me perdoa? #mimi :'(

OMG... To louquinha com isso tudo... Tudo culpa da Gomez! ;@ Continua, please?? E parabéns pelos comentários, vc merece flor! s2 Beijos, sua fic ta muito linda e como sempre, emocionante, kk! Bye! s2

Anônimo disse...

Oi, ah, eu ainda continuo desconfiando que quer nós matar usahs.
Desculpa não vir comentar antes, é que fui viajar e não deu pra vir :s @drielypedroso

Deiara on segunda-feira, novembro 14, 2011 disse...

OMG,nem tinha comentado e já tem 13 coment's ???
Tô vendo que a historia dos comentários deu realmente certo >< muito sucesso para você viu linda ?
O que não ta dando sucesso é o meu blog ;(
Entra lá vai você ta até lá na lista de recomendados,mas só não liga pro design eu sei ta uma bosta,mais eu tô tentando aos poucos arrumar ^^^
Bjoooooooooooo
#IB Preferida !! ^^

Anônimo disse...

Desculpe só comentar agora diva, mas eu ainda tô de castigo, e a ib tá muito boa, parabéns e continua por favor? *-*

Fanfics - Justin Bieber on segunda-feira, novembro 14, 2011 disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAN =( EU TENHO QUE VOLTAR LOGO COM O GOSTOSO DO JUSTIN,KKKK CONTINUA AMOOR TA MUITO LINDO BB...LOVI Ú ! S2

Andréia on segunda-feira, novembro 14, 2011 disse...

Fiquei triste agora... Continua

Anônimo disse...

When I Look At You, diz:
SEM BRINKS EU CHOREI AQUI! TADINHA DE MIM! TADINHO DO SAFADO DO JUSTIN, NÃO GOSTEI DO LADO DELE DA HISTÓRIA! NÃO FOI UMA COISA CONVINCENTE! :@ TO MUITO TRISTE COM ELE, APEZAR DEU AMAR ELE MUITOOOOOO! QUE RIDICULO, POXA O CHRIS SO QUERIA AJUDAR E ELE VEM DE GRAÇA! ORAS BOLAS! KKKKK' POXA MEU PC TEM PROBLEMINHA :( EU FUI A PRIMEIRA A COMENTAR, SO QUE O MEU PC PROBLEMATICO, NÃO POSTO O MEU COMENTÁRIO :@ EU ENTREI AQUI MÓ FELIZ PARA VER SE JA TINHA, QUANDO ENTRO NOS COMENTS NAO TEM NENHUM MEU:( AMORE POSSO TE AMOLAR UM POUQUIHO? ME DIVULGA? TO PRECISADA: http://quandoolhoparavoce.blogspot.com/
EU SEI QUE AS BRIGAS SÃO NECESSARIA, MAS QUE DOI, DOI!
BEIJOOOOS CONTINUAAAA (FÃ NÚMERO #1 DA SUA IB)
NÃO TA ESNTRANDO NA MINHA CONTA ENTÃO VOU POSTAR EM ANONIMO!

Pessoa má disse...

To adorando, sinceramente, eu nunca mais olharia na cara do Justin. Mas ok.
Pessoinha, no sue Banner está escrito FanficTONS ao em vez de Fanfictions.
Beijos e continua

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos