sábado, 19 de novembro de 2011

Dreams - Part. 42

Postado por @slaysdrauhl às 18:54
Nunca havia conversado com a mãe da (SeuNome) ela realmente sabe dar esperança a alguém que ainda agora pensava que nem viver conseguiria, se precisamos de tempo é melhor eu aceitar a situação. Só espero que esse tempo nos ajude e que ela volte a ser minha, se no final tudo se resolve eu vou esperar o quanto for preciso pra poder dizer que a (SeuNome) me pertence novamente.
(JustinOFF)

            Fiquei ali em silêncio com ela durante um certo tempo e em momento alguma ela me soltava, logo ouvimos o barulho da porta se abrindo era o Chris e o Adam.
Chris: (SeuNome) eu... – falou o Chris e antes que ele terminasse, eu o abracei bem forte.
Eu: Obrigado Chris – sussurrei apertando mais ele.
Chris: Não foi nada – sussurrou ele retribuindo meu abraço e depositando um beijo em meus cabelos.
            Fiquei abraçada sentindo o cheirinho dele durante um tempo e já estava bem mais calma, o cheiro do Chris me lembra minha antiga casa no Brasil talvez porque a casa vivia com o cheiro dele eu realmente amava seu cheiro. Mais mesmo ali com cheirinho dele eu me lembrava do cheiro do Justin, era como se o perfume dele estivesse sempre no meu nariz. Soltei o Chris após um tempo e sorri pra ele que retribuiu, seu rosto estava com uma pequena lesão na região dos olhos e na bochecha. Me senti culpada ele não estaria assim se eu não estivesse envolvido-o em meus problemas, mais agora já estava feito. Subi pro quarto com a Jullie, hoje eu dormiria aqui com ela e o Adam dormiria com o Chris isso me deixou mais calma. Ela me deu umas peças de roupa minha que estavam lá e eu fui tomar um banho, assim que entrei no banheiro percebi de onde vinha o cheiro do Justin. Estava no meu braço deve ter ficado quando ele tocou em mim, seu cheirinho suavemente amadeirado fiquei sentindo ele durante um tempo e lágrimas escorreram dos meus olhos. Tirei minha roupa e entrei em baixo do chuveiro, deixei a água caindo sobre meu corpo enquanto me lembrava de tudo o que já havíamos vivido um com o outro cada momento todas as palavras. Será que tudo foi em vão?! As esperanças reinavam talvez eu tivesse exagerado ou talvez não, agora eu estava confusa. Fiquei ali durante um tempo e assim que saí me deparei com a Juh jogada na cama dormindo, sorri da situação dela e logo depois fiz o mesmo me deitando calmamente do lado dela. Fiquei deitada pensando em um monte coisas e lágrimas começaram a escorrer no canto dos meus olhos, senti uma mão enchugá-las.
Jullie: Já chega de chorar não acha? – perguntou ela com os olhos ainda fechados e alisando meu rosto.
            Sorri pra ela que me abraçou forte.
Jullie: Logo passa meu anjo – falou ela depositando um beijo em meus cabelos – Agora dorme logo antes que eu te dê uma surra.
            Sorri pelo nariz e logo fui me acalmando, ali sentindo a Jullie minha melhor amiga perto de mim dormi rapidinho. Acordei no outro dia bem cedo, pois teria aula, fui até minha casa e entrei sem fazer barulho. Subi até meu quarto e tomei um banho, me arrumei e depois desci me encontrando com Adam e Jullie me esperando. Fomos pra escola e assim que chegamos lá todos ficaram me olhando passei por eles sem dar à mínima.
Eu: Acho que meu chifre já esta a mostra – comentei com a Jullie que sorriu e olhou pra minha cabeça.
Jullie: Não liga não, quando chegarmos em casa aparamos um pouco – falou ele e eu sorri.
            Todos me olhavam e eu nem estava ligando pra eles, que se fodam. Passei e fui até meu locker guarda alguns livros, assim que abri a porta avistei um bilhete e o peguei. Guardei uns livros lá e depois segui até a sala, o Adam e a Jullie já haviam ido para a aula deles e eu segui até a minha.
Eu: Licença professor – falei entrando na sala.
              Todos me olharam e eu fui até a última mesa do lado direito e me sentei, o professor continuou a aula e logo eu percebi quem estava na mesma aula que eu. Ele estava com o capus e de cabeça baixa, senti um aperto no coração ao ver o Justin assim mais nem tem mais volta.
Professor: Preste atenção na aula senhor Bieber – falou ele encostando perto dele que ergueu a cabeça e sussurrou um “me desculpe”.
            Olhei pro meu livro e depois voltei meus olhos até ele e encontrei algo que eu não queria, seu olhar bem em direção ao meu. Ficamos nos olhando durante um tempo e logo desviei minha atenção, olhando pra lousa e logo em seguida olhando para o meu livro e me deparando com o bilhete ainda fechado. Decidi abri-lo e percebi que o Justin ainda me olhava.

(BilheteON)
“Queria (SeuNome) sei que esta sendo muito difícil pra você estar passando por toda essa situação difícil com o seu namorado (ou ex-namorado), mais quero que saiba que há uma pessoa aqui que esta muito preocupado com você e que quer ver seu lindo sorriso estampado em seu rosto mais uma vez”.
                                                           De seu mais novo admirador.
(BilheteOFF)

            Fiquei confusa com aquilo. Mais novo admirador?! Era só o que me faltava mesmo. Amassei o bilhete e coloquei dentro da minha bolsa, prestei atenção no resto da aula e durante a manhã inteira foi assim. Assim que fui pra casa encontrei com a Jullie do lado de fora da casa dela molhando a grama.
Eu: Saiu mais cedo Juh? – perguntei indo até ela.
Jullie: Saí sim, o Chris estava com febre tive que vir ver como ele estava – falou ela prestando atenção em mim.
Eu: Como ele esta? – perguntei preocupada.
Jullie: Bem melhor – respondeu ela sorrindo – Ele esta dormindo agora.
Eu: Mais tarde eu venho ver ele – falei sorrindo também – Jullie olha isso – falei tirando o bilhete amassado da minha bolsa e dando pra ela.
Jullie: Nossa... Admirador secreto – falou ela e começou a gargalhar – Deve ser o Justin.
Eu: Pensei nisso também – falei pensando mais um pouco – Mais acontece que essa letra não é a dele, acho que não é não ele não.
Jullie: É – concordou ela amassando o papel e me devolvendo.
Eu: Mais tarde eu venho aqui – falei andando em direção a minha casa.
Jullie: É pra vir mesmo – gritou ela.
Eu: Okay – gritei de volta.
            Cheguei na porta de casa e encontrei um bilhete no chão, abaixei peguei depois abri a porta e entrei.

(BilheteON)
“Deve estar querendo saber quem sou eu, mas ainda não posso lhe dizer. A única coisa a dizer é que sou alguém que já foi bem próximo a você e que quer muito o seu bem, tenha um ótimo dia.”
                                                           Do seu admirador.
(BilheteOFF)

            Já estava ficando estranho demais, entrei e deixei o bilhete em cima da mesa. Subi pro meu quarto e troquei de roupa desci e arrumei a casa, depois fui pra casa da Jullie e fiquei lá até de noite. O Chris já estava bem melhor, ficamos assistindo filme e depois eu fui pra casa já que amanhã teremos aula.
Mãe: (SeuNome) precisamos conversar – falou minha mãe assim que eu entrei.
Eu: Depois nos falamos – falei subindo as escadas.
Mãe: Porque não agora? – perguntou ela.
Eu: Estou cansada mãe – falei sem ao menos olhá-la – Depois okay?!
            Apressei os passos e entrei no meu quarto trancando a porta, tomei um banho coloquei meu pijama e depois me deitei. Fiquei pensando, estava curiosa para saber quem era aquele admirador. Não demorou muito e eu peguei no sono.

Continua
 ---------------------------------------------------------------------------
NÃO ME MATEM OKAY?! Minhas gatinhas acontecerem algumas coisas com a nega aqui e eu não consegui postar a fic :/ Me desculpem minhas flores, mais não deu mesmo. Passei por uns dias ruins e as idéias não vinham de jeito nenhum -.- Espero ter recompensado vocs :) Bjustin :*

~~Respondendo alguns comentários~~

rayanne fernandes Seja bem vinda amoore lol Espero que esteja gostando :)

Crazy Girls Quem sabe ela se torne boazinha mesmo :D Isso só o tempo pode dize, obrigada por tudo mesmo amore (: Brigadão mesmo coisa fofa ;)
Deiara Não foi nada amore (:

Izabela Eu abusada?! Sou nada.. haha Divulgando o blog que voc me mandou (:

Amores da minha vida não vou poder responder todos os coments como eu sempre faço porque agora são exatamente 00:51 e eu tenho que sair se não minha mãe vai me matar..haha. Agradeço por todos os comentários e me desculpo mais uma vez pela demora, amo vocês :*

23 comentários:

Anônimo disse...

@LuianeKristine
MORTA COM FAROFAAAA

Anônimo disse...

O--M--B primeiro comentario aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hahaha ~dancinha ~ contiua amr ta perfeito como sempree!!! ve se nao demora postar se nao eu morro akie !!!!
@lalahtiinha1

Anônimo disse...

a merda ignora o fato de eu ter colocado ''primeiraa comentar '' esqc ok releva kk
@lalahtiinha1

Jubsmeugostoso on sábado, novembro 19, 2011 disse...

eeeeeeeiiita, eu amei, continua (: quero saber quem é o admirador kakakak u.u tu escreve muito bem linda =]

@22kodabelieber on sábado, novembro 19, 2011 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, quero continuação *o*'. perfeito *U*'. nhác ;33' k3

@BeliebersdoJB on sábado, novembro 19, 2011 disse...

Aaaaah ta mt leegal essa IB *-* q bom q vc conseguiu continua xará !

. on sábado, novembro 19, 2011 disse...

amando demais :)
muito perfeito sz'
continua...

Fanfics - Justin Bieber on sábado, novembro 19, 2011 disse...

Ha coitadinho do Justin mano ;( Continuaaaaaaa! Mt boa amoore ! Tchamo s2

Anônimo disse...

vc ta judiando muito do Justin nessa IB U.U e ta judiando de mim tbm...quem é o Admirador secreto??? Nem to muito curiosa kkkkk
e ñ se preocupa quem quando ñ der pra vc postar as leitoras de verdade vão entender =)
@Belieber_doJB

Izabela on domingo, novembro 20, 2011 disse...

O/ Quem será o admirador? tchan tchan tchan OKSAOSK Ryan, Den, Chris ou o Justin mesmo -lê dando de ombros. Que venha o 43 o/

Deiara on domingo, novembro 20, 2011 disse...

aQui comantando só para te deixar feliz *-*
A chata aqui quer perguntar uma coisa :
Onde você faz os seus cabeçalhos e essas letra ??
Se puder responder eu agradeço !
Bjooo Dei4ra

Andréia on domingo, novembro 20, 2011 disse...

Eu vou morrer de curiosidade, continua logo flor

Anônimo disse...

Que triste D:

Lêh on domingo, novembro 20, 2011 disse...

Coitado do jus .. quem sera esse admirador ?

Nosso Mundo!!! on segunda-feira, novembro 21, 2011 disse...

aaaaaaaaaaa quem é o admirador??? aaa O.O continua logo amr por favor *o*

Miss Nothing on segunda-feira, novembro 21, 2011 disse...

Me deixou curiosa agora! Haha! Awn, não precisa agradecer! *-*

MEU DELS' fiquei confusa com essa história de admirador... Por mais que "ela" tenha dito que a letra não é do Jbiebs, eu continuo achando que é ele! u_u Ou então, o Ryan! OMG, continua! To mega curiosa! Bjs, tá perfect! s2

Anônimo disse...

Curiosidade nível máximo agora, muita curiosidade, mas enfim, ta perfeita :3 @drielypedroso

Hey Soul Sister on segunda-feira, novembro 21, 2011 disse...

DEPOIS GENTE, ELA FALA QUE NÃO QUER ME MATAR! MAGINA SE QUISESSE ENTÃO! :| NÉ ELA ACABO O CAPITULO NA MELHOR PARTE, NÃO ME DIZ QUEM É ESSE ADMIRADOR SECRETO QUE EU EU JA TENHO NOÇÃO DE QUEM SEJA, E SE FOR A PESSOA QUE EU ESTOU PENSANDO QUE É, EU JURO QUE MORRO! POR QUE EU SEM QUERER OFENDER ODEIIO ESSE PERSONAGEM (PS: E A PESSOA QUE EU ESTOU PENSANDO NÃO É O CHRIS, ADOGO ELE *_*) MINHA LINDA, NÃO TEM PROBLEMA NÃO! EU TAMBÉM NÃO ME IMPORTO DE VOCÊ TER ME DADO UM VACO! (BRINCADEIRINHA KKK)! MELHORAS E COLOCA ESSA CABEÇA PARA FUNCIONAR EIN! QUERO ISSO AQUI PEGANDO FOGO (NO BOM SENTIDO) BEIJOOOOOOOOS E CONTINUA POR FAVOR!
OBS: ACHO QUE É MEIO IMPOSSIVEL EU SER A PRIMEIRA A COMENTAR :S KKKKKK' NO PROBLEM!

Helena; on segunda-feira, novembro 21, 2011 disse...

perfect!

Malih . on segunda-feira, novembro 21, 2011 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH. NOSSA EU ACHO QUE É O CHRIS! LOL ASUAHUSHUAS;
FLOR EU TO TIPO AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO PAKAS E PAKAS.
CONTINUAAA DE UMA VEZ!
LOL AUHSHAUHSUAS~

Rayanne Fernandes ;3 ' on terça-feira, novembro 22, 2011 disse...

Aaah continua!!!

Amei , amei , amei.

Agora eu fiquei curiosa pra saber quem foi que mandou o bilhete U.U .

Continua logo minina , vai me matar de curiosidade.

Bárbara on quarta-feira, novembro 23, 2011 disse...

Leitora nova...tah perfeito...continua...acho que jah sei quem é o admirador secreto...hahaha

Rayanne Fernandes ;3 ' on quarta-feira, novembro 23, 2011 disse...

Com quantos comentários tu vai postar o próximo capitulo ???

Posta logo , tou curiosa #mimi


Posta Posta Faz bem pra nóis leitoras

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos